Adesivos carenagem
+3
NanauPaes
Alexandre Barden
MateusCB
7 participantes
Página 1 de 1
Adesivos carenagem
Pessoal, estou querendo trocar os adesivos da carenagem da minha haya, eles tem uns lascados desde q comprei... o problema é q os adesivos originais tem um degrade e os paralelos não. Alguém sabe algum lugar q faça ou venda adesivos semelhante aos originais, mas com um preço honesto? No eBay só achei esse, q é igual ao q vende aqui.
http://m.ebay.com/itm/GSX-1300R-Hayabusa-2010-full-decals-stickers-graphics-kit-set-pegatinas-adhesivi-/281193808603?nav=SEARCH
http://m.ebay.com/itm/GSX-1300R-Hayabusa-2010-full-decals-stickers-graphics-kit-set-pegatinas-adhesivi-/281193808603?nav=SEARCH
MateusCB- Participante
-
Re: Adesivos carenagem
Já verificou na Suzuki? talvez valha a pena pela qualidade dos adesivos.
Alexandre Barden- Participante
-
Disparei uns 10 emails pras ccs, agora estou esperando resposta. Tomara q não seja caro, mas algo me diz q vai ser kkkk
MateusCB- Participante
-
Conversa aqui no Zequinha que se ele não conseguir, ninguém consegue:
http://www.snakemotor.com.br/
Mas já adianto que vai ser caro sim. Muito caro!
Opa, valeu pelo contato, já mandei uma msg perguntando pra eles.
O bolso chegou a tremer aqui...
O bolso chegou a tremer aqui...
MateusCB- Participante
-
NanauPaes escreveu:Conversa aqui no Zequinha que se ele não conseguir, ninguém consegue:
é... vc não tava brincando qdo falou q ia ser caro kkkkk
primeiro orçamento (Snake)... 400 dilmas o adesivo maior (logo da hayabusa) e 300 o menor (faixa abaixo do logo)
Vou ver certinho com o pintor se vai precisar dos 4 mesmo...
MateusCB- Participante
-
Mas não pense que é coisa da Snake. Adesivo é absurdamente caro mesmo. Qualquer fabricante explora isso.
Mais barato só os paralelos, mas eles não prestam.
Mais barato só os paralelos, mas eles não prestam.
Sim, sim.. la fora mesmo esses adesivos q aqui custa 400, sai por 80 obamas. Mas aqui tudo é mais caro né... o pintor fez uma haya a uns 2 meses atrás, disse q o valor é isso mesmo
MateusCB- Participante
-
80 dolares com a 4 conto mais frete e imposto(ta caindo tudo) nao vai sair mais barato q esses 400 reais nunca rsrsrs
Charger- Participante
-
Fiz os da minha Srad com um cara em MG. Mandei as fotos por email e medidas, ele fez e mandou pra mim, Ficou perfeito. Se quiser o contato avisa. Gastei 100 reais. E ele usou material próprio pra moto, devido ficar sujeito a exposição de sol e chuva.
rogermonteiro3- Participante
-
Parceiro, esse contato seu faz qualquer tipo de adesivo/formato/medida/desenho para moto?rogermonteiro3 escreveu:Fiz os da minha Srad com um cara em MG. Mandei as fotos por email e medidas, ele fez e mandou pra mim, Ficou perfeito. Se quiser o contato avisa. Gastei 100 reais. E ele usou material próprio pra moto, devido ficar sujeito a exposição de sol e chuva.
Hans Blackbullet- Participante
-
Não gosto de adesivo paralelo, opinião pessoal.
Se eu conseguir detectar que o adesivo da moto é paralelo, especialmente os envernizados, não compro.
Se eu conseguir detectar que o adesivo da moto é paralelo, especialmente os envernizados, não compro.
Berlindo- Participante
-
Ele faz qualquer tipo, é uma grafica! E fica perfeito cara.
Quanto aos envernizados não sei, pois não uso (e mesmo porque a maioria dos de fábrica não são envernizados).
Fiz os m eus dois principais com ele (o GSXR vermelho lateral). Ficou simplesmente perfeito...
Em Brasilia a Suzuki me cobrou 282 reais em cada adesivo...ta louco. Vou postar pra vocês uma foto.
o email é este: artcolorbrasil@gmail.com
Mandem a foto que vocês desejam e as medidas (talvez ele até tenha o arquivo, pois lá ele faz muitos serviços para motos).
Quanto aos envernizados não sei, pois não uso (e mesmo porque a maioria dos de fábrica não são envernizados).
Fiz os m eus dois principais com ele (o GSXR vermelho lateral). Ficou simplesmente perfeito...
Em Brasilia a Suzuki me cobrou 282 reais em cada adesivo...ta louco. Vou postar pra vocês uma foto.
o email é este: artcolorbrasil@gmail.com
Mandem a foto que vocês desejam e as medidas (talvez ele até tenha o arquivo, pois lá ele faz muitos serviços para motos).
rogermonteiro3- Participante
-
Berlindo escreveu:Não gosto de adesivo paralelo, opinião pessoal.
Onde assino embaixo?? rsrsrs
Fico sem até poder ser assaltado num original rs
Charger- Participante
-
Não sei Pq não recebi notificação das repostas desse tópico... acabei comprando os originais mesmo. Peguei pelo cnpj da funilaria, ai deu 15% de desconto.
Cara, bom saber esse contato do adesivo ai, de repente numa próxima... vlw!
Cara, bom saber esse contato do adesivo ai, de repente numa próxima... vlw!
MateusCB- Participante
-
Quanto foi a facada?
Alexandre Barden- Participante
-
Mandei uns 15 emails pra ccs da suzuki q achei no site, 3 me responderam!! Acho q por isso q tem um monte de suzi fechando pelo Brasil... Atendimento ta um m...
O preço nos 3 foi praticamente o mesmo, variando 2 ou 3 dilmas... Ficou 400 o adesivo maior da carenagem e 300 a faixa menor q vai logo abaixo. Com os 15% de desconto ficou em 600 dilmas os 2
O preço nos 3 foi praticamente o mesmo, variando 2 ou 3 dilmas... Ficou 400 o adesivo maior da carenagem e 300 a faixa menor q vai logo abaixo. Com os 15% de desconto ficou em 600 dilmas os 2
MateusCB- Participante
-