Aquecimento da ponteira
+5
Fabricio N.
RaFa AgOsT
Ollecrop
Carlão_
fabio_biker
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Aquecimento da ponteira
Pessoal,
Sou novo em 4 cilindros, sempre tive de 2, então gostaria da ajuda de vcs.
Estou achando que a ponteira da minha 650f está esquentando demais, e quando tinha a GS500 e a CB 500, isto não acontecia. Tenho uma filha pequena que adora a moto, e tenho medo de uma hora dessas, quando eu chegar da rua, ela encostar e se queimar. Queria saber então se é normal esse superaquecimento, e se alguém pode falar se diminuí com a ponteira esportiva.
Abraços,
Sou novo em 4 cilindros, sempre tive de 2, então gostaria da ajuda de vcs.
Estou achando que a ponteira da minha 650f está esquentando demais, e quando tinha a GS500 e a CB 500, isto não acontecia. Tenho uma filha pequena que adora a moto, e tenho medo de uma hora dessas, quando eu chegar da rua, ela encostar e se queimar. Queria saber então se é normal esse superaquecimento, e se alguém pode falar se diminuí com a ponteira esportiva.
Abraços,
fabio_biker- Participante
-
Re: Aquecimento da ponteira
Fabio.. é normal cara, moto 4 cilindros vc ligou e andou 5 minutos já não dá pra colocar a mão na ponteira ainda mais agora que estamos quase no verão fazendo 34 graus.. imagina aí que vc está na Bahia deve esquentar em minutos.....rs
E deixe a moto coberta para a sua filha não mexer no scap...
E deixe a moto coberta para a sua filha não mexer no scap...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
A ponteira esportiva se for de titânio ou carbono muda sim.
A de titânio muda um pouco só, mas a de carbono muda MUITO.
Eu tinha na minha ex-bandit um two brothers de carbono, mesmo com a moto liga dava pra encostar nela que nao se queimava.
Não aconselho você botar capa com a moto quente.
A de titânio muda um pouco só, mas a de carbono muda MUITO.
Eu tinha na minha ex-bandit um two brothers de carbono, mesmo com a moto liga dava pra encostar nela que nao se queimava.
Não aconselho você botar capa com a moto quente.
Ollecrop- Participante
-
cuidado o 2bros esquenta na ponta de titanio....
RaFa AgOsT- Admin
-
A minha está com escape de Fibra de Carbono e não aquece exageradamente, pode encontar acidentalmente que não faz estrago.
O escape original aquece demais, um perigo se tiver criança perto ou na garagem do prédio e um desavisado passando do lado encostar.
Abraços.
O escape original aquece demais, um perigo se tiver criança perto ou na garagem do prédio e um desavisado passando do lado encostar.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
CUIDA PARA ELA NÃO CHEGAR PERTO. NÃO SENDO DE CARBONO É NORMAL ESQUENTAR. A MINHA FICA ESTALANDO UNS 10 MINUTOS QUANDO EU DESLIGO A MOTO.
normal .....
tbm não aconselho colocar capa na moto quente....
abraço
tbm não aconselho colocar capa na moto quente....
abraço
janzini- Participante
-
ponteira de carbono. o twobrother a ponteira é de magnesium, esquenta bem sim, mais o corpo inteiro é carbono e nao esquenta nada, pois ele é o mais direto dos escapes.
Convidad- Convidado
As ponteiras de carbono nas injetadas não se adaptaram bem, ouvi vários relatos.
Nenhum dos escapes q eu tive, dava pra por a mão depois de 5 minutos rodando. O original da injetada esquenta pacas, mas não notei muita anormalidade.
Nenhum dos escapes q eu tive, dava pra por a mão depois de 5 minutos rodando. O original da injetada esquenta pacas, mas não notei muita anormalidade.
Berlindo- Participante
-
Cara ... eu tenho um coyote RS5 que veio junto com a moto quando comprei.
No momento está guardado, pois eu gosto do som original da moto, mas esse RS5 como é de alumínio não esquentava nada cara !!! eu podia colocar a mão a qualquer momento na ponteira que num dava nada !!
Agora o original esquenta demais ... até assustei quando coloquei o original novamente.
Inclusive ... se alguém quiser comprar minha ponteira ... tá inteirona !!!
Abraçoss
No momento está guardado, pois eu gosto do som original da moto, mas esse RS5 como é de alumínio não esquentava nada cara !!! eu podia colocar a mão a qualquer momento na ponteira que num dava nada !!
Agora o original esquenta demais ... até assustei quando coloquei o original novamente.
Inclusive ... se alguém quiser comprar minha ponteira ... tá inteirona !!!
Abraçoss