Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FZ1 importada, vale a pena o risco?

+3
Diego Mendes
Juan
JJuniorBandit
7 participantes

Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por JJuniorBandit Qui 02 Fev 2012, 23:27

Bom, pessoal...estou pesquisando um UP e as motos que ando pesquisando sao:
SRAD ( com o seguro a moto fica cara demais)
Bandit 1250 (uma boa opcao)
Fazer 8 (a semi carenada nao a FZ8)

Como a Yamaha nao trouxe a Fazer 8, fui numa importadora de motos. E nessa loja vi a FZ1 azul usada...animal demais...e tem tudo que eu quero...potencia sem abrir muito a mao do conforto junto com o estilo que moto naked tem. Abriria a mao de alguns itens pela SRAD mas o seguro realmente desanima.

Eu liguei para duas concessionarias Yamaha que importam a FZ8 soh que nao importam a FZ1. Mandei um e-mail para uma empresa em Curitiba chamada WT Import mas que nunca ouvi falar.

Sera que eh muito risco? Tem algumas usadas com um valor bom ate mas prefiro comprar zero. O que acham? Sabem alguma experiencia parecida?

A moto eh show de bola....gostei pra caramba
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por Juan Qui 02 Fev 2012, 23:51

SE NÃO ME ENGANO TEM UMA FZ 1 NA FELTRIN MOTOS DA RUA TAMOIOS
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por JJuniorBandit Sex 03 Fev 2012, 00:13

Vou ligar lah amanha, valew pela dica.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por Diego Mendes Sex 03 Fev 2012, 03:28

Muito Provavelmente vc ira gastar o dobro pegando uma FZ 1 do que a Bandit 1250 0 KM...

Mas se quiser exclusividade, esta no caminho certo.
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por JJuniorBandit Sex 03 Fev 2012, 10:52

Cara não é nem questão de exclusividade...foi questão de gosto mesmo.
A FZ1 tem o motor derivado da R1, são 150 CV com 11 de torque para uma máquina que pesa seco 196 kg´s (quase 30 kg´s a menos que a Bandit)...quer dizer...bem nervosa.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por SergioRJ Sex 03 Fev 2012, 22:44

Cara, a FZ1 pode ser uma p* moto (e de fato é), mas acho que hoje você faria melhor negócio pegando uma Honda CB1000 ou uma Kawa Z1000. Quase tão potentes quanto, quase tão leves quanto, muito mais baratas e com mais oferta de peças de reposição.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por juca Sáb 04 Fev 2012, 11:27

O Ségio falou tudo!!!!
juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por JJuniorBandit Dom 05 Fev 2012, 20:38

Kra, z Z1000 tava na lista mas nao me identifiquei com o modelo apesar de nao ter ouvido um comentario negativo da pilotagem.

Fiz a cotacao com uma importadora e fica bem ardido ..52000 com um prazo de entrega de 60 dias. Muito trampo...tah dificil...queria uma SRAD 750 mas como disse o seguro desanima.

Entre a CB1000 e Bandit...fico com a Bandit. Valeu pelo comentario
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por arthurbonilha Seg 06 Fev 2012, 09:19

Aqui em Indaiatuba tem uma FZ1 na Suzuki, na Av Kenedy.
Passei lá sabado passado p ver uma Bandit 650 e estava lá a minina .. uma cinza com detalhes pretos.

arthurbonilha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por JJuniorBandit Seg 06 Fev 2012, 20:13

Linda né? Mas já risquei da lista, se a Yamaha trouxesse aí é outra história mas acho que já achei uma resposta para o tópico. Não vale a pena. O negócia da Yamaha aqui é ficar nas motos pequenas mesmo...uma pena.

Estou em dúvida por enquanto entre a B1250 e a SRAD. Achei a Bandit na cor prata animal mas hoje vi uma SRAD 750 09 por 36.500 preta fosco com 4.500 rodados que balançou forte em uma autorizada Suzuki. Ao mesmo tempo que consegui um ''bom'' seguro para a B12 por 6.500. Estão pedindo 5.800 para renovar o da minha B65.

Eu gostaria de ter a SRAD para experimentar um modo de pilotagem completamente diferente, deve ser uma delicia pilotar toda aquela potência em uma moto leveeeee demais. Por mais forte que a B12 seja que a B65 e eu imagino que deva ser uma diferença absurda mas elas tem o mesmo quadro, peso, são naked...

Esse ano não pretendo viajar muito e minha namorada não viaja de moto nem a pau então...se eu for viajar de moto sempre será sozinho.
Só fico preocupado em pegar uma super esportiva usada.



JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por arthurbonilha Ter 07 Fev 2012, 20:03

Bom, quanto a pegar uma usada... Nem que for pegar um pouquinho mais cara, mas pegar de um lugar que te garante a venda. De um período de garantia, que vc conhece, que tenha procedência ... etc.

Quanto a viajar nas SS, vc vai sentir mta diferença da sua Bandida.
200 Kms vao de boa ... depois o incômodo é grande .. ai já vai do seu tipo de viajem !!

Abraços !!

arthurbonilha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por claudão - GSX 750 F Qui 16 Fev 2012, 17:13

Boa tarde, meu primo aqui de BH comprou uma FZ1 zerada Ano passado, fizemos uma viagem de BH/MG x Bauru/SP, duas Bandit 1250 S, uma Srad 1000, minha Srad 750 e uma CB 1300 e a FZ1,
Viagem maravilhosa 750 km de adrenalina e gas aberto, em resumo :
FZ1 - conforto anda muito bem, só não da final com as Srad's
Bandit 1250 S - Conforto anda bem
CB 1300 - Conforto anda bem
Srad's - Desconforto, cheguei com a bunda dolorida .........rs, mas anda muito, se tiver coragem ela mostra 299 no digital.

claudão - GSX 750 F
claudão - GSX 750 F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FZ1 importada, vale a pena o risco? Empty Re: FZ1 importada, vale a pena o risco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos