Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
+3
Alan Delon
Thalento
fellipão
7 participantes
Página 1 de 1
Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
SAlve galera!
Nesse feriado fiz a minha primeira viagem com a Bandit. Fazia tempo que eu não pegava estrada de moto e fui logo encarar 600 ida e mais 600 volta.
Vamos lá:
Adquiri na RS1 um jaco Zebra e uma luva Zebra tb... A jaqueta, apesar de ser muito bacana, penso que ficou um pouco grande pra mim. Ela tem dançado acima dos 100 por hora, incomodando a pilotagem...alguem sabe alguma alternativa que não seja botar fogo na jaqueta?rs
A estrada para o Sul está bem melhor do que alguns anos e até meses. Está toda pedagiada e a concessionária tem se empenhado para resolver os problemas mais gravas. No geral, a pista lisa permite qeu você desenvolva velocidade.
Saí na quinta feira às 17 horas. Sempre faço o mesmo percurso de carro.... a noite enfim. mas de moto.. a noite.. posso dizer que foi loucura.. Tensão e visibilidade prejudicada... não peguei chuva...mas muito tráfego.... a Serra de Miracatu então nem se fala.
Na volta, saí mais cedo...4 horas e consegui pegar o trecho de Bal. Camboriú até depois de curitiba, de dia, o que facilitou e muito a pilotagem. Na parte noturna,reduzi a velocidade consideravelmente.
Não marquei muito o consumo.. mas creio que deve ter feito uns 17 em média.. numa tocada constante de 120/130.
Andar de moto é sempre bom..mas confesso que minha busanfa doeu pra caramba durante a viagem.. 600 km de carro já cansamm.. de moto entãio..rsrsrsrs
Mas valeu bastante.. o que importa é rodar... Fiz algumas barbeiragens (como por ex. ter saído já no fim da tarde) mas a lomnbriga de andar de moto fizeram isso. Vale o aprendizado e ficam as dicas para quem quiser ir. Estrada boa, com muitos caminhões.
Agora, a jaqueta tem me incomodado um pouco, já que usei e não será permitida a troca. É normal ou ela tem que ficar "esturricada", pois esta foi a que ficou mais certinha, mas na velocidade se demonstrou um pouco folgada.
Outra questão... o adesivo da Suzuki no tanque da minha bandida, começoiu a descolar um pouquinho..alguem sabe uma solução pra isso?
No mais, a moto se comporta muito bem,.... mas como ainda estamos nos conhecendo, não consegui dar uma esticada mjuito forte.. fiquei com medo, confesso.
Abraços aos amigos
Fellipe
Nesse feriado fiz a minha primeira viagem com a Bandit. Fazia tempo que eu não pegava estrada de moto e fui logo encarar 600 ida e mais 600 volta.
Vamos lá:
Adquiri na RS1 um jaco Zebra e uma luva Zebra tb... A jaqueta, apesar de ser muito bacana, penso que ficou um pouco grande pra mim. Ela tem dançado acima dos 100 por hora, incomodando a pilotagem...alguem sabe alguma alternativa que não seja botar fogo na jaqueta?rs
A estrada para o Sul está bem melhor do que alguns anos e até meses. Está toda pedagiada e a concessionária tem se empenhado para resolver os problemas mais gravas. No geral, a pista lisa permite qeu você desenvolva velocidade.
Saí na quinta feira às 17 horas. Sempre faço o mesmo percurso de carro.... a noite enfim. mas de moto.. a noite.. posso dizer que foi loucura.. Tensão e visibilidade prejudicada... não peguei chuva...mas muito tráfego.... a Serra de Miracatu então nem se fala.
Na volta, saí mais cedo...4 horas e consegui pegar o trecho de Bal. Camboriú até depois de curitiba, de dia, o que facilitou e muito a pilotagem. Na parte noturna,reduzi a velocidade consideravelmente.
Não marquei muito o consumo.. mas creio que deve ter feito uns 17 em média.. numa tocada constante de 120/130.
Andar de moto é sempre bom..mas confesso que minha busanfa doeu pra caramba durante a viagem.. 600 km de carro já cansamm.. de moto entãio..rsrsrsrs
Mas valeu bastante.. o que importa é rodar... Fiz algumas barbeiragens (como por ex. ter saído já no fim da tarde) mas a lomnbriga de andar de moto fizeram isso. Vale o aprendizado e ficam as dicas para quem quiser ir. Estrada boa, com muitos caminhões.
Agora, a jaqueta tem me incomodado um pouco, já que usei e não será permitida a troca. É normal ou ela tem que ficar "esturricada", pois esta foi a que ficou mais certinha, mas na velocidade se demonstrou um pouco folgada.
Outra questão... o adesivo da Suzuki no tanque da minha bandida, começoiu a descolar um pouquinho..alguem sabe uma solução pra isso?
No mais, a moto se comporta muito bem,.... mas como ainda estamos nos conhecendo, não consegui dar uma esticada mjuito forte.. fiquei com medo, confesso.
Abraços aos amigos
Fellipe
fellipão- Participante
-
Re: Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
Rodovia com pedagio? por que estrada vc veio Fellipe?
Eu sempre ia pra campinas, com meus pais (fazem dois anos que não vou) mas só tinha pedagio chegando em SP
Eu sempre ia pra campinas, com meus pais (fazem dois anos que não vou) mas só tinha pedagio chegando em SP
Thalento- Participante
-
Então Dondom.. a Regis agora está pedagiada.. inclusive para MOTOS....
0,75 cents....
0,75 cents....
fellipão- Participante
-
e cade os retratos????
Alan Delon- Participante
-
Puts alan.. sem nenhum retrato..rsrsrs....
Vou ficar devendo pq nao levei máquina.....
abraços
Vou ficar devendo pq nao levei máquina.....
abraços
fellipão- Participante
-
Po, Show de bola...
75 cents é um preço bem justo...
75 cents é um preço bem justo...
Thalento- Participante
-
Fellipão
Bela viagem. Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.
Quanto a dor, digamos na busanfa. heheheh depois de umas 2 ou 3 viagens voce se acostuma, mas o ideal é parar a cada 150 Km para esticar as pernas e fazer um pouco de exercício. Aí fica novinho.
Sem fotos. Sem parabéns.. hehehehe
Bela viagem. Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.
Quanto a dor, digamos na busanfa. heheheh depois de umas 2 ou 3 viagens voce se acostuma, mas o ideal é parar a cada 150 Km para esticar as pernas e fazer um pouco de exercício. Aí fica novinho.
Sem fotos. Sem parabéns.. hehehehe
RODY- Participante
-
Rody.. eu to acostumado a fazer o trecho semanalmente.. de carro..
Cansa, mas muito menos se comparado com a moto. A moto a coisa muda de figura...
E o frio de Ctba então..rapaz.. quase consgelei....
Abraços.
Cansa, mas muito menos se comparado com a moto. A moto a coisa muda de figura...
E o frio de Ctba então..rapaz.. quase consgelei....
Abraços.
fellipão- Participante
-
Dondom escreveu:75 cents é um preço bem justo...
Experimenta vir pra SP pelo interior do PR. Londrina, Maringá.... tem pedágios de quase R$6,00 pra moto! rs
Padumi- Participante
-
RODY escreveu:Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.
Esse é dos meus!! hehehehe...
Viajar à noite é tudo de bom!
Abs
Padumi- Participante
-
Aí gostei do relato.
Eu também sou meio louco assim, dá vontade eu pego e faço, inclusive é uma viagem que estou louco para fazer, mas se eu for, com certeza sairei umas 4 da manhã para pilotar de dia, acho meio que loucura pilotar a noite, masssssss tem louco pra tudo rssss
De qualquer forma, parabéns pela aventura.
abraços
Eu também sou meio louco assim, dá vontade eu pego e faço, inclusive é uma viagem que estou louco para fazer, mas se eu for, com certeza sairei umas 4 da manhã para pilotar de dia, acho meio que loucura pilotar a noite, masssssss tem louco pra tudo rssss
abraços
GF_HUNTER- Participante
-
PO CARA ESSE EU ACHO QUE É O MELHOR HORARO PRA SAIR DE CASA, 4 OU 4 E POUCO DA MANHÃ, PEGAR O SOL NASCENDO, NUMA ESTRADA BOA, INTERIOR A FORA, PÁRA, TOMA UM CAFEZINHU, EITA VIDA BOA...GF_HUNTER escreveu:Aí gostei do relato.
abraços
MAS QTO A VIAGEM FELIPÃO, PARABENS, E NUM ESQUENTA QUE AOS POUCOS VAI SE ACOSTUMANDO COM AS BRECHAS, HEHEHE
EU JA DEI UM MONTE COM A MINHA BANDIDA... HIHHIH
ABRAXXX
RaFa AgOsT- Admin
-
Padumi escreveu:RODY escreveu:Faço o trecho entre SP e Curitiba quase que constantemente e viajo muito a noite, porém requer experiencia e muita atenção, principalemnte na época do inverno que tem muita neblina.
Esse é dos meus!! hehehehe...
Viajar à noite é tudo de bom!
Abs
Opa. Bom saber que não sou só eu quem aprecia a noite. Sem transito, nada de caminhão, dá para acelerar bem e rende muito mais. Só não pego a BR a noite com chuva por conta do óleo na pista. Fora isso é uma maravilha.
O Fellipão disse que tava frio em Curitiba em pleno começo de Outono ??? hahahahaha vamos em julho para lá........depois que vc congela, não sente mais nada
RODY- Participante
-
nem fala Rody..gosto de frio.. e de andar de moto no frio..Agora, é fogo passar frio.rsrs
abraços
abraços
fellipão- Participante
-