XJ6F vs DAYTONA 675
+20
Bisteka
Johnnie Walker
Luiz - GEMA
Henricao
bobconstrutor
Swordfire
CSCJ
Pin
Ramires FZ6
Juliao
Apolo
JoHnny
marmota
[lê] SRAD
Neto TeamCamel
Garça
RafaB12!!
DomMarco
IRON MAN
PERNINHA LE1667
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
XJ6F vs DAYTONA 675
FALA GALERA
GOSTARIA DE SABER QUAL A OPINIÃO DE VCS
QUAL DESSAS MÁQUINAS VCS COMPRARIAM
XJ6 F
0KM
DE R$ 30.990,00 A 31.900,00
GSX 650 F
0KM
DE R$ 29.500,00 A 31.900,00 - ELIMINADA
DAYTONA 675
DE 2006 A 2008
ATÉ 10.000KM
PREÇO MUITO PARECIDO
SEI QUE A DAYTONA TEM UMA PROPOSTA DIFERENTE, MAS AS TRÊS PROPOSTAS ME AGRADAM.
EU GOSTARIA DA OPINIÃO DOS SENHORES SOBRE CADA UMA DELAS E QUAL DELAS VCS COMPRARIAM HOJE.
GOSTARIA DE SABER QUAL A OPINIÃO DE VCS
QUAL DESSAS MÁQUINAS VCS COMPRARIAM
XJ6 F
0KM
DE R$ 30.990,00 A 31.900,00
GSX 650 F
0KM
DE R$ 29.500,00 A 31.900,00 - ELIMINADA
DAYTONA 675
DE 2006 A 2008
ATÉ 10.000KM
PREÇO MUITO PARECIDO
SEI QUE A DAYTONA TEM UMA PROPOSTA DIFERENTE, MAS AS TRÊS PROPOSTAS ME AGRADAM.
EU GOSTARIA DA OPINIÃO DOS SENHORES SOBRE CADA UMA DELAS E QUAL DELAS VCS COMPRARIAM HOJE.
Última edição por PERNINHA 1* em Qua 11 Ago 2010, 22:09, editado 2 vez(es)
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
vai de daytona amigao
e a mais racing
as outras sao so de passeio mesmo veja oq vc quer
e a mais racing
as outras sao so de passeio mesmo veja oq vc quer
IRON MAN- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Só considerando o preço, eu ficava com uma 650F LARANJA !
DomMarco- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
marcio escreveu:vai de daytona amigao
e a mais racing
as outras sao so de passeio mesmo veja oq vc quer
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Eu tbm iria de Daytona! A não ser q a patroa fora andar tbm...
Mas as 3 são bacanas!
Mas as 3 são bacanas!
RafaB12!!- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
RafaB12!! escreveu:Eu tbm iria de Daytona! A não ser q a patroa fora andar tbm...
Mas as 3 são bacanas!
ELA NÃO LIGA E POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA ELA PREFERE ANDAR DE NINJINHA, QUE TEM O BANCO BI-PARTIDO
DO QUE NA BANDIT QUE TEM AQUELE PUTA BANCÃO... VAI ENTENDER NÉ
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Caraca! Coisa rara hein!
Sendo assim vai na fé na Daytona!
Sendo assim vai na fé na Daytona!
RafaB12!!- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Ah Perninha ela não liga se for rodar 1 horinha ou menos... Mas pra viagem mais longa fica difícil numa Daytona hein!!
Também sei que você usa na cidade de vez em quando, e a Daytona também é mais complicada nesse ambiente. Tem que ver direito a proposta que quer...
Quanto à GSX ou XJ6, são bem parecidas em tudo. Talvez a XJ6 seja um pouco mais maneável na cidade, e a GSX um pouco mais forte, mas é coisa pouca. Acho que vai de gosto mesmo...
Também sei que você usa na cidade de vez em quando, e a Daytona também é mais complicada nesse ambiente. Tem que ver direito a proposta que quer...
Quanto à GSX ou XJ6, são bem parecidas em tudo. Talvez a XJ6 seja um pouco mais maneável na cidade, e a GSX um pouco mais forte, mas é coisa pouca. Acho que vai de gosto mesmo...
Convidad- Convidado
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
fabrizio escreveu:Ah Perninha ela não liga se for rodar 1 horinha ou menos... Mas pra viagem mais longa fica difícil numa Daytona hein!!
Também sei que você usa na cidade de vez em quando, e a Daytona também é mais complicada nesse ambiente. Tem que ver direito a proposta que quer...
Quanto à GSX ou XJ6, são bem parecidas em tudo. Talvez a XJ6 seja um pouco mais maneável na cidade, e a GSX um pouco mais forte, mas é coisa pouca. Acho que vai de gosto mesmo...
1 HORINHA DE VIAGEM DA NO MÍNIMO 150KM, SE EU ANDAR MUITO, MAS MUITO DEVAGAR MESMO, AÍ É HORA DE PARAR MESMO ....KKKKK
ENQUANTO O USO NA CIDADE:
USO EM TRECHOS CURTOS E 70% DO MEU CAMINHO É SEMPRE COMPOSTO DE RODOVIAS, DÁ PRA LEVAR DE BOA
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
eu iria de Daytona, mas vai de cada um.......
Garça- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Perninha,
Estive nesta duvida, alias, nem pensei em XJ6F pois ando sempre em estrada....Coloque na minha lista ainda a Srad 07/08 750, e cbr 600 08...
Acabei optando pela GSX650F por 02 motivos:
- Motoca zero km...linda com um ótimo motor, e posição de pilotagem muito grata....
- Seguro: ( O que mais pesou, pois nas SS no meu perfil ficaram na casa dos 10.000 dinheiros...e na gsx menos da metade....)
Como Bonus, a patrulha adorou a motoca, esta disposta até para grande viagens agora....
Um abs
Estive nesta duvida, alias, nem pensei em XJ6F pois ando sempre em estrada....Coloque na minha lista ainda a Srad 07/08 750, e cbr 600 08...
Acabei optando pela GSX650F por 02 motivos:
- Motoca zero km...linda com um ótimo motor, e posição de pilotagem muito grata....
- Seguro: ( O que mais pesou, pois nas SS no meu perfil ficaram na casa dos 10.000 dinheiros...e na gsx menos da metade....)
Como Bonus, a patrulha adorou a motoca, esta disposta até para grande viagens agora....
Um abs
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Little Leg, my friend!!
Vai de Daytona, pois a Yamaha costumar mudar de idéia muito fácil sobre as motos que mantem em linha e a 650F, hmmmm, sei lá, é "F".
Vai de Daytona, pois a Yamaha costumar mudar de idéia muito fácil sobre as motos que mantem em linha e a 650F, hmmmm, sei lá, é "F".
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Idade : 48
Data de inscrição : 03/08/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Daynota é o meu sonho das SS de média cilindrada, mas como a patroa tá sempre junto, nem pensar...
Hoje eu iria de GSX 650F (na verdade seria a minha escolha, mas apareceu a B65N como ótimo negócio e acabei pegando), mas se a mulher andar junto não é problema se agarra na Daytona e ótimos Km's...
Hoje eu iria de GSX 650F (na verdade seria a minha escolha, mas apareceu a B65N como ótimo negócio e acabei pegando), mas se a mulher andar junto não é problema se agarra na Daytona e ótimos Km's...
marmota- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
XJ e GSX tem uma proposta mais polivalente e menos esportiva.
Se quiser andar mais forte vai estar limitado na ciclística da moto, mas tanto para viagens longas ou curtas elas sempre vão te atender, com garupa ou não. Apesar da Ninjinha ser uma mini SS, a posição de pilotagem dela é próxima a da XJ e da GSX..
Daytona, é uma superesportiva. Não dá para andar no transito porque a moto esquenta rápido e sua bunda começa a esquentar por causa do escape. É definitivamente uma moto para estrada.
Tem a posição mais racing de todas as SS. Esqueça garupa. A moto fica pesada, sua garupa vai ficar desconfortável e você certamente vai ficar com dor nas costas.
Viagem de 150km com ela é bacana (mais longe cansa muito e a autonomia não dá conta), mas se tiver com garupa é muito ruim.
Abs.,
Se quiser andar mais forte vai estar limitado na ciclística da moto, mas tanto para viagens longas ou curtas elas sempre vão te atender, com garupa ou não. Apesar da Ninjinha ser uma mini SS, a posição de pilotagem dela é próxima a da XJ e da GSX..
Daytona, é uma superesportiva. Não dá para andar no transito porque a moto esquenta rápido e sua bunda começa a esquentar por causa do escape. É definitivamente uma moto para estrada.
Tem a posição mais racing de todas as SS. Esqueça garupa. A moto fica pesada, sua garupa vai ficar desconfortável e você certamente vai ficar com dor nas costas.
Viagem de 150km com ela é bacana (mais longe cansa muito e a autonomia não dá conta), mas se tiver com garupa é muito ruim.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Putz escolha difícil essa hein!
Bom das 3 eu ja descartaria a XJ6. A minha dúvida ficaria entre 650f e Daytona, o que pesaria na decisão:
1 - Tipo de uso (cidade / estrada)
2 - Conforto garupatroa
3 - Comparativo de Seguro
Ainda tem mais uma coisa a considerar a 650F vc cogitou ser 0km e a Daytona semi nova, não esquece que moto zero é moto zero. Boa sorte na escolha!
Bom das 3 eu ja descartaria a XJ6. A minha dúvida ficaria entre 650f e Daytona, o que pesaria na decisão:
1 - Tipo de uso (cidade / estrada)
2 - Conforto garupatroa
3 - Comparativo de Seguro
Ainda tem mais uma coisa a considerar a 650F vc cogitou ser 0km e a Daytona semi nova, não esquece que moto zero é moto zero. Boa sorte na escolha!
Apolo- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 31/10/2008
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Cara, dá uma lida no blog abaixo. Foi feito um teste de 100 dias com a XJ6, por uma revista de motos:
http://testedos100dias.com.br/yamahaxj6/
Vai te ajudar a conhecer melhor esta motoca.
http://testedos100dias.com.br/yamahaxj6/
Vai te ajudar a conhecer melhor esta motoca.
Juliao- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 07/11/2008
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
FALA GALERA
ENTÃO
DIFERENTE DE VCS SÓ COLOQUEI A 650F POR CONTA DO PREÇO
MAS NÃO PAGO 30 PAU NELA NEM F... APESAR DE SER UMA OPÇÃO
ACHO ELA COM O MENOR CUSTO X BENEFICIO DE TODAS
APESAR DE BONITA, ELA TEM UM VISUAL MUITO ANTIQUADO
AQUELE ESCAPE É DE MATAR,
RABETA ANTIGA,
MUITO GORDA,
PESADA PRA CARAKA.NO TRANSITO DEVE SER F....
É UMA MOTO QUE ATÉ PEGO, MAS POR NO MÁXIMO 26 PILAS.
A XJ6 DÁ UM BANHO DE TECNOLOGIA
VISUAL ATUAL
LEVE
MAGRINHA
RABETA LINDA
O QUE É DE SE PENSAR É SE É FORTE SUFICIENTE
SE NÃO É MUITO XOXA
E SE A YAMAHA VAI CONTINUAR COM O MODELO
DAYTONA ATÉ AGORA NÃO VEJO PROBLEMAS
SÓ A IMPORTADORA QUE É RUIM, MAS A SUZI TBM É C´....
PEÇA DE MOTO NO BRASIL É UMA PIADA
10 DIAS UMA TAMPA DE RADIADOR....KKKK PIADA NÉ
ESQUENTA - TEM VENTOINHA
GARUPA SOFRE - SEMPRE. E MINHA GARUPATROA TEM 40 KG
NEM PARECE QUE MUIÉ NA NINJINHA JÁ NÃO PESAVA.
VALEU E QUERO MAIS OPINIÕES
ENTÃO
DIFERENTE DE VCS SÓ COLOQUEI A 650F POR CONTA DO PREÇO
MAS NÃO PAGO 30 PAU NELA NEM F... APESAR DE SER UMA OPÇÃO
ACHO ELA COM O MENOR CUSTO X BENEFICIO DE TODAS
APESAR DE BONITA, ELA TEM UM VISUAL MUITO ANTIQUADO
AQUELE ESCAPE É DE MATAR,
RABETA ANTIGA,
MUITO GORDA,
PESADA PRA CARAKA.NO TRANSITO DEVE SER F....
É UMA MOTO QUE ATÉ PEGO, MAS POR NO MÁXIMO 26 PILAS.
A XJ6 DÁ UM BANHO DE TECNOLOGIA
VISUAL ATUAL
LEVE
MAGRINHA
RABETA LINDA
O QUE É DE SE PENSAR É SE É FORTE SUFICIENTE
SE NÃO É MUITO XOXA
E SE A YAMAHA VAI CONTINUAR COM O MODELO
DAYTONA ATÉ AGORA NÃO VEJO PROBLEMAS
SÓ A IMPORTADORA QUE É RUIM, MAS A SUZI TBM É C´....
PEÇA DE MOTO NO BRASIL É UMA PIADA
10 DIAS UMA TAMPA DE RADIADOR....KKKK PIADA NÉ
ESQUENTA - TEM VENTOINHA
GARUPA SOFRE - SEMPRE. E MINHA GARUPATROA TEM 40 KG
NEM PARECE QUE MUIÉ NA NINJINHA JÁ NÃO PESAVA.
VALEU E QUERO MAIS OPINIÕES
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Eu ia abrir um tópico, mas estou como tempo meio curto agora.
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=918#
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=918#
DomMarco- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
O seguro eh problema pra vc? se nao vai de Daytona.
Ramires FZ6- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
a XJ é uma moto média de entrada pro público que vem de motos de baixa cilindrada. não tem uma pegada esportiva, mas ajuda o novato a se adaptar com essa categoria de motoca..
Juliao- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 07/11/2008
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Eu compraria uma Sprint ST 1050 que nem os camaradas fizeram...
Senão iria de XJ6 F, compraria uma preta e pintaria as rodas de dourado ao melhor estilo R1. Já que vc não cotou a 750F que é realmente mais antiga e pesada, mais unica no seu estilo.
Não ando sempre com minha moto, mas quando ando é pra rodar 300, 400 Km(por dia) e como o conforto faz toda a diferença. Vejo a Daytona como uma motoca pra quem quer matar a sede de velocidade, radical, joelho no chão, doidera mesmo. Pra quem da role de boa a posição da Daytona começa a ser um motivo pra não ir de moto, dor no dia seguinte e por ai vai....
Agora tem um outro esquema. Um dia o Euro me disse "Não gosto de ficar muito tempo com a mesma moto, quero ter todas, por isso sempre troco" Se vc tem essa habilidade pra trocar de moto sem muito esforço, pq não experimentar cada uma delas um tempo????
Eu mesmo, preciso comprar uma casa ainda esse ano, senão iria de Sprint!
Senão iria de XJ6 F, compraria uma preta e pintaria as rodas de dourado ao melhor estilo R1. Já que vc não cotou a 750F que é realmente mais antiga e pesada, mais unica no seu estilo.
Não ando sempre com minha moto, mas quando ando é pra rodar 300, 400 Km(por dia) e como o conforto faz toda a diferença. Vejo a Daytona como uma motoca pra quem quer matar a sede de velocidade, radical, joelho no chão, doidera mesmo. Pra quem da role de boa a posição da Daytona começa a ser um motivo pra não ir de moto, dor no dia seguinte e por ai vai....
Agora tem um outro esquema. Um dia o Euro me disse "Não gosto de ficar muito tempo com a mesma moto, quero ter todas, por isso sempre troco" Se vc tem essa habilidade pra trocar de moto sem muito esforço, pq não experimentar cada uma delas um tempo????
Eu mesmo, preciso comprar uma casa ainda esse ano, senão iria de Sprint!
Pin- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
As 3 são boas opções, a Daytona pelo conjunto consagrado dispensa comentários e óbvio é mais moto, as outras duas opções na minha opinião são muito parecidas e levam vantagem no quesito 0km que pra mim conta muito.
Dificil escolha, mas acho que iria de Daytona mesmo.
Dificil escolha, mas acho que iria de Daytona mesmo.
CSCJ- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2010
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
PERNINHA 1*
Pelo que vc colocou no último post vc não gosta da 650F e mesmo achando a XJ6 melhor não tem certeza se é uma boa... então só sobra a Daytona...
Parece que vc já começou o tópico com essa idéia, de pegar a Daytona, então por que não ??? Abraça os 3 canecos e seja feliz, já que todos os pontos negativos da Daytona levantados pelo pessoal vc já descartou...
Só não entendi pq colocar 3 motos com propostas tão diferentes se vc prefere o estilo SS, e a única que vai lhe atender é a Daytona ???
[]'s
Pelo que vc colocou no último post vc não gosta da 650F e mesmo achando a XJ6 melhor não tem certeza se é uma boa... então só sobra a Daytona...
Parece que vc já começou o tópico com essa idéia, de pegar a Daytona, então por que não ??? Abraça os 3 canecos e seja feliz, já que todos os pontos negativos da Daytona levantados pelo pessoal vc já descartou...
Só não entendi pq colocar 3 motos com propostas tão diferentes se vc prefere o estilo SS, e a única que vai lhe atender é a Daytona ???
[]'s
marmota- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Perna, vou te dar uma força ...
http://moto.com.br/acontece/conteudo/31691.html
Daytona 675: A deusa das superesportivas
09 de Agosto de 2010
Thomaz Magalhães
Uma moto inglesa projetada nas pistas,
para ganhar corridas, mas também para andar nas ruas e estradas. Desde
que foi lançada a Triumph Daytona 675 é um ícone, uma moto esbelta,
montada no chassi tubular mais leve e mais estreito da categoria. Seu
motor é um três cilindros em linha, com o torque e capacidade de
aceleração dos dois cilindros, a alta potência dos quatro cilindros – e
mais um ronco que faz a diferença nos ouvidos dos aficionados. Ele é
chamado de "motor de assalto", como os equipamentos de guerra. Produz
com seus 675 cc nada menos que 126 cavalos, com o maior torque da
categoria.
Por essas suas combativas
características, a Triumph Daytona 675 é a preferida dos pilotos
europeus de track days, por ser mais ágil, mais forte e foi eleita,
desde seu lançamento, a melhor motocicleta da categoria pela mídia
especializada mundial. Os modelos 2010 estão em venda promocional no
Brasil, com preço diminuído de R$ 42.900.00 para R$ 36.900. A Daytona
675 foi vencedora por 4 anos seguidos do Supertest Supersport.
Com sua poderosa performance é também a
maior vencedora de testes comparativos mundo afora. Uma moto fabricada
com muito orgulho pelos 1500 funcionários da Triumph, fundada na
Inglaterra em 1897 e que fabricou sua primeira moto em 1902. Hoje em dia
esse modelo é um ícone da indústria inglesa moderna. Dez por cento dos
empregados da Triumph trabalham no desenvolvimento de produtos, e os
modelos Daytona 675 estão entre o que há de melhor na atualidade.
http://moto.com.br/acontece/conteudo/31691.html
Daytona 675: A deusa das superesportivas
09 de Agosto de 2010
| ||||
|
Thomaz Magalhães
Uma moto inglesa projetada nas pistas,
para ganhar corridas, mas também para andar nas ruas e estradas. Desde
que foi lançada a Triumph Daytona 675 é um ícone, uma moto esbelta,
montada no chassi tubular mais leve e mais estreito da categoria. Seu
motor é um três cilindros em linha, com o torque e capacidade de
aceleração dos dois cilindros, a alta potência dos quatro cilindros – e
mais um ronco que faz a diferença nos ouvidos dos aficionados. Ele é
chamado de "motor de assalto", como os equipamentos de guerra. Produz
com seus 675 cc nada menos que 126 cavalos, com o maior torque da
categoria.
Por essas suas combativas
características, a Triumph Daytona 675 é a preferida dos pilotos
europeus de track days, por ser mais ágil, mais forte e foi eleita,
desde seu lançamento, a melhor motocicleta da categoria pela mídia
especializada mundial. Os modelos 2010 estão em venda promocional no
Brasil, com preço diminuído de R$ 42.900.00 para R$ 36.900. A Daytona
675 foi vencedora por 4 anos seguidos do Supertest Supersport.
Com sua poderosa performance é também a
maior vencedora de testes comparativos mundo afora. Uma moto fabricada
com muito orgulho pelos 1500 funcionários da Triumph, fundada na
Inglaterra em 1897 e que fabricou sua primeira moto em 1902. Hoje em dia
esse modelo é um ícone da indústria inglesa moderna. Dez por cento dos
empregados da Triumph trabalham no desenvolvimento de produtos, e os
modelos Daytona 675 estão entre o que há de melhor na atualidade.
DomMarco- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: XJ6F vs DAYTONA 675
Perninha...Tenho uma XJ6 mas a N
Vou dar algumas opiniões:
Consumo: O tanque dela é um pouco menor que o da Bandit e ela tem a mesma autonomia...portanto é mais econômica.
Desempenho: Engraçado o pessoal falar q XJ6 anda pouco...não sei se todos já experimentaram. Bom, o fato é que também tenho uma FZ6 q é considerada uma das 600 street mais rápidas e te digo com certeza q vc não se desanimará com a XJ. Digo isso pq a FZ6 anda demais sim...mas depois de 8000 rpm. A diferença eh q a XJ está semrpe cheia! na estrada vc poe 6ª marcha e esquece...pra ultrapassar não precisa se preocupar em reduzir marcha! ela está sempre na mão...muito legal mesmo, em relação à isso não irá se arrepender.
Visual: Não preciso nem falar neh? tanto o design dela quanto o painel são mais bonitos q a GSXF...chama muito a atenção...mto bonita, agressiva e encorpada!
Bom...A moto é super fácil de guiar...levinha, curtinha...o guidão vira quase igual uma Twister, então para manobrar ela parada ou em baixa velocidade é muito fácil.
Além disso tudo vem com um ronco muito legal mesmo com o escape original.
Seguro: podendo eu (idade menor do que 25 anos) e meu pai, seguro completo, inclui terceiros e etc: R$ 2600,00.
Revisões: Por volta de R$ 100,00 (as primeiras)
Bom...eh isso
Eu, particularmente curto a Daytona...pegaria uma fácil!
Vai de vc...mas entre ela e a GSXF eu fui na XJ6 e não me arrependo. Claro q não estou discutindo as qualidades da GSXF, mas a q mais me cativou foi a XJ.
Abraços
Vou dar algumas opiniões:
Consumo: O tanque dela é um pouco menor que o da Bandit e ela tem a mesma autonomia...portanto é mais econômica.
Desempenho: Engraçado o pessoal falar q XJ6 anda pouco...não sei se todos já experimentaram. Bom, o fato é que também tenho uma FZ6 q é considerada uma das 600 street mais rápidas e te digo com certeza q vc não se desanimará com a XJ. Digo isso pq a FZ6 anda demais sim...mas depois de 8000 rpm. A diferença eh q a XJ está semrpe cheia! na estrada vc poe 6ª marcha e esquece...pra ultrapassar não precisa se preocupar em reduzir marcha! ela está sempre na mão...muito legal mesmo, em relação à isso não irá se arrepender.
Visual: Não preciso nem falar neh? tanto o design dela quanto o painel são mais bonitos q a GSXF...chama muito a atenção...mto bonita, agressiva e encorpada!
Bom...A moto é super fácil de guiar...levinha, curtinha...o guidão vira quase igual uma Twister, então para manobrar ela parada ou em baixa velocidade é muito fácil.
Além disso tudo vem com um ronco muito legal mesmo com o escape original.
Seguro: podendo eu (idade menor do que 25 anos) e meu pai, seguro completo, inclui terceiros e etc: R$ 2600,00.
Revisões: Por volta de R$ 100,00 (as primeiras)
Bom...eh isso
Eu, particularmente curto a Daytona...pegaria uma fácil!
Vai de vc...mas entre ela e a GSXF eu fui na XJ6 e não me arrependo. Claro q não estou discutindo as qualidades da GSXF, mas a q mais me cativou foi a XJ.
Abraços
Swordfire- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2010
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» SUZUKI GSX650F x YAMAHA XJ6F
» TRIUMPH DAYTONA 675
» DAYTONA 675 X SRAD 750
» Daytona 0km em promoção
» Corrida Daytona 675 vs R6
» TRIUMPH DAYTONA 675
» DAYTONA 675 X SRAD 750
» Daytona 0km em promoção
» Corrida Daytona 675 vs R6
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos