Embreagem patinando....só com motor frio...
+6
MORAES(TL)
MetalHead
edgar
JoHnny
Fabio Dias
Psycho_Crazy
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Embreagem patinando....só com motor frio...
Relembrando a primeira mensagem :
Bom...tenho uma Bandit 600 2003 e ela tá com uns problemas na embreagem, já troquei os discos 2 vezes e o problema é solucionando temporariamente (uns 5000km +ou-) e depois volta a patinar...ela patina com o motor frio e ao esquentar ela para de patinar....alguem sabe o que pode ser?
já foi medido tudo na embreagem e está OK...até os discos foram medidos, estavam ok mas mesmo assim trocamos!
Bom...tenho uma Bandit 600 2003 e ela tá com uns problemas na embreagem, já troquei os discos 2 vezes e o problema é solucionando temporariamente (uns 5000km +ou-) e depois volta a patinar...ela patina com o motor frio e ao esquentar ela para de patinar....alguem sabe o que pode ser?
já foi medido tudo na embreagem e está OK...até os discos foram medidos, estavam ok mas mesmo assim trocamos!
Psycho_Crazy- Participante
-
Re: Embreagem patinando....só com motor frio...
Ae Cezar, da hora, se vc puder colocar um tutorial, seria de grande utilidade, visto que tem uma galera de B6 por aqui, querendo dicas..Abracao veiu
chrystian hernandes- Participante
-
chrystian, qndo vc tirar a tampa da embreagem ,irá achar a tampa do platô,e s parafusos com as molas..e um parafuso central,esse parafuso serve pra fazer esse ajuste.
Se quizer ver esse parafuso mais facilmente.procure uma biz 100 da honda, esse parafuso fica externo,na tampa do motor.
Se quizer ver esse parafuso mais facilmente.procure uma biz 100 da honda, esse parafuso fica externo,na tampa do motor.
MORAES(TL)- Moderador
-
ah tendi, vlww pwla dica, tava lendo os posts mas tava meio perdido qto a localizacao...Abracao
chrystian hernandes- Participante
-
um exemplo.O maledeto seria esse ai com uma fenda e a porca,
esse pino ou eixo..e acionado pelo manete..e desencosta o platõ dos discos,ai cada moto possui uma abertura.
se tiver muito aberta a moto fica engatada direto.muito apertada..fica patinando.
so pra ter uma ideia..ok.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Boas,
Tenho uma suzuki gsxf 750, com o motor frio a embreagem começa patinar +/- as 6000rpm
Depois do motor ficar quente deixa de patinar.
Será o parafuso da regulagem da embreagem?
Obrigado.
Tenho uma suzuki gsxf 750, com o motor frio a embreagem começa patinar +/- as 6000rpm
Depois do motor ficar quente deixa de patinar.
Será o parafuso da regulagem da embreagem?
Obrigado.
Vitor Hugo- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2