Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
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Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Bom eu estou agora nos finalmentes terminando de juntar os ultimos milhoes para dar a entrada na minha SRAD, ja estava decidido a comprar a minha Srad 750 2012, porem andei olhando e a Srad 750 não acompanhou o modelo da 1000 a srad mil veio do modelo novo mas a 750 e do modelo antigo, visualmente muda o farol é o shift light da 1000 são 4 luzes da 750 é apenas uma luz, mas isso pra mim não faz diferença minha maior duvida e em relação a tecnologia/motor alguem tem a srad modelo novo? o que realmente mudou? eu andei procurando muito mas eu vejo mais coisas em site gringo mais ai que eu me perco por que la os modelos são diferentes e como a 750 não acompanhou não da pra saber que ano equilave a 750 que temos aqui, eu estou achando que vale mais a pena pegar a 1000 por que é modelo novo e mais valorizada, porem o bom da 750 e que eu quero andar bastante nela dentro da cidade, então eu acho que a 750 iria desenvolver melhor esquentar menos, ja que eu teria tempo para pegar estrada apenas no fim de semana, eu estava muito decidido pegar a 750 nas meu medo é pegar uma moto com menos tecnologia e pagar o preço de uma modelo novo e também de acontecer com essa o que acontece da k7/k8 (Se não me engano) que mudaram a curva de potencia da moto. e o pior e que as duas estão no mesmo valor na faixa e R$ 42.000,00 E ai o que acham qual vale mais a pena? segue a baixo a foto das motos que estou dando uma olhada.
GSX-R SRAD 750 2013
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Fernando750- Participante
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Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
tive as duas, aliás, ainda tenho a 1000.
A diferença entre as duas motos é pouca em relação a tamanho e peso, ou seja, andar na cidade é ruim com qualquer uma delas... as duas esquentam e não dobram
A 750 seria uma moto "ideal" em termos de tamanho e potência, ela supre a falta de torque das 600, é boa de curva sendo levemente maior.
Com a 1000 vc terá além das vantagens de motor, uma ciclística muito semelhante no que se refere a ergonomia, mas com suspensões mais atuais tecnologicamente. A moto curva da mesma forma que a 750, é excelente... você nota a diferença de tamanho mesmo se descer da 1000 e subir em uma 600, mas para a 750 é uma diferença irrelevante.
Em termos de diversão, uma 600 ou 750 diverte muito mais, a 1000 em alguns casos assusta um pouco, é a diferença entre enrolar o cabo e se divertir e abusar.
A diferença entre as duas motos é pouca em relação a tamanho e peso, ou seja, andar na cidade é ruim com qualquer uma delas... as duas esquentam e não dobram
A 750 seria uma moto "ideal" em termos de tamanho e potência, ela supre a falta de torque das 600, é boa de curva sendo levemente maior.
Com a 1000 vc terá além das vantagens de motor, uma ciclística muito semelhante no que se refere a ergonomia, mas com suspensões mais atuais tecnologicamente. A moto curva da mesma forma que a 750, é excelente... você nota a diferença de tamanho mesmo se descer da 1000 e subir em uma 600, mas para a 750 é uma diferença irrelevante.
Em termos de diversão, uma 600 ou 750 diverte muito mais, a 1000 em alguns casos assusta um pouco, é a diferença entre enrolar o cabo e se divertir e abusar.
FERNANDO PF- Participante
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Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Oi, Fernando.
Não posso falar da 1000 porque nunca andei em uma, mas posso falar da 750. Pode ficar tranquilo porque perderá dinheiro com certeza, eu não sei se é característica das esportivas essa superdesvalorização. Quem compra, compra por paixão. Está perdendo dinheiro mas com uma satisfação sem igual. Quanto a esquentar, meu filho, de julho a setembro, aqui no DF, olha como você se sentirá
Não posso falar da 1000 porque nunca andei em uma, mas posso falar da 750. Pode ficar tranquilo porque perderá dinheiro com certeza, eu não sei se é característica das esportivas essa superdesvalorização. Quem compra, compra por paixão. Está perdendo dinheiro mas com uma satisfação sem igual. Quanto a esquentar, meu filho, de julho a setembro, aqui no DF, olha como você se sentirá
Convidad- Convidado
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
não entendi a sua dúvida amigo, acho que vc se equivocou, pois não existe srad modelo novo no brasil, as modelos que estão lah fora e que foram lançacadas em 2010 com freios brembos suspensão top painel com 4 luzes de shift e etc, ainda não chegaram aqui, essa 750 marrom da primeira foto é 2012 no brasil (ou 2009 europa = k9) as k10 que são o modelo novo, que vem com tecnologia, ainda não veio, essa 1000 azul é 2010/11 aqui no brasil e 2009 na europa (k9 também) as k10 que vieram com freios brembos, 1 saída de escape, suspensão showa e etc, também não chegaram. ou seja, vc pode tirar uma moto zera que ainda estará ultrapassado, agora se vc quiser esperar o novo modelo, creio que até meio do ano chegue! em relação as 2, a 750 é medida certa cara, um tesão de moto, mais curta, mais agressiva, muito mais bonita que a 1000, bebe menos, mais leve, nas curvas vc não tem a sensação que a moto "despenca" pelo grande peso, é top d++! a 750 é um capeta pra andar, se o cara que andar na minha não descer tremendo é pq o cara não tem coração! kkkkkkk abraço
dirf- Participante
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Idade : 37
Data de inscrição : 06/12/2012
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Fernando,
Ambas esquentam pra caramba no trânsito, ambas são ruins para andar na cidade, mas ambas são ótimas para estrada, ambas tem boa ciclística, e ambas estão desatualizadas em relação aos modelos lá fora (1 geração atrasadas).
O seu xará aí em cima resumiu bem: a 750 te permite uma tocada mais descompromissada e por isso acaba sendo uma moto muito gostosa de pilotar. A 1000 vai te dar um nível de adrenalina inigualável nas acelerações, o PQP é bem mais forte que numa 750, mas toda essa força a mais ocasiona uma pilotagem mais "tensa" - tem que prestar mais atenção, se errar vai pro chão.
Isso é apenas a explicação racional - precisa ver qual das duas mexe mais contigo...na compra desse tipo de moto tem que pesar fator emocional.
Ambas esquentam pra caramba no trânsito, ambas são ruins para andar na cidade, mas ambas são ótimas para estrada, ambas tem boa ciclística, e ambas estão desatualizadas em relação aos modelos lá fora (1 geração atrasadas).
O seu xará aí em cima resumiu bem: a 750 te permite uma tocada mais descompromissada e por isso acaba sendo uma moto muito gostosa de pilotar. A 1000 vai te dar um nível de adrenalina inigualável nas acelerações, o PQP é bem mais forte que numa 750, mas toda essa força a mais ocasiona uma pilotagem mais "tensa" - tem que prestar mais atenção, se errar vai pro chão.
Isso é apenas a explicação racional - precisa ver qual das duas mexe mais contigo...na compra desse tipo de moto tem que pesar fator emocional.
SergioRJ- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 09/02/2009
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Eu vou de 1000 sem duvida.
So tem que ter cuidado com saidas de curva, pois a moto tem muito torque.
So tem que ter cuidado com saidas de curva, pois a moto tem muito torque.
wreps- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 08/01/2011
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Fernando, a ciclistica das duas são iguais ???FERNANDO PF escreveu:tive as duas, aliás, ainda tenho a 1000.
A diferença entre as duas motos é pouca em relação a tamanho e peso, ou seja, andar na cidade é ruim com qualquer uma delas... as duas esquentam e não dobram
A 750 seria uma moto "ideal" em termos de tamanho e potência, ela supre a falta de torque das 600, é boa de curva sendo levemente maior.
Com a 1000 vc terá além das vantagens de motor, uma ciclística muito semelhante no que se refere a ergonomia, mas com suspensões mais atuais tecnologicamente. A moto curva da mesma forma que a 750, é excelente... você nota a diferença de tamanho mesmo se descer da 1000 e subir em uma 600, mas para a 750 é uma diferença irrelevante.
Em termos de diversão, uma 600 ou 750 diverte muito mais, a 1000 em alguns casos assusta um pouco, é a diferença entre enrolar o cabo e se divertir e abusar.
tiago_pimenta- Participante
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Idade : 42
Data de inscrição : 12/04/2011
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Cara eu quero uma 750 nesse semestre, mas confesso que achei essa mil linda, n tinha visto essa cor ainda e se ela ja estiver com esse escap (ao contrario dos 2 originais) eu iria nessa mil, certeza!
Alainxf- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2012
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
e ai fernando beleza , em 1° lugar acho q tem q pensar no custo beneficio aqui em sampa se usar uma moto dessas pro dia adia fura o seu bolso fora o risco de roubo;se vc ja tem uma 1000 acho q melhor continuar com 1000 e outra PEGADA ;OBS:ESSA MARROM E MUITO FEIA ABS
LUIS ALEXANDRE- Participante
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Idade : 50
Data de inscrição : 10/03/2012
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Aqui na minha cidade a Concessionaria Suzuki viva motos
está com uma promoção na Gsx1000 Srad 50% entrada e o restante em 24 parcelas sem juros zerada.....
está com uma promoção na Gsx1000 Srad 50% entrada e o restante em 24 parcelas sem juros zerada.....
Cristiano Kristensen- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 24/04/2012
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
to pagando 39,500 de uma preta\dourada 750 com 2mi kms l originais,aqui no RS
ta no preço?
valeeu
ta no preço?
valeeu
RaulS- Participante
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Idade : 33
Data de inscrição : 11/02/2013
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
FERNANDO PF escreveu:tive as duas, aliás, ainda tenho a 1000.
A diferença entre as duas motos é pouca em relação a tamanho e peso, ou seja, andar na cidade é ruim com qualquer uma delas... as duas esquentam e não dobram
A 750 seria uma moto "ideal" em termos de tamanho e potência, ela supre a falta de torque das 600, é boa de curva sendo levemente maior.
Com a 1000 vc terá além das vantagens de motor, uma ciclística muito semelhante no que se refere a ergonomia, mas com suspensões mais atuais tecnologicamente. A moto curva da mesma forma que a 750, é excelente... você nota a diferença de tamanho mesmo se descer da 1000 e subir em uma 600, mas para a 750 é uma diferença irrelevante.
Em termos de diversão, uma 600 ou 750 diverte muito mais, a 1000 em alguns casos assusta um pouco, é a diferença entre enrolar o cabo e se divertir e abusar.
Primeiramente Boa noite xará, entendi, muito obrigado pela sua ideia, o ideal mesmo para o meu uso seria a 750 mas eu fico pensando se não estou deixando de fazer uma compra melhor comprando uma 1000 pelo mesmo preço porem 1 ano anterior. outra coisa que tenho medo, que pretendo fazer viagem em grupo a 750 fica muito pra tras da 1000? eu li que a 750 so "acorda" em alto giro, ja outros falam que não ai fica sempre a duvida
Cleonice escreveu:Oi, Fernando.
Não posso falar da 1000 porque nunca andei em uma, mas posso falar da 750. Pode ficar tranquilo porque perderá dinheiro com certeza, eu não sei se é característica das esportivas essa superdesvalorização. Quem compra, compra por paixão. Está perdendo dinheiro mas com uma satisfação sem igual. Quanto a esquentar, meu filho, de julho a setembro, aqui no DF, olha como você se sentirá
Primeiramente Olá Cleonice, boa noite, acho que não me entendeu muito bem meu medo não é perder dinheiro, se fosse pra não perder dinheiro eu andaria de cg125, hahaha brincadeiras a parte mas então Cleonice estou ciente que perdei dinheiro, mas isso é parte da diversão. haha acredito que vá ser bem por ai...
dirf escreveu:não entendi a sua dúvida amigo, acho que vc se equivocou, pois não existe srad modelo novo no brasil, as modelos que estão lah fora e que foram lançacadas em 2010 com freios brembos suspensão top painel com 4 luzes de shift e etc, ainda não chegaram aqui, essa 750 marrom da primeira foto é 2012 no brasil (ou 2009 europa = k9) as k10 que são o modelo novo, que vem com tecnologia, ainda não veio, essa 1000 azul é 2010/11 aqui no brasil e 2009 na europa (k9 também) as k10 que vieram com freios brembos, 1 saída de escape, suspensão showa e etc, também não chegaram. ou seja, vc pode tirar uma moto zera que ainda estará ultrapassado, agora se vc quiser esperar o novo modelo, creio que até meio do ano chegue! em relação as 2, a 750 é medida certa cara, um tesão de moto, mais curta, mais agressiva, muito mais bonita que a 1000, bebe menos, mais leve, nas curvas vc não tem a sensação que a moto "despenca" pelo grande peso, é top d++! a 750 é um capeta pra andar, se o cara que andar na minha não descer tremendo é pq o cara não tem coração! kkkkkkk abraço
Primeiramente boa noite DIRF, então meu amigo, acho que dei voltas demais e acabei enrolando o assunto, eu sei que a K10 não chegou ainda ao brasil, minha duvida é a SRAD 750 MARROM 2012/2013 é modelo K8? e a SRAD 1000 AZUL 2011/2011 é modelo K9?
Por que eu andei reparando que a 1000 tem o shift light com 4 luzes como pode olhar na foto, e ja a 750 que é mais nova que ela 2 anos ainda é o modelo K8, acho que foi aqui que foi feito a confusão quando disse modelo novo ou antigo, eu sei que somos atrasado e infelizmente não é so nas motos é em tudo carros roupas, enfim o que eu quis dizer é que a Srad 1000 é um modelo mais novo que a 750 mesmo sendo 2 anos mais velha, mas a minha duvida não é o porque disso, e sim se te alguma diferença significativa entre a K8 e a K9 (algum recall ou problema cronico, mudança de HP) qual vale a pena comprar ja que as duas estão na mesma faixa de preço 42.000,00?
Eu particularmente prefiro a 750 porem, estou com receio por causa da virada de modelo, quanto a esperar DIRF poderia ser uma possibilidade porem vou comprar uma moto usada por questões financeiras mesmo vou pagar 42.000,00 financiando e estou me esguelando pra pagar a entrada então melhor começar a me movimentar logo, e alem de tudo creio eu que essa K10 vai vir mais cara...
Entendi então a 750 é a minha opção ja, mais reforçada agora com seu depoimento, o problema e so essa questão de modelo K8/K9. e infelizmente a cor queria a 750 Azul, mas parece que so tem ela 750 Azul até 2010 então vou acabar pegando a marrom por que estou querendo pegar uma moto mais nova, por questão de ser usada quanto mais "velha" mais chances de estar "zuadas" em relação a motor e outras peças principais. Obrigado DIRF Abraço espero que tenha sido mais claro haha.
Fernando750- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
só uma observação... em varios sites vi que a marrom o modelo dela chamado lá fora é de L0...
Danilo Bruneli- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
SergioRJ escreveu:Fernando,
Ambas esquentam pra caramba no trânsito, ambas são ruins para andar na cidade, mas ambas são ótimas para estrada, ambas tem boa ciclística, e ambas estão desatualizadas em relação aos modelos lá fora (1 geração atrasadas).
O seu xará aí em cima resumiu bem: a 750 te permite uma tocada mais descompromissada e por isso acaba sendo uma moto muito gostosa de pilotar. A 1000 vai te dar um nível de adrenalina inigualável nas acelerações, o PQP é bem mais forte que numa 750, mas toda essa força a mais ocasiona uma pilotagem mais "tensa" - tem que prestar mais atenção, se errar vai pro chão.
Isso é apenas a explicação racional - precisa ver qual das duas mexe mais contigo...na compra desse tipo de moto tem que pesar fator emocional.
Primeiramente boa noite Sergio, e eu sei esse é a minha principal duvida ja que mesmo a 750 não vai solucinar o meu problema quanto a cidade, a 1000 é um touro brabo, mas a verdade e que deve ser uma delicia conseguir doma-lo
wreps escreveu:Eu vou de 1000 sem duvida.
So tem que ter cuidado com saidas de curva, pois a moto tem muito torque.
Primeiramente Boa noite Wreps, Confesso que estou um pouco assutado com o que ando lendo sobre essa 1000, porem muito ansioso para subir nela, mas ao mesmo tempo fico com muito "tesão" por ela imagino que não tenha sensação melhor do que dominar uma moto dessas e conseguir exigir 100% dela ADRENALINA DEMAIS!
Alainxf escreveu:Cara eu quero uma 750 nesse semestre, mas confesso que achei essa mil linda, n tinha visto essa cor ainda e se ela ja estiver com esse escap (ao contrario dos 2 originais) eu iria nessa mil, certeza!
Primeramente, boa noite Alainxf, eu estou nessa também, cara eu acho a mais linda a branca com azul porem 750 so até 2009 e 1000 também saiu de novo agora na 2012 porem não acho pra comprar na faixa de preço que tenho disponivel, mas achei essa 1000 linda também mais linda mesmo e ela com o escapamento Jardine GP1 coisa linda de Deus, procure no youtube.
LUIS ALEXANDRE escreveu: e ai fernando beleza , em 1° lugar acho q tem q pensar no custo beneficio aqui em sampa se usar uma moto dessas pro dia adia fura o seu bolso fora o risco de roubo;se vc ja tem uma 1000 acho q melhor continuar com 1000 e outra PEGADA ;OBS:ESSA MARROM E MUITO FEIA ABS
Primeiramente boa noite Luis, eu moro no interior de goias então não vou ter grandes problemas com gasolina, e não tenho visto muitos relatos de roubos de SS, e nem em brasilia então quanto a isso estou mais tranquilo, não sei se fiz confusão mas não tinha 1000 não, na verdade será minha primeira SS, e estou com plano de ficar com ela pelo menos uns 4 anos. por isso estou lendo e pesquisando bastante para saber qual será a melhor escolha.
Haha serio? to achando essa a mais linda, enfim do ano que eu quero a 750 so tem branca com quadro azul é essa marrom estou preferindo a marrom ein...
Cristiano Kristensen escreveu:Aqui na minha cidade a Concessionaria Suzuki viva motos
está com uma promoção na Gsx1000 Srad 50% entrada e o restante em 24 parcelas sem juros zerada.....
Acho que é nacional essa promoção porem o ruim que alem de dar 24mil fica pesada a parcela de 1100 e poucos, mas por outro lado paga nada de juros.
RaulS escreveu:to pagando 39,500 de uma preta\dourada 750 com 2mi kms l originais,aqui no RS
ta no preço?
valeeu
O preço ta bom tem que ver que ano ela é, porem pela kilometragem acredito que seja nova.
Opa Opa Opa, leu alguma coisa dessa L0? agora sim, vou ler um pouco sobre ela mais tarde posto aqui caso encontre alguma coisa.Danilo Bruneli escreveu:só uma observação... em varios sites vi que a marrom o modelo dela chamado lá fora é de L0...
Fernando750- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Andei pesquisando sobre o modelo L0 e olhem o que eu achei
"L0 means year 2010 model. L1=2011, L2=2012 etc. last decade suzuki used letter K for its models. like k1= 2001, k2=2002 etc. so as in alphabet, after K comes L. so i guess for year 2020 will be Suzuki gsxr 750 M0"
está bem simples, por isso preferi deixar em ingles em fim, então a Srad 2013 ja é esse modelo novo por que ela não veio com o shift light como a mil? alguem tem alguma "noticia" sobre essa L0?
"L0 means year 2010 model. L1=2011, L2=2012 etc. last decade suzuki used letter K for its models. like k1= 2001, k2=2002 etc. so as in alphabet, after K comes L. so i guess for year 2020 will be Suzuki gsxr 750 M0"
está bem simples, por isso preferi deixar em ingles em fim, então a Srad 2013 ja é esse modelo novo por que ela não veio com o shift light como a mil? alguem tem alguma "noticia" sobre essa L0?
Fernando750- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
consulta um mecanico de concessionaria e pergunta qual esta dando problema direto e qual nunca da problema nenhum: 750 é uma moto mais acertada. Liga para o seguro e joga pá de cal na mil.
Eu estou longe dos limites da 750! e numa pista mais travada sao bem semelhantes
Eu estou longe dos limites da 750! e numa pista mais travada sao bem semelhantes
Soares- Participante
-
Idade : 50
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Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Nao vou nem opinar rs.... Olha a marronzinha ai do lado! !!!
glauco.travaglini- Participante
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Idade : 48
Data de inscrição : 23/11/2012
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Novamente, quando fui comprar a 750 2012 estava na mesma dúvida, comprei em outubro... em novembro dei PT nela e recebi do seguro, acabei por pegar a 1000 2011 em dezembro..
Prefiro a 1000, quanto a ser bruta, se não enrolar o cabo ela é dócil..
Prefiro a 1000, quanto a ser bruta, se não enrolar o cabo ela é dócil..
FERNANDO PF- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Soares escreveu:consulta um mecanico de concessionaria e pergunta qual esta dando problema direto e qual nunca da problema nenhum: 750 é uma moto mais acertada. Liga para o seguro e joga pá de cal na mil.
Eu estou longe dos limites da 750! e numa pista mais travada sao bem semelhantes
Primeiramente boa noite Soares, é vou fazer, ver o que eles me dizem, mas é na reta ela da aquela adrenalina? aquela sensação de que não pode haver nada mais rápido no mundo? ou é muito progressiva?
glauco.travaglini escreveu:Nao vou nem opinar rs.... Olha a marronzinha ai do lado! !!!
Primeiramente boa noite glauco, Porra Glauco, achei que tu era até um primo de terceiro grau, haha mas te achei aqui no face e o sobrenome troca umas 2 letras, mas enfim vi umas fotos dessa marronzinha sua, não sei se foi pela luminosidade, mas ela é quase preta ein, ou foi so na foto, a foto que postei to apaixonado por ela achei muuuito linda.
FERNANDO PF escreveu:Novamente, quando fui comprar a 750 2012 estava na mesma dúvida, comprei em outubro... em novembro dei PT nela e recebi do seguro, acabei por pegar a 1000 2011 em dezembro..
Prefiro a 1000, quanto a ser bruta, se não enrolar o cabo ela é dócil..
Primeiramente Boa noite xará, ja que tocou no assunto conta como foi esse PT ai? mas antes me conta uma coisa, quando você resolve enrolar o cabo sente diferença entre a 750 e a 1000? entendi, então não sei mesmo Fernando qual eu pego eu acho que vou acabar pegando pela oportunidade, vou procurar as duas a que eu achar na melhor condição ficarei por que afinal todas duas são lindas tops, talvez a 750 seja um moto mais facil e pilotar, porem se pegar a mil não vou precisar "evoluir" de moto. e pelo que eu vejo essa 1000 é o modelo novo ela vem com o shift light com 4 luzes, sabe se mudou mais alguma coisa? ja tinha visto essa 1000 preta desse modelo mas essa foto tua ficou show parabens ta linda a moto.
Fernando750- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Fernando750 escreveu:
Primeiramente Boa noite xará, ja que tocou no assunto conta como foi esse PT ai? mas antes me conta uma coisa, quando você resolve enrolar o cabo sente diferença entre a 750 e a 1000? entendi, então não sei mesmo Fernando qual eu pego eu acho que vou acabar pegando pela oportunidade, vou procurar as duas a que eu achar na melhor condição ficarei por que afinal todas duas são lindas tops, talvez a 750 seja um moto mais facil e pilotar, porem se pegar a mil não vou precisar "evoluir" de moto. e pelo que eu vejo essa 1000 é o modelo novo ela vem com o shift light com 4 luzes, sabe se mudou mais alguma coisa? ja tinha visto essa 1000 preta desse modelo mas essa foto tua ficou show parabens ta linda a moto.
A diferença entre a 1000 e a 750 não é algo absurdo, mas é maior do que uma 600 para uma 750, já que são 35cv´s de diferença e mais de 3kgfm de torque.. a relação longa ajuda a não sentir o tranco tão forte, porém em alta o bicho pega mesmo.
Ontem dei um rolezinho mais forte com ela, trecho com muitas curvas... a moto é excelente, eu não costumo abusar em saidas de curva, mas sair de 3ª marcha e dosando o acelerador é tranquilo, quem constrói o risco é o piloto, não a moto. O modelo 2011 da 1000 é mais atual que o 2012 da 750, tecnologicamente falando..
O que me detona da 1000 são as suspensões, já tirei toda a carga de mola dianteira e traseira, já acertei retorno e compressão, ela tende a me jogar de cima da moto em trechos com mais imperfeições.... estarei providenciando a troca da mola traseira para uma mais adequada ao meu peso (+-86kg equipado). Mas mesmo assim depois de acertar as suspensões a moto virou outra. Quanto a ser mais fácil ou difícil de pilotar que a 750, considero as duas "parecidas".
FERNANDO PF- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Eu tinha uma srad 1000 e adorava a moto, a força brutal e adrenalina de monte, mas sempre me sentia tenso pois sempre percebi que a moto ainda tinha muita força para entregar em qualquer velocidade ou rotação, também sentia a massa da moto ao curvar e em manobras a baixa velocidade; atualmente estou de srad 750 13/14 e posso afirmar que essa moto é "a moto", enorme sensação de leveza em curva ou em manobras, o encaixe na moto é perfeito(tenho 1,80m), o motor é forte e a moto grita alto o giro sobe rápido e sem falhas, consigo meter o giro lá em cima sem ficar tenso, as saídas de curva são mais controladas, a velocidade final da minha toda original em 6a. aos 13000 giros é de 290 km na boa; pra mim essa moto é perfeita pelas sensações que gera com a subida de giro brutal com uma força controlável e sem ser fraca como um 600 mas com a mesma facilidade de curvar de uma 600. Estou muito satisfeito pois agora aproveito muito mais a moto do que aproveitava a 1000. A idéia que tenho é que essas motos 750 ou 1000 tem um limite mecânico imensamente superior aos limites de pilotos de fim de semana como eu, mas a 750 permite a gente chegar mais próximo do nosso próprio limite e isso se traduz em maior prazer na pilotagem. É minha opinião.
srad2012- Participante
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Idade : 52
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Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Pra mim considerei ir da 1000 para 750 como um up na minha pilotagem e performance.
srad2012- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Srad 750 2012 (Modelo Antigo) x Srad 1000 2011 (Modelo Novo)
Boa tarde meus amigos de duas rodas!!! Estou em duvido em relação com a srad 1000que devo adquirir, estou em duvida entre os modelos 2011 e 2012. Ouvi dizer que as 2011 veio com alguns defeitos de lubrificação, que algumas pessoa q adquiriram essa moto fizeram algumas adaptações em relação a esses defeitos. Procede essas informações em questão do modelo 2011? A 2012 é melhor que a 2011?
Fabio Lança- Participante
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Idade : 33
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