GSX 1000, CBR 1000 RR ou hayabusa
+18
SergioRJ
Jefferson
COUTINHO
foxbrrj
victor.borghi
Luiz - GEMA
johndoideira
colla
R-Carril
Daniel H13
GAS
RODY
Elton
casal 50
MORAES(TL)
Roces
Alexandre (PENHA)
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX 1000, CBR 1000 RR ou hayabusa
Relembrando a primeira mensagem :
Ola Boa tarde a todos, eu estou para adquirir a moto, e soh q estou muito indeciso sobre qual pegar me disseram q a hayabusa e moto mas para velho e tals... mas to muito em duvida eu ando de 400 four, uma moto antiga q meu pai tem e agora criei a coragem para pegar uma dessas.. mas gostaria de saber a opinião de vcs, o vc me aconselham.... to ainda na pesquisa... aqui..
Abraços..
Jefferson
Ola Boa tarde a todos, eu estou para adquirir a moto, e soh q estou muito indeciso sobre qual pegar me disseram q a hayabusa e moto mas para velho e tals... mas to muito em duvida eu ando de 400 four, uma moto antiga q meu pai tem e agora criei a coragem para pegar uma dessas.. mas gostaria de saber a opinião de vcs, o vc me aconselham.... to ainda na pesquisa... aqui..
Abraços..
Jefferson
Convidad- Convidado
Re: GSX 1000, CBR 1000 RR ou hayabusa
Caiquec escreveu:
Exatamente, no mínimo que nem o meu histórico hahahahahaha
Vi uma RD350 como sua 3a. moto..... Deveria ser sua moto atual, pois é de longe a mais perigosa em mãos inexperientes!!!
ehhehe
brincadeira!
GAS- Participante
-
Valeu o toque Coutinho, te mandei uma msg !
GAS, na minha época todas eram perigosas...rsrs obs. O mercado não era aberto, então não tínhamos tecnologia....
a Yamaha RS 125 foi a minha primeira......depois veio as RX e tal...
Adorava a XL , tinha uma laranja, máquina !!!!! Tinha um amigo meu, o FLASH ! Ele fazia miséria ..........
RD 350, era mais do meu irmão que minha, mas era show de bola, fazia altos pegas com as 400 da época hahahaha
msg2: Era conhecida como a viúva negra moderna, pois tinha o modelo antigo da 350cc que matava muito neguinho, tinha uma arrancada nervosa, mas era muito motor pra pouca ciclistica......
http://www.perguntascretinas.com.br/2006/10/12/7-galo-x-viuva-negra-qual-a-melhor-moto-na-arrancada/
A CB II eu cai algumas vezes e desisti dela. Peguei a 450 Sport, essa tive mais sorte ! Tbm era show de bola. O escape apodreceu e serrei ele, isso mesmo !!! SERREI !!! Dai ficava direto o barulhão !!!!!! hahaha Impinava, fazia miséria, não sei como não morri ahahahahaha
............................. abs
GAS, na minha época todas eram perigosas...rsrs obs. O mercado não era aberto, então não tínhamos tecnologia....
a Yamaha RS 125 foi a minha primeira......depois veio as RX e tal...
Adorava a XL , tinha uma laranja, máquina !!!!! Tinha um amigo meu, o FLASH ! Ele fazia miséria ..........
RD 350, era mais do meu irmão que minha, mas era show de bola, fazia altos pegas com as 400 da época hahahaha
msg2: Era conhecida como a viúva negra moderna, pois tinha o modelo antigo da 350cc que matava muito neguinho, tinha uma arrancada nervosa, mas era muito motor pra pouca ciclistica......
http://www.perguntascretinas.com.br/2006/10/12/7-galo-x-viuva-negra-qual-a-melhor-moto-na-arrancada/
A CB II eu cai algumas vezes e desisti dela. Peguei a 450 Sport, essa tive mais sorte ! Tbm era show de bola. O escape apodreceu e serrei ele, isso mesmo !!! SERREI !!! Dai ficava direto o barulhão !!!!!! hahaha Impinava, fazia miséria, não sei como não morri ahahahahaha
............................. abs
Convidad- Convidado
opa, cheguei!!! eu tava no trecho, entao, meio sumido!!
só penso um único pensamento de quem fala isso:
''ninguem chuta a bunda de quem esta atras''
outra:
''muito peido é sinal de pouca bost..''
entao meu velho manda esses colegas seus ae pra casa du kra....
devem ser uma cambada de frustrados que nao teem bunda pra sentar numa busa, e só sabem criticar.
eu, se fosse vc, pegava uma ninjinha, tem gente andando nela ate completar 18 anos. boa viu, mot de jovem, ate demais.
vo fala viu, é cada uma. sempre vao criticar mesmo, afinal, quem critica é justamente os que nao tem bosta nenhuma e nem capacidade e coragem de sentar numa moto dessas.
nessas horas, dizer mais o que??? foi tudo né!!! sme ofensas pessoais. mais essa lenga lenga ja deveria ter acabado aqui faz tempo, é muito topico de negu vindo aqui pedir sugestao, alguns verdadeiramente, outros só pra se aparecerem.
sem mais. inutilidade esse topico.
só penso um único pensamento de quem fala isso:
''ninguem chuta a bunda de quem esta atras''
outra:
''muito peido é sinal de pouca bost..''
entao meu velho manda esses colegas seus ae pra casa du kra....
devem ser uma cambada de frustrados que nao teem bunda pra sentar numa busa, e só sabem criticar.
eu, se fosse vc, pegava uma ninjinha, tem gente andando nela ate completar 18 anos. boa viu, mot de jovem, ate demais.
vo fala viu, é cada uma. sempre vao criticar mesmo, afinal, quem critica é justamente os que nao tem bosta nenhuma e nem capacidade e coragem de sentar numa moto dessas.
nessas horas, dizer mais o que??? foi tudo né!!! sme ofensas pessoais. mais essa lenga lenga ja deveria ter acabado aqui faz tempo, é muito topico de negu vindo aqui pedir sugestao, alguns verdadeiramente, outros só pra se aparecerem.
sem mais. inutilidade esse topico.
Convidad- Convidado
Só pra avisar, o Decapa voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson- Participante
-
Esse é o Decapa...
casal 50- Participante
-
Se você tiver algum uso específico em mente a decisão é mais fácil. Se vai andar com garupa pegue a Busa sem pensar duas vezes. Se você é muito chegado em curvas / serras, vai de CBR ou SRAD (quanto mais gostar de curvas, mais vai pender para a CBR). Mas se não tem algo tão específico em mente, o páreo vai ser duro...as 3 são fenomenais, fudidamente rápidas.
Esse é um bom conselho: veja qual se adapta melhor ao seu peso / altura, qual te "veste" melhor. Pessoas diferentes vão chegar a respostas diferentes. Meu caso, por exemplo: já tive Busa, hoje tenho CBR1000. Por incrível que pareça, para mim a CBR é mais confortável.Caiquec escreveu:Então, suba em cima de todas e veja !
SergioRJ- Participante
-
Po gostaria de agradecer a todos ae pelo comentario, e valeu casal 50, so gostaria de me desculpar com vc e com outros, pelo comentario infeliz, mas vou seguir o conselho de subir nas motos e verificar...
Convidad- Convidado
MINHA OPINIÃO, TUDO É QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO, TENHO CONHECIDOS QUE POSSUEM V-STROM 1000, HAYA, TENERÉ1200 E AS USAM PARA IR AO TRABALHO TODOS OS DIAS; CONHEÇO CARAS QUE TEM CG150 E VIAJAM NA BOA LONGAS DISTÂNCIAS, TEM CARA QUE FOI DE BIS PARA O CHILE; EU TENHA UMA HORNET E AGORA TENHO UMA SRAD1000, USO A MÁQUINA PARA TUDO: VOU AO TRABALHO, VIAGENS, LAZER NO FIM DE SEMANA; ACHO A BIKE CONFORTÁVEL E O MELHOR E MAIS IMPORTANTE O SORRISO ESTÁ SEMPRE ESTAMPADO NO ROSTO.
O QUE ESCOLHER VAI FAZER VC FELIZ, DAS 1000 PARA CIMA É SÓ PRAZER.
SRAD NA CABEÇA.
O QUE ESCOLHER VAI FAZER VC FELIZ, DAS 1000 PARA CIMA É SÓ PRAZER.
SRAD NA CABEÇA.
srad2012- Participante
-
Amigo, tenho uma hayabusa e te digo o seguinte: Se quer uma moto que reúna vários quesitos necessários que te atendam no perfil em que se encontra, vai de hayabusa. Na época que fui comprar a minha hayabusa tinha em mente a CBR 1000RR, não comprei pelos inúmeros problemas que a moto vinha apresentando como a queima de óleo e depois o problema dos discos de embreagem, acredito eu que já tenham resolvido o problema. Parti para a Hayabusa e hoje não me arrependo nem um pouco, pois gosto de fazer uma tocada um pouco mais agressiva e também gosto de colocar a patroa na garupa e fazer uma viagem e para isso a hayabusa atende muito bem. Existem aqueles que dizem que a hayabusa é uma moto ruim de curva, mas até que ponto ela é ruim de curva? A quanto pretende fazer uma curva que não vai conseguir com a Hayabusa? Vamos lá:
1- quer uma moto para colocar as 1000 no bolso numa reta, vai de hayabusa;
2- quer uma moto imponente: vai de hayabusa;
3- quer uma moto que possibilite uma tocada suave e confortável, vai de hayabusa;
4- quer uma moto para fazer uma viagem longa, sozinho ou com garupa: vai de hayabusa;
5- quer uma moto renomada no mercado que não vai te dar grandes manutenções: vai de hayabusa;
6-quer uma moto para colocar na pista, equipar e ser um valentino rossi (rsssss.....): vai nas 1000, de preferencia de BMW SS;
Agora esse papo de hayabusa ser moto de velho, talvez seja sim, porque se colocar uma garoto em cima dessa máquina ele terá grandes chances de ir ao chão porque realmente a moto é um canhão e digo isso tranquilamente, pois já abri um tópico aqui no fórum que contou com muitos relatos a respeito de torque, ciclistica e potência e acho que a hayabusa não permitiu que as 1000 fizessem tanta diferença assim mesmo em curvas. Cara tudo depende do piloto, de onde está tocando a moto e aqui para nós, as nossas estradas não são lá essas coisas para tocarmos full, principalmente em curvas. Gosto é gosto, cada um tem o seu e que o defenda, mas coloquei aqui algumas características que poderão lhe auxiliar na sua escolha. Tenho 36 anos, gosto de esportividade, mas também gosto de conforto. Agora no final deste ano, pretendo fazer uma viagem de moto, andarei cerca de 2400 km, Bagé/RS-Rio de Janeiro, estou indo tranquilo porque vou de Haya, se fosse numa 1000 também iria mas acho que de uma forma um pouco mais sofrida. Espero tê-lo ajudado e te desejo toda a felicidade do mundo com a sua nova motoca, e lembre-se: vista a moto para pensar em dar uma enroladinha de cabo, seja ela numa 1000 ou numa 1340! Grande abraço!
1- quer uma moto para colocar as 1000 no bolso numa reta, vai de hayabusa;
2- quer uma moto imponente: vai de hayabusa;
3- quer uma moto que possibilite uma tocada suave e confortável, vai de hayabusa;
4- quer uma moto para fazer uma viagem longa, sozinho ou com garupa: vai de hayabusa;
5- quer uma moto renomada no mercado que não vai te dar grandes manutenções: vai de hayabusa;
6-quer uma moto para colocar na pista, equipar e ser um valentino rossi (rsssss.....): vai nas 1000, de preferencia de BMW SS;
Agora esse papo de hayabusa ser moto de velho, talvez seja sim, porque se colocar uma garoto em cima dessa máquina ele terá grandes chances de ir ao chão porque realmente a moto é um canhão e digo isso tranquilamente, pois já abri um tópico aqui no fórum que contou com muitos relatos a respeito de torque, ciclistica e potência e acho que a hayabusa não permitiu que as 1000 fizessem tanta diferença assim mesmo em curvas. Cara tudo depende do piloto, de onde está tocando a moto e aqui para nós, as nossas estradas não são lá essas coisas para tocarmos full, principalmente em curvas. Gosto é gosto, cada um tem o seu e que o defenda, mas coloquei aqui algumas características que poderão lhe auxiliar na sua escolha. Tenho 36 anos, gosto de esportividade, mas também gosto de conforto. Agora no final deste ano, pretendo fazer uma viagem de moto, andarei cerca de 2400 km, Bagé/RS-Rio de Janeiro, estou indo tranquilo porque vou de Haya, se fosse numa 1000 também iria mas acho que de uma forma um pouco mais sofrida. Espero tê-lo ajudado e te desejo toda a felicidade do mundo com a sua nova motoca, e lembre-se: vista a moto para pensar em dar uma enroladinha de cabo, seja ela numa 1000 ou numa 1340! Grande abraço!
CARIOCA- Participante
-
preconceito
Srs.
Ficou claro que o tópico falou muito mais do preconceito de alguns do que da qualidade e caracteristicas das motos, sendo assim, vão algumas consideracões:
1- aos eternos garotinhos, que tenham juízo e forca para um dia poderem que sabem ser velhos e andar de moto;
2- aos mesmos garotinhos, que na maioria das vezes tem suas super máquinas, por que algum velho, "paitrocinio", criou condições para isto;
3- Pensando como vocês pensam, serão com certeza velhos muito chatos, bem diferente de nós.......
Ficou claro que o tópico falou muito mais do preconceito de alguns do que da qualidade e caracteristicas das motos, sendo assim, vão algumas consideracões:
1- aos eternos garotinhos, que tenham juízo e forca para um dia poderem que sabem ser velhos e andar de moto;
2- aos mesmos garotinhos, que na maioria das vezes tem suas super máquinas, por que algum velho, "paitrocinio", criou condições para isto;
3- Pensando como vocês pensam, serão com certeza velhos muito chatos, bem diferente de nós.......
João Lima- Participante
-
Amigos, o tópico é antigo, mais de 1 ano e o autor do tópico que pediu essa opinião nem está mais cadastrado no forum, acho que saiu, auto excluiu, veja que está aparecendo como "Convidado"...entao na minha opiniao, acho que aquilo que ficou claro é que todos estão falando com as paredes....rs
Abraços!
Abraços!
R-Carril- Participante
-
É o cara já comprou a máquina à muito tempo, mas acho o tópico interessante e dá para boas discussões.
srad2012- Participante
-
Desenterraram!! kkkkk
Seguinte a melhor moto é aquela que te satisfaz. Moto de velho não existe.
Já tive Haya e tenho Srad. As duas sem comentários!!!!
CBR não tive ainda pq ela fuma!!rsrsrsrsrsrs
Sou da turma dos não fumantes!! hauhauahuahuahauh
Só pra descontrair! rsrsrsrsrsr
Seguinte a melhor moto é aquela que te satisfaz. Moto de velho não existe.
Já tive Haya e tenho Srad. As duas sem comentários!!!!
CBR não tive ainda pq ela fuma!!rsrsrsrsrsrs
Sou da turma dos não fumantes!! hauhauahuahuahauh
Só pra descontrair! rsrsrsrsrsr
Elton- Participante
-
FUMAÇA = DESPESA + DOR DE CABEÇA ---- TÔ FORA.
SRAD FOREVER.
SRAD FOREVER.
srad2012- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2