Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

+7
jdperez
Madjr
GUILHERME B6
Fontenelle
WELL NEW GS500
Rygarr
pirikitus
11 participantes

Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por pirikitus Sáb 26 Mar 2011, 15:03

Boa tarde Galera,

Chegou minha hora de colocar um pneuzinho novo na criança e estou numa duvida cruel, não sei qual colocar!
Na verdade eu já li todos os topicos relacionados a pneu aqui do forum, e vários comparativos na internet, mas como cada moto é uma pegada, cada piloto tem uma tocada, queria saber opiniões para meu caso especifico.

Atualmente eu estou com uma Srad 750 com os pneus originais (particularmente achei eles um lixo), entao não estou abusando dele, mesmo por que acabei de comprar a moto, ainda estou me adaptando a ela.

Antes eu tinha uma H6, qdo troquei os pneus originais, coloquei um par de Pilot Road2, achei o pneu um tesao...durou 11 mil km na minha mão, vendi a moto com eles e dava pra rodar mais uns 3 mil tranquilo ainda....ele esquentava rapido, na chuva era perfeito, conseguia andar bem forte com ele em serra negra e o bichinho grudava bem, nunca tive problema.

Sei que com a Srad a pegada é outra, a tração é absurdamente maior que da Hornet, então estou na duvida. eu curto fazer uns passeios longos de reta (sempre enfiando a mão) entao precisaria de um pneu com uma durabilidade boa, mas tbm encarno em andar em serra negra (abusando um pouquinho), entao preciso de um pneu macio.

Todo mundo fala que não vira andar com Pilot Road na srad, pq ele nao aguenta e tal, e isso esta me fazendo pender para o Pilot Power, mas to com medo que nessas aceleradas de reta eu frite eles rapidinho, e não to afim de gastar com pneu pelo menos pelos proximos 8 mil km!

Dá uma luz ai, quem usa na Srad esses pneus. será que dá pra confiar no PR2, ou vou ter que morrer no Pilot Power mesmo, já que tenho revesado meu estilo de pilotagem?!

Abraço!
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Rygarr Sáb 26 Mar 2011, 15:52

A minha tw com pilot road 2, nao tenho o que reclamar em relaçao a dirigibilidade.
Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por WELL NEW GS500 Sáb 26 Mar 2011, 20:20

assim que os meus acabar eu vou de PR2 tambem...usei eles 3 anos na B12 e nunca sequer um sustinho!!! cai pq tava bebado pra caralho!!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Fontenelle Qua 02 Nov 2011, 03:06

Minha mesma dúvida.

Aqui ainda é pior, muita reta, costumo fazer uma percurso de 145km e depois volto, putz muita reta, curvas de alta, o pneu tá indo pro saco. Não tem serra como ai em Sampa, tá osso.

Achei o PR2 uma boa, será mesmo?

Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 08:06

Minha ex ZX10R tava com o Pilot Road também , ta mais que aprovado . . . . . sem sustos ou decepções , ô pneuzinho baum viu . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por GUILHERME B6 Qua 02 Nov 2011, 09:59

PR2 SEM DUVIDAS
GUILHERME B6
GUILHERME B6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Fontenelle Qua 02 Nov 2011, 13:28

Vlw galera!

Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Madjr Qua 02 Nov 2011, 14:48

O pr2 é excelente em durabilidade e condução no molhado, porém prefiro pneus mais macios, ainda mais se tivesse uma esportiva, coloquei os novos pirelli rosso corsa na minha B12 e me senti com outra moto! Facilidade nas mudanças de direção e são tricompostos, talvez durem uns 5k.
Madjr
Madjr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/08/2011

https://www.youtube.com/user/Stuntmanjr10?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por jdperez Qua 02 Nov 2011, 17:04

Acabei de comprar um par de Metzeler Z8 duplo composto.....mais duro no centro......bom para retas......

Mas ainda não andei com ele.....mas dizem que é bom para quem anda muito reta e tbem é bom para curvas
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por [lê] SRAD Qua 02 Nov 2011, 21:37

Eu coloquei o Power Pure na SRAD. SENSACIONAL!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Fontenelle Qua 02 Nov 2011, 22:00

[lê] SRAD escreveu:Eu coloquei o Power Pure na SRAD. SENSACIONAL!

É recente? Quantos km já rodou? Acha que dura quanto ainda?
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por [lê] SRAD Qua 02 Nov 2011, 22:48

Nao rodei 1K ainda com eles, fazem 15 dias q coloquei.
Um amigo que tem na SRAD já rodou 7K com ele. Acha que mais 1K tem q trocar.

Se durar 8K pra mim, to feliz!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Fontenelle Qua 02 Nov 2011, 23:19

[lê] SRAD escreveu:Nao rodei 1K ainda com eles, fazem 15 dias q coloquei.
Um amigo que tem na SRAD já rodou 7K com ele. Acha que mais 1K tem q trocar.

Se durar 8K pra mim, to feliz!

Blz, os originais tão parecendo que não vão durar nem 4k, pelo menos o traseiro. Suspect
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por x_x SRAD Qui 03 Nov 2011, 10:50

O Marcão está com power na srad e ja rodou uns 6.000 km e o pneu ta novo, aderencia boa e ele anda bem em retas, acho uma boa pedida, pois o roud é muito duro e da umas escapadinhas nas curvas, mas em durabilidade o roud é o pneu, chega a 18.000km.

Eu estou com o power one, ja rodei quase 3.000 km, o pneu é show de bola, e agora começou a dar uma diferença, ou seja, gastar, mas acho q deve durar uns 5.000 ou 6.000, mas manerei a mão nas retas.

abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por FERNANDO PF Qui 03 Nov 2011, 11:08

Fontenelle escreveu:
[lê] SRAD escreveu:Nao rodei 1K ainda com eles, fazem 15 dias q coloquei.
Um amigo que tem na SRAD já rodou 7K com ele. Acha que mais 1K tem q trocar.

Se durar 8K pra mim, to feliz!

Blz, os originais tão parecendo que não vão durar nem 4k, pelo menos o traseiro. Suspect

sempre usei os PR2 na hornet.. durabilidade excelente, fiz alguns track days com eles, quase não gastam.

A mosca branca veio com os BT016, é tricomposto o traseiro.. achei superiores aos PR2, gostei dos pneus, a quente agarram legal, tem gente que reclama, mas saí de um pneu inferior de performance para os bridgestone que nunca tinha usado, acabei gostando.

Quando trocar vou colocar o mesmo pneu na traseira, pois troco 2 traseiros e um dianteiro, depois quando for a terceira troca talvez ou vá para outra marca de pneus.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Fontenelle Qua 09 Nov 2011, 01:36

MagnãoPMP escreveu:Minha ex ZX10R tava com o Pilot Road também , ta mais que aprovado . . . . . sem sustos ou decepções , ô pneuzinho baum viu . . . .

Durou quantos kms?
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Taylor made

Mensagem por Jose Miguel dos Reis Jr. Qua 09 Nov 2011, 19:55

Olá amigos, sou novo aqui, acabei de comprar a minha srad 750 2011, ainda vou bater fotos para colocar, em breve vou fazer um topico de seguros pois corri muito pra achar, bom mas queria ajuda, vi o taylor made na 2011 e queria saber s é replica e onde comprou o meu é muito fera, bom pessoal quanto ao pneu, meu pr2 era show mas o pilot sport durou mais Abraço a todos MIGUELITO NO FOGUETE

Jose Miguel dos Reis Jr.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?! Empty Re: Me ajudem!..Pilot Road ou Pilot Power na Srad?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos