Pneu para Busa
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pneu para Busa
Galera! Blz!!!
Tá chegando a minha vez de trocar o pneu traseiro da Busa. Preciso de ajuda ae!
Medida 190/50 ZR17 M/C (73w), o original é o Bridgstone BT56R J (Tá com o original dianteiro e traseiro)
Entre os diversos modelos e marcas o que vcs aconselham??
Pelos relatos que já li, não é aconselhável trocar o modelo entre dianteiro e traseiro, e ae???
Em relação a preços (preços da Net):
Original R$ 771,89;
Bridgestone BT´s da vida (14,15,16,20,21) na média R$ 840,00
Pirelli Diablo R$ 780,00
Michelin R$ 800 a 900
Meltzeler R$ 700
Maxxis R$ 600
Qual loja em SP vcs indicam para compra (bom $$$), lembrando que será motado no interior.
Ajuda ae.....Valeu!
Tá chegando a minha vez de trocar o pneu traseiro da Busa. Preciso de ajuda ae!
Medida 190/50 ZR17 M/C (73w), o original é o Bridgstone BT56R J (Tá com o original dianteiro e traseiro)
Entre os diversos modelos e marcas o que vcs aconselham??
Pelos relatos que já li, não é aconselhável trocar o modelo entre dianteiro e traseiro, e ae???
Em relação a preços (preços da Net):
Original R$ 771,89;
Bridgestone BT´s da vida (14,15,16,20,21) na média R$ 840,00
Pirelli Diablo R$ 780,00
Michelin R$ 800 a 900
Meltzeler R$ 700
Maxxis R$ 600
Qual loja em SP vcs indicam para compra (bom $$$), lembrando que será motado no interior.
Ajuda ae.....Valeu!
Elton- Participante
-
Re: Pneu para Busa
Elton,
Na minha troquei ambos por Michelin. Pesquisei preço em SP e fui "brigar" na Suzuki aqui de SJCampos, ficou no mesmo preço.
Quanto ao pneu, prá mim, é um chiclete. Muito embora minha performance ainda seja de aprendiz...rsss
Gastei R$ 1200,00 nos dois e instalados.
Boa sorte na procura aí!
Abraço!
Na minha troquei ambos por Michelin. Pesquisei preço em SP e fui "brigar" na Suzuki aqui de SJCampos, ficou no mesmo preço.
Quanto ao pneu, prá mim, é um chiclete. Muito embora minha performance ainda seja de aprendiz...rsss
Gastei R$ 1200,00 nos dois e instalados.
Boa sorte na procura aí!
Abraço!
Carvasi- Participante
-
Então Carvasi, estou nesse dilema qual utilizar, pois já ouvi falar muito bem dos Michelin e dos Pirelli Diablo Corsa, mas confesso minha pilotagem tb está no modo aprendiz/tiozinho...huahuahuaahua, o trânsito anda muito complicado, ninguém respeita, e nós os motociclistas somos sempre os malucos......
O problema é que só vou trocar o traseiro, pois o dianteiro ainda tá bom, e me falaram que usar pneus diferentes não é legal Se fosse trocar os dois não pensaria duas vezes....
Agora aqui na Suzuki da minha cidade vai ser difícil brigar hein!!! Vc viu que reformaram a loja!!!! bonita né... Pois bem, a duas semanas atrás fui trocar o óleo/filtro....4 litros Motul 5100 (R$180) + filtro original (R$90)+ MO (R$60)??? total R$ 330,00, com muito choro poderiam dar um desconto na MO e dividir no cartão. Entaum não troquei.
Fui na cidade vizinha R$ 230,00, mesmo serviço e produtos...Pode???
Elton- Participante
-
Loja nova, já viu né?! Passei aí no dia da inauguração.
Vou fazer uma revisão grande na B12. Óleo, filtro de óleo, filtro de ar, velas, óleo da bengala e tudo o mais...
Na Suzuki me pedriam R$ 450,00, dariam o óleo (motul 3000) e o filtro original. Não me dariam apenas o óleo da bengala (motul w20), dizendo que sou cliente e blá blá...
Chorei para incluirem o óleo da bengala no pacote e tudo certo. Disseram que não daria, o óleo custava R$ 72,00, ficaria pesado...
Como estou ficando veiaco, fui numa lojinha e achei o óleo w20 a R$ 40,00 e tem Motul 3000 a R$ 18,90, quando na Suzuki tá R$ 22,00.
Agora te pergunto: como pode a lojinha ter preço muito inferior??
Conclusão: Soube que em Taubaté tem um mecânico honesto e bom prá caramba, já estou pensando em fuigir da Suzuki.
Todos temos que ganhar, mas esfolar é demais..
Desculpe poluir seu tópico, mas precisava desabafar.
Quanto aos peus, aproveita o niver e já troca os dois...rsss
Abraços!
Vou fazer uma revisão grande na B12. Óleo, filtro de óleo, filtro de ar, velas, óleo da bengala e tudo o mais...
Na Suzuki me pedriam R$ 450,00, dariam o óleo (motul 3000) e o filtro original. Não me dariam apenas o óleo da bengala (motul w20), dizendo que sou cliente e blá blá...
Chorei para incluirem o óleo da bengala no pacote e tudo certo. Disseram que não daria, o óleo custava R$ 72,00, ficaria pesado...
Como estou ficando veiaco, fui numa lojinha e achei o óleo w20 a R$ 40,00 e tem Motul 3000 a R$ 18,90, quando na Suzuki tá R$ 22,00.
Agora te pergunto: como pode a lojinha ter preço muito inferior??
Conclusão: Soube que em Taubaté tem um mecânico honesto e bom prá caramba, já estou pensando em fuigir da Suzuki.
Todos temos que ganhar, mas esfolar é demais..
Desculpe poluir seu tópico, mas precisava desabafar.
Quanto aos peus, aproveita o niver e já troca os dois...rsss
Abraços!
Carvasi- Participante
-