Corrente Vaz - Alguém já usou?
+17
CalangoGIXXER
igorpbs
Lgarcia
XMetal
diobar
Acastro
Parada
Ernani
jhonnyz750
JoHnny
mirculio
Cristiano Kristensen
tiago_pimenta
juliasse
ari
lucasm748
Padumi
21 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Corrente Vaz - Alguém já usou?
Boas!
Pergunta simples: alguém já usou corrente Vaz? Alguém sabe algo à respeito?
Minha relação acabou e o kit com corrente da Vaz fica metade do preço do valor com a corrente DID. Metade do preço!
Coroa e pinhão são os mesmos nos dois Kits. Vaz 1045.
Obrigado!
Minha relação acabou e o kit com corrente da Vaz fica metade do preço do valor com a corrente DID. Metade do preço!
Obrigado!
Padumi- Participante
-
Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?
Pelos comentários de amigos meus que já tiveram a experiência de usar, te aconselho: pague o dobro e pegue DID. Agora se planeja vender a moto logo....
Abraço.
Abraço.
lucasm748- Participante
-
Padumi escreveu:Boas!
Obrigado!
Padumi, corrente Vaz não presta e por isso é barata.
ari- Moderador
-
Nem de graça eu quero essa porcaria! Coloquei na minha Fazer 250 e a corrente arrebentou com 2500 km, msm lubrificando e apertando a cada 500km.
juliasse- Participante
-
Ela custa metade do preço pois ti deixa na metade do caminho !!!
Não presta !
Não presta !
tiago_pimenta- Participante
-
É, pra mim foi o suficiente...rs.. Corrente Vaz, nem de graça!
Obrigado a todos!
Obrigado a todos!
Padumi- Participante
-
Coroa e Peão vale a Pena mas a corrente foram infeliz na fabricação.....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Exatamente, coroa e pinhão pode usar, agora corrente esquece.
-
Cuidado onde comprar a corrente tambem... Comprei uma que o vendedor me vendeu como sendo DID. Paguei 490,00 e durou 7000km. Resumindo a historia, o cara me vendeu uma corrente que era utilizada em maquinas. 3ª linha da DID (nacional). Fiquei no prejuizo e me arrisquei a sofrer um acidente grave!!!!
mirculio- Participante
-
Aff, mais essa?? E como saber o que estamos levando, hein? Complicado...
Preciso comprar urgente a relação, mas quero parcelar no cartão. Na corcopin e só à vista...
Abs
Preciso comprar urgente a relação, mas quero parcelar no cartão. Na corcopin e só à vista...
Abs
Padumi- Participante
-
Eu ia falar justamente a Corcopin
-
Ou é corcopin a vista ou CC parcelado...
JoHnny- Participante
-
Encontrei um pouquinho mais caro na "Remotox", e parcelam em até 6x sem juros no cartão.
Mas o kit tem uma tal corrente DID VX, será que presta??
Mas o kit tem uma tal corrente DID VX, será que presta??
Padumi- Participante
-
Eu não usaria, não pagaria pra correr esse risco.
jhonnyz750- Participante
-
Padumi escreveu:Aff, mais essa?? E como saber o que estamos levando, hein? Complicado...
Abs
No caso diria que eu poderia ter evitado se tivesse conferido a corrente. A descrição da corrente enviada pelo vendedor não era a mesma do anuncio!
A VX e top de Linha, ele me enviou a VC. atente-se tambem para a demaração nos elos da corrente. Tem que estar escrito o modelo (no caso VX) e principalmente "Japan".
Vale ressaltar que tentei entrar em contato com a representante da marca no brasil e foram muito solidarios. Se ofereceram a me enviar uma nova corrente a preço de custo. Mas ja havia comprado uma nova corrente em outra Loja....
mirculio- Participante
-
Eu já usei e NÃO RECOMENDO... diferente das coroas e pinhão, as correntes são de péssima qualidade.
Ernani- Participante
-
Fechei! Coloquei coroa e pinhão "JT", aço 1049 + corrente DID VX8 X-ring!
Vamos ver qto dura...
Abs
Vamos ver qto dura...
Abs
Padumi- Participante
-
JT ? WTF ???
-
concordo com os amigos....as correntes Vaz são um lixo, mas a coroa e pinhão da pra usar tranquilamente....nunca tive problemas com esses materiais!!!!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
tiago_pimenta escreveu:JT ? WTF ???
Então..... eu também nunca ouvi falar e pra ser bem sincero, mesmo depois de ter comprado, não me dei ao trabalho de pesquisar...rs.. Já tá na moto mesmo, né? rs...
O vendedor falou bem da marca (ok, não podia ser o contrário..rs), que é de série em algumas Ducati e não sei mais o que... E eu acabei comprando também por outros dois motivos: as peças em sí, só de pegar na mão e olhar, dá pra ver que é de qualidade. Aliás, se colocar do lado de uma coroa da Vaz, fica até estranho. O acabamento dessa JT é de primeira! Segundo motivo: não tinha mais opção! rs Não achei Riffel em nenhuma loja da GO! E não tinha mais como andar com a moto do jeito que tava, a corrente já começara a "rodar em falso" na coroa...
Agora o tempo dirá se presta ou não. Vamos ver.
Olha aí: http://www.jtsprockets.com
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Fechei! Coloquei coroa e pinhão "JT", aço 1049 + corrente DID VX8 X-ring!
Vamos ver qto dura...
Abs
Comprou onde e quanto pagou?
Acastro- Participante
-
Cara ja usei uma corrente xing ling como da VAZ, a marca é KMC, resultado nao só a corrente quebrou como "encavalou" na tampa do pinhão rachando a tampa o que me dua mais um prejuízo de 350,00, o pino acionador da embreagem mais 90,00, mais o guincho 120,00, uma nova relação 550,00 agora com corrente REGINA (comprada na corcopin), e mais a mão de obra da oficina 300,00 para arrumar a burrada, ou seja por causa de uma corrente de 150,00 tomei na cabeça.
Por isso concordo com a galera, não economize na sua moto, se não quer ter gasto compre uma biz, se comprou uma nave prepare o bolso ou deixe encostada na garagem...
Por isso concordo com a galera, não economize na sua moto, se não quer ter gasto compre uma biz, se comprou uma nave prepare o bolso ou deixe encostada na garagem...
diobar- Participante
-
Segue alguns relatos
http://www.reclameaqui.com.br/6638837/vaz/acidente-de-r1-estouro-de-corrente-vaz/
http://www.reclameaqui.com.br/6096300/vaz/corrente-530hor116-quebra-na-cbr1000rr-com-3300km/
De ficar cabreiro não?
http://www.reclameaqui.com.br/6638837/vaz/acidente-de-r1-estouro-de-corrente-vaz/
http://www.reclameaqui.com.br/6096300/vaz/corrente-530hor116-quebra-na-cbr1000rr-com-3300km/
De ficar cabreiro não?
XMetal- Participante
-
Peguei uma b650 2006 que já veio com kit relação/corrente da Vaz, mesmo sendo nova é arriscado ficar com ela? Tem só 3k rodados.
Lgarcia- Participante
-
Amigo, acho que tiver sorte então pois já estou no meu segundo kit de relação vaz, minha motoca é uma srad 750 e não tenho do que reclamar, meu 1º kit fez 25k(no site promete 30k com os devidos cuidados) e esse meu segundo ta com 2k, 1 vez por mês lavo a corrente com querosene e um pincel e lubrifico a corrente toda semana com Mobil chainlube. Detalhe paguei 350 no meu kit, muito barato neh. Prefiro comprar dois desse e rodar no mínimo 50k do que comprar um kit did por exemplo e talvez não rodar 20k. Esse é meu ponto de vista enquanto não acontecer uma desgraça continuo de vaz, hehePadumi escreveu:É, pra mim foi o suficiente...rs.. Corrente Vaz, nem de graça!
Obrigado a todos!
igorpbs- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2