Aquecimento da ponteira
+5
Fabricio N.
RaFa AgOsT
Ollecrop
Carlão_
fabio_biker
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Aquecimento da ponteira
Pessoal,
Sou novo em 4 cilindros, sempre tive de 2, então gostaria da ajuda de vcs.
Estou achando que a ponteira da minha 650f está esquentando demais, e quando tinha a GS500 e a CB 500, isto não acontecia. Tenho uma filha pequena que adora a moto, e tenho medo de uma hora dessas, quando eu chegar da rua, ela encostar e se queimar. Queria saber então se é normal esse superaquecimento, e se alguém pode falar se diminuí com a ponteira esportiva.
Abraços,
Sou novo em 4 cilindros, sempre tive de 2, então gostaria da ajuda de vcs.
Estou achando que a ponteira da minha 650f está esquentando demais, e quando tinha a GS500 e a CB 500, isto não acontecia. Tenho uma filha pequena que adora a moto, e tenho medo de uma hora dessas, quando eu chegar da rua, ela encostar e se queimar. Queria saber então se é normal esse superaquecimento, e se alguém pode falar se diminuí com a ponteira esportiva.
Abraços,
fabio_biker- Participante
-
Re: Aquecimento da ponteira
Fabio.. é normal cara, moto 4 cilindros vc ligou e andou 5 minutos já não dá pra colocar a mão na ponteira ainda mais agora que estamos quase no verão fazendo 34 graus.. imagina aí que vc está na Bahia deve esquentar em minutos.....rs
E deixe a moto coberta para a sua filha não mexer no scap...
E deixe a moto coberta para a sua filha não mexer no scap...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
A ponteira esportiva se for de titânio ou carbono muda sim.
A de titânio muda um pouco só, mas a de carbono muda MUITO.
Eu tinha na minha ex-bandit um two brothers de carbono, mesmo com a moto liga dava pra encostar nela que nao se queimava.
Não aconselho você botar capa com a moto quente.
A de titânio muda um pouco só, mas a de carbono muda MUITO.
Eu tinha na minha ex-bandit um two brothers de carbono, mesmo com a moto liga dava pra encostar nela que nao se queimava.