Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú

+3
Alan Delon
Thalento
fellipão
7 participantes

Ir para baixo

Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú Empty Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú

Mensagem por fellipão Seg 13 Abr 2009, 09:13

SAlve galera!

Nesse feriado fiz a minha primeira viagem com a Bandit. Fazia tempo que eu não pegava estrada de moto e fui logo encarar 600 ida e mais 600 volta.

Vamos lá:

Adquiri na RS1 um jaco Zebra e uma luva Zebra tb... A jaqueta, apesar de ser muito bacana, penso que ficou um pouco grande pra mim. Ela tem dançado acima dos 100 por hora, incomodando a pilotagem...alguem sabe alguma alternativa que não seja botar fogo na jaqueta?rs

A estrada para o Sul está bem melhor do que alguns anos e até meses. Está toda pedagiada e a concessionária tem se empenhado para resolver os problemas mais gravas. No geral, a pista lisa permite qeu você desenvolva velocidade.

Saí na quinta feira às 17 horas. Sempre faço o mesmo percurso de carro.... a noite enfim. mas de moto.. a noite.. posso dizer que foi loucura.. Tensão e visibilidade prejudicada... não peguei chuva...mas muito tráfego.... a Serra de Miracatu então nem se fala.

Na volta, saí mais cedo...4 horas e consegui pegar o trecho de Bal. Camboriú até depois de curitiba, de dia, o que facilitou e muito a pilotagem. Na parte noturna,reduzi a velocidade consideravelmente.

Não marquei muito o consumo.. mas creio que deve ter feito uns 17 em média.. numa tocada constante de 120/130.

Andar de moto é sempre bom..mas confesso que minha busanfa doeu pra caramba durante a viagem.. 600 km de carro já cansamm.. de moto entãio..rsrsrsrs

Mas valeu bastante.. o que importa é rodar... Fiz algumas barbeiragens (como por ex. ter saído já no fim da tarde) mas a lomnbriga de andar de moto fizeram isso. Vale o aprendizado e ficam as dicas para quem quiser ir. Estrada boa, com muitos caminhões.

Agora, a jaqueta tem me incomodado um pouco, já que usei e não será permitida a troca. É normal ou ela tem que ficar "esturricada", pois esta foi a que ficou mais certinha, mas na velocidade se demonstrou um pouco folgada.

Outra questão... o adesivo da Suzuki no tanque da minha bandida, começoiu a descolar um pouquinho..alguem sabe uma solução pra isso?

No mais, a moto se comporta muito bem,.... mas como ainda estamos nos conhecendo, não consegui dar uma esticada mjuito forte.. fiquei com medo, confesso.

Abraços aos amigos

Fellipe

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú Empty Re: Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú

Mensagem por Thalento Seg 13 Abr 2009, 10:43

Rodovia com pedagio? por que estrada vc veio Fellipe?

Eu sempre ia pra campinas, com meus pais (fazem dois anos que não vou) mas só tinha pedagio chegando em SP
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino

Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú Empty Re: Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú

Mensagem por fellipão Seg 13 Abr 2009, 10:55

Então Dondom.. a Regis agora está pedagiada.. inclusive para MOTOS....

0,75 cents....

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alan Delon Seg 13 Abr 2009, 10:58

e cade os retratos????
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fellipão Seg 13 Abr 2009, 11:23

Puts alan.. sem nenhum retrato..rsrsrs....

Vou ficar devendo pq nao levei máquina.....

abraços

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Thalento Seg 13 Abr 2009, 11:34

Po, Show de bola...

75 cents é um preço bem justo... Laughing
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RODY Seg 13 Abr 2009, 12:08

Fellipão

Bela viagem. Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.
Quanto a dor, digamos na busanfa. heheheh depois de umas 2 ou 3 viagens voce se acostuma, mas o ideal é parar a cada 150 Km para esticar as pernas e fazer um pouco de exercício. Aí fica novinho.

Sem fotos. Sem parabéns.. hehehehe
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fellipão Seg 13 Abr 2009, 12:26

Rody.. eu to acostumado a fazer o trecho semanalmente.. de carro..

Cansa, mas muito menos se comparado com a moto. A moto a coisa muda de figura...

E o frio de Ctba então..rapaz.. quase consgelei....

Abraços.

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Seg 13 Abr 2009, 14:40

Dondom escreveu:75 cents é um preço bem justo... Laughing

Experimenta vir pra SP pelo interior do PR. Londrina, Maringá.... tem pedágios de quase R$6,00 pra moto! rs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Seg 13 Abr 2009, 14:41

RODY escreveu:Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.

Esse é dos meus!! hehehehe...

Viajar à noite é tudo de bom!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GF_HUNTER Seg 13 Abr 2009, 17:53

Aí gostei do relato.

Eu também sou meio louco assim, dá vontade eu pego e faço, inclusive é uma viagem que estou louco para fazer, mas se eu for, com certeza sairei umas 4 da manhã para pilotar de dia, acho meio que loucura pilotar a noite, masssssss tem louco pra tudo rssss

De qualquer forma, parabéns pela aventura.

abraços
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 13 Abr 2009, 22:28

GF_HUNTER escreveu:Aí gostei do relato.

Eu também sou meio louco assim, dá vontade eu pego e faço, inclusive é uma viagem que estou louco para fazer, mas se eu for, com certeza sairei umas 4 da manhã para pilotar de dia, acho meio que loucura pilotar a noite, masssssss tem louco pra tudo rssss

De qualquer forma, parabéns pela aventura.

abraços
PO CARA ESSE EU ACHO QUE É O MELHOR HORARO PRA SAIR DE CASA, 4 OU 4 E POUCO DA MANHÃ, PEGAR O SOL NASCENDO, NUMA ESTRADA BOA, INTERIOR A FORA, PÁRA, TOMA UM CAFEZINHU, EITA VIDA BOA...
MAS QTO A VIAGEM FELIPÃO, PARABENS, E NUM ESQUENTA QUE AOS POUCOS VAI SE ACOSTUMANDO COM AS BRECHAS, HEHEHE
EU JA DEI UM MONTE COM A MINHA BANDIDA... HIHHIH
ABRAXXX
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por RODY Ter 14 Abr 2009, 12:34

Padumi escreveu:
RODY escreveu:Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.

Esse é dos meus!! hehehehe...

Viajar à noite é tudo de bom!

Abs

Opa. Bom saber que não sou só eu quem aprecia a noite. Sem transito, nada de caminhão, dá para acelerar bem e rende muito mais. Só não pego a BR a noite com chuva por conta do óleo na pista. Fora isso é uma maravilha.

O Fellipão disse que tava frio em Curitiba em pleno começo de Outono ??? hahahahaha vamos em julho para lá........depois que vc congela, não sente mais nada Very Happy
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fellipão Ter 14 Abr 2009, 13:43

nem fala Rody..gosto de frio.. e de andar de moto no frio..Agora, é fogo passar frio.rsrs

abraços

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo