Honda Lead X Burgman
+27
celo
MATHIAS
matsuda
Gomão
Arnaldo Costa
Madeira
Marco
William Vicentin
Juan
Saddam
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Garça
Piccine
vyniciuz
Renan
diego.feco
Bulljr71
Swordfire
COUTINHO
Pin
7Galo
Kokimoto
Bisteka
SergioRM
Alexandre
Maníaco da SS
gandarez
31 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Honda Lead X Burgman
Aê galera, salve salve!
Estou farto do trânsito de SP, e quero comprar uma motinho, basicamente estou indeciso entre duas, Burgman 125cc e a Honda Lead 110cc.
A Burgman está em falta nas concessionárias e é carburada, a Honda tem de sobra e é injetada, agora fico na dúvida se espero a Burgman 6 meses quando sair a versão injetada, ou se vou logo na Lead, que é HONDA!
Algum de vocês já andou nessa Lead, na cidade, para saber o desempenho ?
Abs
Estou farto do trânsito de SP, e quero comprar uma motinho, basicamente estou indeciso entre duas, Burgman 125cc e a Honda Lead 110cc.
A Burgman está em falta nas concessionárias e é carburada, a Honda tem de sobra e é injetada, agora fico na dúvida se espero a Burgman 6 meses quando sair a versão injetada, ou se vou logo na Lead, que é HONDA!
Algum de vocês já andou nessa Lead, na cidade, para saber o desempenho ?
Abs
Re: Honda Lead X Burgman
Acabei comprando uma Lead, porém na hora de fazer o seguro, ficou 1700 reais... Voltei na concessionaria e cancelei a compra.. Comprei a burgmann, no qual o seguro ficou 800 reais, porém tive problemas para fechar o seguro devido ao meu cep... Estou com a Burgmann faz 2 semanas, e estou gostando..
Abraços
Abraços
Maníaco da SS- Participante
-
Fala Maníaco eu vi seus posts em outro tópico... impressionante o valor deste seguro ein!!??!!!
Agora o meu medo é comprar a Burgman carburada e daqui 6 meses quando chegar a Injetada ela desvalorizar muito.. e tem tb o problema da Controlar né!
Você pega subidas com a Lead ? Sente que ela tem força e qua não vai empacar ?
Agora o meu medo é comprar a Burgman carburada e daqui 6 meses quando chegar a Injetada ela desvalorizar muito.. e tem tb o problema da Controlar né!
Você pega subidas com a Lead ? Sente que ela tem força e qua não vai empacar ?
Gandarez, o Akama pegou uma Lead pro dia a dia e está gostando muito, acho que ele pode te dizer quais as vantagtens e desvantagens. Caso ele demore pra passar por aqui, manda MP que ele vai te dar uma boa noção da motinha.
Abs!
Abs!
Alexandre- Participante
-
Ae Gandarez,
Também já pensei nisso... Um conhecido comprou uma Lead e tá feliz da vida... Se não fosse o carburossauro da Burgman não teria dúvida, mas hj abraçaria a Lead sem medo de ser feliz...
ABS!!!!
Também já pensei nisso... Um conhecido comprou uma Lead e tá feliz da vida... Se não fosse o carburossauro da Burgman não teria dúvida, mas hj abraçaria a Lead sem medo de ser feliz...
ABS!!!!
SergioRM- Participante
-
Comprou do Kbeça aqui do Forum... Eu não teria dúvidas e pegaria uma LEAD!!!Alexandre escreveu:Gandarez, o Akama pegou uma Lead pro dia a dia e está gostando muito, acho que ele pode te dizer quais as vantagtens e desvantagens. Caso ele demore pra passar por aqui, manda MP que ele vai te dar uma boa noção da motinha.
Abs!
A não ser que venha logo a Burgan injetada com motor de 125cc... Espere o salão da motociclera que a suzuki pode anunciar lá mesmo a chegada da burgan nova!!!
Bisteka- Participante
-
Oi Gandarez, comprei a Lead do Kbeça como o Bisteca falou, estou gostando muito da motinho! A suspensão é uma merda como toda scooter mas a praticidade compensa. Depois de um tempo também acostuma, só precisa descolar a bunda do banco antes de passar em buracos.
Coloquei meu bauletinho nela e ficou excelente:
- na hora de estacionar, dá pra guardar capacete, jaqueta, luva, joelheira, capa de chuva... Fica tudo lá, parece um carro rsrssrrs
- consigo ir no mercado com ela de tanta coisa que cabe
- nunca mais usei polaina ou calça de chuva na garoa/pista molhada, pois o escudo protege bem os pés da spray.
- não estraga sapato pra trocar marcha, na cidade (anda pára) é super cômodo e prático
Qto ao trajeto que vc mencionou na MP, conheço bem ali pq morei nesse pedaço toda minha vida até 2 anos atrás hehehe. Já fui ali de Lead e precisa ficar meio atento, mas é só ficar na direita ou no meio que é tranquilo, pois ela arranca bem. Na descida ela corta a 87 km/h, então tem que ficar na direita mesmo, mas é sossegado.
Qualquer coisa é só perguntar, boa sorte!!
Coloquei meu bauletinho nela e ficou excelente:
- na hora de estacionar, dá pra guardar capacete, jaqueta, luva, joelheira, capa de chuva... Fica tudo lá, parece um carro rsrssrrs
- consigo ir no mercado com ela de tanta coisa que cabe
- nunca mais usei polaina ou calça de chuva na garoa/pista molhada, pois o escudo protege bem os pés da spray.
- não estraga sapato pra trocar marcha, na cidade (anda pára) é super cômodo e prático
Qto ao trajeto que vc mencionou na MP, conheço bem ali pq morei nesse pedaço toda minha vida até 2 anos atrás hehehe. Já fui ali de Lead e precisa ficar meio atento, mas é só ficar na direita ou no meio que é tranquilo, pois ela arranca bem. Na descida ela corta a 87 km/h, então tem que ficar na direita mesmo, mas é sossegado.
Qualquer coisa é só perguntar, boa sorte!!
Kokimoto- Participante
-
Muito obrigado pelas respostas pessoal... de verdade!! Valeu Akama, Sergio e Bisteka...
Estou indo amanha cedo comprar a minha... ai espero ate 1 semana para a documentacao ficar pronta... e pronto, chega de carro!!!
Bom, sera que nao tem como cortar esses 87km/h ???
Abs
Estou indo amanha cedo comprar a minha... ai espero ate 1 semana para a documentacao ficar pronta... e pronto, chega de carro!!!
Abs
gandarez escreveu:Muito obrigado pelas respostas pessoal... de verdade!! Valeu Akama, Sergio e Bisteka...
Abs
Gandarez, Lead na cabeça...
Fuja de carburador. E outra: A burgman vai trazer o modelo novo, injetada, mas acho que só ano que vem. Comprar uma Burgman agora seria tremenda roubada...
7Galo- Participante
-
7Galo escreveu:gandarez escreveu:Muito obrigado pelas respostas pessoal... de verdade!! Valeu Akama, Sergio e Bisteka...
Abs
Gandarez, Lead na cabeça...
Fuja de carburador. E outra: A burgman vai trazer o modelo novo, injetada, mas acho que só ano que vem. Comprar uma Burgman agora seria tremenda roubada...
eh aquilo que a gente falou no radio hoje a tarde...
Soh fiquei agora encafifado com Injecao, limitando a 87km/h... assim n da pra dar TOP SPEED com ela...
Bom, já que eu sou seu amigo vou te ajudar!!! Existe sim como tirar este limitador da lead!!! Existe um Power Comander nacional para motos de baixa cilindrada!!!
- http://www.motosblog.com.br/2010/06/23/fuel-controller-servitec/
Tutorial de instalação e tudo:
- http://www.motosblog.com.br/2010/06/28/tutorial-de-instalacao-do-servitec-fuel-controller-na-honda-lead/
Tabela de resultados e velocidade máxima de 100km/h ...
- http://www.motosblog.com.br/2010/07/15/resultados-do-fuel-controller-servitec-na-lead/
Depois você me paga um almoço no restaurante do lado do Charlão!!!
- http://www.motosblog.com.br/2010/06/23/fuel-controller-servitec/
Tutorial de instalação e tudo:
- http://www.motosblog.com.br/2010/06/28/tutorial-de-instalacao-do-servitec-fuel-controller-na-honda-lead/
Tabela de resultados e velocidade máxima de 100km/h ...
- http://www.motosblog.com.br/2010/07/15/resultados-do-fuel-controller-servitec-na-lead/
Depois você me paga um almoço no restaurante do lado do Charlão!!!
Bisteka- Participante
-
Nossa olha isso que animal... uma motinho dessa ja tem isso..
"é equipado com o exclusivo sistema de freios CBS (Combined Brake System) da Honda. Devido a este sistema combinado, ao acionar o freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem."
"é equipado com o exclusivo sistema de freios CBS (Combined Brake System) da Honda. Devido a este sistema combinado, ao acionar o freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem."
minha burgman nao tem power... e dá 120km/h...
se duvidarem... perguntem pro galinho...
Convidad- Convidado
Gazella escreveu:minha burgman nao tem power... e dá 120km/h...
Bom, pior que é verdade mesmo.
Preciso filmar a Dani raspando a pedaleira da burgman, na entrada de Sorocaba rsrs
Ela é louca..kkkk
7Galo- Participante
-
gandarez, esse cbs é bem sem vergonha, a manete de freio traseiro puxa tb o cabo do dianteiro hehehehe.
O corte de injeção não faz muita difereça na cidade, nunca consegui cortar hehehe. esse pedaço de rodovia que vc vai pegar também acho que nem vale a pena a mão de obra de instalar o aparelho, pois é bem rápido. Mas daí tem que ver o que vc acha.
Boa sorte!!
O corte de injeção não faz muita difereça na cidade, nunca consegui cortar hehehe. esse pedaço de rodovia que vc vai pegar também acho que nem vale a pena a mão de obra de instalar o aparelho, pois é bem rápido. Mas daí tem que ver o que vc acha.
Boa sorte!!
Kokimoto- Participante
-
Tenho uma Burgman, pq até entao era muito mais barata que a LEAD.
Estou feliz da vida, economizo 2 horas por dia e R$ 300,00 por mes em combustivel.
Porem entre a Burgman que temos hj e a LEAD, nao tem existe duvida, a LEAD é muito melhor. Se nao tem pressa até daria pra esperar a nova Burgman, que deve vir mais cara que a LEAD, mas se quer agilizar logo vai de LEAD e seja feliz figindo do transito caotico....
PS: Minha Burgman está com IRIDIUM e Filtro Esportivo made In Paulinho motos. Anda pra caramba a motinho, é a verdadeira formiga atomica, nesse quesito a LEAD nao da nem pro gasto...
PS2: Antes que eu precise editar o post, EU TENHO 2 VELAS IRIDIUM PRA BURGMAN, QUEM QUISER SÓ ME AVISAR...
Estou feliz da vida, economizo 2 horas por dia e R$ 300,00 por mes em combustivel.
Porem entre a Burgman que temos hj e a LEAD, nao tem existe duvida, a LEAD é muito melhor. Se nao tem pressa até daria pra esperar a nova Burgman, que deve vir mais cara que a LEAD, mas se quer agilizar logo vai de LEAD e seja feliz figindo do transito caotico....
PS: Minha Burgman está com IRIDIUM e Filtro Esportivo made In Paulinho motos. Anda pra caramba a motinho, é a verdadeira formiga atomica, nesse quesito a LEAD nao da nem pro gasto...
PS2: Antes que eu precise editar o post, EU TENHO 2 VELAS IRIDIUM PRA BURGMAN, QUEM QUISER SÓ ME AVISAR...
Pin- Participante
-
Gazella escreveu:minha burgman nao tem power... e dá 120km/h...
Ai eu quero ver....
Eu contra vc, na minha Burgman com MILITEC, MOTUL 5100 e IRIDIUM!!!!
Topas?!!!!
heh
Pin- Participante
-
Entendi Akama...
Mas e o nervoso dela nao passar de 87km/h rss... acostumado com uma Bandit..
Pelo que eu entendi, esse CBS eu ate consigo desligar correto ??
Mas e o nervoso dela nao passar de 87km/h rss... acostumado com uma Bandit..
Pelo que eu entendi, esse CBS eu ate consigo desligar correto ??
Pin escreveu:Gazella escreveu:minha burgman nao tem power... e dá 120km/h...
Ai eu quero ver....
Topas?!!!!
heh
valendo as motos????
Convidad- Convidado
Gazella escreveu:Pin escreveu:Gazella escreveu:minha burgman nao tem power... e dá 120km/h...
Ai eu quero ver....
Topas?!!!!
heh
valendo as motos????
Veloz e fuiriosa agora???
Óia que eu vou colocar NAFTALINA(só quem teve mobi sabe) no tanque, ai vc vai ver só....
Pin- Participante
-
Gandarez, parabéns pela aquisição!
Pegou a promoção da edição limitada?
Abs
Abs
Alexandre- Participante
-
Alexandre escreveu:Gandarez, parabéns pela aquisição!
Abs
Positivo meu caro.. a preta com vermelho.. achei ela mais estilo "clássico" do que as outras.
Agora é dureza ter que esperar sair o emplacamento.
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6