UP... finanças vs. renome vs. desejo
+24
vidal
ata.jb
farofa
Marco
Dougcr
thiago8983
DomMarco
PERNINHA LE1667
Biondi
Chedid
Jefferson
liloweb
Henrique Naldi
Swordfire
Hans Blackbullet
Marcelo K1
xander
Ulba
Saddam
Julim
Bisteka
R2F
Skilo
robertogtr
28 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
UP... finanças vs. renome vs. desejo
Relembrando a primeira mensagem :
bom... ainda nao fiz meu up. mas entre oq o mercado oferece e oq me chamou atençao, existem 3 categorias das quais elegi 1 moto para disputar a escolha.
finanças... comet gtr (nao é a melhor moto do mundo, mas pelo menos esta a muitos anos na linha de produçao...)
motivo: preço e seguro dentro do meu orçamento. atinge boa velocidade de cruseiro com relativamente pouca vibraçao. posiçao de SS.
renome... bandit 650s
motivo: esta no mercado desde a era mesozóica e nao mudou muito através dos anos. mas esse dinossauro de 240kg nao me agrada tanto.
desejo... fazer 600 s
motivo: é quase tudo do que eu espero de uma 600, pra ficar melhor so se fosse uma r6. chassis de auminio, motor nervoso q gira muito alto (e eu gosto muito de moto q sobe bem o giro, o barulho eh mais legal e a adrenalina tb), freios competentes, projeto bem atual. uma pena ter ficado pouquíssimo tempo no mercado.
a moto via ser so pros passeios mesmo... a ideia eh pegar uma motinha 125 de menos de 3 conto pra usar no dia a dia...
a menos q a escolha seja a comet.
finanças... comet gtr (nao é a melhor moto do mundo, mas pelo menos esta a muitos anos na linha de produçao...)
motivo: preço e seguro dentro do meu orçamento. atinge boa velocidade de cruseiro com relativamente pouca vibraçao. posiçao de SS.
renome... bandit 650s
motivo: esta no mercado desde a era mesozóica e nao mudou muito através dos anos. mas esse dinossauro de 240kg nao me agrada tanto.
desejo... fazer 600 s
motivo: é quase tudo do que eu espero de uma 600, pra ficar melhor so se fosse uma r6. chassis de auminio, motor nervoso q gira muito alto (e eu gosto muito de moto q sobe bem o giro, o barulho eh mais legal e a adrenalina tb), freios competentes, projeto bem atual. uma pena ter ficado pouquíssimo tempo no mercado.
a moto via ser so pros passeios mesmo... a ideia eh pegar uma motinha 125 de menos de 3 conto pra usar no dia a dia...
a menos q a escolha seja a comet.
-
Re: UP... finanças vs. renome vs. desejo
GTR com seguro mais barato que a S ?????????
Reveja isso pq quando pesquisei o da GTR tava mais caro que o da F, e por ser 4 cilindros e motoro consagrado fui de F650.
Reveja isso pq quando pesquisei o da GTR tava mais caro que o da F, e por ser 4 cilindros e motoro consagrado fui de F650.
Jefferson- Participante
-
É , eu sou fã da GSX650F , é uma moto bem honesta!!!
Convidad- Convidado
Como aqui em minha região esse negócio de ser visada não existe eu iria da seguinte maneira:
Dar pau e curvar de Fazer S
Maior uso na cidade que na estrada Kawa 650R
Estrada longas e boas viajens Bandit S ou 650F
Dar pau e curvar de Fazer S
Maior uso na cidade que na estrada Kawa 650R
Estrada longas e boas viajens Bandit S ou 650F
Chedid- Participante
-
Roberto até onde eu sei o seguro das Kawas tem girado em torno de uns 2 paus, quanto ao rendimento eu tenho uma er6 e dá pra andar junto das b65. Quando eu comprei cheguei a cogitar a Comet 650 (pelo preço) e na minha opinião a er6 foi bem melhor.
ABS
ABS
Biondi- Participante
-
Ninja, Ninja, Ninja!!!
Skilo- Participante
-
COMET: Nota 0 - Lixo! Em todos os aspectos.
B65s : Nota 7 - Consagrada! Mas que é feia, isso é. (mod. antigo)
FAZER: Nota 8 - Fantástica! mas tinha que ser full.
NINJA: Nota 8,5 - Linda! E é zero.
Destas eu iria de NINJA!
Mas eu escolheria uma b125n ou uma z750...
Z750 - Nota 9 - Puta moto! Sem comentários.
B125n - Nota 9 - Puta moto! Sem comentários.
... Se fosse 0km z750 - mais atual, agressiva, bonita, melhor revenda.
... se fosse seminova B125 - de 5 a 7k mais barata que a 'Z' nas mesmas condições, forte, muito forte e tbm é linda.
Hoje eu iria de B125n.
Boa sorte amigo!
FAZER: Nota 8 - Fantástica! mas tinha que ser full.
NINJA: Nota 8,5 - Linda! E é zero.
Destas eu iria de NINJA!
Mas eu escolheria uma b125n ou uma z750...
Z750 - Nota 9 - Puta moto! Sem comentários.
B125n - Nota 9 - Puta moto! Sem comentários.
... Se fosse 0km z750 - mais atual, agressiva, bonita, melhor revenda.
... se fosse seminova B125 - de 5 a 7k mais barata que a 'Z' nas mesmas condições, forte, muito forte e tbm é linda.
Hoje eu iria de B125n.
Boa sorte amigo!
Última edição por PERNINHA LE1667 em Qua 09 Mar 2011, 01:10, editado 2 vez(es)
PERNINHA LE1667- Participante
-
Vou dar meu palpite:
Se tem duas rodas e não é carrinho de feira, tá valendo !
Se tem duas rodas e não é carrinho de feira, tá valendo !
DomMarco- Participante
-
PERNINHA LE1667 escreveu:
B65s : Nota 7 - Consagrada! Mas que é feia, isso é.
Não vou deixar você ver a minha.
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:PERNINHA LE1667 escreveu:
B65s : Nota 7 - Consagrada! Mas que é feia, isso é.
Não vou deixar você ver a minha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OW!!!!
Mas a sua não conta a sua é 2011 e dessa aí eu num vi pessoalmente...
-
Quanto tá custando uma ninja dessas?
A ER6 eu tenho noção, mas essa ai eu não faço idéia de quanto está custando.
Se estiver beirando os 30 mil, acho que tem melhores...
A não ser q o financiamento esteja muito melhor tb...
Abs
A ER6 eu tenho noção, mas essa ai eu não faço idéia de quanto está custando.
Se estiver beirando os 30 mil, acho que tem melhores...
A não ser q o financiamento esteja muito melhor tb...
Abs
Swordfire- Participante
-
Dei uma lida e falam em R$ 27.700 sem ABS e 29.900 com ABS.
Neste caso, acho que seria uma boa escolha!
Abs
Neste caso, acho que seria uma boa escolha!
Abs
Swordfire- Participante
-
Com 32 mil reais da pra comprar uma Speed triple 1050 06 ou 07 com baixa Km . eu iria nela fácil . é uma moto fantástica , andei na do JW e realmente me surpreendeu .
Na UNION tem uma Street triple 675 2008 com 8 mil km por R$31.900,00 . é uma moto muito boa . e na Brutalle motos tem tb uma Speed triple 1050 2006 pelo mesmo preço .
Com 32 mil reais da pra comprar uma Ducati monster 626 2010 , se bobiar 0km ainda .
Uma Buell Firebolt xb12 ano 2007 em exelente estado custa entre 23 e 27 mil reais .
Uma Ducati monster 695 2006 em exelente estado custa entre 23 e 25 mil reais .
Tem tanta opção cara , é só escolher .
Na UNION tem uma Street triple 675 2008 com 8 mil km por R$31.900,00 . é uma moto muito boa . e na Brutalle motos tem tb uma Speed triple 1050 2006 pelo mesmo preço .
Com 32 mil reais da pra comprar uma Ducati monster 626 2010 , se bobiar 0km ainda .
Uma Buell Firebolt xb12 ano 2007 em exelente estado custa entre 23 e 27 mil reais .
Uma Ducati monster 695 2006 em exelente estado custa entre 23 e 25 mil reais .
Tem tanta opção cara , é só escolher .
Convidad- Convidado
Bandit feia?????
Classica e na mão de um bom piloto da um show.
Bandit feia?????
Henrique Naldi- Participante
-
Henrique Naldi escreveu:B65s : Nota 7 - Consagrada! Mas que é feia, isso é. (mod. antigo)
Bandit feia?????
É só questão de gosto mesmo...
-
Você não citou a bandit 1250.. S ou N... Pense bem.. Troquei minha 650n por uma 1250N e vou te falar... a pegada é outra hein.. torcão de 11kgfm a 3.700Rpm é patada forte hehehe
Mais entre as que você citou.. Iria de Bandit 650 ou fazer.
Mais entre as que você citou.. Iria de Bandit 650 ou fazer.
thiago8983- Participante
-
É contraditório mas agente ainda reclama da falta de opções na hora de comprar uma moto no Brasil rsrsrs...
Na faixa dos R$30.000,00 com certeza existem melhores opções, mas entre uma FZ6 usada (fora de linha) e uma 650R zera por R$27.000,00 eu iria na Kawasaki (mesmo a FZ6 sendo mais moto).
Aí contam a favor o seguro, o consumo, a revenda, o pós-venda (na Kawasaki é show!!), versatilidade, torque (ainda maior que FZ6), garantia e por fim, moto zero é moto zero!!
Em torno de R$1.000,00 a mais custa uma XJ6N...
Na faixa dos R$30.000,00 com certeza existem melhores opções, mas entre uma FZ6 usada (fora de linha) e uma 650R zera por R$27.000,00 eu iria na Kawasaki (mesmo a FZ6 sendo mais moto).
Aí contam a favor o seguro, o consumo, a revenda, o pós-venda (na Kawasaki é show!!), versatilidade, torque (ainda maior que FZ6), garantia e por fim, moto zero é moto zero!!
Em torno de R$1.000,00 a mais custa uma XJ6N...
Convidad- Convidado
Fiz os comentários mas sem base de pilotagem nenhuma, só em relatos que coleto a tempos na internet pois farei meu up ainda este ano se tudo der certo...
Em relação a XJ6 tem um usuário do M@D que tem e comentou que a moto é meio manca, e outro do mesmo fórum que tem um XJ e vai upar para uma Z750, coisa que ao meu entender consagra essa tese...
Em relação a XJ6 tem um usuário do M@D que tem e comentou que a moto é meio manca, e outro do mesmo fórum que tem um XJ e vai upar para uma Z750, coisa que ao meu entender consagra essa tese...
Chedid- Participante
-
Chedid escreveu:Fiz os comentários mas sem base de pilotagem nenhuma, só em relatos que coleto a tempos na internet pois farei meu up ainda este ano se tudo der certo...
O motor da XJ6 não se compara a nenhum outro 4cil atual...
Não é moto pra andar forte muito menos andar junto com outras 600cc, dependendo da situação ela acompanha mas sem chance...
Tirando isso são só elogios, possui uma ótima ciclistica com o quadro bem estreito, vai muito bem no perímetro urbano e nenhuma outra 600cc 4cil consegue um consumo igual...
A proposta dela assemelha-se muito mais a Ninja 650R do que a uma FZ6...
Convidad- Convidado
Tem coisa que não combina , tipo moto de alta performance com economia .
Quem quer comprar uma moto potente e de alta performance não pode e não deve se preocupar com consumo , quer economizar combustivel fica na 250cc .
pior que ainda tem quem quer uma moto que anda igual uma 1000cc , faz curva igual uma Daytona 675 e gasta o mesmo que uma Titan . ai fica difícil .
Quem quer comprar uma moto potente e de alta performance não pode e não deve se preocupar com consumo , quer economizar combustivel fica na 250cc .
pior que ainda tem quem quer uma moto que anda igual uma 1000cc , faz curva igual uma Daytona 675 e gasta o mesmo que uma Titan . ai fica difícil .
Convidad- Convidado
Acho que também vai muito do gosto!!!!
Motos com esse valor e de todas que foram faladas, eu ainda prefiro as B12 ou B125 (N ou S), estou indo para a minha 3°. Acho um bom custo benefício e como eu ando geralmente com a patroa, tem que ser confortavel, se não o bixo pega pro meu lado......
Quando eu for mudar a faixa de valores das minhas motos, vou provavelmente para uma GSXR 750.
Motos com esse valor e de todas que foram faladas, eu ainda prefiro as B12 ou B125 (N ou S), estou indo para a minha 3°. Acho um bom custo benefício e como eu ando geralmente com a patroa, tem que ser confortavel, se não o bixo pega pro meu lado......
Quando eu for mudar a faixa de valores das minhas motos, vou provavelmente para uma GSXR 750.
Dougcr- Participante
-
magnão escreveu:Tem coisa que não combina , tipo moto de alta performance com economia .
2X
Dougcr- Participante
-
Além da FZ6 tenho uma XJ6.
Esse lance de ela ser manca não é vdd. Quem andou comigo nos passeios sabe! um amigo aqui q tem uma B125 2010 até se surpreendeu e veio falar comigo! (não estou fld q elas se assemelham em desempenho hahaha mas q ela anda mto bem!)
Vc coloca 6ª marcha nela e esquece! Não precisa nem reduzir pra fazer ultrapassagem q ela obedece! nesse quesito ela é mto mais gostosa q a Fazer.
Nos testes (postado aqui mesmo no fórum) contra essa ninja 650, a GSX 650 e a Kasinski 650 ela ganhou de todas em acelereação, frenagem e etc! Então se ela é manca essas todas outras são ué.
Não é a primeira vez q ela ganha em comparativos.
Quanto a questão do consumo, se vc pode ter uma moto mais economica, pq não teria? Ou ninguem gosta de economizar dinheiro? Uma moto 600 que faz 120, 150 km com um tanque seria bom? ter q ficar parando td hora pra reabastecer...
Sei lá...
Outra coisa é o seguro! A minha saiu 2,6k!
Eu, que tb tenho uma FZ6 (indiscutivelmente uma das 600 mais rápidas) não acho a XJ6 manca de jeito nenhum e além disso é uma delícia de andar.
Abs
Esse lance de ela ser manca não é vdd. Quem andou comigo nos passeios sabe! um amigo aqui q tem uma B125 2010 até se surpreendeu e veio falar comigo! (não estou fld q elas se assemelham em desempenho hahaha mas q ela anda mto bem!)
Vc coloca 6ª marcha nela e esquece! Não precisa nem reduzir pra fazer ultrapassagem q ela obedece! nesse quesito ela é mto mais gostosa q a Fazer.
Nos testes (postado aqui mesmo no fórum) contra essa ninja 650, a GSX 650 e a Kasinski 650 ela ganhou de todas em acelereação, frenagem e etc! Então se ela é manca essas todas outras são ué.
Não é a primeira vez q ela ganha em comparativos.
Quanto a questão do consumo, se vc pode ter uma moto mais economica, pq não teria? Ou ninguem gosta de economizar dinheiro? Uma moto 600 que faz 120, 150 km com um tanque seria bom? ter q ficar parando td hora pra reabastecer...
Sei lá...
Outra coisa é o seguro! A minha saiu 2,6k!
Eu, que tb tenho uma FZ6 (indiscutivelmente uma das 600 mais rápidas) não acho a XJ6 manca de jeito nenhum e além disso é uma delícia de andar.
Abs
Swordfire- Participante
-
Swordfire- Participante
-
Seguindo o curso natural da evolução...rsrs
Convidad- Convidado
Dougcr escreveu:magnão escreveu:Tem coisa que não combina , tipo moto de alta performance com economia .
2X
Realmente.....economia não combina com esportividade (por enquanto, já que a viabilidade custa caro$$)...
Por isso citei a XJ6 que não considero potente, muito menos sendo moto de alta performance e em função disso um dos pontos fortes dela acaba se tornando o consumo...
Fator este, não decisivo pra mim que parto da mesma opinião que você, mas de muitos que visam uma moto polivalente...
Escreva no campo de busca: "CONSUMO" e veja a quantidade de tópicos abertos, melhor que isso, veja a quantidade de posts e quanto eles rendem...
Abraço!!
Convidad- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4