Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA Bandit 1250N

+18
Mauricio Cleber F. Silva
Maker
Whosdaddy
PG1250
gb.ruschi
Madjr
NERO
minholi
carlos remião
MONTANHA
YUJI
klaus.
ALEX ALVES
RDO
Tadashi Jp
Berlindo
MORAES(TL)
Tiago Kobayashi
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

PROBLEMA Bandit 1250N - Página 3 Empty PROBLEMA Bandit 1250N

Mensagem por Tiago Kobayashi Dom 10 Jul 2011, 19:43

Relembrando a primeira mensagem :

Galera minha Bnadit 1250 2009 ta com o seguinten problema o motor engasga quando o giro sobe a partir dos 5 mil, nao sobe mais, se puxar mais o cabo do acelerador o giro ao inves de subir ele dece, se puxar um pouco menos o cabo do acelerador o giro sobe um pouco mais.. vai entender isso?

E o pior que nao tava asssim, comprei a moto a pouco tempo, moto tinha acabdo de sair da garantia quando comprei, mas tava funcionando bacana, de repente depois de um tempo parado, misturei gasolina podium, depois aditavada, depois comum, ficou comecando a engasgar, nao ta passando de 6 mil giro, em Neutro ela chega as vezes a 7, o combustivel parece nao ta passando o quanto devia, ou pode ser vela, enfim mandei fazer revisao pra ver o que eh, realmente a moto ta ruim de andar. Se alguem ja passou por isso, ou souber indentifcar o probelma me ajude...
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Bandit 1250N - Página 3 Empty Re: PROBLEMA Bandit 1250N

Mensagem por leandro ferreira da costa Sáb 02 Jul 2016, 17:54

Já aconteceu comigo amigo! Eu retirei a bomba de Combustivel e fiz limpeza dos dois filtros, tanto o pré filtro como o filtro de alta que fica na outra extremidade da bomba! Usei k 80 que é um descarbonizante! Ficou novinha'

leandro ferreira da costa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por harleyprex5 Qua 21 Set 2016, 18:05

Vi no começo do tópico recomendarem comprar a bomba pelo MyUS e acho que era uma opção em 2011, mas se alguém passar por isso agora e precisar de um redirecionador eu sugeriria usar o viabox.
Os caras tem um bom preço, enviam rápido (coisa de 1 dia no máximo e sai de lá), nunca me deu problema com as compras (já o MyUS....). Fica a dica aí, que eu entrei no tópico e de repente vi a recomendação do MyUS e me senti na obrigação de deixar minha opinião.

harleyprex5
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo