Embreagem da Bandit patinando
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Embreagem da Bandit patinando
Olá galera , minha bandit 600 2002 ,a embreagem patina um pouco ,to querendo trocar os discos ,alguma marca boa sem ser a original, eu tava vendo uma marca flynn alguem conhece e tem algum tutorial pra trocar os discos , me ajudem ai ,valeu
wilsonjbatista2016- Participante
-
Re: Embreagem da Bandit patinando
Bom dia
Já ouvi falar bem da "eis".
Nunca troquei mas parece que não é dificil, cuidado para não inverter
abs
Já ouvi falar bem da "eis".
Nunca troquei mas parece que não é dificil, cuidado para não inverter
abs
Daniel H13- Participante
-
obrigado pela dica Daniel ,ontem fui pra sampa ,nao achei os disco tinha da bandit 1200 ,650 ,mas da bandit 600 nao tinha e era desta marca eis ,ei vi ela tem boa qualidade mesmo , alguem sabe dizer si da bandit 650 seria igua da bandit 600?
-
flynn é de excelente qualidade,tem também da ficher que também é muito bom.....no site mercado livre tem bastante e de vários fabricantes! vale a pena conferir.....não esqueça de averiguar também as molas,vale lembrar que elas também pode fazer patinar caso não estejam dentro de seu limite de uso!
Seria muito bom se vc conseguisse a parte da embreagem do manual de serviço,pois ali tem as informações do limite de uso das molas e discos. caso não consiga,ao desmontar anote a sequencia dos discos e não esqueça de deixar no banho de óleo os discos novos antes de monta-los.
boa sorte ai e abraços
Seria muito bom se vc conseguisse a parte da embreagem do manual de serviço,pois ali tem as informações do limite de uso das molas e discos. caso não consiga,ao desmontar anote a sequencia dos discos e não esqueça de deixar no banho de óleo os discos novos antes de monta-los.
boa sorte ai e abraços
Bellizzi- Participante
-
de uma olhada....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675641592-discos-de-embreagem-fricco-suzuki-bandit-n-600-8-pcs-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675641592-discos-de-embreagem-fricco-suzuki-bandit-n-600-8-pcs-_JM
Bellizzi- Participante
-
Obrigadao pela dica ai tbem Bellizzi,esta marca Flynn eu estava meio com duvidas si era boa ou nao,achei no ML por 199,00 , agora sobre as molas nao sei como fazer isso ,minha B6 ela patina um pouco ,quando eu engato a 1ª ela ja fica querendo sair c a embreagem acionada e desliga em 1º marcha com a embreagem acionada quase nao consigo movimentar ela ...mas obrigado mesmo ,vou trocar os disco e seja que Deus quiser abrço
-
irmão entre no link do ML que postei,no anúncio tem a medida das molas que vc mede com uma simples régua!
abraços
abraços
Bellizzi- Participante
-
A minha está do mesmo jeito!
wilsonjbatista2016 escreveu:Obrigadao pela dica ai tbem Bellizzi,esta marca Flynn eu estava meio com duvidas si era boa ou nao,achei no ML por 199,00 , agora sobre as molas nao sei como fazer isso ,minha B6 ela patina um pouco ,quando eu engato a 1ª ela ja fica querendo sair c a embreagem acionada e desliga em 1º marcha com a embreagem acionada quase nao consigo movimentar ela ...mas obrigado mesmo ,vou trocar os disco e seja que Deus quiser abrço
A minha também está assim: Quando liga ela pela manhã, vou engatar a primeira e ela dá um pulo, ou então ela estanca, quando freno ela quer andar... Já encontraram a solução ?
Abraços
Willy-fonseca- Participante
-