Minha primeira viagem... Relatos.
+4
vytor
Deanzaumm
TIAGO
glauco
8 participantes
Página 1 de 1
Minha primeira viagem... Relatos.
Senhores,
primeiramente gostaria de agradecer todas as dicas que foram dadas para que eu pegasse a estrada com mais segurança. Valeu!
Bom, gostaria de relatar como foi minha primeira viagem de verdade de moto.
Sai de Brasilia as 14h e fomos para Rio Verde - GO (Fomos porque foi eu e mais 2 carros). Fui sozinho na moto e estava atrás no comboio. Primeira trecho foi de 130km. Paramos no Jerivá (ponto de parada muito conhecido do pessoal de Brasilia) para uma água e descanso (meu... rss). Continuamos até Goiânia, mais 100km. O trecho dentro de Goiania foi bem cansativo, pois já estava um pouco cansado da estrada e andar na cidade esburacada não é facil. Depois de Goania, até Rio Verde, é pista simples. Pra moto é muito tranquilo, pois as ultrapassagens são bem rápidas. Me lembrou meu marea turbo de 300 cv, que era só pisar e em menos de 1 segundo vc já tinha ultrapassado. Muita segurança.
Na ida, eu cansei bastante, principalmente meu pescoço e punhos (eu tenho um problema no punho direito de jogar tenis...). Fora minha bunda que ficou quadrada. Puta banco duro!!!! Vou comprar um de Gel, com certeza!
A volta já foi mais tranquilo, pois tinha pego algumas manhas na ida. Então fiquei mais relaxado e me alongava com mais frequencia em cima da moto. Se nao fosse o banco duro e uma pontada que deu no meu trapézio esquerdo, teria sido muito tranquilo.
Outra coisa que gostei bastante foi o consumo. Ela fez 18 km/l com litro, como o Reis disse. Estava preocupado porque na cidade só conseguia 14,5 km/l. Mas na estrada foi uma maravilha.
É isso ai. Mais uma vez obrigado pelas dicas. E vamos pra próxima!
Abraço,
Glauco
primeiramente gostaria de agradecer todas as dicas que foram dadas para que eu pegasse a estrada com mais segurança. Valeu!
Bom, gostaria de relatar como foi minha primeira viagem de verdade de moto.
Sai de Brasilia as 14h e fomos para Rio Verde - GO (Fomos porque foi eu e mais 2 carros). Fui sozinho na moto e estava atrás no comboio. Primeira trecho foi de 130km. Paramos no Jerivá (ponto de parada muito conhecido do pessoal de Brasilia) para uma água e descanso (meu... rss). Continuamos até Goiânia, mais 100km. O trecho dentro de Goiania foi bem cansativo, pois já estava um pouco cansado da estrada e andar na cidade esburacada não é facil. Depois de Goania, até Rio Verde, é pista simples. Pra moto é muito tranquilo, pois as ultrapassagens são bem rápidas. Me lembrou meu marea turbo de 300 cv, que era só pisar e em menos de 1 segundo vc já tinha ultrapassado. Muita segurança.
Na ida, eu cansei bastante, principalmente meu pescoço e punhos (eu tenho um problema no punho direito de jogar tenis...). Fora minha bunda que ficou quadrada. Puta banco duro!!!! Vou comprar um de Gel, com certeza!
A volta já foi mais tranquilo, pois tinha pego algumas manhas na ida. Então fiquei mais relaxado e me alongava com mais frequencia em cima da moto. Se nao fosse o banco duro e uma pontada que deu no meu trapézio esquerdo, teria sido muito tranquilo.
Outra coisa que gostei bastante foi o consumo. Ela fez 18 km/l com litro, como o Reis disse. Estava preocupado porque na cidade só conseguia 14,5 km/l. Mas na estrada foi uma maravilha.
É isso ai. Mais uma vez obrigado pelas dicas. E vamos pra próxima!
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
Re: Minha primeira viagem... Relatos.
é isso ae Glauco, daqui a poco vc vai estar totalmente adaptado a ela!!! é normal na primeira viagem , depois que pega as manhas só quer saber de rodar e rodar!!
grande abraço
grande abraço
TIAGO- Participante
-
Aí Glauco... peguei a minha e dei um pulo em Caldas Novas... Saí de casa (Taguatinga) às 10hs da manhã e rodei 301km de distância da porta aqui de casa até na entrada de Caldas levando 1 hora e 50 minutos. cheguei lá, dei um rolé, almoçei e voltei...
Bicho... na volta deu pra sentir a bunda doendo... kkkkkkkkkkkk tinha hora que eu sentava "de coxa" pra poder conseguir.
Saí de casa às 10hs e retornei umas 3:30 da tarde... mais de 650km (contando um retorno errado que peguei e um rolé na cidade)
cabuloso!
Fui em uma terça-feira... a pista era só minha!!!!
Se animar, me avisa que acho que com um companheiro eu consigo baixar esse tempo aí!
GO 010... retas intermináveis...
Bicho... na volta deu pra sentir a bunda doendo... kkkkkkkkkkkk tinha hora que eu sentava "de coxa" pra poder conseguir.
Saí de casa às 10hs e retornei umas 3:30 da tarde... mais de 650km (contando um retorno errado que peguei e um rolé na cidade)
cabuloso!
Fui em uma terça-feira... a pista era só minha!!!!
Se animar, me avisa que acho que com um companheiro eu consigo baixar esse tempo aí!
Deanzaumm- Participante
-
parabens aih glauco...
uma moto dessa e nao por na estrada eh desperdicio...
qnto a vc, deanzaumm.... quero soh ver a coragem pra bater em SP...
se quiser companhia, agora jah tem o glauco pra acompanhar...
uma moto dessa e nao por na estrada eh desperdicio...
qnto a vc, deanzaumm.... quero soh ver a coragem pra bater em SP...
se quiser companhia, agora jah tem o glauco pra acompanhar...
vytor- Moderador
-
Essas fotos de estradas ficam 10!
Deanzaumm escreveu:
so uma dica viajar de moto acompanhando carro é cansativo, pq carro anda devagar, ultrapassagens tem que ficar esperando, e moto esportiva tem que ser acima de 140 pq a posição é pra isso, senao cansa mto os punhos e pescoço, agora c vc vai diretão a 140/150 a coisa melhora mto.
EDU HAYA- Participante
-
SHOW.........essa foto........!!!!!É maravilhosa............qto deve ganhar o jardineiro desse ''lindo gramadão''......??kkkkkkkkkk
Linda foto........a motoka intaum nem se fala.............parabéns.....!!!!
Abs
Linda foto........a motoka intaum nem se fala.............parabéns.....!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
EDU HAYA escreveu:so uma dica viajar de moto acompanhando carro é cansativo, pq carro anda devagar, ultrapassagens tem que ficar esperando, e moto esportiva tem que ser acima de 140 pq a posição é pra isso, senao cansa mto os punhos e pescoço, agora c vc vai diretão a 140/150 a coisa melhora mto.
2x
Ramires FZ6- Participante
-