Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)
+6
FERNANDO PF
[YZF] Luis R-1
SergioRM
mAdRuGa
Amauri
gandarez
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)
Aê galera, saiu uma comparação entre as duas.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/07/25/honda-lead-110-e-suzuki-burgman-i-travam-briga-nas-ruas.jhtm
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/07/25/honda-lead-110-e-suzuki-burgman-i-travam-briga-nas-ruas.jhtm
Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)
Gandarez, falei pra você que iria pegar a Lead, mas na hora mudei de idéia e peguei a Burgman (Branca). O carro ja faz 2 semanas que está encostado. rsrs...
Amauri- Participante
-
Amauri escreveu:Gandarez, falei pra você que iria pegar a Lead, mas na hora mudei de idéia e peguei a Burgman (Branca). O carro ja faz 2 semanas que está encostado. rsrs...
hehehehe, ai sim ein!!! e fora o gasto quase nulo que voce tem né.... gasto mto pouco por mes com a motoca!!!
Vou falar que qq uma das duas eh uma otima compra. Eu estava pesquisando uma apenasmpara ir trabalha e voltar.... Todas na faixa de 5000 reais... Acabei achando uma FYM (chinesinha) estilo Honda Biz, com 100cc e cambio automatico (nao precisa trocar de marcha). Paguei 3000 reais na 2009 com 500km, juro que to felizao com ela...ta fazendo 40km/litro e o carro ta ate murchando o pneu na garagem.... Nao tem coisa melhor doq vc ir pro trampo em 20 minutos (contra 1 hora que eu demorava de busao) e voltar pra casa as 18hrs, Reboucas entupidissima de carro e vc descendo ela em 10 minutos!
mAdRuGa- Participante
-
mAdRuGa escreveu:Nao tem coisa melhor doq vc ir pro trampo em 20 minutos (contra 1 hora que eu demorava de busao) e voltar pra casa as 18hrs, Reboucas entupidissima de carro e vc descendo ela em 10 minutos!
2X
Ae Gandarez, como tá a Lead? To querendo vender a XTZ125 e pegar uma (to de saco cheio de chegar de sapato sujo nos lugares). O que vc fala depois de quase 1 ano?
SergioRM- Participante
-
SergioRM escreveu:Ae Gandarez, como tá a Lead? To querendo vender a XTZ125 e pegar uma (to de saco cheio de chegar de sapato sujo nos lugares). O que vc fala depois de quase 1 ano?
Eae SergioRM, vamos combinar qq dia desses voce da uma volta com ela...
Eu estou satisfeito, me acostumei ao fato dela não passar de 82Km/h ... to gastando 1 tanque por semana, que dá em média R$ 12,00, meu trajeto é daqui de casa até o parque do ibirapuera.
Depois de 8500Km rodados com ela, o pneu traseiro se foi, esta careca preciso trocar, de resto nenhum gasto aparente..
As duas são ótimas, mas eu compraria a Prima 150 da Kasinski.
Motor 150 e completinha pelo mesmo preço da Suzuki e Honda.
Sei que vão dizer de assistência técnica e revenda, mas eu uso o exemplo da Hyundai. A poucos anos atrás ninguém indicaria a compra, e hoje todo mundo quer.
Tecnologia coreana invadindo o mercado, com acabamento e design.
Motor 150 e completinha pelo mesmo preço da Suzuki e Honda.
Sei que vão dizer de assistência técnica e revenda, mas eu uso o exemplo da Hyundai. A poucos anos atrás ninguém indicaria a compra, e hoje todo mundo quer.
Tecnologia coreana invadindo o mercado, com acabamento e design.
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Vale sim, larga a mão de ser frescurento...gandarez escreveu:A Prima ainda é carburada não vale a pena!
Vc trocaria sua Bandit por uma injetada?!?! Nãoooo, ela gasta mais... certo?!?! rsrs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
tenho uma lead a 2 anos, é uma motoneta excelente.
Aos 8000km tive que trocar uns roletes da transmissão e correia, troquei pneu traseiro também.
O único ponto negativo é o desconforto.. HOJE EU COMPRARIA UMA HONDA BIZ OU UMA YAMAHA NEO
Aos 8000km tive que trocar uns roletes da transmissão e correia, troquei pneu traseiro também.
O único ponto negativo é o desconforto.. HOJE EU COMPRARIA UMA HONDA BIZ OU UMA YAMAHA NEO
FERNANDO PF- Participante
-
FERNANDO PF escreveu:
Será que é por isso que a minha de manhã as vezes não pega de primeira, parece que ela roda em falso na hora de ligar..
isso é o motor de partida, a minha também faz em algumas manhãs..
Os roletes da transmissão acabam por fazer as polias variadores alterarem a relação de transmissão. Na minha a moto não tinha força, ficava em uma relação "alongada" e não passava de 40 por hora.
Os roletes da transmissão acabam por fazer as polias variadores alterarem a relação de transmissão. Na minha a moto não tinha força, ficava em uma relação "alongada" e não passava de 40 por hora.
FERNANDO PF- Participante
-
Tem como tirar este limitador e ela chegar ao 100km? visto que ela e mais potente q a burgaman.
Veigah- Participante
-
Veigah escreveu:Tem como tirar este limitador e ela chegar ao 100km? visto que ela e mais potente q a burgaman.
Tem tipo um Power Comander para ela, mas a galera nao recomenda por causa do desgaste que pode acontecer!
gandarez escreveu:SergioRM escreveu:Ae Gandarez, como tá a Lead? To querendo vender a XTZ125 e pegar uma (to de saco cheio de chegar de sapato sujo nos lugares). O que vc fala depois de quase 1 ano?
Eae SergioRM, vamos combinar qq dia desses voce da uma volta com ela...
Eu estou satisfeito, me acostumei ao fato dela não passar de 82Km/h ... to gastando 1 tanque por semana, que dá em média R$ 12,00, meu trajeto é daqui de casa até o parque do ibirapuera.
Depois de 8500Km rodados com ela, o pneu traseiro se foi, esta careca preciso trocar, de resto nenhum gasto aparente..
Opa Valeu Gandarez! Gostaria sim. Vou começar a dar uma olhada por aí e ver nas CCs quanto custa. Tem um amigo meu que tá louco pra pegar minha 125, e achei a Lead uma opção legal pelo tamanho do "porta malas" e por não sujar sapato e calça...
Abs!
SergioRM- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Vale sim, larga a mão de ser frescurento...gandarez escreveu:A Prima ainda é carburada não vale a pena!
Vc trocaria sua Bandit por uma injetada?!?! Nãoooo, ela gasta mais... certo?!?! rsrs
Abs
Grande Luis! Cara vou dizer que eu tô na de "frescurento" também!!!KKK
Como uso pouco a XTZ125 (só rodo na cidade e não todo dia) volta e meia tenho que abrir e limpar o carbura por causa da porcaria da nossa gasolina... Fora a emoção de vir a marginal tietê inteira a 40 km/h porque ela tá engasgando...
Abs!
SergioRM- Participante
-
Olha, eu comprei uma Lead pq não tenho carro. Como não queria usar a bandit no dia a dia e precisava de um veículo pra ir ao mercado...
Como moro sozinho, o bagageiro GIVI 46L e o bagageiro embaixo do banco da lead são suficientes pra eu fazer compras mensais, com direito a fardinho de cerveja, refrigerantes, amaciante...
Não peguei a Burgman por isso: no dia a dia, o bagageiro da Lead comporta um capacete fechado, luvas, capa de chuva, galochas, cadeadro, jaqueta (com protetores rígidos), cabo de aço... O da Burgman ia caber só um capacete aberto.
Acho que a Brugman deve ser um pouco melhor na motorização, até pq alcança os 100km/h, mas creio que só isso é melhor... Freios (CBS, muito bons) e espaço do bagageiro são ponto pra Honda, e me fizeram muita diferença.
Paguei 4000 numa Lead 2009/10 com 11mil km, único dono, revisada.
Agora, se puder investir mais dinheiro, pega uma Dafra Citycom. Aquele banco é um sofá! E a motinha anda...
Como moro sozinho, o bagageiro GIVI 46L e o bagageiro embaixo do banco da lead são suficientes pra eu fazer compras mensais, com direito a fardinho de cerveja, refrigerantes, amaciante...
Não peguei a Burgman por isso: no dia a dia, o bagageiro da Lead comporta um capacete fechado, luvas, capa de chuva, galochas, cadeadro, jaqueta (com protetores rígidos), cabo de aço... O da Burgman ia caber só um capacete aberto.
Acho que a Brugman deve ser um pouco melhor na motorização, até pq alcança os 100km/h, mas creio que só isso é melhor... Freios (CBS, muito bons) e espaço do bagageiro são ponto pra Honda, e me fizeram muita diferença.
Paguei 4000 numa Lead 2009/10 com 11mil km, único dono, revisada.
Agora, se puder investir mais dinheiro, pega uma Dafra Citycom. Aquele banco é um sofá! E a motinha anda...
Rubem- Participante
-
Eu estou doido para uma Citycom, mas ainda acho o precinho dela salgado.. parece que é algo em torno de R$ 15.000,00.
gandarez escreveu:Eu estou doido para uma Citycom, mas ainda acho o precinho dela salgado.. parece que é algo em torno de R$ 15.000,00.
Gandarez, a moto realmente parece show!
Li aqui no fórum que alguém viu por 12mil. O preço de tabela dela é uns 13, e não 15. Tem um tópico sobre essa moto.
Rubem- Participante
-
Mesmo assim, R$ 13.000 é uma baita grana para rodar dia-a-dia com ela em SP, tem que arriscar e ver para saber...
O que mais sinto falta na Lead é agilidade e força..
O que mais sinto falta na Lead é agilidade e força..
Eu também. A lead é bem fraquinha mesmo, mas acho que só a Kasinski Prima ia ser um pouquinho mais potente.
Eu penso em pegar a Citycom no fim desse ano, caso o seguro da Bandit fique muito caro e eu queira vendê-la... (Pra poder pelo menos descer pro litoral de moto)
Eu penso em pegar a Citycom no fim desse ano, caso o seguro da Bandit fique muito caro e eu queira vendê-la... (Pra poder pelo menos descer pro litoral de moto)
Rubem- Participante
-
eu acho que é caro pagar 12 mil numa scooter porem isso é culpa da suzuki tbm!! vejam: temos a burgam 125 a lead a no maximo 6 mil. deste preço em diante não tinhamos nada somente a burgam 400 a incríveis 23 mil!!!! (hoje custa bem mais que 23 mil) então a citycom se posicionou no meio custando 12 mil reais. e ta certíssima por que se a burgman pode custar 23 mil e pagam por que não 12 na citycom????
ÁH tem mais conforto espaço e materiai melhor acabados, ta. e daí? não deixa de ser um scooter.
eu acho válido comprar a citycom é tanto que ate fila de espera para compra tem.
ÁH tem mais conforto espaço e materiai melhor acabados, ta. e daí? não deixa de ser um scooter.
eu acho válido comprar a citycom é tanto que ate fila de espera para compra tem.
Juan- Participante
-
Boas galera, blz? pra não abrir outro tópico, vou postar aqui mesmo. Meu irmão vai comprar um scooter pra ir pro trabalho, quanto a roubo, a lead é visada ou é tranqüilo? Alguém já soube de roubo desses scooters? valeu
abs
abs
adautojunior- Participante
-
Aqui no Rj e tranquilo por tu imagina um traficante de fuzil numa lacraia destas kkkkk meu pai está usando a minha direto vai a Penha, passa pelo Alemão e outras quebradas tranquilo agora de XR300 ta foda a vagabundagem descobriu (a um bom tempo) que pra andar no morro não tem estilo melhor. Espero ter ajudado sei q nossa realidade está diferente pq SP ta foda.
Abraço.
Abraço.
Veigah- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2