carenagem ABS pra SS
+14
vytor
R-Carril
k n@riu
Carlão_
Augusto Schimidt
Maciel
whitedeath
rtsantanna
Dr_Xyko
Rhomura
Ricardo (abc)
Nunex
Marco Gixxer-750
Alexandre (PENHA)
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
carenagem ABS pra SS
ae pessoal recebi minhacarena nova, do mesmo material da carenagem original. porem, 1/4 do preço da original. nenhum adesivo(somente pintura).
pra bater mesmo. e guardar a original. afinal, um colante chega a custar 400mango. ae segue as fotinhas. vale a pena conferir, todos sabemos o preju que da levar um chao. essa pelo menos, é lixar e pintar.
pra bater mesmo. e guardar a original. afinal, um colante chega a custar 400mango. ae segue as fotinhas. vale a pena conferir, todos sabemos o preju que da levar um chao. essa pelo menos, é lixar e pintar.
Convidad- Convidado
Re: carenagem ABS pra SS
Ae Giovanni, bonita a nova roupa da Busa. Pelas fotos parece ser de ótima qualidade. Parabéns.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Onde descolou ??? Tem para os outros modelos ???
Marco Gixxer-750- Participante
-
ae povo, tem pra todos os modelos, inclusive pra bandit. essa preta ae é da busa europeia(preta mesmo). a original minha é chumbo.
quem tiver afim, avisa nois. é de plastico abs. vale a pena. só o trabaio pra monta que vai ser dos baos. deus me livre. muita peça. ate a bolha é uma fume, da puig.
a, esqueci d emencionar, metade do peso da original viu!!! muito leve mesmo.
quem tiver afim, avisa nois. é de plastico abs. vale a pena. só o trabaio pra monta que vai ser dos baos. deus me livre. muita peça. ate a bolha é uma fume, da puig.
a, esqueci d emencionar, metade do peso da original viu!!! muito leve mesmo.
Convidad- Convidado
Tasqueopariu....que carenagem bem feita, rapaiz...
Tava pensando que era a original que vc já tinha tirado......e é a nova....PARABÉNS!!!
Agora é só ver como vai ficar na motoca...
Abraço
Tava pensando que era a original que vc já tinha tirado......e é a nova....PARABÉNS!!!
Agora é só ver como vai ficar na motoca...
Abraço
Nunex- Participante
-
E quanto sairia da srad 750... só pra ter uma base...
Marco Gixxer-750- Participante
-
caramba véio!!vai trocar a roupa da busa?
Ricardo (abc)- Participante
-
e lembrando, tem umas cheias de pintura de propaganda , de motogp mesmo. da west, HRC, motul, repsol.
Convidad- Convidado
Tasqueopariu animal!!!!
Pode dizer qto foi??
Pode dizer qto foi??
Rhomura- Participante
-
o preço é um só mais ou menos, e divide em 12x.
eu peguei direto da sport bike designers. vo posta o link ae:
http://www.sportbikedesigns.com.br/
eu peguei direto da sport bike designers. vo posta o link ae:
http://www.sportbikedesigns.com.br/
Convidad- Convidado
varia de modelo a modelo. garanto uma, é muito, mais muiiiiiiiiiii to mais em conta que a original. ehehehehhei,
Convidad- Convidado
Eu queria os discos Wave que eles vendem...pena q a minha é veínha e não tem pra ela...rs
Mas pro povo daqui cuja moto é mais nova, meu, vai que não vai dar nada....rs
Abraço
Mas pro povo daqui cuja moto é mais nova, meu, vai que não vai dar nada....rs
Abraço
Nunex- Participante
-
12x no cartao pelo mercadolivre(porem a sportbike é confiavel por lá). ou com o proprio pessoal no cartao tambem.
preço:
de 2999,00 ate 3200,00
é so conferir a putzzzzzzz karena que tem la. é meio frescura de exclusividade. e segurança que se ralar, é só pintar e boa.
a praticidade vale a pena. ja que um tombinhu d enada, parado, ja me custou o preço dela inteira, só por um raladinho na parte de tras da carena original.
quem tem honda ae, as carena da repsol, tem pra suzuki tambem. fazem de tudo la. vem de fora, dos states. 25 dias pra chegar.
agora é so ver no site deles. espero ter ajudado ae.
preço:
de 2999,00 ate 3200,00
é so conferir a putzzzzzzz karena que tem la. é meio frescura de exclusividade. e segurança que se ralar, é só pintar e boa.
a praticidade vale a pena. ja que um tombinhu d enada, parado, ja me custou o preço dela inteira, só por um raladinho na parte de tras da carena original.
quem tem honda ae, as carena da repsol, tem pra suzuki tambem. fazem de tudo la. vem de fora, dos states. 25 dias pra chegar.
agora é so ver no site deles. espero ter ajudado ae.
Convidad- Convidado
Pô Decapa, se eu soubesse quando o cara me derrubou a primeira vez, tinha trocado a roupa da Bandida.
Mas fica a dica ai, afinal, nunca sabemos quando vão nos derrubar novamente.
Mas fica a dica ai, afinal, nunca sabemos quando vão nos derrubar novamente.
rtsantanna- Participante
-
Eu quase importei uma roupa branca pra minha SRAD bom saber que o material é de qualidade eu tinha ficado com o pé atras
whitedeath- Participante
-
Coloquei uma de figra na FIRE, material leve e bem fácil para reparar, em caso de queda.
Putz Decapa, é linda mesmo esta carenagem. A pintura é muito bem feita, muito legal.
Augusto Schimidt- Participante
-
A~e Decapa agora dá pra vc cair lá no Canavial sussa..kkkk
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
ow, to fazendu uns testes aqui. nunca mais reclamo quando arrumar algo da carenagem. peguei apenas a rabeta pra monta aqui. deuslolivreguardi!!!
que trem trabaiozo de montar. ufffffffffffffffff. bao, pelo menos eu sei que a carena nao kebra, ela torce, mais nao kebra. meu cachorro fez a questao de abokanha uma parte aqui, e jogar escada a baixo. nem arranhou. kkkkkkkkkkkkkkkkk
passou no teste de qualidade. modestia a parte, e sem querer ser nada, mais a bubusa aqui vai ser a única busa preta andando por ae. essa cor só tem na europa. vo tentar montar aqui, se nao der tempo, vo meia a meia , cinza com preto.
mais, qualidade, é boa demais.
que trem trabaiozo de montar. ufffffffffffffffff. bao, pelo menos eu sei que a carena nao kebra, ela torce, mais nao kebra. meu cachorro fez a questao de abokanha uma parte aqui, e jogar escada a baixo. nem arranhou. kkkkkkkkkkkkkkkkk
passou no teste de qualidade. modestia a parte, e sem querer ser nada, mais a bubusa aqui vai ser a única busa preta andando por ae. essa cor só tem na europa. vo tentar montar aqui, se nao der tempo, vo meia a meia , cinza com preto.
mais, qualidade, é boa demais.
Convidad- Convidado
Carlão_ escreveu:A~e Decapa agora dá pra vc cair lá no Canavial sussa..kkkk
Kkkkkkkkkkkk............xiiiiiiiiiiiiiii..........intaummmmmmmmm................vamos ter de passar em Morretes p/ comer aquele Barreado...........de novo.......!!!!!!!!kkkkkkkkk
Pelo jeito a motoka..............já tá preparada............!!!!!E vç....???????kkk
Decapa........leva fralda....dessa vez...........!!!!!!kkkkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
Show de Bola Decapa....
La no Ebay tb tem bastante carenagem, fica barato trazer...média de 300 USD + uns 200 USD de frete..mesmo se pagar 60% de imposto, é barato...
(tem bastante feita na china..nao sei a qualidade..)
pra quem quiser vasculhar, tem mais de 1200 itens e é só procurar o da sua motoca:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=m38&_nkw=ABS+FAIRING+BODYWORK+&_sacat=See-All-Categories
La no Ebay tb tem bastante carenagem, fica barato trazer...média de 300 USD + uns 200 USD de frete..mesmo se pagar 60% de imposto, é barato...
(tem bastante feita na china..nao sei a qualidade..)
pra quem quiser vasculhar, tem mais de 1200 itens e é só procurar o da sua motoca:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=m38&_nkw=ABS+FAIRING+BODYWORK+&_sacat=See-All-Categories
Última edição por R-Carril em Qui 18 Mar 2010, 22:12, editado 1 vez(es)
R-Carril- Participante
-
mais é do ebay mesmo que vem. só peguei com o pessoal do sport bike, porque eles assumem se a receita pegar e taxar tudo. e foi batata pegar. ficou 20 dias na receita. no ebay é barato, mais se pega aqui, pode por mais de 1000 doletas ae. e tem pra todas as motokas mesmo
Convidad- Convidado
É Decapa..bacana...vc teve uma boa ideia...alem de ter uma bike exclusiva, conserva a roupa dela para qdo for vender...
Depois posta as fotos dela montada ai para a gente apreciar...
Depois posta as fotos dela montada ai para a gente apreciar...
R-Carril- Participante
-
Decapa, uma pergunta....e a cor do tanque? o que vc vai fazer? nao vai ficar diferente da carena?
R-Carril- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2