TRIUMPH SPEED TRIPLE 1050 cc
+13
ROGERIO SPEED
Euro
Tadashi
farofa
Johnnie Walker
Flávio
Carlos - Bandit
rlriccardi
Luis Claudio
[YZF] Luis R-1
VALENTIM
J.
jeanricca
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
TRIUMPH SPEED TRIPLE 1050 cc
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bom galera, apareceu um negócio na minha Yamaha FZ6 S 2008. Uma Triumph Speed Triple 1050, ano/mod. 2006, preta, com 11.000 km, amortecedor de direção Ohlins instalado, em excelente estado de conservação. Particularmente acho essa moto show, mas me disseram que caso haja a necessidade de realizar manutenção, a moto fica um tempão na oficina, pois é muito demorado para chegar as peças de reposição que vem da fábrica na Inglaterra, apesar que acredito que essa moto tem um baita motorzão. O proprietário da Speed pediu R$ 5.500,00 no negócio com a FZ6. Alguém aquí do grupo tem uma moto dessas ou conhece alguma história de alguem que tem, oque vcs acham? Valeu brothers.
Tudo bom galera, apareceu um negócio na minha Yamaha FZ6 S 2008. Uma Triumph Speed Triple 1050, ano/mod. 2006, preta, com 11.000 km, amortecedor de direção Ohlins instalado, em excelente estado de conservação. Particularmente acho essa moto show, mas me disseram que caso haja a necessidade de realizar manutenção, a moto fica um tempão na oficina, pois é muito demorado para chegar as peças de reposição que vem da fábrica na Inglaterra, apesar que acredito que essa moto tem um baita motorzão. O proprietário da Speed pediu R$ 5.500,00 no negócio com a FZ6. Alguém aquí do grupo tem uma moto dessas ou conhece alguma história de alguem que tem, oque vcs acham? Valeu brothers.
Re: TRIUMPH SPEED TRIPLE 1050 cc
Eu estou com uma Daytona 955 e não tenho o que reclamar, e olha que já tive Srad 1000.
A Daytona anda junto com Srad 750. As peças vc compra no E-bay.
Uma moto com 150cv, 190 kg, por R$ 26000,00 e que poucos tem ? Acho um ótimo custo benefício.
Cada um cada um...
A Daytona anda junto com Srad 750. As peças vc compra no E-bay.
Uma moto com 150cv, 190 kg, por R$ 26000,00 e que poucos tem ? Acho um ótimo custo benefício.
Cada um cada um...
ROGERIO SPEED- Participante
-
E quando vc coloca power, filtro, velas e escape a moto vira o capeta.
-
eles deviam de fazer essa speed 1050 carenada tb né, igual a do Speed. tipo uma versão nova da 955. ou já tem??
farofa- Participante
-
Já tem e já tive uma...
Não é bem uma SS mas tem a posição semelhante a Haya, chama-se Triumph Sprint ST 1050.
Não é bem uma SS mas tem a posição semelhante a Haya, chama-se Triumph Sprint ST 1050.
dirceurom- Participante
-
SOU MUITO MAIS A FZ6.
wesley 650cc- Participante
-
farofa escreveu:eles deviam de fazer essa speed 1050 carenada tb né, igual a do Speed. tipo uma versão nova da 955. ou já tem??
Eu tava comparando a minha com a do Rogerio Speed. O quadro é o mesmo , se quiser colocar a carenagem dá direitinho....rsrsrsrs
Wesley, eu fiquei 2 anos com a FZ6. Como eu vim da B12 sentia muita falta de motor em baixa.wesley 650cc escreveu:SOU MUITO MAIS A FZ6.
Em termos de motor, a FZ6 é igual moto de corrida, só é boa em giro alto, e isso incomoda um pouco, proque ou falta torque ou fica nervosa demais.
Mas a Speed tem uma tocada muito mais esportiva que a FZ6. Mais curta e com as pedaleiras altas (medi com uma SRAD e elas são um pouco mais altas), dá pra deitar muito alem da FZ6. Fora a regulagem da suspensão que deixa a moto do jeito que você quiser.
Só é mais perigosa de tocar porque com o torcão de 10.7 em curva se você bater a mão no acelerador com força ela sai de lado.
Eu acho a FZ6 mais bonita. A SPeedy tem uma cara de bicho papão...hehe....
Mas é bicho papão de asfalto.....kkkkkkk
Convidad- Convidado
Andando, não dá para comparar a S3 com a FZ6...
Farofa, lá fora tem uma empresa alemã que criou a Daytona 1050 Six monkeys.
Seguem as fotos da danada:
Estão especulando que para 2011 a Triumph deva lançar uma "Daytona 1050" baseada também na Speed Triple, porém com um motor mais apimentado. Por enquanto são especulacões, mas tem essas fotos:
Farofa, lá fora tem uma empresa alemã que criou a Daytona 1050 Six monkeys.
Seguem as fotos da danada:
Estão especulando que para 2011 a Triumph deva lançar uma "Daytona 1050" baseada também na Speed Triple, porém com um motor mais apimentado. Por enquanto são especulacões, mas tem essas fotos:
Johnnie Walker- Participante
-
ficou legal a carenagem que fizeram, mas ficou meio com cara de adaptação. a frente é da 675 não é??
poderia ter ficado mais bem feito, parecido com o protótipo da últimas fotos. mais ai ia ficar o zóio da cara $$$
poderia ter ficado mais bem feito, parecido com o protótipo da últimas fotos. mais ai ia ficar o zóio da cara $$$
farofa- Participante
-
Comparando a Triple e Daytona 955 com a FZ6, é como comparar uma Bandit 650 com uma 1200
-
Nova Speed Triple:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/10/22/nova-speed-triple-tem-visual-arrojado-e-motor-mais-potente.jhtm
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/10/22/nova-speed-triple-tem-visual-arrojado-e-motor-mais-potente.jhtm
Swordfire- Participante
-
Para mim, ela deve ser comparada com a Z1000...E aí eu sou mto mais a Z1000!
Alguns dos motivos
- A Kawasaki mesmo tendo voltado pro Brasil agora, está vendendo mto
- A Kawasaki está com várias cc's, portanto mto mais fácil manutenção e peças (sem precisar importar)
- A 1000, na minha opinião, é MTO mais bonita
Podem falar que a ST anda mais...porém eh um tipo de moto cara, e por esse mesmo preço se compra motos mais esportivas...
Isso eu estou falando em relação ao modelo novo...tirando uma 0KM
Falando de usadas, concordo com vcs q ela não tem concorrente na categoria Naked no Brasil....E aí sim ela vale a pena
Alguns dos motivos
- A Kawasaki mesmo tendo voltado pro Brasil agora, está vendendo mto
- A Kawasaki está com várias cc's, portanto mto mais fácil manutenção e peças (sem precisar importar)
- A 1000, na minha opinião, é MTO mais bonita
Podem falar que a ST anda mais...porém eh um tipo de moto cara, e por esse mesmo preço se compra motos mais esportivas...
Isso eu estou falando em relação ao modelo novo...tirando uma 0KM
Falando de usadas, concordo com vcs q ela não tem concorrente na categoria Naked no Brasil....E aí sim ela vale a pena
Swordfire- Participante
-
Hoje vi a Triple do Tuba, a 955 do Rogério e a 875 do RTSantana... achei as 3 chapadas.
Ótima opção pra um UP!
Ótima opção pra um UP!
Página 2 de 2 • 1, 2