Escapes e Ponteiras Nacionais.
+21
Baeta
Fabricio N.
Chucky
Marcia /Edu - Daut Race
Lost
Rafa
JoHnny
NERO
Psycho_Crazy
Diogo A.
BlackBandit
Francisco RJ
WTC
Carlão
edgar
Tohru
Luizão Damas
EduCorreia
ari
Jefferson
exec
25 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Escapes e Ponteiras Nacionais.
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Qual a opinião de vocês quanto aos escapamentos e ponteiras nacionais para motos de cilindradas mais altas?
Qual os prós e contras dos materiais existentes (alumínio, fibra de carbono, titânio e etc)?
Parece que essas marcas são boas:
Sarachú - firetong - wacs - Jeskap - Roncar - Carbon Race - ProTork(eu vi que tem pra hornet antiga).....
E ai... qual sera a melhor das nacionais?
( no caso eu tenho um B65n IE.... mas o papo eh sobre as marcas nacionais mesmo!)
Galera,
Qual a opinião de vocês quanto aos escapamentos e ponteiras nacionais para motos de cilindradas mais altas?
Qual os prós e contras dos materiais existentes (alumínio, fibra de carbono, titânio e etc)?
Parece que essas marcas são boas:
Sarachú - firetong - wacs - Jeskap - Roncar - Carbon Race - ProTork(eu vi que tem pra hornet antiga).....
E ai... qual sera a melhor das nacionais?
( no caso eu tenho um B65n IE.... mas o papo eh sobre as marcas nacionais mesmo!)
exec- Participante
-
Re: Escapes e Ponteiras Nacionais.
Essa minha é generica estou muito satisfeito, quem me vendeu falou que não era original, nesse caso não fui enganado. Melhor que qualquer ponteira nacional.
Convidad- Convidado
Pronto galera.
O som é bem grave e baixo mas se torcer o cabo ele fica bem alto!
DO jeito que eu queria..
Abs.,
O som é bem grave e baixo mas se torcer o cabo ele fica bem alto!
DO jeito que eu queria..
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Craraca Joohny.... ficou mto bom!!!! boa compra... me diz uma coisa a peça preta é o "slip on" ou vc trocou o coletor tbm..... o som mesmo no youtube ficou show.... agora balançou... não sei se vou mandar os caras lá da zarc me fazerem não a ponteira!?! Fui na sarachu na sexta feira... pelo amor.... trs fibra R$ 1.510,00 sem contar que o fibra dos caras não é fibra... e se eu quiser comprar só a ponteira não posso!?!
Rafa- Participante
-
Rafa escreveu:Craraca Joohny.... ficou mto bom!!!! boa compra... me diz uma coisa a peça preta é o "slip on" ou vc trocou o coletor tbm..... o som mesmo no youtube ficou show.... agora balançou... não sei se vou mandar os caras lá da zarc me fazerem não a ponteira!?! Fui na sarachu na sexta feira... pelo amor.... trs fibra R$ 1.510,00 sem contar que o fibra dos caras não é fibra... e se eu quiser comprar só a ponteira não posso!?!
Falei, não lembro em qual post, que a Sarachu tá enfiando a faca! Viu!?!
Então, não sei se entendi sua pergunta, mas o kit é composto por ponteira e coletor dimensionado, preciso postar as fotos do coletor...
A ponteira é presa no coletor (preto) por 3 parafusos, se dúvidar dá até pra arrumar outras ponteiras e usar o mesmo sistema de fixação, ou se quiser fazer barulho, tirar a ponteira e andar com o cano direto!!! kkkk
Sobre o barulho, apesar de não ter distorcido no vídeo, ele acabou ficando mais baixo do que realmente é. O som andando numa boa é grave e abafado, se torcer o cabo continua grave mas fica alto (dá pra suportar o som sem esforços), não se se é falta de costume, mas lembro que você queria pouco barulho, então se for comprar veja quele esquema de pedir bem abafado o som.
Eu curti muito! E é impressionante como os carros respeitam mais, nem usei a buzina para vir trabalhar.
Agora só falta a afinação rigorosa da carburação, mas preciso esperar entrar um $$$.
JoHnny- Participante
-
JoHnny escreveu:Rafa escreveu:Craraca Joohny.... ficou mto bom!!!! boa compra... me diz uma coisa a peça preta é o "slip on" ou vc trocou o coletor tbm..... o som mesmo no youtube ficou show.... agora balançou... não sei se vou mandar os caras lá da zarc me fazerem não a ponteira!?! Fui na sarachu na sexta feira... pelo amor.... trs fibra R$ 1.510,00 sem contar que o fibra dos caras não é fibra... e se eu quiser comprar só a ponteira não posso!?!
Falei, não lembro em qual post, que a Sarachu tá enfiando a faca! Viu!?!
Então, não sei se entendi sua pergunta, mas o kit é composto por ponteira e coletor dimensionado, preciso postar as fotos do coletor...
A ponteira é presa no coletor (preto) por 3 parafusos, se dúvidar dá até pra arrumar outras ponteiras e usar o mesmo sistema de fixação, ou se quiser fazer barulho, tirar a ponteira e andar com o cano direto!!! kkkk
Sobre o barulho, apesar de não ter distorcido no vídeo, ele acabou ficando mais baixo do que realmente é. O som andando numa boa é grave e abafado, se torcer o cabo continua grave mas fica alto (dá pra suportar o som sem esforços), não se se é falta de costume, mas lembro que você queria pouco barulho, então se for comprar veja quele esquema de pedir bem abafado o som.
Eu curti muito! E é impressionante como os carros respeitam mais, nem usei a buzina para vir trabalhar.
Agora só falta a afinação rigorosa da carburação, mas preciso esperar entrar um $$$.
Rs....Loko!!!
Quando comecei á pensar em ponteiras, me disseram que se eu mantivesse o coletor original com uma ponteira esportiva o som consequentemente ficaria mais abafado. Por isso pensei em fazer a tal adaptação. Até comprei uma ponteira (do akama) original, para fazer as adaptações... Mas fui alertado sobre o desempenho, que não seria o mesmo que a troca completa de coletor+ponteira...
Rafa- Participante
-
parabéns Johnny!!!!!
Wacs é um otimo custo beneficio!!!
Wacs é um otimo custo beneficio!!!
Lost- Participante
-
Amostra do ronco de Bandit GSF 650 S, com Ponteira Hurricane
Ponteira Hurricane, preparada, pelo Fernando, para Bandit GSF
650. Fabricação na "Rota 66 Moto Imports", no Setor de Oficinas do
Sudoeste, em Brasília.
650. Fabricação na "Rota 66 Moto Imports", no Setor de Oficinas do
Sudoeste, em Brasília.
egazra- Participante
-
Vendo Escapamento Original de Suzuki Bandit 650 / 1250 Injetada 2008 - 2009
Semi-novo Ótimo estado Menos de 700 Km
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127936053-ponteira-bandit-injetada-_JM
Semi-novo Ótimo estado Menos de 700 Km
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127936053-ponteira-bandit-injetada-_JM
egazra- Participante
-
Esta é a 2ª ponteira Hurricane, da Rota 66 (Rua das Motos, em Brasília), seguida, que coloco,
https://www.youtube.com/watch?v=O7icfeG3uAE
https://www.youtube.com/watch?v=O7icfeG3uAE
egazra- Participante
-
Boa tarde galera..
Estou precisando de uma ponteira para B-King. Alguém tem para venda.
Meu e-mail mcp2000@uol.com.br
Obrigado
Estou precisando de uma ponteira para B-King. Alguém tem para venda.
Meu e-mail mcp2000@uol.com.br
Obrigado
MCesar- Participante
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5