Carenagem Importada dos EUA - Dúvida?
3 participantes
Página 1 de 1
Carenagem Importada dos EUA - Dúvida?
E ai pessoal blz?
Estou querendo adquirir um conjunto de carenagem direto dos EUA. São fabricadas em plástico ABS, dizem ser bem parecidas com as originais. Abaixo segue algumas fotos dos kit's.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110809446-carenagem-cbr1000rr-cbr600rr-r1-r6-cbr-1000-600-rr-hayabusa-_JM
Alguém daqui do fórum já comprou? Ou tem algum conhecido que tenha comprado?
O preço é bem atraente, porém gostaria de saber sobre a qualidade do kit, ou seja, se montado na moto passa como original ou se é algo "que não passa batido."
Se puderem ajudar, fico agradecido.
Abrçs a todos e que Deus sempre esteja conosco!
Estou querendo adquirir um conjunto de carenagem direto dos EUA. São fabricadas em plástico ABS, dizem ser bem parecidas com as originais. Abaixo segue algumas fotos dos kit's.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110809446-carenagem-cbr1000rr-cbr600rr-r1-r6-cbr-1000-600-rr-hayabusa-_JM
Alguém daqui do fórum já comprou? Ou tem algum conhecido que tenha comprado?
O preço é bem atraente, porém gostaria de saber sobre a qualidade do kit, ou seja, se montado na moto passa como original ou se é algo "que não passa batido."
Se puderem ajudar, fico agradecido.
Abrçs a todos e que Deus sempre esteja conosco!
sportcomp- Participante
-
Re: Carenagem Importada dos EUA - Dúvida?
Já tive comprei 2 , uma para srad 1000 2007 e outra para srad 2009. A da srad 2007 teve alguns problemas de encaixe. Já a 2009 ficou perfeita, parecia até original. E comprei deste mesmo cara.
s.rico- Participante
-
cara, bao saber disso, se eu tivesse visto ess etipo de carena ae, tinha pego uma completa, é bom pegar uma e guardar a original, ae se tiver algum acidente, sai 10% da original, eheheheiiii. fui saber tarde dessas paradas. e as pinturas sao identicas as originais, imitando inclusive os colantes na moto. perfeito pra bater.
Convidad- Convidado
Obrigado pela dica "S.rico".
Valeu mesmo.
Valeu mesmo.
sportcomp- Participante
-
SÃO LINDAS TODAS. VC FICA ATÉ EM DÚVIDA NA HORA DA ESCOLHA.