Medo das Bandit's
+10
MPNETO
Playmaster
Francisco RJ
Marcelo® [SPFC]™
COUTINHO
mineirinho
antonioneiva
Folco
MARCELOOLECRAM
MATHIAS
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Medo das Bandit's
Relembrando a primeira mensagem :
E aê galera,
Depois de tirar minha B65 da revisão em uma oficina mecânica indicada por alguns integrantes do fórum, fui curtir o feriadão em Ilhabela-SP alias se alguém foi pra lá e ficou ilhado ontem a tarde na hora de atravessar a balsa eu fui um deles ...... depois de quase 2 horas de espera liberaram a balsa e quase lotou uma balsa só de motos!!!
Agora pela estrada, tando na ida quando na volta percebi uma coisa engraçada, o povo tem meio que “medo” de nossas bandit’s a minha por exemplo é uma 650 mas olhando rápido na estrada é difícil saber se é uma B12 ou B65, então... o povo tem receio de tentar acompanhar ou tentar da uma esticada junto “ vai que é uma b12!!!”, rssssssssss
E aê galera,
Depois de tirar minha B65 da revisão em uma oficina mecânica indicada por alguns integrantes do fórum, fui curtir o feriadão em Ilhabela-SP alias se alguém foi pra lá e ficou ilhado ontem a tarde na hora de atravessar a balsa eu fui um deles ...... depois de quase 2 horas de espera liberaram a balsa e quase lotou uma balsa só de motos!!!
Agora pela estrada, tando na ida quando na volta percebi uma coisa engraçada, o povo tem meio que “medo” de nossas bandit’s a minha por exemplo é uma 650 mas olhando rápido na estrada é difícil saber se é uma B12 ou B65, então... o povo tem receio de tentar acompanhar ou tentar da uma esticada junto “ vai que é uma b12!!!”, rssssssssss
Convidad- Convidado
Re: Medo das Bandit's
Bem pessoal me desculpe se coloquei um assunto sobre poder e experiencia pra debate, mais foi legal ver os debates e assuntos apresentados, mais deixo uma resposta para nosso amigo "DECAPA" meu amigo vale a experiencia x maquina, como disso nosso amigo " CARLOS MELO". só pra seu conhecimento comecei a pilotar com 8 anos e já tive, RD 350(viuva negra), cbx 750, R1, suzuki gr500, cbr600 e cbr 1000 e agora CBR 929RR, e digo sem ofensas, sei pilotar sem passar de meu limite!
mas como disse nosso amigo carlos melo, to tirando a mão do acelerador, pois tenho uma familia agora, e digo isso a muitos colegas do forum! valeu!
mas como disse nosso amigo carlos melo, to tirando a mão do acelerador, pois tenho uma familia agora, e digo isso a muitos colegas do forum! valeu!
mineirinho- Participante
-
Re: Medo das Bandit's
...naum eh por nada, mais minha b6s deixa muitas motos p/traz, não eh tudo mundo que tem SS que acelera 100% do tempo..
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Página 2 de 2 • 1, 2