Minha primeira SUZUKI, GSX 650F OU BANDIT 650N ?
+24
tiago dos santos araujo
raymundini
Andre_B12
Sandro Estanek
Alvinho 1250
Chedid
YUJI
MalcomX
Sarm
Wallysson
x_x SRAD
adautojunior
mimiti600
Cristiano Kristensen
Demerson
Sérgio Santiago
MORAES(TL)
ata.jb
Last_Warrior
lucasm748
roqueiro77
Marcelo Moraes
Ernani
Gustavo C
28 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Minha primeira SUZUKI, GSX 650F OU BANDIT 650N ?
Olá colegas.
É minha primeira vez que escrevo aqui no SUZUKI ON LINE.
Sou motociclista digamos sem muita experiência já tive Fazer e Kawasaki 250R. A qual acabei de vender nesse final de semana para realização de um sonho, adquirir uma 650cc.
Estou entre a Bandit 650N (R$ 30.000,00) e a GSX 650f (31.500,00). Preços aqui de Recife. Utilizo moto apenas para passeio aos fins de semana. Passeios urbanos ou curtas viagens, nada além de 150 km.
O sonho de ter uma motocicleta me acompanha desde a adolescência, na época minha mãe vetou, fez chantagem emocional, terrorismo, tudo a seu alcance. Adiei então o sonho. Com 34 anos (há dois anos), resolvi realizar aquele velho sonho. Comprei uma Fazer tirei habilitação B iniciei meu projeto de motociclista. A sensação de lilberdade o vento batendo no corpo é extremamente contagiante. Em pouco tempo a Fazer me pareceu pequena, na época não estava com tanta grana e achei a Kawasaki 250R (branca) linda. Troquei de moto, mas continuei achando a moto pequena. O fechamento da Concessionária Kawasaki aqui de Recife foi a gota d´água. Coloquei a magrela à venda. Demorou mas consegui vendê-la nesse fim de semana. Acho que após dois anos de iniciação estou apto a dar um mais um passo e adquirir uma 650cc.
Andei pesquisando pela internet Hornet, CB 600, 750Z, mas meu coração bateu foi pela 650N e 650F. Pretendo comprá-la à vista na cor preta (toda preta). Minha dúvida esta entre a Bandit e a GSX, qual é a que mais se enquadra no meu perfil?
Grato
Gustavo C
É minha primeira vez que escrevo aqui no SUZUKI ON LINE.
Sou motociclista digamos sem muita experiência já tive Fazer e Kawasaki 250R. A qual acabei de vender nesse final de semana para realização de um sonho, adquirir uma 650cc.
Estou entre a Bandit 650N (R$ 30.000,00) e a GSX 650f (31.500,00). Preços aqui de Recife. Utilizo moto apenas para passeio aos fins de semana. Passeios urbanos ou curtas viagens, nada além de 150 km.
O sonho de ter uma motocicleta me acompanha desde a adolescência, na época minha mãe vetou, fez chantagem emocional, terrorismo, tudo a seu alcance. Adiei então o sonho. Com 34 anos (há dois anos), resolvi realizar aquele velho sonho. Comprei uma Fazer tirei habilitação B iniciei meu projeto de motociclista. A sensação de lilberdade o vento batendo no corpo é extremamente contagiante. Em pouco tempo a Fazer me pareceu pequena, na época não estava com tanta grana e achei a Kawasaki 250R (branca) linda. Troquei de moto, mas continuei achando a moto pequena. O fechamento da Concessionária Kawasaki aqui de Recife foi a gota d´água. Coloquei a magrela à venda. Demorou mas consegui vendê-la nesse fim de semana. Acho que após dois anos de iniciação estou apto a dar um mais um passo e adquirir uma 650cc.
Andei pesquisando pela internet Hornet, CB 600, 750Z, mas meu coração bateu foi pela 650N e 650F. Pretendo comprá-la à vista na cor preta (toda preta). Minha dúvida esta entre a Bandit e a GSX, qual é a que mais se enquadra no meu perfil?
Grato
Gustavo C
Gustavo C- Participante
-
Ernani- Participante
-
Re: Minha primeira SUZUKI, GSX 650F OU BANDIT 650N ?
Meu, vai de GSX 650F se curtir uma pegada mais esportiva, e quando quiser pilotar na boa também é uma ótima moto sport turing.
Agora se for mais tiozão vai de Bandit sem pensar
Abraços!
Agora se for mais tiozão vai de Bandit sem pensar
Abraços!
Marcelo Moraes- Participante
-
Eu tenho uma F e to curtindo demais a moto...
A Bandida acho melhor para ficar só na cidade, pois na estrada a carenagem da F é show de bola..
Recentemente fiz uma viagem de 600km com a patroa (primeira viagem nesta distancia) chegamos inteiros, sem cansaço algum..
Sem falar que se quiser ela tem uma pegada esportiva legal...
A Bandida acho melhor para ficar só na cidade, pois na estrada a carenagem da F é show de bola..
Recentemente fiz uma viagem de 600km com a patroa (primeira viagem nesta distancia) chegamos inteiros, sem cansaço algum..
Sem falar que se quiser ela tem uma pegada esportiva legal...
roqueiro77- Participante
-
Depende do uso, a minha bandit é guerreira, enfrenta cidade esburacada, carreador e uso ela pra trabalhar. Eu pretendo comprar uma F ou ainda uma SRAD em algum tempo, mas aí comprarei uma scooter pro dia-a-dia.
A bandit é ótima, mas eu iria de F pela proteção aerodinâmica em alta velocidade.
A bandit é ótima, mas eu iria de F pela proteção aerodinâmica em alta velocidade.
lucasm748- Participante
-
Então, as duas tem a ciclística bem semelhante aliás é a mesma moto estruturalmente falando, com a diferença de carenagem ou não.
Se vc gosta mais do estilo naked e vai viajar lá de vez em quando, vai na Bandit.
Mas se vc mesmo se não viajar muito mas quando for quiser conforto, vai na F.
A única diferença vai ser o vento no rosto.
As duas são excelente negócio.
Se vc gosta mais do estilo naked e vai viajar lá de vez em quando, vai na Bandit.
Mas se vc mesmo se não viajar muito mas quando for quiser conforto, vai na F.
A única diferença vai ser o vento no rosto.
As duas são excelente negócio.
Last_Warrior- Participante
-
A maior diferença mesmo é na estética da carenagem e proteção aerodinâmica.
No meu caso, qdo pesquisei pra comprar, ia sempre nas carenadas pq é o meu estilo. Moto pra mim é assim e ponto!
Mas tenho amigos que são loucos por nakeds.
Veja por qual o que o seu coração bate mais forte qdo vir.
Abs.
No meu caso, qdo pesquisei pra comprar, ia sempre nas carenadas pq é o meu estilo. Moto pra mim é assim e ponto!
Mas tenho amigos que são loucos por nakeds.
Veja por qual o que o seu coração bate mais forte qdo vir.
Abs.
ata.jb- Participante
-
depende de como vc vai usar a moto.
Se só estrada vai de F,não que a bandit não ande mais por causa da bolha.
se for andar na cidade, Bandit N.
Tive 3 Bandits N e S..vai do seu estilo.
Boa sorte e qualquer uma que decida estará bem na foto.
Ah se não for optar por uma zero, tenho uma anunciada 10/11 N 650.
Se só estrada vai de F,não que a bandit não ande mais por causa da bolha.
se for andar na cidade, Bandit N.
Tive 3 Bandits N e S..vai do seu estilo.
Boa sorte e qualquer uma que decida estará bem na foto.
Ah se não for optar por uma zero, tenho uma anunciada 10/11 N 650.
MORAES(TL)- Moderador
-
Na dúvida, a 650 S é o meio termo entre a N e a F.
Sérgio Santiago- Participante
-
Gustavo, eu iria de GSX650F devido aos argumentos abaixo:
Ponto positivo:
- Quem não conhece bem de moto acha que é 1000cc.
- Vc vai acabar conhecendo pessoas que tem esportivas e vai acelerar no final de semana, a proteção da carenagem é muito grande.
Ponto negativo:
- Depois de alguns meses acelerando com a galera nos finais de semana, já vai pensar em trocar por uma SRAD, aí vai ter que gastar mais uma grana kkkkkkkk.......
Ponto positivo:
- Quem não conhece bem de moto acha que é 1000cc.
- Vc vai acabar conhecendo pessoas que tem esportivas e vai acelerar no final de semana, a proteção da carenagem é muito grande.
Ponto negativo:
- Depois de alguns meses acelerando com a galera nos finais de semana, já vai pensar em trocar por uma SRAD, aí vai ter que gastar mais uma grana kkkkkkkk.......
Demerson- Participante
-
Sem comparação a GSX F é fantástica confortável para piloto e garupa, viajo com a patroa sem problema algum...A carenagem realmente faz a diferença....|To esperando sair a 1250F em fevereiro .....
Última edição por Cristiano Kristensen em Seg 12 Nov 2012, 22:35, editado 1 vez(es)
Cristiano Kristensen- Participante
-
Cara acho que voce deveria andar nas duas antes de fechar negócio, vai na que você se sentir melhor...
Boa sorte !
Boa sorte !
mimiti600- Participante
-
Cristiano Kristensen escreveu:Sem comparação a GSX F é fantástica confortável para piloto e garupa, viajo com a patroa sem problema algum...A carenagem realmente faz a diferença....|To esperando sair a 1200F em fevereiro .....
Vc quis dizer GSX 1250F, correto?
Demerson- Participante
-
Demerson escreveu:Cristiano Kristensen escreveu:Sem comparação a GSX F é fantástica confortável para piloto e garupa, viajo com a patroa sem problema algum...A carenagem realmente faz a diferença....|To esperando sair a 1200F em fevereiro .....
Vc quis dizer GSX 1250F, correto?
Cristiano Kristensen- Participante
-
Se eu fosse você iria de bandit 1250cc, N ou S, é uma ignorante!! rsrs
adautojunior- Participante
-
GSX 650 F, carenagem ajuda muito na aerodinâmica e também deixa a moto mais bonita.
x_x SRAD- Participante
-
Unanimidade... GSX-650 F.
Ernani- Participante
-
Pra estrada a 650F.
Mas pra cidade, 650N.
Da um dó de passar nos BURACOS e saber que os plasticos e parafusos da carenagem estão sofrendo...
Mas pra cidade, 650N.
Da um dó de passar nos BURACOS e saber que os plasticos e parafusos da carenagem estão sofrendo...
Wallysson- Participante
-
Além do que foi dito, quando você estiver na estrada vai perceber que os motoristas quando vêem o farol da F no retrovisor, em maioria, já vão dando passagem. Ela impõe mais presença do que a N.
Sarm- Participante
-
vc descreveu totalmente minha situaçãoCristiano Kristensen escreveu:Sem comparação a GSX F é fantástica confortável para piloto e garupa, viajo com a patroa sem problema algum...A carenagem realmente faz a diferença....|To esperando sair a 1250F em fevereiro .....
MalcomX- Participante
-
Sarm escreveu:Além do que foi dito, quando você estiver na estrada vai perceber que os motoristas quando vêem o farol da F no retrovisor, em maioria, já vão dando passagem. Ela impõe mais presença do que a N.
Assino embaixo...
Olha a minha...
YUJI- Participante
-
Teve a Fazer e a Kawa 250 né? Viu a diferença que uma carenagem faze a 120km/h? Imagine a 160km/h... Vá de F
Chedid- Participante
-
Yuji, conseguimos resolver o problema do banco com a patroa escorregando sobre mim nas freadas. Ela usou uma calça de couro ecológico e não escorregou mais. Ficou muito aderente e não precisei trocar o banco. Fica a dica para quem tem a F.
Sarm- Participante
-
como falaram anteriormente....vai de 1250N na cor Metallic Gleam Gray, tipo um cor champagne mais escuro....acho linda dai só colocar um Coyote TRS 30 cm inteiro preto e fechou com essa grana eu faria isso rsrsrs abraços
Alvinho 1250- Participante
-
Sarm escreveu:Yuji, conseguimos resolver o problema do banco com a patroa escorregando sobre mim nas freadas. Ela usou uma calça de couro ecológico e não escorregou mais. Ficou muito aderente e não precisei trocar o banco. Fica a dica para quem tem a F.
Problema resolvido pra mim... a esposa não quer mais andar comigo...
YUJI- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3