Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????
+62
Miguel Thedin
aborgescoutinho
Robson Jardim
Felipe Dário
MadMax
PauloR.
VENOM
Ventania
Clayton Nani
Daniel H13
murilloalanis
Luciano Cardoso
Davidson Cabral
vagner gonçalves
Natão
Belina74
Last_Warrior
eduardo.longo
Kako_UV777
Padumi
edgar
Regulatron
GuiGold
wendellalmeida
tlucasbr
italao
MWFranco
lucas.sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Henricao
Capasciuti
barra
Rubem
Bisteka
Marcelo B12
Pin
carlosri
Berlindo
Velho
exec
vytor
Ricardo (abc)
Marcio-Bsb
Deanzaumm
janzini
Marco
MORAES(TL)
GAS
delphiman
RaFa AgOsT
Saverio RMX
Mendão
alex schimitt
Wil
Tomal
Carlos Mello
Kokimoto
Dr_Xyko
Renê
Lucchesi
Euro
Luciano G. de Souza
66 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????
Olá galera,
Alguem pode compartilhar uma experiencia de uso do produto MILITEC-1 em motos suzuki???
Pois, tenho amigo que usa na sua XT 660 R esta satisfeito!
Postem seus comentarios e impressoes...
Abrçs
Alguem pode compartilhar uma experiencia de uso do produto MILITEC-1 em motos suzuki???
Pois, tenho amigo que usa na sua XT 660 R esta satisfeito!
Postem seus comentarios e impressoes...
Abrçs
Luciano G. de Souza- Participante
-
Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????
tenho dúvida se colocando isso no óleo, como a embreagem é banhada pelo mesmo óleo, se a redução de atrito da embreagem pode prejudicar o desempenho, como por exemplo passar a patinar.
tem motos que já vi relatos na net, de patinar.
outra não.
eu ia fazer isso mas não arrisquei.
uma vez feito, não desfaz.
tem motos que já vi relatos na net, de patinar.
outra não.
eu ia fazer isso mas não arrisquei.
uma vez feito, não desfaz.
Euro- Participante
-
Tô fora !!!! Se fosse bom saía de fábrica com isso !!!!
como a embreagem é banhada pelo mesmo óleo, se a redução de atrito da embreagem pode prejudicar o desempenho, como por exemplo passar a patinar.
É isso mesmo EURO, vc tem razão!
É isso mesmo EURO, vc tem razão!
Renê- Participante
-
Nao patina nao... o engate fica mais macio.
Ele so gruda em metal e a embreagem eh de ceramica.... portanto....
Ele so gruda em metal e a embreagem eh de ceramica.... portanto....
Dr_Xyko- Participante
-
Eu já usei em outras motos que tive, inclusive na outra Bandit. Nunca teve problema com a embreagem.
Kokimoto- Participante
-
Eu uso MILITEC- 1 a mais de dois anos tanto nos carros como nas motos, pode usar que não tem problema algum com a embreagem, o produto reage METAL com METAL como o disco não é de metal não tem problema algum. E posso te informar mais quem mexe com motor quando abre para fazer algum reparo vê logo a diferença das partes metalicas de atrito, resumindo o seu motor agradece e vc fica satisfeito.
Carlos Mello- Participante
-
Alem de colocar no motor tambem misturo em oleo de transmissão e uso na corrente. Nunca deu problema.
Abraços
Abraços
Tomal- Participante
-
que coisa, o que é esse MILITEC-1?? parece que o negócio é de outro mundo, se for tão ótimo assim, vou passar a usar........
Wil- Participante
eu to fora, só oleo do manual,
alex schimitt- Participante
-
Um video sobre o produto ! Sempre achei que daria problemas com a embreagem por isso nunca usei em motos.
https://www.youtube.com/watch?v=u0bdQdTvF2c
https://www.youtube.com/watch?v=u0bdQdTvF2c
Mendão- Participante
-
a embreagem pode ser de ceramica, mas os espacadores sao de metal (alternando, disco de embregam , espacador de metal).
entao pode ser que patine.
Esse óleo é muito mais barato que os outros?
entao pode ser que patine.
Esse óleo é muito mais barato que os outros?
Convidad- Convidado
pelo contrário.
vc paga uns R$70 por 60 ml, o que deve dar para 3litros de óleo.
tem tb o molykote. +- o mesmo efeito.
vc paga uns R$70 por 60 ml, o que deve dar para 3litros de óleo.
tem tb o molykote. +- o mesmo efeito.
Euro- Participante
-
Procurem no google sobre o MILITEC-1 vcs vão entender melhor, o produto não é oleo lubrificante assim como não é tb aditivo, não substituindo-os.
É um CONDICIONADOR DE METAIS onde deixa mais resistente a area de carga de atrito dos metais, formando uma barreira quimica entre os metais tratados.
Age sob ação termica de adsorção quimica que é a fixação de moleculas de uma substancia na superficie de outra.
O MILITEC-1 usa o oleo como meio de veiculo para as partes de atritos metalicos, ele não substitui, não melhora e nem modifica as propriedades do oleo, ao contrario ele melhora a performance de lubrificação do oleo.
Vejam que a ação entre as duas areas de atrito tem que ser METALICA a embreagem não trabalham com fricção METALICA.
Este produto assim como outros no mercado são usados em autos e motos de competições.
Quando usei pela primeira vez no carro, prá ver a ação do mesmo fiz o seguinte, sai e rodei 150 KM em alta deixando a temperatura do motor elevado, parei o carro e adicionei o MILITEC-1, liguei e fiquei observando, o RPM no conta-giro aumentou sendo corrigido pelo processador do carro para manter a marcha lenta.
Notei que o carro ficou mais facil na partida e mais economico.
Uso a + de dois anos, adiciono 200 ml a cada duas trocas de oleo, adiciono 50 ml na agua de refrigeração na troca ou a cada 10.000 km e 50 ml no TQ de combustivel a cada 10.000 km.
Na moto uso 200 ml na 1ª troca de oleo, e em cada 10.000 km, usei 20 ml no tq de combustivel cheio, não tenho o que reclamar, pois tenho duas motos uma CB 450 DX ano 90 e uma GSX 750F ano 2007 trabalham redondinhos.
Caro EURO eu compro 200 ml por R$ 65.00 o meu fornecedor é dai de São Paulo se vc quiser te dou o contato ele é preparador de motos de competição só trab. com maquinas grandes.
Senhores não sou revendedor e não tenho nada contra outras marcas, estou apenas fazendo um depoimento de usuario e vivencia do produto, espero no entanto ter esclarecido e ajudado nas duvidas.
Um grande abraço
É um CONDICIONADOR DE METAIS onde deixa mais resistente a area de carga de atrito dos metais, formando uma barreira quimica entre os metais tratados.
Age sob ação termica de adsorção quimica que é a fixação de moleculas de uma substancia na superficie de outra.
O MILITEC-1 usa o oleo como meio de veiculo para as partes de atritos metalicos, ele não substitui, não melhora e nem modifica as propriedades do oleo, ao contrario ele melhora a performance de lubrificação do oleo.
Vejam que a ação entre as duas areas de atrito tem que ser METALICA a embreagem não trabalham com fricção METALICA.
Este produto assim como outros no mercado são usados em autos e motos de competições.
Quando usei pela primeira vez no carro, prá ver a ação do mesmo fiz o seguinte, sai e rodei 150 KM em alta deixando a temperatura do motor elevado, parei o carro e adicionei o MILITEC-1, liguei e fiquei observando, o RPM no conta-giro aumentou sendo corrigido pelo processador do carro para manter a marcha lenta.
Notei que o carro ficou mais facil na partida e mais economico.
Uso a + de dois anos, adiciono 200 ml a cada duas trocas de oleo, adiciono 50 ml na agua de refrigeração na troca ou a cada 10.000 km e 50 ml no TQ de combustivel a cada 10.000 km.
Na moto uso 200 ml na 1ª troca de oleo, e em cada 10.000 km, usei 20 ml no tq de combustivel cheio, não tenho o que reclamar, pois tenho duas motos uma CB 450 DX ano 90 e uma GSX 750F ano 2007 trabalham redondinhos.
Caro EURO eu compro 200 ml por R$ 65.00 o meu fornecedor é dai de São Paulo se vc quiser te dou o contato ele é preparador de motos de competição só trab. com maquinas grandes.
Senhores não sou revendedor e não tenho nada contra outras marcas, estou apenas fazendo um depoimento de usuario e vivencia do produto, espero no entanto ter esclarecido e ajudado nas duvidas.
Um grande abraço
-
Video interessante, e fala a respeito da embreagem:
https://www.youtube.com/watch?v=GkoHyotz_0A
https://www.youtube.com/watch?v=GkoHyotz_0A
Convidad- Convidado
Eu uso o Molykote. Eh mais em conta (R$ 16.00)
Dr_Xyko- Participante
-
Ainda continuo em duvida sobre o efeito do produto na embreagem da moto. Espero que a galera que conhece o produto com mais propriedade possa ajudar.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
-
Caro LUCIANO pode usar que não tem problema algum eu uso e conheço muita gente que usa, inclusive na área de competição onde a exigencia é maior, veja que o cambio automático a funcionalidade é o mesmo das motos com algumas diferença e usam o MILITEC-1.
Veja que a adsorção é feita de metal para metal e não metal e fibras.
Veja que a adsorção é feita de metal para metal e não metal e fibras.
-
Vc vai para ARACAJU no MOTO-FEST em 12,13,14,15 de novembro, se for nos encotraremos la e te mostro ao vivo e a cores, estarei saindo daqui de Salvador na sexta dia 13, daqui pra lá acertaremos algo para encontrarmos
-
Carlos estou estudando a possibilidade de ir, mas d qualquer forma q nao vai faltar é oportunidade pra nos conhecermos. Eu acho muito dificil eu ir, pois estou retornando ao trabalho dia 30, depois de um mês de feiras. Quanto ao militec vou usar sim. Um abraço e valeu pelos esclarecimentos.
-
Sou proprietário de uma RMX 250 de trilhas e uso o MILITEC no óleo da caixa (MOTUL 3000). Nunca tive problemas de patinar os discos da embreagem, e olha que algumas trilhas aqui na região de Curitiba só queimando muito a embreagem para conseguir subir. Faço a adição a cada 3 trocas de óleo, o mesmo no meu carro e é só alegria.
Saverio RMX- Participante
-
USAVA ESSE BICHINHU AI NOS MEUS CARROS TURBO... É BÃOOO MESMO, QUEM ANDA DE CARRO "FUÇADO" SABE DISSO, ELE DÁ MAIOR RESISTENCIA AO MATERIAL, DEIXANDO-O , VAMOS DIZER, COMO UM SEMI-FORJADO... ELE FAZ COM QUE O MOTOR AGUENTE MAIS PRESSÃO, E ISSU É OQ IMPORTA NOS TURBÃO, HEHEHEHE
ABÇ...
ABÇ...
RaFa AgOsT- Admin
-
Olá Luciano, tudo bem?
Coloquei Militec-1 na minha 750F na última troca de óleo, junto com o óleo GP Lubrax. No início não notei muita diferença, mas agora, depois de 500 km rodados, a diferença é nítida. Motor sem ruídos, muito fácil de dar partida, é na hora. Realmente o motor ficou mais solto e não patina nada a embreagem. Sempre faço as revisões na concessionária Suzuki aqui da região, nela o mecânico é preparador de motos de competição. Ele sempre usou em motos que preparou e garantiu que não ocorre nenhuma patinação de embreagem. Tanto que, realmente, não patina mesmo.
No começo também achei que o negócio era muito milagroso pra ser verdade. Mas realmente melhorou o desempenho da moto. O câmbio está muito macio.
Eu penso que vale a pena fazer um teste amigo.
Abc
Coloquei Militec-1 na minha 750F na última troca de óleo, junto com o óleo GP Lubrax. No início não notei muita diferença, mas agora, depois de 500 km rodados, a diferença é nítida. Motor sem ruídos, muito fácil de dar partida, é na hora. Realmente o motor ficou mais solto e não patina nada a embreagem. Sempre faço as revisões na concessionária Suzuki aqui da região, nela o mecânico é preparador de motos de competição. Ele sempre usou em motos que preparou e garantiu que não ocorre nenhuma patinação de embreagem. Tanto que, realmente, não patina mesmo.
No começo também achei que o negócio era muito milagroso pra ser verdade. Mas realmente melhorou o desempenho da moto. O câmbio está muito macio.
Eu penso que vale a pena fazer um teste amigo.
Abc
delphiman- Participante
-
Caro LUCIANO e demais leitores deste tópico veja que temos depoimentos de outras pessoas aqui do SOL, como o RAFA preparei muitos carros e gosto até hoje de carros e motos, tenho uma CB 450 DX ano 90, uma GSX 750F ano 2007, um carro BIANCO S ano 78, um OPALA 2P ano 80, um corsa ( da patroa ) e em todos uso o MILITEC-1.
PESSOAL PODEM USAR VCS SÓ TEM GANHOS, Já fiz testes com motor aberto e posso garantir em condição normal o motor já tinha ido pro béleleu ( trancado ).
Não tem MILAGRES é um processo FÍSICO, testado e comprovado.
PESSOAL PODEM USAR VCS SÓ TEM GANHOS, Já fiz testes com motor aberto e posso garantir em condição normal o motor já tinha ido pro béleleu ( trancado ).
Não tem MILAGRES é um processo FÍSICO, testado e comprovado.
-
Olá nobre amigo Carlos, 100%? Realmente amigão. Valeu pela dica do Militec-1. Realmente é um produto bom e funciona.
Um abraço.
Um abraço.
delphiman- Participante
-
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8