Escapes falsos será? Ajuda ai galera
+17
johndoideira
jocape
farofa
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Gil Costa RJ
Henricao
Julim
Johnnie Walker
Garça
Juliao
Shudo
x_x SRAD
Douglas
RaFa AgOsT
J.
JoHnny
neoredes
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Escapes falsos será? Ajuda ai galera
Bom, dando uma olhada ai na net achei uns escapes yoshimura pra vender, só que to achando que é tudo falso
vou mandar o link pra vcs avaliarem
oque acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153502894-escapamento-yoshimura-bandit-hornet-cb-cbr-1000rr-srad-fazer-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151235137-yoshimura-r1-cbr-hornet-ninja-cb1300-bandit-gsxr-gs500-cb-_JM
será tudo falso?
abs
vou mandar o link pra vcs avaliarem
oque acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153502894-escapamento-yoshimura-bandit-hornet-cb-cbr-1000rr-srad-fazer-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151235137-yoshimura-r1-cbr-hornet-ninja-cb1300-bandit-gsxr-gs500-cb-_JM
será tudo falso?
abs
neoredes- Participante
-
Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera
Sim.
O valor no mínimo de um Yoshi 0km é R$1500.
Abaixo disso, desconfie...
Menos de R$1000? Dificil ein! Se trozer de fora, sai por menos de 1000.
Dica, se souber, traga de fora.
Se não souber? Compre em alguma loja conhecida (gridmotors, webracing, etc.etc.)
O valor no mínimo de um Yoshi 0km é R$1500.
Abaixo disso, desconfie...
Menos de R$1000? Dificil ein! Se trozer de fora, sai por menos de 1000.
Dica, se souber, traga de fora.
Se não souber? Compre em alguma loja conhecida (gridmotors, webracing, etc.etc.)
JoHnny- Participante
-
Pode ter certeza!
Os Yoshi sempre tem os logotipos em tudo que é parte, na abraçadeira, nas molas, borrachas, etc...sem contar que tem uns modelos aí nessas fotos que nem existem...hehe!
Os Yoshi sempre tem os logotipos em tudo que é parte, na abraçadeira, nas molas, borrachas, etc...sem contar que tem uns modelos aí nessas fotos que nem existem...hehe!
J.- Moderador
-
FARCETAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC ACHA Q UM CARA QUE NEM TEM LOJA FISICA TERIA ESTOQUE PRA TUDO QTO É MOTO?
IMPORTANDO E CORRENDO O RISCO DE FICAR PARADO?
ELE FAZ NA CASA DELE....KKK
VEM ATE PELO DE CACHORRO JUNTO HAHAHAHA
VC ACHA Q UM CARA QUE NEM TEM LOJA FISICA TERIA ESTOQUE PRA TUDO QTO É MOTO?
IMPORTANDO E CORRENDO O RISCO DE FICAR PARADO?
ELE FAZ NA CASA DELE....KKK
VEM ATE PELO DE CACHORRO JUNTO HAHAHAHA
RaFa AgOsT- Admin
-
Já têm um cara reclamando, diz ele que comprou e recebeu um produto falso, pelas fotos dá pra perceber que o material não é 100%.
Amigo não sei se este do anúncio é falso, mas é possível cheagr a esse valor sim e com lucro pq esse escap lá fora custa menos de 300 dolares, então com impostos e frete deve chegar aqui por uns R$ 600,00 ou R$ 700,00 no máximo, comprado pelo ebay, se passar sem ser taxado é mais barato ainda, em SP encontrei por R$ 1.000 e o escap para ver e levar na hora esses modelos TRS e TRC são mais baratos mesmo, na general osório tem um cara q só trampa com escap pelo cartão ele é da assistencia tecnica da suzuki, 11 33372800 nextel 100*700 o nome dele acho q é Wagner pq a letra ta feia rsss, mas liga lá e troca uma idéia, eu to comprando um nacional Power escapamentos tem videos no you tube é mais barato R$ 750 ou R$ 850, depois posto o resultado para galera do forum. abs
x_x SRAD- Participante
-
OPS AMIGO, CALCULO ERRADO O SEU....
SE O VALOR É PRXIMO A 300 DOLARES, SAIRIA POR VOLTA DE 580 REAIS... MAAAAIS UNS 90 OU 100 REAIS DE FRETE... SOBE PRA 680.... MAAAAISSSS 60 % DE TAXA... SAI MAIS DE MILL, SENDO TAXADO... SE NAO FOR TAXADO AI SIM SAI 680... E VC ACHA QUE O CARA VAI TER TODO ESSE RISCO DE SER TAXADO OU PEGO POR CONTRABANDO E SONEGAÇÃO PRA GANHAR 70 REAIS?
CADA UM ACREDITA NOQUE QUER...
SE O VALOR É PRXIMO A 300 DOLARES, SAIRIA POR VOLTA DE 580 REAIS... MAAAAIS UNS 90 OU 100 REAIS DE FRETE... SOBE PRA 680.... MAAAAISSSS 60 % DE TAXA... SAI MAIS DE MILL, SENDO TAXADO... SE NAO FOR TAXADO AI SIM SAI 680... E VC ACHA QUE O CARA VAI TER TODO ESSE RISCO DE SER TAXADO OU PEGO POR CONTRABANDO E SONEGAÇÃO PRA GANHAR 70 REAIS?
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsT escreveu:OPS AMIGO, CALCULO ERRADO O SEU....
hummm, além de fisioterapeuta, ainda é contador....kkkk
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Eu acho que é falso por que? Onde tem fotos desse modelo gente? digo na yoshimura?
hehehe, acho que são réplicads...hehehe
abs
hehehe, acho que são réplicads...hehehe
abs
neoredes- Participante
-
Vejam que o usuário vendedor é NOVO e não tem reputação no ML. Disse que é do interior de SP.
Eu vou chutar que o cara tem uma oficina e está fabricando estas ponteiras em casa (eu conheci um cara de Jundiaí que reformava ponteiras e tinha várias plaquetas da Yoshimura, Akrapovic, Leovince, etc. Vai ver é esse mesmo cara que tá fabricando essas ponteiras aí).
se o cara aceitar retirada no local, seria legal ir até o local e conferir pessoalmente a qualidade do trampo dele.
na pior das hipóteses vc vai ter uma ponteira yoshimura farseta. rs
Eu vou chutar que o cara tem uma oficina e está fabricando estas ponteiras em casa (eu conheci um cara de Jundiaí que reformava ponteiras e tinha várias plaquetas da Yoshimura, Akrapovic, Leovince, etc. Vai ver é esse mesmo cara que tá fabricando essas ponteiras aí).
se o cara aceitar retirada no local, seria legal ir até o local e conferir pessoalmente a qualidade do trampo dele.
na pior das hipóteses vc vai ter uma ponteira yoshimura farseta. rs
Juliao- Participante
-
eu acho tbm q é farceta, ainda com manopola de brinde? dificil ser original.
Última edição por Garça em Qua 29 Set 2010, 07:22, editado 1 vez(es)
Garça- Participante
-
Um detalhe... As ponteiras Yoshimura são presas no coletor com molas. Essas parecem ser presas com parafusos.
Conforme já disseram aí, tem alguns caras que reformam ponteiras, e estão vendendo com marcas falsificadas. Na GO mesmo, numa galeriazinha, ao lado da Fastbikes.
Conforme já disseram aí, tem alguns caras que reformam ponteiras, e estão vendendo com marcas falsificadas. Na GO mesmo, numa galeriazinha, ao lado da Fastbikes.
Johnnie Walker- Participante
-
Então galera,
é o seguinte, estou negociando com um cara que não é do mercado livre, mas as ponteiras são a mesma coisa. O que ocorre segundo o cara é o seguinte: ele compra tudo da China, não compra direto do fabricante não.
Então, na minha visão é cópia mesmo.
Quanto ao fato da ponteira ter parafusos é o seguinte, Yoshimura existe as que são full e as que são só a ponteira que dependendo do modelo usa ou não parafuso. olha o link do site oficial
http://www.yoshimura-rd.com/images/product/pdf/1115465.pdf
http://www.yoshimura-rd.com/ps-2507-811-trs-stainless-bolt-on.aspx
Dei uma olhada na TRS do cara e é igual, identica a original (se não for..hehe) e custa 1400 pratas com frete, sedex a cobrar com embalagem transparente. é isso, se pegar falo pra vcs, de qualquer forma quero o TRS mesmo.
abs
é o seguinte, estou negociando com um cara que não é do mercado livre, mas as ponteiras são a mesma coisa. O que ocorre segundo o cara é o seguinte: ele compra tudo da China, não compra direto do fabricante não.
Então, na minha visão é cópia mesmo.
Quanto ao fato da ponteira ter parafusos é o seguinte, Yoshimura existe as que são full e as que são só a ponteira que dependendo do modelo usa ou não parafuso. olha o link do site oficial
http://www.yoshimura-rd.com/images/product/pdf/1115465.pdf
http://www.yoshimura-rd.com/ps-2507-811-trs-stainless-bolt-on.aspx
Dei uma olhada na TRS do cara e é igual, identica a original (se não for..hehe) e custa 1400 pratas com frete, sedex a cobrar com embalagem transparente. é isso, se pegar falo pra vcs, de qualquer forma quero o TRS mesmo.
abs
neoredes- Participante
-
Pô gente, esse yoshi é verdadeiro sim. Igualzinho a nota de R$ 250,00 que tenho na carteira
Julim- Participante
-
Pelos calculos do Rafa é bagulho mesmo, rssss mas liga para esse cara de SP q passei o fone é a pronta entrega e vc pode ver se é original na loja mesmo, la tava R$ 1.000 se chorar deve sair um pouquinho menos, mesmo q saia os 1.000 ainda é barato se for original e vc não corre riscos.
x_x SRAD- Participante
-
x_xYZFR1 escreveu:Pelos calculos do Rafa é bagulho mesmo, rssss mas liga para esse cara de SP q passei o fone é a pronta entrega e vc pode ver se é original na loja mesmo, la tava R$ 1.000 se chorar deve sair um pouquinho menos, mesmo q saia os 1.000 ainda é barato se for original e vc não corre riscos.
Olha, eu duvido muito que seja original viu...heheh
Yoshimura a maioria que vc ve é falso, só se comprar de loja grande mesmo pra ficar tranquilo.
neoredes- Participante
-
R$750,00 por uma ponteira, ganhando ainda um par de manoplas "tipo rizoma" de brinde?
Não tem como isso ser verdadeiro, tá mais barato que Roncar e Coyote. Essa história de "queima de estoque de importador" é balela. Mesmo se fosse contrabando (na verdade, descaminho), não teria como fazerem por esse preço.
Mas acredita quem quiser. Às vezes temos a tendência de acreditar em algo que é interessante para nós, mas que no fundo sabemos que é mentira.
Eu não arriscaria....
Abraços!
Não tem como isso ser verdadeiro, tá mais barato que Roncar e Coyote. Essa história de "queima de estoque de importador" é balela. Mesmo se fosse contrabando (na verdade, descaminho), não teria como fazerem por esse preço.
Mas acredita quem quiser. Às vezes temos a tendência de acreditar em algo que é interessante para nós, mas que no fundo sabemos que é mentira.
Eu não arriscaria....
Abraços!
Henricao- Participante
-
falou tudo henricão..hihi
RaFa AgOsT- Admin
-
Neste caso até as manoplas são fakes...
"it is original!! y la garantia soy you!"
"it is original!! y la garantia soy you!"
Gil Costa RJ- Participante
-
FALSO
COM CERTEZA
MESMO TRAZENDO COMO MUAMBA , SAI MAIS CARO
SE BOBEAR NEM DA CHINA VEM , VÍ UM TWOBROTHERS NUMA R1 QUE UM CARA DO PARANÁ FAZIA........
ABRAÇO,
CHARLÃO
COM CERTEZA
MESMO TRAZENDO COMO MUAMBA , SAI MAIS CARO
SE BOBEAR NEM DA CHINA VEM , VÍ UM TWOBROTHERS NUMA R1 QUE UM CARA DO PARANÁ FAZIA........
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
vixe, essa foi boa.
ainda ganha um par de manopla "tipo rizoma"!!
pela foto da pra ver que é um insulto comparar aquela peça com Rizoma.
é fria ir nessas peças ai hein.
farofa- Participante
-
farofa escreveu:vixe, essa foi boa.
Pra vc ver, eu comprei essa manopla ai pra por na bicicleta...hehehe ficou show rsrsrs
neoredes- Participante
-
Acredito ser falsificado. Compra pelo e-bay, o meu Yoshi R77 inox+carbono saiu por cerca de R$900,00 valor total com o frete
jocape- Participante
-
tbm acho que é farça ein, esse escaps são bem caros.
johndoideira- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2