ESCAPAMENTO SRAD 750 , DUVIDA!
+3
jhonnyz750
mirculio
juan ferreira
7 participantes
Página 1 de 1
ESCAPAMENTO SRAD 750 , DUVIDA!
TEM COMO COLOCAR UMA PONTEIRA NA SRAD 2013 SEM TER QUE RETIRAR O CATALIZADOR??
POIS TO COM MEDO DE TIRAR O CATALIZADOR E DEPOIS NA VISTORIA EU ME FODO.
OU SE RETIRAR O CATALIZADOR TEM COMO SOLDAR DEPOIS .
POIS TO COM MEDO DE TIRAR O CATALIZADOR E DEPOIS NA VISTORIA EU ME FODO.
OU SE RETIRAR O CATALIZADOR TEM COMO SOLDAR DEPOIS .
juan ferreira- Participante
-
Re: ESCAPAMENTO SRAD 750 , DUVIDA!
Amigo... da pra colocar sem retirar o catalizador... Porem o som ficaria prejudicado....
Da tambem pra refazer a solda no coletar em caso de retirada sim...
O que voce pode fazer é tentar adaptar um sistema em que o catalizador possa voltar a ser preso ao coletor sem soldas. Na minha foi feito isso soldando uma flange no coletor e outra no catalizador....
Dessa forma uma abraçadeira da conta do recado em caso de precisar voltar o original!
Da tambem pra refazer a solda no coletar em caso de retirada sim...
O que voce pode fazer é tentar adaptar um sistema em que o catalizador possa voltar a ser preso ao coletor sem soldas. Na minha foi feito isso soldando uma flange no coletor e outra no catalizador....
Dessa forma uma abraçadeira da conta do recado em caso de precisar voltar o original!
mirculio- Participante
-
Na minha eu tirei o catalizador, fui em uma loja de escape especializada e serrei o catalizador.
Pedi p/ eles soldar tipo uma luva, só que com a medida menor do cano pra dar encaixe onde ficava o catalizador, ai pra deixar original de novo é só colocar o catalisador de volta e a ponteira tbm, sem precisar soldar novamente, só colocar uma abraçadeira onde soldou a luva e ja era, fica como nas 2008, nos modelos mais antigos é com abraçadeira.
Acredito que o nosso amigo Mirculio fez o mesmo que eu.
Pedi p/ eles soldar tipo uma luva, só que com a medida menor do cano pra dar encaixe onde ficava o catalizador, ai pra deixar original de novo é só colocar o catalisador de volta e a ponteira tbm, sem precisar soldar novamente, só colocar uma abraçadeira onde soldou a luva e ja era, fica como nas 2008, nos modelos mais antigos é com abraçadeira.
Acredito que o nosso amigo Mirculio fez o mesmo que eu.
jhonnyz750- Participante
-
Obrigado galera, vou procurar um mecanico que consiga fazer isso que voces me indicaram.
juan ferreira- Participante
-
juan ferreira escreveu:Obrigado galera, vou procurar um mecanico que consiga fazer isso que voces me indicaram.
Pra quem é daqui do RJ, a indicação é procurar o Aílton. ou Cléber da Arashi Escapamentos, lá vc pode fazer todo o sistema de escapamento ou levar uma ponteira pra adaptar. Fica em Caxias.
juliasse- Participante
-
Que lugar de Caxias?
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:Que lugar de Caxias?
Seguem os contatos deles:
www.arashiescapamentos.com.br
21 78321020
21 77538247
Diz q foi o Juliasse quem indicou pra eles fazerem um precinho ainda melhor!
juliasse- Participante
-
Boa noite à todos!
Aos amigos que fizeram alguma adaptação de tirar o catalisador para colocar uma ponteira e depois voltar o mesmo. Poderiam colocar algumas fotos, pois quero fazer isso na minha.
Desde de já agradeço!
Aos amigos que fizeram alguma adaptação de tirar o catalisador para colocar uma ponteira e depois voltar o mesmo. Poderiam colocar algumas fotos, pois quero fazer isso na minha.
Desde de já agradeço!
RCESAR- Participante
-
Já na minha que é 2009 tenho o problema inverso! Quero colocar uma ponteira e manter o catalizador, só pra dar uma encorpada no ronco, e não tem como. A ponteira é fixa no catalizador e não da pra tirar como nas 2011 em diante. Pensei até em adaptar um catalizador da 2011 pra resolver esse dilema.... Alguém ja teve esse mesmo problema pra resolver?
aldovedoy- Participante
-