CBR 1000 - 2012 (modelo novo?)
+23
Ramires FZ6
Marco
Junior 600RR
Fontenelle
Kallébe
Maciel
Velcy Izolan
Deanzaumm
Odenir
nerull
Henricao
Pin
GHERI
diogo_albiero
barra
Skilo
Guto
Rygarr
[YZF] Luis R-1
zer0code
thiago8983
Jimmy Keller
Bisteka
27 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
CBR 1000 - 2012 (modelo novo?)
Relembrando a primeira mensagem :
Para mim mudou o farol e painel... Até acho que ficou mais bonito!!!
Mas e o V4 prometido? Controle de tração? Controle de mapa de injeção (ABC)? Potência? Eu gosto das CBR´s mas pegar no pé dos hondeiros não tem preço... Então lá vai minha contribuição:
Fora isto deve continuar comendo óleo e fumando feito um avião da esquadrília da fumaça!!! Pensei que as novas estavam boas. Mas no clubecbr tem um monte de gente reclamando ainda.
Painel a-lá kawa-ZX10 (finalmente com marcador de marchas)!!! Eu gosto deste painel assim, mas já vi muita reclamação da "falta" do contagiros analógico!!! Posso estar enganado, mas na minha impressão as rodas também mudaram...
Pelo visto o branco veio para ficar... menos aquele da 650F (com lilás ... kkkkkkkkkkkk)
Fora isto, escapamento parece o mesmo, rabeta também...
Abraços, Bisteka
Para mim mudou o farol e painel... Até acho que ficou mais bonito!!!
Mas e o V4 prometido? Controle de tração? Controle de mapa de injeção (ABC)? Potência? Eu gosto das CBR´s mas pegar no pé dos hondeiros não tem preço... Então lá vai minha contribuição:
Fora isto deve continuar comendo óleo e fumando feito um avião da esquadrília da fumaça!!! Pensei que as novas estavam boas. Mas no clubecbr tem um monte de gente reclamando ainda.
Painel a-lá kawa-ZX10 (finalmente com marcador de marchas)!!! Eu gosto deste painel assim, mas já vi muita reclamação da "falta" do contagiros analógico!!! Posso estar enganado, mas na minha impressão as rodas também mudaram...
Pelo visto o branco veio para ficar... menos aquele da 650F (com lilás ... kkkkkkkkkkkk)
Fora isto, escapamento parece o mesmo, rabeta também...
Abraços, Bisteka
Bisteka- Participante
-
Re: CBR 1000 - 2012 (modelo novo?)
Gostei demais das rodas!!!
Bisteka- Participante
-
A moto tá linda mesmo, a Honda tá matando a pau nas cores das motos.
Fontenelle- Participante
-
Vou voltar nos "Asas"
GHERI- Participante
-
GHERI escreveu:Vou voltar nos "Asas"
E não pega dengue também! kkkkk
Mas ela é linda mesmo!
Fontenelle- Participante
-
É uma pena saber que esta moto tem um problema tão grave assim!
A marca tem cacife pra fazer coisas boas como a 600 que comanda a categoria!
Fazer o quê???
A marca tem cacife pra fazer coisas boas como a 600 que comanda a categoria!
Fazer o quê???
Skilo- Participante
-
A moto realmente é linda e a Honda mata a pau nos grafismos. É uma bela moto, se não fosse o seguro e o preço do óleo eu comprava heuehu.
Brincadeiras à parte, só aqui no BR não foi feito recall. Ou seja, as únicas que dão problema são as daqui. Nos outros países foi efetuado o tal recall.
Mas nada que andar com uma mochila nas costas com embalagens de óleo. Cada vez que for abastecer já preenche de óleo tb ehuyeheu.
Brincadeiras à parte, só aqui no BR não foi feito recall. Ou seja, as únicas que dão problema são as daqui. Nos outros países foi efetuado o tal recall.
Mas nada que andar com uma mochila nas costas com embalagens de óleo. Cada vez que for abastecer já preenche de óleo tb ehuyeheu.
diogo_albiero- Participante
-
Colocaram marcador de marcha e não o marcador de combustível ??
Mesmo assim ja encomendei a minha .....kkkkkkkkkk
Mesmo assim ja encomendei a minha .....kkkkkkkkkk
Junior 600RR- Participante
-
Eu acho que a 1000 da Honda já foi a epoca...
Ramires FZ6- Participante
-
O detalhe da carenagem recortada do lado do farol é lindo... Os caras são foda.... To falando em Design...
Agora tecnicamente se ela não é a mais rápida nem a mais potente tudo bem, pra um cara ruinzinho como eu, ja estaria bom demais.
Por fim, esse final de semana eu vi uma CBR Sucen Detefon lá em Passos, acho que o BOB tbm viu. Meu Deus!!!!! Parecia mesmo um desses carros mata mosquitos. Difícil de acreditar na fumaça que ela soltava...
Agora tecnicamente se ela não é a mais rápida nem a mais potente tudo bem, pra um cara ruinzinho como eu, ja estaria bom demais.
Por fim, esse final de semana eu vi uma CBR Sucen Detefon lá em Passos, acho que o BOB tbm viu. Meu Deus!!!!! Parecia mesmo um desses carros mata mosquitos. Difícil de acreditar na fumaça que ela soltava...
Pin- Participante
-
Acho que a omissão foi a grande cagada da Honda nessa história toda.diogo_albiero escreveu:A moto realmente é linda e a Honda mata a pau nos grafismos. É uma bela moto, se não fosse o seguro e o preço do óleo eu comprava heuehu.
Ponto positivo: é só ir na concessionária que resolvem, e sem te cobrar nada. A moto fica perfeita.
Ponto negativo: custava tanto assim a Honda ter mandado um comunicado aos donos e à imprensa reconhecendo o problema e recomendando o conserto? Acho que o dano de imagem que ela teve sendo omissa foi muito pior do que se ela tivesse publicamente assumido o problema.
SergioRJ- Participante
-
Só sei que no clube da CBR ainda existem pessoas reclamando!!!
Numa 2009 eu já vi... Agora em 2010 e 2011 só ouvi falar... mas nada confirmado
Numa 2009 eu já vi... Agora em 2010 e 2011 só ouvi falar... mas nada confirmado
Bisteka- Participante
-
As REPSOL ainda fumam, mesmo as 2011.
diogo_albiero- Participante
-
Bisteka escreveu:Não sou eu quem falo... entre no clube da cbr e vc verá ainda muita gente reclamando das 2010, 2011...Mininu Abusado escreveu:Nossa, custo a acreditar que as FIRE nova ainda estão queimando óleo! É verdade mesmo?
Sei lá!!! Eu acho ela linda demais!!!
Bisteka
Bisteka, vc é tratante demais.... kkkkk
A fireblade é linda e agora vou ter que aprender a gostar do digital, se estão mudando é porque existe uma razão (referencia, etc.). O velocímetro foi para o mesmo caminho e a inserção do indicador de marcha já estava na hora.
Uma coisa é certa, a ciclistica da Honda é imbatível. Para mim, que não quero correr riscos, uma moto maneável é importante e qdo tinha a 600RR, manter 260 era mais fácil do que na SRAD 750 (nao sei se fiquei cagão depois do capote ).
A minha próxima moto será uma 1000RR!
Se aparecer negócio bom e o meu seguro se manter na 1000, já era!!!
É nóis Gheri!
Obs.: A 750 é truculenta e forte e não passo vergonha com 1000... as vezes é o contrário
mongoose- Participante
-
mongoose escreveu:Bisteka escreveu:Não sou eu quem falo... entre no clube da cbr e vc verá ainda muita gente reclamando das 2010, 2011...Mininu Abusado escreveu:Nossa, custo a acreditar que as FIRE nova ainda estão queimando óleo! É verdade mesmo?
Sei lá!!! Eu acho ela linda demais!!!
Bisteka
Bisteka, vc é tratante demais.... kkkkk
A fireblade é linda e agora vou ter que aprender a gostar do digital, se estão mudando é porque existe uma razão (referencia, etc.). O velocímetro foi para o mesmo caminho e a inserção do indicador de marcha já estava na hora.
Uma coisa é certa, a ciclistica da Honda é imbatível. Para mim, que não quero correr riscos, uma moto maneável é importante e qdo tinha a 600RR, manter 260 era mais fácil do que na SRAD 750 (nao sei se fiquei cagão depois do capote ).
A minha próxima moto será uma 1000RR!
Se aparecer negócio bom e o meu seguro se manter na 1000, já era!!!
É nóis Gheri!
Obs.: A 750 é truculenta e forte e não passo vergonha com 1000... as vezes é o contrário
hehehe
I fully agree my brother!
GHERI- Participante
-
O importante é estar de motoka... Uma CBR1000 não é nada mal!!!
Bisteka- Participante
-
Quannnnndo eu for fazer um UP sera uma dessas ......
Junior 600RR- Participante
-
Junior 600RR escreveu:Quannnnndo eu for fazer um UP sera uma dessas ......
ai quando vc tiver uma dessas vai conseguir pelo menos ver a minha placa de looooooooonge...kkkkkkkk
GHERI- Participante
-
esperei 3 meses pela NOVA cbr 1000 e cansei... meti uma srad 750 e na serra e pista quero ver...
silvio- Participante
-
sem dizer que economizei 15 quinzão...
silvio- Participante
-
Fireblade 2012 está linda mas não mais que a boa e velha SRAD 2012 azul, êta troço lindo.
SRAD na cabeça.
SRAD na cabeça.
srad2012- Participante
-
Pelo seu nickname ja deu pra perceber que sua opinião é completamente imparcial...rsssssssss.......
Esta CBR ficou linda demais . vamos ver quando a dona Honda vai começar a vende-la por aqui oficialmente , ja que nem no salão foi apresentada. nos EUA o preço anunciado dela é apenas 400 dolares mais caro que a versão antiga 0km . nos EUA ainda não tem , mas ja deixei 3 unidades reservadas . assim que chegar eu pago e mando descer pro Brasil , quero ser um dos primeiros independentes a te-las para pronta entrega....hehehehe.
Além do facelift houve uma boa mudança na suspensão dianteira e traseira , e uma remapeada na injeção para melhorar a curva de potência , tirando aquela impressão de cavalho morto entre as pernas antes dos 7 mil RPM .
Esta CBR ficou linda demais . vamos ver quando a dona Honda vai começar a vende-la por aqui oficialmente , ja que nem no salão foi apresentada. nos EUA o preço anunciado dela é apenas 400 dolares mais caro que a versão antiga 0km . nos EUA ainda não tem , mas ja deixei 3 unidades reservadas . assim que chegar eu pago e mando descer pro Brasil , quero ser um dos primeiros independentes a te-las para pronta entrega....hehehehe.
Além do facelift houve uma boa mudança na suspensão dianteira e traseira , e uma remapeada na injeção para melhorar a curva de potência , tirando aquela impressão de cavalho morto entre as pernas antes dos 7 mil RPM .
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2