UP... finanças vs. renome vs. desejo
+24
vidal
ata.jb
farofa
Marco
Dougcr
thiago8983
DomMarco
PERNINHA LE1667
Biondi
Chedid
Jefferson
liloweb
Henrique Naldi
Swordfire
Hans Blackbullet
Marcelo K1
xander
Ulba
Saddam
Julim
Bisteka
R2F
Skilo
robertogtr
28 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
UP... finanças vs. renome vs. desejo
Relembrando a primeira mensagem :
bom... ainda nao fiz meu up. mas entre oq o mercado oferece e oq me chamou atençao, existem 3 categorias das quais elegi 1 moto para disputar a escolha.
finanças... comet gtr (nao é a melhor moto do mundo, mas pelo menos esta a muitos anos na linha de produçao...)
motivo: preço e seguro dentro do meu orçamento. atinge boa velocidade de cruseiro com relativamente pouca vibraçao. posiçao de SS.
renome... bandit 650s
motivo: esta no mercado desde a era mesozóica e nao mudou muito através dos anos. mas esse dinossauro de 240kg nao me agrada tanto.
desejo... fazer 600 s
motivo: é quase tudo do que eu espero de uma 600, pra ficar melhor so se fosse uma r6. chassis de auminio, motor nervoso q gira muito alto (e eu gosto muito de moto q sobe bem o giro, o barulho eh mais legal e a adrenalina tb), freios competentes, projeto bem atual. uma pena ter ficado pouquíssimo tempo no mercado.
a moto via ser so pros passeios mesmo... a ideia eh pegar uma motinha 125 de menos de 3 conto pra usar no dia a dia...
a menos q a escolha seja a comet.
finanças... comet gtr (nao é a melhor moto do mundo, mas pelo menos esta a muitos anos na linha de produçao...)
motivo: preço e seguro dentro do meu orçamento. atinge boa velocidade de cruseiro com relativamente pouca vibraçao. posiçao de SS.
renome... bandit 650s
motivo: esta no mercado desde a era mesozóica e nao mudou muito através dos anos. mas esse dinossauro de 240kg nao me agrada tanto.
desejo... fazer 600 s
motivo: é quase tudo do que eu espero de uma 600, pra ficar melhor so se fosse uma r6. chassis de auminio, motor nervoso q gira muito alto (e eu gosto muito de moto q sobe bem o giro, o barulho eh mais legal e a adrenalina tb), freios competentes, projeto bem atual. uma pena ter ficado pouquíssimo tempo no mercado.
a moto via ser so pros passeios mesmo... a ideia eh pegar uma motinha 125 de menos de 3 conto pra usar no dia a dia...
a menos q a escolha seja a comet.
-
Re: UP... finanças vs. renome vs. desejo
magnão...acho que não me expressei muito bem.
Digo que as concorrentes da B1250 são Z1000, CB1000 e etc pq todas são naked de aproximadamente 1000 clindradas.
Oq eu quis dizer é que vcs falaram que a XJ6 é moto pra andar atrás das outras 600, então a B1250 é moto manca e pra andar atrás da Z1000, Cb1000 e etc!
Do mesmo jeito que a B1250 é mais barata q a Z1000, a XJ6 é mais barata que a Hornet, por exemplo (que anda mais que a XJ6).
Como eu mesmo disse, a B1250 é só concorrente indireta das motos q eu citei, pois apesar de serem de categorias iguais, seu preço é bem menor.
Para mim, um dos melhores custo-benefício do mercado é a B1250! Eu curto a moto! Não a estou ciriticando!
O que eu quis dizer, é que do mesmo jeito q vcs deram o exemplo da XJ6 ser manca e pra andar atrás da Hornet, tem o exemplo da B125 com a Z1000.
Uma vez ouvi uma frase q diz assim: Minha moto gasta mais que uma Biz, faz menos curva que uma Buell, é menos confortável que uma GoldWing, andam enos que uma hayabusa e mesmo assim ela me serve!
Nenhuma moto reúne tudo de uma vez!
Ué...agora essa parte não entendi: "Mais é como você falou é mania de brasileiro ando com amigos que tem duas Nh6 e pensam justamente assim... preço tá igual ou próximo, cc parecida e é naked... PRONTO hahahahahahaha"
Deveria ser comparado com oq então? conforto? se for comparar por conforto, a Goldwing é imbativel...hahaha as motos são comparadas por categoria, preço e proposta...É como o mercado compara, não sou eu que estou falando isso! Não estou dizendo tb que concordo ou não...Eu concordo sim que tem vários aspectos para se comparar uma moto, e só citei alguns...
No mesmo exemplo...se eu quisesse uma naked forte, mas com conforto...compraria a B1250 e não a Z1000.
Do mesmo jeito que se quisesse Uma naked mais forte ainda de 1000cc, iria de Z1000...São de mesma categoria e de parecida cilindrada, apesar de preços diferentes
E mais uma vez eu digo...curto mto a B125!
Abs
Digo que as concorrentes da B1250 são Z1000, CB1000 e etc pq todas são naked de aproximadamente 1000 clindradas.
Oq eu quis dizer é que vcs falaram que a XJ6 é moto pra andar atrás das outras 600, então a B1250 é moto manca e pra andar atrás da Z1000, Cb1000 e etc!
Do mesmo jeito que a B1250 é mais barata q a Z1000, a XJ6 é mais barata que a Hornet, por exemplo (que anda mais que a XJ6).
Como eu mesmo disse, a B1250 é só concorrente indireta das motos q eu citei, pois apesar de serem de categorias iguais, seu preço é bem menor.
Para mim, um dos melhores custo-benefício do mercado é a B1250! Eu curto a moto! Não a estou ciriticando!
O que eu quis dizer, é que do mesmo jeito q vcs deram o exemplo da XJ6 ser manca e pra andar atrás da Hornet, tem o exemplo da B125 com a Z1000.
Uma vez ouvi uma frase q diz assim: Minha moto gasta mais que uma Biz, faz menos curva que uma Buell, é menos confortável que uma GoldWing, andam enos que uma hayabusa e mesmo assim ela me serve!
Ué...agora essa parte não entendi: "Mais é como você falou é mania de brasileiro ando com amigos que tem duas Nh6 e pensam justamente assim... preço tá igual ou próximo, cc parecida e é naked... PRONTO hahahahahahaha"
Deveria ser comparado com oq então? conforto? se for comparar por conforto, a Goldwing é imbativel...hahaha as motos são comparadas por categoria, preço e proposta...É como o mercado compara, não sou eu que estou falando isso! Não estou dizendo tb que concordo ou não...Eu concordo sim que tem vários aspectos para se comparar uma moto, e só citei alguns...
No mesmo exemplo...se eu quisesse uma naked forte, mas com conforto...compraria a B1250 e não a Z1000.
Do mesmo jeito que se quisesse Uma naked mais forte ainda de 1000cc, iria de Z1000...São de mesma categoria e de parecida cilindrada, apesar de preços diferentes
Abs
Swordfire- Participante
-
Não foi eu quem falou aquilo das NH6 heim....presta atenção ae......rsrs
Convidad- Convidado
hahaha desculpa
eu sei q não foi...eh q eu embalei no texto, e esqueci q tinha citado seu nome no começo...
eu sei q não foi...eh q eu embalei no texto, e esqueci q tinha citado seu nome no começo...
Swordfire- Participante
-
Swordfire escreveu:magnão...acho que não me expressei muito bem.
Abs
Vou te ajudar a entender, o que eu quero dizer é que eles (meus amigos) entendem que a bandit é a concorrente direta de hornet, em proposta como no caso da hornet tem uma proposta mais esportiva do que a bandit que tem proposta mais touring (isso pra eles é papo furado) pra eles a bandit é concorrente da hornet em proposta e em tudo aí acaba que a bandit leva a pior.. pois a sua proposta não é a mesma da hornet. As vezes tento explicar esse equívoco mais eles não me entendem, tem a questão também de ser HONDEIRO né... Eles (meus amigos) não sacam essa questão que estamos debatendo da proposta da moto.
thiago8983- Participante
-
Hondeiro não entende de nada , só de encher o saco dos outros e de falar besteira.....rsrs
Convidad- Convidado
magnão escreveu:Hondeiro não entende de nada , só de encher o saco dos outros e de falar besteira.....rsrs
Hahahahha concordo tem razão... os cara não gosta de MOTO gosta só de HONDA e pronto....
thiago8983- Participante
-
Ahhh sim! é o mesmo que estou tentando falar!
hahahaha
hahahaha
Swordfire- Participante
-
Kara a Bandit 1250 e D+ e toda mulher adora quando senta "ops pegou mal" enfim consagradissima , nao quebra, anda igual noticia ruim, tem bom mercado e quem tem ama e troca por outra ou um up muito bom ou por extrema necessidade!
tem um cara que conheci na Red fox que nao teve a menor duvida e que muiiiiiitoooo uma bandida se alguem ai tiver um local com preco diferenciado ou bom mesmo de conversa me da o tel pois o pouco que conversei com o kara vi que e boa gente !
tem um cara que conheci na Red fox que nao teve a menor duvida e que muiiiiiitoooo uma bandida se alguem ai tiver um local com preco diferenciado ou bom mesmo de conversa me da o tel pois o pouco que conversei com o kara vi que e boa gente !
vidal- Participante
-
magnão escreveu:Hondeiro não entende de nada , só de encher o saco dos outros e de falar besteira.....rsrs
AHAHAHAHA... sensacional magnão!..
Pô, mas também quem não gostaria? Quebrou o manete da sua NH6 novinha? Compra o da Biz, por R$ 15,00 que serve na boa!... hehehehe
kkk, boa..
Num posso ficar falando muito, pois minha oficina é multi-marcas.......mas, tem um fundo de verdade ai sim....kkkkkkkk
Motos excelentes, mas rola uma histeria coletiva aqui no Brasil em torno da marca...kkkkkkk
Abrassss
Madeira- Participante
-
Hehehehehe.......o pior é que é assim mesmo , mas ae , cá entre nós vai , ninguem vai ficar sabendo ...... só compra Honda quem não entende nada de moto . qualquer pessoa que tem conhecimento a respeito do assunto , sabe que tem coisa bem melhor pelo mesmo preço ou até por menos .
Quer me deixar louco da vida é esses maané que compra uma Hornet , coloca um escape canela seca(cano direto feito em casa com as sobras do remendo do chevette do avô , e passam do teu lado acelerando com cara de forgado como se tivesse montado numa moto de 120 mil reais!!!é d+ pra minha cabeça .
vai tentar conversar sobre moto com uma figura destas então!!!!se for fazer isso melhor não estar armado.....hehehe
Abraços
Quer me deixar louco da vida é esses maané que compra uma Hornet , coloca um escape canela seca(cano direto feito em casa com as sobras do remendo do chevette do avô , e passam do teu lado acelerando com cara de forgado como se tivesse montado numa moto de 120 mil reais!!!é d+ pra minha cabeça .
vai tentar conversar sobre moto com uma figura destas então!!!!se for fazer isso melhor não estar armado.....hehehe
Abraços
Convidad- Convidado
Bom como alguns sabem to procurando meu novo UP e fui na concessionaria honda aqui em mogi das cruzes logo cedo, e quase cai de costas com os precos cbr abs 2009/2010 por 61k, cbr 600 por 62k naquela cor especial com rodas laranjas que a vendedora afirmol ser a repsol ! juros 2.99% !!!!!! Meu vi SRAD 1000 por 55 com seguro , e 750 52k tambem com 1 ano de seguro , zx10r por 51k , sera que o pessoal das asas tambem tao fumando muito?
vidal- Participante
-
Os preços da Honda sempre são maiores!
Mas não podemos negar que são boas motos...vez ou outra tem um problema...q nem os da CBR que fumaçavam
Mas a hornet (não tenho uma hahaha) é boa sim! Leve demaaais, suspensão dianteira invertida, motor potente, opção de ABS...
O problema é o valor a moto e do seguro.
No geral, acho a B125 mais negócio que ela.
Abs
Mas não podemos negar que são boas motos...vez ou outra tem um problema...q nem os da CBR que fumaçavam
Mas a hornet (não tenho uma hahaha) é boa sim! Leve demaaais, suspensão dianteira invertida, motor potente, opção de ABS...
O problema é o valor a moto e do seguro.
No geral, acho a B125 mais negócio que ela.
Abs
Swordfire- Participante
-
Pra comprar uma Hornet eu fico com a Z750 . tá bom , é mais pesada , tem quadro de aço......mas tem um conjunto muito bom e é muito mais bonita .
Convidad- Convidado
Tb curto a Z750!
Swordfire- Participante
-
Eu iria de H6 modelo antigo ou de B6.
Com 18k pega uma B6 inteiraça!
Com 18k pega uma B6 inteiraça!
SPEED RACER- Participante
-
bom to so no aguardo de vender a fazer250, novidades em breve assim q vende-la...
robertogtr- Participante
-
Fz6S é a moto com melhor custo beneficio do mercado!!!
Schin- Participante
-
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4