Srad 750 x srad 1000 x hayabusa
+14
JotaG
Danilo Bruneli
Mark_1000
igorpbs
Sérgio Santiago
dany.capone
Edgar Ferreira
antunes
Daniel H13
Leandro_SS
gbordallo
adrianogorgulho
Anderson Campinas
DENNIS R. CANTERI
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Srad 750 x srad 1000 x hayabusa
Bom dia, tenho uma hornet 2011, comprei zero, estou pensando em trocar, qual das 3 sera?? Ja andei de 750 e haya, mas estou perdido, pensei na 1000 mas me tiraram da cabeca disseram q a bola da vez e 750, mas sou meio reforcadinho 105kg tenho medo d nao acostumar c esportiva, qual opiniao d vcs.
DENNIS R. CANTERI- Participante
-
Re: Srad 750 x srad 1000 x hayabusa
O que eu sei é que a hornet vai parecer uma bike perto de qualquer uma dessas motos!
Acho que depende mais da altura do que peso, pelo menos é a impressão que tenho, em relação a um possível desconforto.
Acho que depende mais da altura do que peso, pelo menos é a impressão que tenho, em relação a um possível desconforto.
Convidado- Convidado
Denis,
Pelo seu porte e posição de pilotagem eu iria de Haya que é a mais confortável das 3. Eu descartaria a Srad 1000 pq ela é bruta e não aconselho para quem esta saindo de uma Naked.
Mas ande na 1000 e veja o que acha. Eu acho a 750 perfeita...
Pelo seu porte e posição de pilotagem eu iria de Haya que é a mais confortável das 3. Eu descartaria a Srad 1000 pq ela é bruta e não aconselho para quem esta saindo de uma Naked.
Anderson Campinas- Participante
-
Cara... vai de 750 que vai se dar bem.
Obs.: Sou meio suspeito pra falar.
Obs.: Sou meio suspeito pra falar.
adrianogorgulho- Participante
-
A Srad 750 não vai te dar sustos, a Srad 1000 vai te dar sustos porque ela despeja a potência de uma vez só depois de um determinado giro, a Hayabusa não vai te dar susto porque ela já é bruta dês de a marcha lenta então tu já vai com mais cautela com ela.
Uma vez levei um susto danado com a Srad 1000 de um amigo, nunca havia pilotado uma e achava que seria moleza por estar acostumado com a Hayabusa, mas não é bem assim, eu estava a uns 200 e pouquinho com ela de 3ª marcha e a bicha levantou a cara de uma vez só quando o giro bateu em 10k, parecia que tinha entrado outro motor. Kkkkkkkkkkkkkkk
Uma vez levei um susto danado com a Srad 1000 de um amigo, nunca havia pilotado uma e achava que seria moleza por estar acostumado com a Hayabusa, mas não é bem assim, eu estava a uns 200 e pouquinho com ela de 3ª marcha e a bicha levantou a cara de uma vez só quando o giro bateu em 10k, parecia que tinha entrado outro motor. Kkkkkkkkkkkkkkk
gbordallo- Participante
-
Eu sai de uma Hornet 2008 para a Hayabusa, com uma semana andando nela já estava acostumado, é uma moto realmente excepcional.
Última edição por gbordallo em Qui 16 Jan 2014, 17:47, editado 1 vez(es)
gbordallo- Participante
-
Srad e Haya sao duas esportivas com propositos distintos. veja qual seu gosto
Leandro_SS- Participante
-
Tive Srad 1000 e Haya,
Uma pilotagem mais agressiva iria de srad se preferir umas retas com curvas em alta vai de haya.
Obs. hoje as usadas srad 750 e 1000 no mesmo ano tem preços iguais
Uma pilotagem mais agressiva iria de srad se preferir umas retas com curvas em alta vai de haya.
Obs. hoje as usadas srad 750 e 1000 no mesmo ano tem preços iguais
Daniel H13- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Denis,
Concordo com Anderson!!!
se vens de naked, compra BKing e nao vais sentir falta de velocidade nem binario...ah e nao tens de andar deitado a toda a hora
Edgar Ferreira- Participante
-
o que é esse binário que alguns estão escrevendo? to perdido nessa informação.
hehe
hehe
dany.capone- Participante
-
Binário = Torque
Sérgio Santiago- Participante
-
Sérgio Santiago escreveu:Binário = Torque
hehe. show. Obrigado kra. já to ficando mais esperto com algumas coisas.
dany.capone- Participante
-
não vas sentir falta de binário só da bolha
kkk
kkk
igorpbs- Participante
-
gbordallo escreveu:A Srad 750 não vai te dar sustos, a Srad 1000 vai te dar sustos porque ela despeja a potência de uma vez só depois de um determinado giro, a Hayabusa não vai te dar susto porque ela já é bruta dês de a marcha lenta então tu já vai com mais cautela com ela.
Preciso de uma 1000 então pq q 750 pra mim parece bicicleta, pra ela vim no acelerador eu tenho que acelerar forte de 1ª dai sobe, nas outras marchas não, só se der a queimadinha de embreagem. E já colei 299 na minha e a 750 não sobe em nenhuma delas.
igorpbs- Participante
-
igorpbs escreveu:gbordallo escreveu:A Srad 750 não vai te dar sustos, a Srad 1000 vai te dar sustos porque ela despeja a potência de uma vez só depois de um determinado giro, a Hayabusa não vai te dar susto porque ela já é bruta dês de a marcha lenta então tu já vai com mais cautela com ela.
Preciso de uma 1000 então pq q 750 pra mim parece bicicleta, pra ela vim no acelerador eu tenho que acelerar forte de 1ª dai sobe, nas outras marchas não, só se der a queimadinha de embreagem. E já colei 299 na minha e a 750 não sobe em nenhuma delas.
Cara, a 1000 é uma delicia de pilotar, se der mole ela levanta a cara em toda saída de curva forte, sei disso porque já fiz isso, quando dava a mão nela do meio da curva para frente só sentia a roda dianteira batendo no chão na hora que trocava de marcha.
gbordallo- Participante
-
igorpbs escreveu:não vas sentir falta de binário só da bolha
kkk
se tiver bolha nao sente falta dela...e a bolha ajuda mas pouco...mais eficazes sao as tampas laterais da BK...mas deitado e com bolha acompanha uma 1000 desportiva
Edgar Ferreira- Participante
-
DENNIS R. CANTERI escreveu:Bom dia, tenho uma hornet 2011, comprei zero, estou pensando em trocar, qual das 3 sera?? Ja andei de 750 e haya, mas estou perdido, pensei na 1000 mas me tiraram da cabeca disseram q a bola da vez e 750, mas sou meio reforcadinho 105kg tenho medo d nao acostumar c esportiva, qual opiniao d vcs.
Falae, blz ! To querendo passar pra uma SRAD 1000, mas to pensando muito, com o valor dela aprox 52K tem outras motos que tem mais eletronica e pelo mesmo preço, pro exemplo a kawa 636 que tem controle de tração, seletor de modo de potência e abs. Não tem tanto motor como a mil, mas potencia sem controle é perigoso.
Vc escreveu q "tiraram da cabeça" a 1000, teria algum motivo especifico, além doque o pessoal já ter falado nos comentarios anteriores: que ela costuma despejar a potencia de uma vez, levantar facil e dar sustos.
Não tenho uma pilotagem agressiva, gosto de curvinhas bem de boa; atualmente tenho uma gsx650f.
Mark_1000- Participante
-
cara com relação ao seu peso fica de boa... peso 125 1,78 metros tenho uma 750 e so alegria....
a moto é muito tranquila de tocar e muito esperta quando precisa... leve fina e por ai vai...
a moto é muito tranquila de tocar e muito esperta quando precisa... leve fina e por ai vai...
Danilo Bruneli- Participante
-
Eu tenho uma 1000 k9 foi minha primeira moto esportiva, desde quando decidi comprar também estava na duvida entre as 750/1000 mas eu acho muito mais bonita a mil e como tenho 1,86cm de altura foi a que melhor encaixou ai comprei a 1000 e realizei meu sonho, respeito ela, e ate pegar as moral dela utilizava os modos de controle de aceleração que diminuem a sensibilidade do acelerador ja faz 7 meses e 6mil km de felicidades e realmente éla é foda anda muito a moto nervosa mas da para controlar na mão.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
JotaG- Participante
-
Tinha uma srad 1000 e agora estou de srad 750: mais leveza, mais maneabilidade, entra na curva mais fácil, pode dar mão à vontade na saída de curva que a traseira não sai, quer potência bastar trocar marcha nos 12-14 mil giros que o troço fica bruto, manda 299 igual a 1000, as sensações são espetaculares, o ruído da moto instiga a acelerar e buscar o corte de giro, empina sim( pode estar a 200km/h meter uma 4a. em 14000rpm e soltar de uma vez a embreagem que vc vai ver o que acontece), tudo de bom essa moto. Resumindo ( para mim) sair da 1000 para 750 foi um up: sinto melhoria crescente na minha pilotagem e performance, aproveito mais a moto, a sensação de segurança é maior, o prazer de rodar na casa dos 14000 rpms é indescritível.
Quanto a binário sem bolha tô fora, sem bolha depois dos 200 km/h o desgaste é brutal e a coisa fica muito desconfortável, prefiro uma cbr 600rr do que uma bking, na cbr vc está em 250km/h na boa e na bking vc está igual um paraquedas aberto.
Quanto a binário sem bolha tô fora, sem bolha depois dos 200 km/h o desgaste é brutal e a coisa fica muito desconfortável, prefiro uma cbr 600rr do que uma bking, na cbr vc está em 250km/h na boa e na bking vc está igual um paraquedas aberto.
srad2012- Participante
-
srad2012 escreveu:Tinha uma srad 1000 e agora estou de srad 750: mais leveza, mais maneabilidade, entra na curva mais fácil, pode dar mão à vontade na saída de curva que a traseira não sai, quer potência bastar trocar marcha nos 12-14 mil giros que o troço fica bruto, manda 299 igual a 1000, as sensações são espetaculares, o ruído da moto instiga a acelerar e buscar o corte de giro, empina sim( pode estar a 200km/h meter uma 4a. em 14000rpm e soltar de uma vez a embreagem que vc vai ver o que acontece), tudo de bom essa moto. Resumindo ( para mim) sair da 1000 para 750 foi um up: sinto melhoria crescente na minha pilotagem e performance, aproveito mais a moto, a sensação de segurança é maior, o prazer de rodar na casa dos 14000 rpms é indescritível.
A minha eh de madeira e a sua é turbo.
igorpbs- Participante
-
Sou um tanto quanto leigo para opinar, saí de uma twister para uma Bandit 1250S foi show andei em 1ª e 2ª marcha uma semana, depois fui sentir o coice que é o torque, coisa apaixonante, 1 ano depois troquei a bandit por uma Hayabusa... Que moto, achei fantástica, torque, estabilidade, velocidade... Me deixou extremamente contente e como gosto de andar com a D. da pensão era fundamental que ela gostasse, 1° role com a patroa, Araraquara/Queluz/Araraquara... Resumindo ela achou melhor a Haya que a Bandit, com isso vc tem que ver que tipo de role vc faz, se só pra acelerar com os amigos ou uma viagenzinha com a patroa... Mas acredito que com qq desses brinquedos vc estará bem servido.
Jean Oliveira- Participante
-
TENHO IMPRESÃO Q ELA LEVANTOU PQ VC TAVA COM O PEITO PEGANDO VENTO... PQ QUANDO A GENTE DEITA NO TANQUE ELA N FAZ ISSO DE 3ªgbordallo escreveu:A Srad 750 não vai te dar sustos, a Srad 1000 vai te dar sustos porque ela despeja a potência de uma vez só depois de um determinado giro, a Hayabusa não vai te dar susto porque ela já é bruta dês de a marcha lenta então tu já vai com mais cautela com ela.
ivan pires júnior- Participante
-
ivan pires júnior escreveu:TENHO IMPRESÃO Q ELA LEVANTOU PQ VC TAVA COM O PEITO PEGANDO VENTO... PQ QUANDO A GENTE DEITA NO TANQUE ELA N FAZ ISSO DE 3ªgbordallo escreveu:A Srad 750 não vai te dar sustos, a Srad 1000 vai te dar sustos porque ela despeja a potência de uma vez só depois de um determinado giro, a Hayabusa não vai te dar susto porque ela já é bruta dês de a marcha lenta então tu já vai com mais cautela com ela.
imagina a 750 fazer isso como diz um maluco ai
igorpbs- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2