Na bandit 650....... "pure power" ou "pilot road 2" ?
+10
Junior 600RR
WELL NEW GS500
egazra
k n@riu
x_x SRAD
Soares
Gil Costa RJ
Juan
Mario_SG
exec
14 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Turma...
Qual a opinião de vcs?
A durabilidade muda muito sera?
Um jogo de PR2 pra mim durou mais de 10mil km.....
Os originais da Bandit durou uns 8mil km....
Um pure power vai durar quanto????
[]ssssssss
Qual a opinião de vcs?
A durabilidade muda muito sera?
Um jogo de PR2 pra mim durou mais de 10mil km.....
Os originais da Bandit durou uns 8mil km....
Um pure power vai durar quanto????
[]ssssssss
exec- Participante
-
Re: Na bandit 650....... "pure power" ou "pilot road 2" ?
Cara, coloquei o Power Pure na minha B12 faz uns 2 meses e te digo, é o pneu...
Antes eu tinha o PR2 e durou 12k. O PP é fera, o negocio gruda, nao deixa a moto escapar, em alta ele é totalmente estável e sem contar que a moto fica extremamente agil.
Na minha opinião ele é o Pilot Road II com foco em esportividade.
O PR2 é bom também, dura mais...mas gostei muuuito do PP.
Antes eu tinha o PR2 e durou 12k. O PP é fera, o negocio gruda, nao deixa a moto escapar, em alta ele é totalmente estável e sem contar que a moto fica extremamente agil.
Na minha opinião ele é o Pilot Road II com foco em esportividade.
O PR2 é bom também, dura mais...mas gostei muuuito do PP.
Mario_SG- Participante
-
o power pure é bom mesmo... mas se com vc o pr2 durou 10 o pure não vai chegar nem a 5
Juan- Participante
-
Meu PR2 durou apenas 2.500km pq furou...furou ja era!
Então essa questão de durabilidade tem também algumas variantes, mas é claro que ele pode chegar aos 10.000km ja o PP tem alguns relatos aqui avisando q não chega...
Mas ai voce pode pegar o q disse o Mario_sc e aproveitar ao máximo o que um pneu fera te oferece para rodar ... 6.000, 10.000... ta na chuva é para se molhar!! kkk
abs Gil Costa
Então essa questão de durabilidade tem também algumas variantes, mas é claro que ele pode chegar aos 10.000km ja o PP tem alguns relatos aqui avisando q não chega...
Mas ai voce pode pegar o q disse o Mario_sc e aproveitar ao máximo o que um pneu fera te oferece para rodar ... 6.000, 10.000... ta na chuva é para se molhar!! kkk
abs Gil Costa
Gil Costa RJ- Participante
-
Joanopolis= PP
Bandeirantes = PR
Eu tenho o PR na minha F e acho otimo nas curvas. Se vc nao for da turma do moto GP, e uma boa pedida
Bandeirantes = PR
Eu tenho o PR na minha F e acho otimo nas curvas. Se vc nao for da turma do moto GP, e uma boa pedida
Soares- Participante
-
Pilot roud é muito bom e a durabilidade é excelente, chega a durar até 18.0000, tive e peguei usado, rodei 7.000 e tava novo, tem boa aderência, porém bem menos aderencia q o Pure Power, segundo informações de amigos o Pure é mais leve, cola no chão mas deve durar no máximo 3.000 km.
Tem o pilot power tbm q é o intermediário entre roud e pure, ótima aderência, dura mais q o pure, acho q deve chegar a 5.000 ou 6.000 km, o unico problema é na chuva q dizem q fica bem liso, mas pela lógica o pure tbm vai ter esse problema. abs.
Tem o pilot power tbm q é o intermediário entre roud e pure, ótima aderência, dura mais q o pure, acho q deve chegar a 5.000 ou 6.000 km, o unico problema é na chuva q dizem q fica bem liso, mas pela lógica o pure tbm vai ter esse problema. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Eu acho que 3k nao dura so isso nao...estou calculando que o PP para o meu uso ele dure em torno de 6, 7k...se durar mais é lucro.
Estão confundindo o Power One que dura entre 5k no max...esse sim é quase slick...kkk
Estão confundindo o Power One que dura entre 5k no max...esse sim é quase slick...kkk
Mario_SG- Participante
-
PP........se for radical.......pneu p/ pista.......!!!!
PR2........pilotagem - agressiva........excelente de curva.......!!!!!Recomendo....!!!
Bon's km's.
Abs
PR2........pilotagem - agressiva........excelente de curva.......!!!!!Recomendo....!!!
Bon's km's.
Abs
k n@riu- Participante
-
Durabilidade = Michellin Road Pilot 2 (chega a 12 mil Km)
Segurança e Aderência, sem comparações; se precisar ancorar de repente = Pirelli Rosso Corsa (chega a mais ou menos 6 mil Km)
De qualquer maneira, um pneu que dura uns 12 mil Km, acaba perdendo em segurança, pois, praticamente, todos os pneus possuem cristais de quartzo. Com o tempo, estes cristais vão gastando e, com os sucessivos aquecimentos e resfriamentos, estes cristais vão ficando lisos, o que compromete a aderência. Além disso, com o tempo vai ressecando e surgindo fissuras e rachaduras o que também compromete a segurança. Um pneu que dura, em média, um pouco mais que 6.000 Km acaba sofrendo menos esses efeitos. Ganha em uma coisa, perde em outra.
Segurança e Aderência, sem comparações; se precisar ancorar de repente = Pirelli Rosso Corsa (chega a mais ou menos 6 mil Km)
De qualquer maneira, um pneu que dura uns 12 mil Km, acaba perdendo em segurança, pois, praticamente, todos os pneus possuem cristais de quartzo. Com o tempo, estes cristais vão gastando e, com os sucessivos aquecimentos e resfriamentos, estes cristais vão ficando lisos, o que compromete a aderência. Além disso, com o tempo vai ressecando e surgindo fissuras e rachaduras o que também compromete a segurança. Um pneu que dura, em média, um pouco mais que 6.000 Km acaba sofrendo menos esses efeitos. Ganha em uma coisa, perde em outra.
egazra- Participante
-
to fazendo as previsões de acordo com o que vc mesmo postou que o Pr 2 durou 10 mil... naturalmente o PP dura metade. é sempre assim. ta certo que quem usava o power 2ct e passou a usar o PP percebeu que o Power pure é um pouco mais duro. pode ser que dure no máximo 6mil km com vc.
Juan- Participante
-
Vou comprar o PP desta vez.. e depois falo pra vcs como foi!!
Obrigado galera!
Salve o SOL... sempre me ajudando muito!!!!!!!!
Obrigado galera!
Salve o SOL... sempre me ajudando muito!!!!!!!!
exec- Participante
-
Eu tambem to nessa duvida...mas a minha e uma srad
WELL NEW GS500- Participante
-
Power Pure na traseira da minha CBR durou 7k ....
pneu muito bom para curvas .....
PR2 é bom tb e dura +/- 10k ... dai depende do tipo de tocada ....
Se quer pneus para curvas sem levar em conta a durabilidade, recomendo Pirelli Supercorsa .... coloquei na minha e é do ca@&%lho....
pneu muito bom para curvas .....
PR2 é bom tb e dura +/- 10k ... dai depende do tipo de tocada ....
Se quer pneus para curvas sem levar em conta a durabilidade, recomendo Pirelli Supercorsa .... coloquei na minha e é do ca@&%lho....
Junior 600RR- Participante
-
Tanto o PP qto o PR possuem medidas 170??
Na minha quero um por um desses atras qdo for a hora.
Na minha quero um por um desses atras qdo for a hora.
ata.jb- Participante
-
ixi, nao faz isso nao...nao vai fica legal pra curva nao
WELL NEW GS500- Participante
-
Well
o pneu 170 é feito para quem usa 160 na moto, é o mesmo "talo" digo "largura" da roda da bandit 650 que é mais fino que da 1250 por exemplo, agora se colocar 180 ai já era mesmo...
o pneu 170 é feito para quem usa 160 na moto, é o mesmo "talo" digo "largura" da roda da bandit 650 que é mais fino que da 1250 por exemplo, agora se colocar 180 ai já era mesmo...
dirceurom- Participante
-
Pois é...
a minha vem com 160 e ja li por aqui que da pra usar o 170 na boa.
Melhora um pouco a estética e não prejudica a pilotagem.
Confere??
a minha vem com 160 e ja li por aqui que da pra usar o 170 na boa.
Melhora um pouco a estética e não prejudica a pilotagem.
Confere??
ata.jb- Participante
-
Cara sinceramente, eu nao trocaria não viu!!
Fica mais bonito?!....talves sim...mas de 160 pra 170...só pra quem conhece mesmo que vai notar que esta diferente!!...quem nao conhece nao vai nem perceber!!
Quanto a pilotagem, por menor que seja, diferença vai dar sim...depende da sua pilotagem...quanto mais agressiva, mais vai sentir!
Eu ainda sou daqueles que acho que se o engenheiro passou anos fazendo milhoes de calculos e chegou a conclusao que o pneu ideal é esse, eu que nao sou mais esperto que ele para por outro....entao nessas coisas eu nao mexo!
Massss, se trocar mesmo, conta as impressoes que teve com o pneu novo!
Abraço
Fica mais bonito?!....talves sim...mas de 160 pra 170...só pra quem conhece mesmo que vai notar que esta diferente!!...quem nao conhece nao vai nem perceber!!
Quanto a pilotagem, por menor que seja, diferença vai dar sim...depende da sua pilotagem...quanto mais agressiva, mais vai sentir!
Eu ainda sou daqueles que acho que se o engenheiro passou anos fazendo milhoes de calculos e chegou a conclusao que o pneu ideal é esse, eu que nao sou mais esperto que ele para por outro....entao nessas coisas eu nao mexo!
Massss, se trocar mesmo, conta as impressoes que teve com o pneu novo!
Abraço
pirikitus- Participante
-
Andei com a minha 650 com pneu 170 até acabar, não senti diferença alguma para o 160.
dirceurom- Participante
-
Não sei se já rolou estes videos por aqui...
http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=143
http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=62
http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=143
http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=62
RDO- Participante
-