Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapes falsos será? Ajuda ai galera

+17
johndoideira
jocape
farofa
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Gil Costa RJ
Henricao
Julim
Johnnie Walker
Garça
Juliao
Shudo
x_x SRAD
Douglas
RaFa AgOsT
J.
JoHnny
neoredes
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera Empty Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Ter 28 Set 2010, 01:05

Bom, dando uma olhada ai na net achei uns escapes yoshimura pra vender, só que to achando que é tudo falso
vou mandar o link pra vcs avaliarem
oque acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153502894-escapamento-yoshimura-bandit-hornet-cb-cbr-1000rr-srad-fazer-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151235137-yoshimura-r1-cbr-hornet-ninja-cb1300-bandit-gsxr-gs500-cb-_JM

será tudo falso?

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por JoHnny Ter 28 Set 2010, 07:59

Sim.

O valor no mínimo de um Yoshi 0km é R$1500.
Abaixo disso, desconfie...
Menos de R$1000? Dificil ein! Se trozer de fora, sai por menos de 1000.

Dica, se souber, traga de fora.
Se não souber? Compre em alguma loja conhecida (gridmotors, webracing, etc.etc.)
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Escapes falsos será? Ajuda ai galera Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por J. Ter 28 Set 2010, 08:18

Pode ter certeza!

Os Yoshi sempre tem os logotipos em tudo que é parte, na abraçadeira, nas molas, borrachas, etc...sem contar que tem uns modelos aí nessas fotos que nem existem...hehe!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 28 Set 2010, 08:23

FARCETAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC ACHA Q UM CARA QUE NEM TEM LOJA FISICA TERIA ESTOQUE PRA TUDO QTO É MOTO?
IMPORTANDO E CORRENDO O RISCO DE FICAR PARADO?
ELE FAZ NA CASA DELE....KKK
VEM ATE PELO DE CACHORRO JUNTO HAHAHAHA
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Douglas Ter 28 Set 2010, 08:54

Já têm um cara reclamando, diz ele que comprou e recebeu um produto falso, pelas fotos dá pra perceber que o material não é 100%.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino

http://www.bikepics.com

Mensagem por x_x SRAD Ter 28 Set 2010, 09:18

Amigo não sei se este do anúncio é falso, mas é possível cheagr a esse valor sim e com lucro pq esse escap lá fora custa menos de 300 dolares, então com impostos e frete deve chegar aqui por uns R$ 600,00 ou R$ 700,00 no máximo, comprado pelo ebay, se passar sem ser taxado é mais barato ainda, em SP encontrei por R$ 1.000 e o escap para ver e levar na hora esses modelos TRS e TRC são mais baratos mesmo, na general osório tem um cara q só trampa com escap pelo cartão ele é da assistencia tecnica da suzuki, 11 33372800 nextel 100*700 o nome dele acho q é Wagner pq a letra ta feia rsss, mas liga lá e troca uma idéia, eu to comprando um nacional Power escapamentos tem videos no you tube é mais barato R$ 750 ou R$ 850, depois posto o resultado para galera do forum. abs

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 28 Set 2010, 10:33

OPS AMIGO, CALCULO ERRADO O SEU....
SE O VALOR É PRXIMO A 300 DOLARES, SAIRIA POR VOLTA DE 580 REAIS... MAAAAIS UNS 90 OU 100 REAIS DE FRETE... SOBE PRA 680.... MAAAAISSSS 60 % DE TAXA... SAI MAIS DE MILL, SENDO TAXADO... SE NAO FOR TAXADO AI SIM SAI 680... E VC ACHA QUE O CARA VAI TER TODO ESSE RISCO DE SER TAXADO OU PEGO POR CONTRABANDO E SONEGAÇÃO PRA GANHAR 70 REAIS?
CADA UM ACREDITA NOQUE QUER...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Shudo Ter 28 Set 2010, 10:54

RaFa AgOsT escreveu:OPS AMIGO, CALCULO ERRADO O SEU....
SE O VALOR É PRXIMO A 300 DOLARES, SAIRIA POR VOLTA DE 580 REAIS... MAAAAIS UNS 90 OU 100 REAIS DE FRETE... SOBE PRA 680.... MAAAAISSSS 60 % DE TAXA... SAI MAIS DE MILL, SENDO TAXADO... SE NAO FOR TAXADO AI SIM SAI 680... E VC ACHA QUE O CARA VAI TER TODO ESSE RISCO DE SER TAXADO OU PEGO POR CONTRABANDO E SONEGAÇÃO PRA GANHAR 70 REAIS?
CADA UM ACREDITA NOQUE QUER...

hummm, além de fisioterapeuta, ainda é contador....kkkk
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por neoredes Ter 28 Set 2010, 11:52

Eu acho que é falso por que? Onde tem fotos desse modelo gente? digo na yoshimura?
hehehe, acho que são réplicads...hehehe
abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juliao Ter 28 Set 2010, 16:03

Vejam que o usuário vendedor é NOVO e não tem reputação no ML. Disse que é do interior de SP.

Eu vou chutar que o cara tem uma oficina e está fabricando estas ponteiras em casa (eu conheci um cara de Jundiaí que reformava ponteiras e tinha várias plaquetas da Yoshimura, Akrapovic, Leovince, etc. Vai ver é esse mesmo cara que tá fabricando essas ponteiras aí).

se o cara aceitar retirada no local, seria legal ir até o local e conferir pessoalmente a qualidade do trampo dele.

na pior das hipóteses vc vai ter uma ponteira yoshimura farseta. rs
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Garça Ter 28 Set 2010, 22:52

eu acho tbm q é farceta, ainda com manopola de brinde? dificil ser original.

Última edição por Garça em Qua 29 Set 2010, 07:22, editado 1 vez(es)
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker Qua 29 Set 2010, 00:06

Um detalhe... As ponteiras Yoshimura são presas no coletor com molas. Essas parecem ser presas com parafusos.

Conforme já disseram aí, tem alguns caras que reformam ponteiras, e estão vendendo com marcas falsificadas. Na GO mesmo, numa galeriazinha, ao lado da Fastbikes.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por neoredes Qua 29 Set 2010, 00:15

Então galera,

é o seguinte, estou negociando com um cara que não é do mercado livre, mas as ponteiras são a mesma coisa. O que ocorre segundo o cara é o seguinte: ele compra tudo da China, não compra direto do fabricante não.
Então, na minha visão é cópia mesmo.
Quanto ao fato da ponteira ter parafusos é o seguinte, Yoshimura existe as que são full e as que são só a ponteira que dependendo do modelo usa ou não parafuso. olha o link do site oficial
http://www.yoshimura-rd.com/images/product/pdf/1115465.pdf
http://www.yoshimura-rd.com/ps-2507-811-trs-stainless-bolt-on.aspx

Dei uma olhada na TRS do cara e é igual, identica a original (se não for..hehe) e custa 1400 pratas com frete, sedex a cobrar com embalagem transparente. é isso, se pegar falo pra vcs, de qualquer forma quero o TRS mesmo.

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Julim Qua 29 Set 2010, 08:23

Pô gente, esse yoshi é verdadeiro sim. Igualzinho a nota de R$ 250,00 que tenho na carteira Escapes falsos será? Ajuda ai galera 430935
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Qua 29 Set 2010, 09:42

Pelos calculos do Rafa é bagulho mesmo, rssss mas liga para esse cara de SP q passei o fone é a pronta entrega e vc pode ver se é original na loja mesmo, la tava R$ 1.000 se chorar deve sair um pouquinho menos, mesmo q saia os 1.000 ainda é barato se for original e vc não corre riscos.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por neoredes Qua 29 Set 2010, 10:23

x_xYZFR1 escreveu:Pelos calculos do Rafa é bagulho mesmo, rssss mas liga para esse cara de SP q passei o fone é a pronta entrega e vc pode ver se é original na loja mesmo, la tava R$ 1.000 se chorar deve sair um pouquinho menos, mesmo q saia os 1.000 ainda é barato se for original e vc não corre riscos.

Olha, eu duvido muito que seja original viu...heheh
Yoshimura a maioria que vc ve é falso, só se comprar de loja grande mesmo pra ficar tranquilo.
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao Qua 29 Set 2010, 10:49

R$750,00 por uma ponteira, ganhando ainda um par de manoplas "tipo rizoma" de brinde?

Não tem como isso ser verdadeiro, tá mais barato que Roncar e Coyote. Essa história de "queima de estoque de importador" é balela. Mesmo se fosse contrabando (na verdade, descaminho), não teria como fazerem por esse preço.

Mas acredita quem quiser. Às vezes temos a tendência de acreditar em algo que é interessante para nós, mas que no fundo sabemos que é mentira.

Eu não arriscaria....

Abraços!

Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 29 Set 2010, 17:23

falou tudo henricão..hihi
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 29 Set 2010, 17:42

Neste caso até as manoplas são fakes...
"it is original!! y la garantia soy you!"
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qua 29 Set 2010, 18:57

FALSO
COM CERTEZA
MESMO TRAZENDO COMO MUAMBA , SAI MAIS CARO
SE BOBEAR NEM DA CHINA VEM , VÍ UM TWOBROTHERS NUMA R1 QUE UM CARA DO PARANÁ FAZIA........

ABRAÇO,
CHARLÃO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por farofa Qua 29 Set 2010, 19:15

vixe, essa foi boa.
ainda ganha um par de manopla "tipo rizoma"!!

pela foto da pra ver que é um insulto comparar aquela peça com Rizoma.

é fria ir nessas peças ai hein.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por neoredes Qui 30 Set 2010, 18:38

farofa escreveu:vixe, essa foi boa.
ainda ganha um par de manopla "tipo rizoma"!!

pela foto da pra ver que é um insulto comparar aquela peça com Rizoma.

é fria ir nessas peças ai hein.

Pra vc ver, eu comprei essa manopla ai pra por na bicicleta...hehehe ficou show rsrsrs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jocape Sáb 02 Out 2010, 15:07

Acredito ser falsificado. Compra pelo e-bay, o meu Yoshi R77 inox+carbono saiu por cerca de R$900,00 valor total com o frete
jocape
jocape
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jocape Sáb 02 Out 2010, 15:18

Escapes falsos será? Ajuda ai galera Dsc04321t
jocape
jocape
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por johndoideira Qua 06 Out 2010, 20:59

tbm acho que é farça ein, esse escaps são bem caros.
johndoideira
johndoideira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo