BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
+15
PriesT
mAdRuGa
Baeta
UNSCARRED
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
frank
Mario_SG
Juliao
GH
RafaB12!!
Henricao
juca bala
Hans Blackbullet
COUTINHO
ROGERIO SPEED
19 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
COMO VOCES SABEM, INSTALEI O KIT DYNOJET STAGE 1, FILTRO K&N, ESCAPE ESPORTIVO E VELAS IRIDIUN.
APÓS CERTA DOR DE CABEÇA PRA MONTAR O KIT, CONSEGUI TERMINAR, TUDO DE ACORDO COM A RECEITA QUE VEM NO KIT.
HOJE CEDO, FUI ATÉ O SERRA AZUL PRA TESTAR A PERFORMANCE DA "NOVA BANDIT", SEGUE, ENTÃO, O QUE OBSERVEI DE DIFERENTE NA MOTO :
1- A BANDIT DESPEJA POTENCIA DE FORMA LINEAR, DESDE BAIXAS ROTAÇÕES. O DYNOJET MUDOU COMPLETAMENTE ISSO : AGORA, DESPEJA POTENCIA BRUTAL DEPOIS DOS 6000 ATÉ 11000RPM. ISSO É BEM INTERESSANTE, PARECE UMA SS QUANDO PASSA DOS 6000RPM, DÁ AQUELA PATADA, TIPO UM TURBO ENTRANDO COM 2 KILOS DE PRESSÃO, OU MELHOR UM YVPS DA RD350.
2- PRA ANDAR A 120KM/H TORCE APENAS UNS 10% DO ACELERADOR, BEM DIFERENTE DO ORIGINAL.
3- DE TERCEIRA MARCHA VEM 220KM/H MUITO RÁPIDO. QUARTA 250KM/H, MAS TINHA MÃO PRA MAIS, O PROBLEMA FOI EXCESSO DE CARROS.
4- AGORA PARECE UMA SS, LÓGICO COM SUAS LIMITAÇÕES DE VELOCIDADE, MAS EM TERMOS DE ACELERAÇÃO FICOU BEM PROXIMO, CONSIDERANDO OS 221KG DA BANDIT.
5- COM RELAÇÃO AO CONSUMO, PARECE QUE SUBIU UM POUCO EM ALTA VELOCIDADE, MAS ANDANDO ATÉ 140KM/H A IMPRESSÃO É QUE ESTÁ GASTANDO ATÉ UM POUCO MENOS, POIS AGORA ACELERO MENOS PRA MANTER A MESMA VELOCIDADE.
ENFIM, RECOMENDO, É UMA RECEITA QUE DÁ RESULTADO. LÓGICO QUE NÃO FAZ MÁGICA, MAS DEIXA A MOTO BEM MAIS ESPERTA, COM RESPOSTAS AINDA MAIS CONTUNDENTES, TÍPICO DA BANDIT 1200.
(MAS QUE DÁ UM TRABALHO PRA INSTALAR, ISSO DÁ)
APÓS CERTA DOR DE CABEÇA PRA MONTAR O KIT, CONSEGUI TERMINAR, TUDO DE ACORDO COM A RECEITA QUE VEM NO KIT.
HOJE CEDO, FUI ATÉ O SERRA AZUL PRA TESTAR A PERFORMANCE DA "NOVA BANDIT", SEGUE, ENTÃO, O QUE OBSERVEI DE DIFERENTE NA MOTO :
1- A BANDIT DESPEJA POTENCIA DE FORMA LINEAR, DESDE BAIXAS ROTAÇÕES. O DYNOJET MUDOU COMPLETAMENTE ISSO : AGORA, DESPEJA POTENCIA BRUTAL DEPOIS DOS 6000 ATÉ 11000RPM. ISSO É BEM INTERESSANTE, PARECE UMA SS QUANDO PASSA DOS 6000RPM, DÁ AQUELA PATADA, TIPO UM TURBO ENTRANDO COM 2 KILOS DE PRESSÃO, OU MELHOR UM YVPS DA RD350.
2- PRA ANDAR A 120KM/H TORCE APENAS UNS 10% DO ACELERADOR, BEM DIFERENTE DO ORIGINAL.
3- DE TERCEIRA MARCHA VEM 220KM/H MUITO RÁPIDO. QUARTA 250KM/H, MAS TINHA MÃO PRA MAIS, O PROBLEMA FOI EXCESSO DE CARROS.
4- AGORA PARECE UMA SS, LÓGICO COM SUAS LIMITAÇÕES DE VELOCIDADE, MAS EM TERMOS DE ACELERAÇÃO FICOU BEM PROXIMO, CONSIDERANDO OS 221KG DA BANDIT.
5- COM RELAÇÃO AO CONSUMO, PARECE QUE SUBIU UM POUCO EM ALTA VELOCIDADE, MAS ANDANDO ATÉ 140KM/H A IMPRESSÃO É QUE ESTÁ GASTANDO ATÉ UM POUCO MENOS, POIS AGORA ACELERO MENOS PRA MANTER A MESMA VELOCIDADE.
ENFIM, RECOMENDO, É UMA RECEITA QUE DÁ RESULTADO. LÓGICO QUE NÃO FAZ MÁGICA, MAS DEIXA A MOTO BEM MAIS ESPERTA, COM RESPOSTAS AINDA MAIS CONTUNDENTES, TÍPICO DA BANDIT 1200.
(MAS QUE DÁ UM TRABALHO PRA INSTALAR, ISSO DÁ)
Última edição por ROGERIO SPEED em Dom 27 Jun 2010, 21:18, editado 1 vez(es)
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
num pega o dinojet nao. se ta pensando em up, deixa ele pra la. coloca o filtrinho, regula ela no dino, deixa ela nos 120cv, ja vai ta bom pra ela.
que escape se tem ae?? uma boa regulada no dino com filtro, escape e vela, se ganha faci uns 15cv. mir de bao pra ela.
que escape se tem ae?? uma boa regulada no dino com filtro, escape e vela, se ganha faci uns 15cv. mir de bao pra ela.
Convidad- Convidado
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
É MESMO ?
VC ACHA QUE O DYNOJET SÓ GASTA MAIS ?
A MINHA BANDIR AINDA É CARBURADA
VC ACHA QUE O DYNOJET SÓ GASTA MAIS ?
A MINHA BANDIR AINDA É CARBURADA
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
faz isso nao, vai ser grana torrada. guarda a grana pra pro ela no dino.
Convidad- Convidado
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
decapa escreveu:faz isso nao, vai ser grana torrada. guarda a grana pra pro ela no dino.
Decapa
Quanto é mais ou menos pra afinar a B12 no Dino?
Abraço.
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
ONDE É A OFICIAL E QUANTO FICA PRA ACERTAR FORA O VALOR DO DINO ?
OU É TUDO 160,00 ?
OU É TUDO 160,00 ?
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
liga la e fala com o pessoal da officina: 19-34440700.
Convidad- Convidado
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
È, véi... regular ela no dino é a melhor coisa... se colocar pelo menos ponteira e filtro...
Hans Blackbullet- Participante
-
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
tenhho uma b12 com dynojet vela irdium filtro ken descarga
è só alegria e pau nas 600rr e 1250 hehehe
è só alegria e pau nas 600rr e 1250 hehehe
juca bala- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 14/06/2010
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
DETALHE NÃO É QUALQUER BUNDÃO QUE INSTALA O DYNO NÃO....
PROCURE ALGUEM COM REFERÊNCIAS. ABRAÇO E SEJA FELIZ.
PROCURE ALGUEM COM REFERÊNCIAS. ABRAÇO E SEJA FELIZ.
juca bala- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 14/06/2010
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
EU ESTOU MONTANDO, FALTA POUCO, DEPOIS ACERTAR NO DINAMOMETRO.
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
JUCA, VC SENTIU MUITA DIFERENÇA ?
VOCE USA O DYNO ESTÁGIO 1 ?
COMO FICOU DE CONSUMO ?
VOCE USA O DYNO ESTÁGIO 1 ?
COMO FICOU DE CONSUMO ?
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
Eu estava a fim de importar um Dynojet para minha ZX9. O pessoal da oficina onde costumo levá-la falou que não seria uma boa, pois se desse qualquer problema com ele eu não iria achar peças para trocar. Isso vale para a minha moto, que não tem essas peças disponíveis no Brasil. Então resolvi importar só o filtro K&N e as velas Brisk, o filtro de óleo K&N fica para a próxima troca.
Abraços!
Abraços!
Henricao- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
GALERA DYNOJET SÒ PRA QUEM SABE INSTALAR NÃO ESQUEÇA CASO CONTRARIO VAI FICAR PUTO E QUERER CHORAR RSRSRS
juca bala- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 14/06/2010
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
FICOU EXCELENTE. VOU COLOCAR NO DINAMOMETRO PRA VER QUANTOS PANGARÉS TEM NA RODA.
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
Rogerio, onde comprou o Dynojet? queria colocar o estágio 2 logo de uma vez na minha!
Quero ver a meninona torcer o ponteiro do velocímetro! hauhuauhau
Abs.
Quero ver a meninona torcer o ponteiro do velocímetro! hauhuauhau
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2009
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
ENTÃO CARA, COMPREI DE UM CARA NA INTERNET, É USADO, MAS ESTÁ NOVINHO.
DIZEM QUE O STAGE 2 OU O 3 GASTAM BASTANTE, SERÁ QUE VALE A PENA ?
COM O STAGE 1 PRA MIM FICOU IDEAL, POIS ESTÁ ANDANDO MUITO E GASTANDO RAZOÁVEL.
DIZEM QUE O STAGE 2 OU O 3 GASTAM BASTANTE, SERÁ QUE VALE A PENA ?
COM O STAGE 1 PRA MIM FICOU IDEAL, POIS ESTÁ ANDANDO MUITO E GASTANDO RAZOÁVEL.
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
Legal, mas fazendo uns 9km/l tá bom... a minha anda fazendo uns 16km/l andando numa média de 160km/h
chegou a medir qto fez a sua?
chegou a medir qto fez a sua?
RafaB12!!- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2009
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
ORIGINAL A MINHA FAZ 16, AGORA COM O DYNOJET AINDA NÃO SEI, MAS ACHO QUE NÃO DEVE MUDAR MUITO.
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
Pessoal, comprei o K&N e o dynojet (amazon.com). O K&N já chegou! agora só falta o dynojet e a velas.
Comprei o kit stage 1, pq pelo que entendi do site, os kit´s stage 2 e 3 só são usados em caso de mexer no motor (troca de comandos, pistões..etc).
Rogerio, existe alguma regulagem neste kit 1, tipó, mais potência em alta, ou torque em baixa..?? Vou mandar instalar no boi a parafernália toda.
Abraço
GH
Comprei o kit stage 1, pq pelo que entendi do site, os kit´s stage 2 e 3 só são usados em caso de mexer no motor (troca de comandos, pistões..etc).
Rogerio, existe alguma regulagem neste kit 1, tipó, mais potência em alta, ou torque em baixa..?? Vou mandar instalar no boi a parafernália toda.
Abraço
GH
GH- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 21/05/2010
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
CARA, EU NÃO LEVARIA NESSA OFICINA, POIS ACHO EXTREMAMENTE CARO. TENTE VER OUTRAS, TALVEZ A OFFICIAL DA SUZUKI, DIZEM QUE TEM PREÇO BOM.
EXISTEM VÁRIAS REGUALGENS NO KIT, MAS JÁ VEM NO MANUAL UMA PRÉ-ESTABELECIDA, QUE NA MINHA MOTO ENCAIXOU-SE PERFEITAMENTE, TALVEZ DEPOIS EU ARRISQUE MAIS ALGUMA REGULAGEM... TIPO LEVANTAR A ALTURA DAS AGULHAS E ETC.
EXISTEM VÁRIAS REGUALGENS NO KIT, MAS JÁ VEM NO MANUAL UMA PRÉ-ESTABELECIDA, QUE NA MINHA MOTO ENCAIXOU-SE PERFEITAMENTE, TALVEZ DEPOIS EU ARRISQUE MAIS ALGUMA REGULAGEM... TIPO LEVANTAR A ALTURA DAS AGULHAS E ETC.
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: BANDIT 1200S APÓS DYNOJET E K&N -IMPRESSÕES
PARABÉNS!!! bota no dyno, e fala pra galera como ficou.
A galera de um fórum lá de fora que participo torce o nariz pro Dynojet justamente pela dificuldade no acerto! que bom q vc acertou!
abraço
A galera de um fórum lá de fora que participo torce o nariz pro Dynojet justamente pela dificuldade no acerto! que bom q vc acertou!
abraço
Juliao- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 07/11/2008
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Bandit 1200S
» kit dynojet para bandit 650N
» Bandit 1250s - primeiras impressões
» impressões Bandit 1250 vs srad 750
» BANDIT 1200S
» kit dynojet para bandit 650N
» Bandit 1250s - primeiras impressões
» impressões Bandit 1250 vs srad 750
» BANDIT 1200S
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos