Novo Pilot Road 4
+14
GuiSrad
Andre_B12
IgorMioralli
cairo
Berlindo
NanauPaes
Pikes Peak
Maker
Luciano Cardoso
Eiji
Acastro
x_x SRAD
Andrew.moj
Anderson Campinas
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Novo Pilot Road 4
Chegou os novos Pilot Road 4, será que é tudo isso mesmo?
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/michelin_lanca_novo_pneu_pilot_road_4_para_nakeds_e_tourings-76650.html
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/michelin_lanca_novo_pneu_pilot_road_4_para_nakeds_e_tourings-76650.html
Anderson Campinas- Participante
-
Re: Novo Pilot Road 4
Será que daqui uns 10 anos agente vai tá colocando os Pilot Road´s 27 nas mota?
Andrew.moj- Participante
-
Legal saber que a Michelin está investindo para melhorar seus pneus, e os testes foram feitos numa região que realmente exige dos pneus, outro que também mudou foi o Pilot Power 2ct, lançaram um novo Pilot Power que alegam ser melhor, o Pilot Power 3, abaixo o link do pneu. Eu uso o Pilot Power 2ct e estou muito satisfeto, mais esse 3 parece que melhorou, resta aguardar as impressões de quem usar.
http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-motos/pneu/Sport/Pilot-Power-3.html?xref=&yref=
http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-motos/pneu/Sport/Pilot-Power-3.html?xref=&yref=
x_x SRAD- Participante
-
Acho que quanto mais opções temos melhor para o consumidor e eles estão investindo cada dia mais para ter os consumidores.
Aqui vai um exemplo:
Aqui vai um exemplo:
-
Anderson Campinas escreveu:Acho que quanto mais opções temos melhor para o consumidor e eles estão investindo cada dia mais para ter os consumidores.
Aqui vai um exemplo:
Que luta heim!!
Acastro- Participante
-
Para vc ver como as empresas decentes, lutam por um cliente.
-
Também uso o Pilot Power 2ct... Até agora foi o melhor...aquece rápido e gruda feito chiclete.
Só não sei se vai passar dos 5mil KM.
Eiji- Participante
-
Eiji escreveu:Também uso o Pilot Power 2ct... Até agora foi o melhor...aquece rápido e gruda feito chiclete.
Eiji,
e para uso na chuva? o Pilot Power 2ct é melhor que os Pilot Roads (2,3,4)?
Luciano Cardoso- Participante
-
Eiji escreveu:Também uso o Pilot Power 2ct... Até agora foi o melhor...aquece rápido e gruda feito chiclete.
Na minha durou 8.000 km, srad 750, de m amigo durou 9.000km, pegando umas serras as vezes para dar uma arredondada hehehe se for só retão e enrolando o cabo acho que deve durar um pouco menos.
x_x SRAD- Participante
-
O meu tá com 7514 rodados e acho que ainda rodo uns 1000...
Tá quadrado... mas tem borracha...
E ando forte... puxo de uma roda sempre que dá... 95% em cidade...
Eu estou com o Pilot Power 3, ainda não pude andar... o 2 para meu uso tinha um custo benefício muito bom.
No passado ja usei Pilot Road 2 e 3 e duraram bastante mas é menos voltado para viver abusando... Até hoje só elogios para Michelin em duas rodas e sigo confiando bastante...
No passado ja usei Pilot Road 2 e 3 e duraram bastante mas é menos voltado para viver abusando... Até hoje só elogios para Michelin em duas rodas e sigo confiando bastante...
Pikes Peak- Participante
-
Luciano de Almeida Cardos escreveu:Eiji escreveu:Também uso o Pilot Power 2ct... Até agora foi o melhor...aquece rápido e gruda feito chiclete.
Eiji,
e para uso na chuva? o Pilot Power 2ct é melhor que os Pilot Roads (2,3,4)?
Amigo Luciano,
Não sou entendedor, mas já ouvi dizer que o Pilot Road é mais adequado para chuva. Ele tem mais estrias, e quanto mais estrias melhor para o piso molhado.
Eiji- Participante
-
Eiji escreveu:Ele tem mais estrias, e quanto mais estrias melhor para o piso molhado.
Rapaz! Essa daqui deve agarrar como lagartixa no piso molhado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Berlindo- Participante
-
Pessoal, só pra compartilhar...
Troquei o pneu traseiro da minha b12s 2013, traseiro pelo pr 4, já tinha achado ótimo.
Nesse fim de semana(com chuve e frio) fui a uberlandia trocar o dianteiro, tambem pr 4, o pneu é muito melhor do que eu imaginava, mesmo lendo todas as materias sobre o pneu que eu encontrei.
O pneu dianteiro por exemplo não faz nem barulho quando corta uma poça pequena de agua, excelente!
Quanto a durabilidade, se ficar próximo do prometido pela Michelin, tá ótimo, e já será o melhor custo/benefício pro meu tipo de tocada(Sport-touring).
Troquei o pneu traseiro da minha b12s 2013, traseiro pelo pr 4, já tinha achado ótimo.
Nesse fim de semana(com chuve e frio) fui a uberlandia trocar o dianteiro, tambem pr 4, o pneu é muito melhor do que eu imaginava, mesmo lendo todas as materias sobre o pneu que eu encontrei.
O pneu dianteiro por exemplo não faz nem barulho quando corta uma poça pequena de agua, excelente!
Quanto a durabilidade, se ficar próximo do prometido pela Michelin, tá ótimo, e já será o melhor custo/benefício pro meu tipo de tocada(Sport-touring).
cairo- Participante
-
cairo escreveu:Pessoal, só pra compartilhar...
Cairo, bom saber que ele é bom mesmo como dizem.
Gosto dos produtos michellin.
Abraços e muitos km com a Bandida.
-
Eu uso o Power Super Sport na minha Srad 750.
é um EXCELENTE PNEU.
Nunca tomei nenhum susto com ele em chuva ( apesar de nao andar muito na chuva e tbm nao abusar em piso molhado e andar que nem uma lady qnd ta molhado - sim nao gosto de agua na pista)
Nas curvas as Srad pode tar no modo A super inclinada e acelerando que ele nao sai.
O freio desse pneu tbm é mt foda.
Dura em media de 7mil km andando forte. misto de reta e curva.
é um EXCELENTE PNEU.
Nunca tomei nenhum susto com ele em chuva ( apesar de nao andar muito na chuva e tbm nao abusar em piso molhado e andar que nem uma lady qnd ta molhado - sim nao gosto de agua na pista)
Nas curvas as Srad pode tar no modo A super inclinada e acelerando que ele nao sai.
O freio desse pneu tbm é mt foda.
Dura em media de 7mil km andando forte. misto de reta e curva.
IgorMioralli- Participante
-
estou usando o Pilot Road 3 na minha B65 S e para o meu estilo de pilotar (sport-touring) está muito bom o custo beneficio. Na minha B12 já usava o Pilot Road 2 e vendi a moto com 12 mil km rodados do pneu e estava muito bom ainda... então nas minhas motos sempre uso o Michelin e recomendo, pois são ótimos pneus, pelo menos para mim nunca deram problemas e ultimamente sempre estão investimento para melhorar seus produtos.
Andre_B12- Participante
-
Estou usando o Pilot Road 4 na minha Srad 98. Dizem que é pra fazer bastante km este pneu.
Minha pilotagem é moderada, não acelero nas curvas, por enquanto pneu 100%.
Minha pilotagem é moderada, não acelero nas curvas, por enquanto pneu 100%.
GuiSrad- Participante
-
Cairo, de Inaciolandia
Só por curiosidade depois posta uma foto com a targeta da placa para ver como fica este nome imenso na targetinha?rsrsrs
Abraços
Só por curiosidade depois posta uma foto com a targeta da placa para ver como fica este nome imenso na targetinha?rsrsrs
Abraços
white house- Participante
-
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=694681023939861&set=a.390543561020277.92755.100001939093440&type=1&relevant_count=1
taaaai white house....
taaaai white house....
cairo- Participante
-
usei o meu pilot road 3, traseiro, por 11 mil km. quando tava quase desaparecendo a linha central eu troquei pelo pilot road 4. inclusive, hoje de manha fui buscar a preta
me parece que o pilot road 4, é mais estreito que o pilot road 3, na mesma medida 180. pode ser impressão
me parece que os 20% a mais está em ter mais borracha. o desenho é basicamente o mesmo.
me parece que o pilot road 4, é mais estreito que o pilot road 3, na mesma medida 180. pode ser impressão
me parece que os 20% a mais está em ter mais borracha. o desenho é basicamente o mesmo.
dany.capone- Participante
-
Daniel, a diferenca e que no pr4 as linhas sao feitas para resistir mais, no traseiro cortam o pneu na longitudinal, deixando mais borracha no chao, talvez por isso dure mais.... Mais isso ainda vou postar quando usar mais... Ainda esta com 2k, mais praticamente sem sinal de uso.
cairo- Participante
-
Amigos, boa noite. Peguei minha B12,5 há quase três anos, estava com dois PR2. Quando precisei trocar, botei PR2 na traseira e PR3 na dianteira (não gostei muito, gostava mais do PR2). Há uns dois meses fiz nova troca, dessa vez foram dois PR4 GT. Estou muito satisfeito, imagino que o PR4 traseiro tenha o perfil um pouco mais curvado que o PR2 (por isso ele fica um pouco mais estreito dany.capone), é bem melhor de curva que o PR2, a moto parece que já se joga na curva e agarra melhor também, já dei algumas raspadas de pedaleira sem querer e não rolou nem uma dançadinha da moto, coisa que às vezes acontecia com o PR2.
Joelcio- Participante
-
PR4 para curvar é um ótimo pneu. Andei em pisa com ele. Deu para abusar bem.
Baeta- Participante
-