Qual a moto de desejo de vocês????
+13
Savatage
Ralexandre Sorocaba
Bisteka
barra
Padumi
RMH
Matias
Neto TeamCamel
Carvalho750
Pin
Leandro_SS
PHS
vytor
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Top 10 by Magnão!!!!
Qual a moto de desejo de vocês????
Todos nós apaixonados por estas máquinas , temos aquela moto que quando vemos o batimento cardíaco aumenta , a mão fica suando e os olhos brilham . Eu tenho duas que me deixam extasiado , e nem preciso ficar perto , as vezes me pego vendo a foto de cada uma delas por muito tempo , analizando cada detalhe , cada curva , e imaginando como será no dia que eu vier a comprar a verdadeira moto dos meus sonhos . são elas :
1-Ducati 1198(base,S ou SP , não importa o modelo , todas são lindas!!!)
2-MV Agusta F4(e tem que ser a toda preta)
Qual é a de vocês???a que esteja dentro da realidade ou a que seja realmente inalcansável!!!
Vamos expor e opinar sobre cada uma delas , suas qualidades , defeitos e tudo mais . . . .
1-Ducati 1198(base,S ou SP , não importa o modelo , todas são lindas!!!)
2-MV Agusta F4(e tem que ser a toda preta)
Qual é a de vocês???a que esteja dentro da realidade ou a que seja realmente inalcansável!!!
Vamos expor e opinar sobre cada uma delas , suas qualidades , defeitos e tudo mais . . . .
Última edição por magnão em Sáb 17 Set 2011, 19:06, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Qual a moto de desejo de vocês????
Vc gosta mesmo das italianas.. rs
Mesmo na italia o mercado eh bem dividido com as japonesas..
Eu vou de japonesa...
SRAD 1000.. eu arrepio mesmo com essa moto.. mesmo sendo "comum"...
Agora estou aprendendo a gostar da BMW s1000rr
Mas AINDA nao sinto tesao por ela..
Mesmo na italia o mercado eh bem dividido com as japonesas..
Eu vou de japonesa...
SRAD 1000.. eu arrepio mesmo com essa moto.. mesmo sendo "comum"...
Agora estou aprendendo a gostar da BMW s1000rr
Mas AINDA nao sinto tesao por ela..
vytor- Moderador
-
Para mim:
1 - BMW GSA 1200
2 - Ducati Multistrada 1200
3 - Triumph Tiger 800
4 - Yamaha Ténéré 1200
1 - BMW GSA 1200
3 - Triumph Tiger 800
4 - Yamaha Ténéré 1200
Convidad- Convidado
Eu gosto muito das Japas Vytor , tanto que sempre tive moto japa . sou fã incondicional da Kawasaki .
As GSX-R1000 dispensam comentários , estão mais doque testadas e aprovadas , mas ela me passa uma impessão de pesadona e tal(sei que não é) , e apesar de continuar linda como sempre , o peso da idade de seu desing inicial ja está cansando um pouco(pessoalmente falando)e me da vontade de bater no cidadão da Suzuki que insiste em manter aquelas 2 bazucas como escapamento!!!!
O que me fez apaixonar pelas motocicletas italianas é o capricho , a atenção aos detalhes , o esmero e a preocupação com a qualidade de construção , e é claro , o desing , que além de único e inconfundível , são tão perfeitos que parecem ter sido obra da natureza........acho que a tradição e o carinho com a criação destas máquinas me passam esta impressão .
A BMW S1000RR é uma máquina e tanto , mas pra mim não passa de uma japonesa loira de olho azul...entende???eu não sei se teria uma . dependeria da situação e da emoção na hora da compra . engraçado que uma K1300R eu teria fácil .
As GSX-R1000 dispensam comentários , estão mais doque testadas e aprovadas , mas ela me passa uma impessão de pesadona e tal(sei que não é) , e apesar de continuar linda como sempre , o peso da idade de seu desing inicial ja está cansando um pouco(pessoalmente falando)e me da vontade de bater no cidadão da Suzuki que insiste em manter aquelas 2 bazucas como escapamento!!!!
O que me fez apaixonar pelas motocicletas italianas é o capricho , a atenção aos detalhes , o esmero e a preocupação com a qualidade de construção , e é claro , o desing , que além de único e inconfundível , são tão perfeitos que parecem ter sido obra da natureza........acho que a tradição e o carinho com a criação destas máquinas me passam esta impressão .
A BMW S1000RR é uma máquina e tanto , mas pra mim não passa de uma japonesa loira de olho azul...entende???eu não sei se teria uma . dependeria da situação e da emoção na hora da compra . engraçado que uma K1300R eu teria fácil .
Última edição por magnão em Sáb 17 Set 2011, 19:21, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
David Bezerra escreveu:Para mim:
1 - BMW GSA 1200
3 - Triumph Tiger 800
4 - Yamaha Ténéré 1200
Bom gosto amigo . apesar de achar o motor boxer da BMW um tanto esquisito , da personalidade a moto . e o ronco dele é muito bonito!!!
A Ducati multistrada é a mais bonita de todas , mas apesar de ter o nome Multistrada , é pra asfalto e ponto . no mãximo uma terrinha batida e olha lá...rsrs......
Triumph Tiger 800 la fora concorre com as BMW F800GS . baita máquina , se for a XC então melhor ainda .
ST1200 da Yamaha . Esta sim concorre diretamente com as GS1200 . eu vi uma na rua e achei linda , parece saida de um filme de ficção!!!me imaginaria no meio dos alpes com uma!!!é moto pra mototurista nenhum botar defeito , assim como as GS .
Convidad- Convidado
Agusta F4 Senna!
PHS- Participante
-
A Ducati Multistrada eu conheci no Ibira, de um proprietário muito empolgado em me apresentar todos os recursos e acessórios, fiquei assim literalmente
Mass... o que me saltam os olhos da órbita são:
1º APRILIA RSV4
2º STREETFIGHTER
3º V-MAX
4º Ducati 4 canecos, codinome>>> MV-ALGUSTA F4
Mass... o que me saltam os olhos da órbita são:
1º APRILIA RSV4
2º STREETFIGHTER
3º V-MAX
4º Ducati 4 canecos, codinome>>> MV-ALGUSTA F4
Leandro_SS- Participante
-
Magnao... vc poderia abrir uma votacao com as 10 TOP's no seu ponto de vista.... seria mais facil de ver o resultado no final..
Claro, q continuaria aberta a discussao pro povo falar tudo q pensa..
rs
Claro, q continuaria aberta a discussao pro povo falar tudo q pensa..
rs
vytor- Moderador
-
S1000RR
VFR1200
CBR600
R6
MV AGUSTA F4 2011 -- Essa é a Top das tops, das tops mas difícil pensar em ter uma dessas em SP.....
VFR1200
CBR600
R6
MV AGUSTA F4 2011 -- Essa é a Top das tops, das tops mas difícil pensar em ter uma dessas em SP.....
Última edição por Pin em Dom 18 Set 2011, 13:17, editado 1 vez(es)
Pin- Participante
-
Pin escreveu:S1000RR
VFR1200
CBR600
R6
tem uma estranha no ninho heim???rssss......mas tirando a CBR600RR , o resto é top ....rsrs....opinião pessoal é claro!!!!
Convidad- Convidado
ea RRRRRRRRRRRRR1
NINGUEM QUE? BONITA É?
NINGUEM QUE? BONITA É?
Carvalho750- Participante
-
Quero deixar bem claro aqui que a primeira colocada da minha lista só faz parte das minhas opções de Up na versão 1198 basic . porque a R Corse custa 150 mil reais!!!!kkkkk....a basic custa 75 mil(e não vai ser isso que eu vou pagar , pois pra mim é a preço de custo , qualquer uma delas...rs) , dai ja se encaixa no orçamento dando uma apertada na cinta e fazendo um carnezinho...rsrsrs.....
A Suzuki GSX-R750 pra mim é o melhor custo x benefício do mercado , oferece mais por menos , é linda , boa de curva , mas não entrou na lista porque não faz parte do meu leque de opções .
A R1 em minha opinião é aquela lindona ordinária . da gosto de se ver mas quando abre a boca estraga tudo e na hora do vamo ver não da conta do recado . rsrsrsrsrs..........
Ressalva : esta é a MINHA lista pessoal . e uma delas será minha proxima moto .
Postem suas listas ae galera , os top 10 de vocês!!!
Ps : Outro motivo para eu fugir das usuais Japas , é poder andar tranquilo sem ter muito que me preocupar com bandido e sem ser assaltado por seguradora .
Abraços
A Suzuki GSX-R750 pra mim é o melhor custo x benefício do mercado , oferece mais por menos , é linda , boa de curva , mas não entrou na lista porque não faz parte do meu leque de opções .
A R1 em minha opinião é aquela lindona ordinária . da gosto de se ver mas quando abre a boca estraga tudo e na hora do vamo ver não da conta do recado . rsrsrsrsrs..........
Ressalva : esta é a MINHA lista pessoal . e uma delas será minha proxima moto .
Postem suas listas ae galera , os top 10 de vocês!!!
Ps : Outro motivo para eu fugir das usuais Japas , é poder andar tranquilo sem ter muito que me preocupar com bandido e sem ser assaltado por seguradora .
Abraços
Última edição por magnão em Sáb 17 Set 2011, 19:24, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Vai a minha contribuição:
1- Ducati 1198s
2- Kawasaki ZX-10 (Mod. Novo)
3- BMW S1000RR
4- KTM RC8
5- Srad 1000
6- Srad 750
7- 675R
9- Kawasaki ZX-6
10- Yamaha R1
1- Ducati 1198s
2- Kawasaki ZX-10 (Mod. Novo)
3- BMW S1000RR
4- KTM RC8
5- Srad 1000
6- Srad 750
7- 675R
9- Kawasaki ZX-6
10- Yamaha R1
Neto TeamCamel- Participante
-
MEU PODIO DO SONHOS FICARIA ASSIM:
1 - BIMOTA DB7
2 - MV AUGUSTA F4
3 - DUCATI 1198S
MINHA REALIDADE POR ENQUANTO ESTA ME CONDUZINDOATÉ
YAMAHA R6
1 - BIMOTA DB7
2 - MV AUGUSTA F4
3 - DUCATI 1198S
MINHA REALIDADE POR ENQUANTO ESTA ME CONDUZINDOATÉ
YAMAHA R6
Matias- Participante
-
Muito bem lembrado das Bimota Matias!!!!!sua lista é impecável...rsrsrs....
Quanto a sua realidade , otima escolha . gosto muito da R6 . pra mim , a R6 ocupa o segundo lugar no ranking das melhores SuperSport de média cilindrada . o primeiro lugar é da triumph daytona 675 e não tem jeito!!!!
Quando for comprar , entra em contato comigo....rsrs....
Abração!!!!
Quanto a sua realidade , otima escolha . gosto muito da R6 . pra mim , a R6 ocupa o segundo lugar no ranking das melhores SuperSport de média cilindrada . o primeiro lugar é da triumph daytona 675 e não tem jeito!!!!
Quando for comprar , entra em contato comigo....rsrs....
Abração!!!!
Convidad- Convidado
SEM DÚVIDA ALGUMA:
1. MV AGUSTA F4 TAMBURINI
2. DUCATI 1198 SP
3. BMW S1000 RR
4. BENELLI TORNADO
5. APRILIA RSV 1000R
6. SUZUKI GSXR 1000
7. SUZUKI GSXR 1300 HAYABUSA
1. MV AGUSTA F4 TAMBURINI
2. DUCATI 1198 SP
3. BMW S1000 RR
4. BENELLI TORNADO
5. APRILIA RSV 1000R
6. SUZUKI GSXR 1000
7. SUZUKI GSXR 1300 HAYABUSA
RMH- Participante
-
Votei na BMW 1300 R, mas meu sonho mesmo é a S.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
barra- Participante
-
Irreais???
1° - Bimota Tesi 3D
2° - ducati desmosedici rr
3° - Y2k
Sendo a Bimota a primeira opção... é claro... Falar em exclusividade sem pensar nesta Bimota é quase uma heresia!!!
Reais... mas antes eu tinha que decidir me separar da mulher... kkkkkkkkkk... Ou se ela decidir me largar (é mais fácil esta opção)!!! Ou seja irreais também... Mas em um outro nível!!!
1° - Aprilia RSV 4
2° - MV Agusta F4 ou a F3 que seria a primeira escolha entre estas
3° - Yamaha VMAX
4° - VFR1200 (quando eu vi ela em uma viagem que eu fiz e percebi que ela era mais cara que uma CBR1000 eu já sabia que não ia ser possível)
5° - BMW K1300S - Eu não teria a R de maneira nenhuma...
Reais que penso em um próximo UP...
1° Qualquer 1litro japa... Dando preferência para a Kawa 2011 pra frente
2° Daytona 675 ou a R ou qqr outra
3° Hayabusa 2011 pra frente!!!
4° Quanto será que custaria uma F3???? Dependendo eu poderia mudar ela para 1°...
É isto!!!
Abraços a todos, Bisteka
1° - Bimota Tesi 3D
2° - ducati desmosedici rr
3° - Y2k
Sendo a Bimota a primeira opção... é claro... Falar em exclusividade sem pensar nesta Bimota é quase uma heresia!!!
Reais... mas antes eu tinha que decidir me separar da mulher... kkkkkkkkkk... Ou se ela decidir me largar (é mais fácil esta opção)!!! Ou seja irreais também... Mas em um outro nível!!!
1° - Aprilia RSV 4
2° - MV Agusta F4 ou a F3 que seria a primeira escolha entre estas
3° - Yamaha VMAX
4° - VFR1200 (quando eu vi ela em uma viagem que eu fiz e percebi que ela era mais cara que uma CBR1000 eu já sabia que não ia ser possível)
5° - BMW K1300S - Eu não teria a R de maneira nenhuma...
Reais que penso em um próximo UP...
1° Qualquer 1litro japa... Dando preferência para a Kawa 2011 pra frente
2° Daytona 675 ou a R ou qqr outra
3° Hayabusa 2011 pra frente!!!
4° Quanto será que custaria uma F3???? Dependendo eu poderia mudar ela para 1°...
É isto!!!
Abraços a todos, Bisteka
Bisteka- Participante
-
magnão escreveu:Pin escreveu:
S1000RR
VFR1200
CBR600
R6
tem uma estranha no ninho heim???rssss......mas tirando a CBR600RR , o resto é top ....rsrs....opinião pessoal é claro!!!!
É que eu acho a CBR600 RR a mais fácil, mais leve, mais fininha, mais anti cagada das motos. Foi por ela que eu comecei a gostar das esportivas, longa historia. Só não tenho uma, pq não rola fazer seguro dela onde eu moro.
Pin- Participante
-
Vou de MV
BMW 1000 SS- modismo ...
do mesmo jeito que R1 tbem ja foi a top ....vou de MV
ou Bimota ...vc sabe que paga por exclusividade e não por linha de produção de 1º
Em breve vc para no semáforo e vê uma BMW do seu lado MV agusta - Raramente
Claro que iria de CBR .. R1 OU SRAD ...MAS JÁ QUE É A MOTO DO SONHOS IRIA DE MV - Série Ayrton Senna Pra Casar
BMW 1000 SS- modismo ...
ou Bimota ...vc sabe que paga por exclusividade e não por linha de produção de 1º
Claro que iria de CBR .. R1 OU SRAD ...MAS JÁ QUE É A MOTO DO SONHOS IRIA DE MV - Série Ayrton Senna Pra Casar
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Bistekinha , meu amigo , bela seleção . vindo de você , eu ja esperaria o melhor . Acho a VFR bonita mas não teria .
Eu não queria voltar cilindrada , mas a Daytona 675R me cutuca muito..........acho que estou disposto a abandonar as 1000cc por causa dela se for o caso .
Quanto a F3 , de antemão ja te digo , fui atrás dela pra ver se seria viável importa-la , e me desanimei . o preço de venda dela aqui no Brasil seria de cerca de 66 mil reais a F3 base , e 75 mil a F3 ''ORO'' . isso porque deixei minha margem de lucro no limite . a menor entre todas as motos que to importando , eu sequei o valor de todo jeito que pude .
Vamos ver oficialmente a quanto ela chegará se realmente vier .
Eu não queria voltar cilindrada , mas a Daytona 675R me cutuca muito..........acho que estou disposto a abandonar as 1000cc por causa dela se for o caso .
Quanto a F3 , de antemão ja te digo , fui atrás dela pra ver se seria viável importa-la , e me desanimei . o preço de venda dela aqui no Brasil seria de cerca de 66 mil reais a F3 base , e 75 mil a F3 ''ORO'' . isso porque deixei minha margem de lucro no limite . a menor entre todas as motos que to importando , eu sequei o valor de todo jeito que pude .
Vamos ver oficialmente a quanto ela chegará se realmente vier .
Convidad- Convidado
Pin escreveu:magnão escreveu:Pin escreveu:
S1000RR
VFR1200
CBR600
R6
É que eu acho a CBR600 RR a mais fácil, mais leve, mais fininha, mais anti cagada das motos. Foi por ela que eu comecei a gostar das esportivas, longa historia. Só não tenho uma, pq não rola fazer seguro dela onde eu moro.
Pin , o dia que vc andar numa daytona 675 pra valer vai esquecer que a CBR600RR existe!!!kkkkkkkk
Abraços
Convidad- Convidado
Ralexandre Sorocaba escreveu:Vou de MV
BMW 1000 SS- modismo ...
Top brother .
BMW S1000RR eu coloquei na minha lista , mas acho que não compraria não , pra pagar o preço dela , compro a Ducati 1198 , ou como pão com ovo mais 2 meses e compro a MV F4...rssssssssssss
A CBR1000RR apesar de eu tirar sarro pra kct , gosto muito!!!!teria sim . mas no meu conceito se for pra comprar japa , primeiro lugar para a Kawasaki sempre!!!!
Hehehehehe...
Abração!!!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2