Dúvida Escapamento Srad 750.
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Escapamento Srad 750.
Salve Pessoal!
Seguinte, recentemente fiz um upgrade de motoca, saíndo de uma Hornet 06 pra uma Srad 06, no ano fiquei na mesma, mas na moto..sem comparação!!
Eu usava uma ponteira Firecanister na Hornet que produzia um som grave em baixo giro e que após as 8000rpm, afinava e produzia um som mais gritante, muito bacana por sinal.
Essa mesma ponteira eu adaptei a furação e estou utilizando na Srad, porém o som não atinge aquele "grito" que a Hornet mandava em altos giros...Ela se mantém grave e grosso sempre.
Quería entender porque essa diferença.
Será que existe a necessidade de regular alguma coisa, ou sería alguma diferença dos motores???
Agradeço quem puder comentar..
Seguinte, recentemente fiz um upgrade de motoca, saíndo de uma Hornet 06 pra uma Srad 06, no ano fiquei na mesma, mas na moto..sem comparação!!
Eu usava uma ponteira Firecanister na Hornet que produzia um som grave em baixo giro e que após as 8000rpm, afinava e produzia um som mais gritante, muito bacana por sinal.
Essa mesma ponteira eu adaptei a furação e estou utilizando na Srad, porém o som não atinge aquele "grito" que a Hornet mandava em altos giros...Ela se mantém grave e grosso sempre.
Quería entender porque essa diferença.
Será que existe a necessidade de regular alguma coisa, ou sería alguma diferença dos motores???
Agradeço quem puder comentar..
MarK- Participante
-
Re: Dúvida Escapamento Srad 750.
Tá com ou sem o catalizador a sua SRAD??
Minha SRAD tá com escape direto
mas mesmo assim, a sonoridade não se compara com o da minha antiga H6...
Ambas com escapamento diretão...
Acho que é alguma coisa do motor mesmo...
Ps: minha SRAD tá sem catalizador tmb!
Espero ter ajudado...
Minha SRAD tá com escape direto
mas mesmo assim, a sonoridade não se compara com o da minha antiga H6...
Ambas com escapamento diretão...
Acho que é alguma coisa do motor mesmo...
Ps: minha SRAD tá sem catalizador tmb!
Espero ter ajudado...
Deanzaumm- Participante
-
Salve Deanzaumm.
O modelo da minha acho que é sem catalizador..porque é do modelo anterior da sua.
Deve ser diferença do motor mesmo...mas pelo menos não fico mais defumado a cada voltinha..
Valeu a dica!
O modelo da minha acho que é sem catalizador..porque é do modelo anterior da sua.
Deve ser diferença do motor mesmo...mas pelo menos não fico mais defumado a cada voltinha..
Valeu a dica!
MarK- Participante
-
Opa... se olhar nos meus videos no youtube verá outros da SRAD com o escape desse jeito ae... o som ficou bom... mas acho que o da H6 era mais afinadinho...
Precisando de alguma coisa ae pode entrar em contato que se eu souber compartilho ae numa boa!
Tem um tópico ae meu sobre a elaboração desse meu escapamento ae...
Olha o link: https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/apresento-lhe-meu-escape-esportivo-srad-750-t2596.htm?highlight=srad+750+escapamento+esportivo
Abaixo tem fotos da construção, material utilizado e algumas informações a mais...
Abraço brother!
Precisando de alguma coisa ae pode entrar em contato que se eu souber compartilho ae numa boa!
Tem um tópico ae meu sobre a elaboração desse meu escapamento ae...
Olha o link: https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/apresento-lhe-meu-escape-esportivo-srad-750-t2596.htm?highlight=srad+750+escapamento+esportivo
Abaixo tem fotos da construção, material utilizado e algumas informações a mais...
Abraço brother!
Deanzaumm- Participante
-