Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08
Pessoal, comprei um power usado e não veio tal do conector wire tap (conector de derivaçao em espanhol), que é conectado ao sendor de aceleração.
Alguem sabe me dizer onde posso encontro o tal....ou se posso descascar o fio do chicote da moto e enrolar nele mesmo ?
Alguem sabe me dizer onde posso encontro o tal....ou se posso descascar o fio do chicote da moto e enrolar nele mesmo ?
Edu- Participante
-
Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08
O wire tap é só pra não mexer no chicote original. Dentro tem uma lamina q corta a capa do fio e encosta na alma (metal) do fio.
Se vc descascar o fio do sensor e ligar direto funcionará normal, mas vai "estragar" a aparência do fio do chicote original, só isso.
Se vc descascar o fio do sensor e ligar direto funcionará normal, mas vai "estragar" a aparência do fio do chicote original, só isso.
GAS- Participante
-
GAS escreveu:O wire tap é só pra não mexer no chicote original. Dentro tem uma lamina q corta a capa do fio e encosta na alma (metal) do fio.
Vlw Gas é o que estava imaginando, melhor é ter o conector, né
Sabe onde posso achar
obrigado
Edu- Participante
-
Certamente na Sta Efigenia deve ter..... Mas EXATAMENTE onde, eu num sei não!!!
Se vc cortar ao redor do fio com um estilete (em formato de anel) e afastar com um alicate de corte, vc consegue ter acesso a alma do fio sem arrancar nada da capa plastica dele, aí pode abraçar a alma nessa abertura com o fio do PC e usar normal, um dia qdo vc for tirar o PC basta puxar a capa de volta pro lugar e dar uma voltinha de fita isolante... Essa fita isolante vc precisaria de qq jeito, mesmo que tivesse usado o wire tap.
Se vc cortar ao redor do fio com um estilete (em formato de anel) e afastar com um alicate de corte, vc consegue ter acesso a alma do fio sem arrancar nada da capa plastica dele, aí pode abraçar a alma nessa abertura com o fio do PC e usar normal, um dia qdo vc for tirar o PC basta puxar a capa de volta pro lugar e dar uma voltinha de fita isolante... Essa fita isolante vc precisaria de qq jeito, mesmo que tivesse usado o wire tap.
GAS- Participante
-
isso é um conector bem simples.....
não é vermelho e retangular assim oq se encontra por aqui.
é quadrado e um pouco menor, mas cumpre a mesma função...
tem aos montes por ai....
não é vermelho e retangular assim oq se encontra por aqui.
é quadrado e um pouco menor, mas cumpre a mesma função...
tem aos montes por ai....
edgar- Admin
-
Obrigado GAS e Edgar, acabei de comprar aqui em SBC mesmo, muito fácil, acho que até amanha instalo.
Abracos
Abracos
Edu- Participante
-