Novas Bandits
5 participantes
Página 1 de 1
Novas Bandits
Salve, pessoal!
Alguém sabe novidades sobre as Bandits 2008 (injetadas)? Tipo quando chegam, preço, etc?
[]´s
Alguém sabe novidades sobre as Bandits 2008 (injetadas)? Tipo quando chegam, preço, etc?
[]´s
Convidad- Convidado
Re: Novas Bandits
Cara, o preço com certeza vai ser maior....já eram para estar sendo vendidas!
Tô esperando tb!
Tô esperando tb!
J.- Moderador
-
é.... Segundo a lenda eram para ter chegado em Março..... já estamos em abril e.... Nada!!!!
Rafa- Participante
-
enquanto nao desovarem o estoque de antigas, nem pensar.
e tem muita ainda.
tem lote para chegar em maio para a concessionária Del nero.
e tem muita ainda.
tem lote para chegar em maio para a concessionária Del nero.
Euro- Participante
-
Putz... fiquei chateado com as injetadas. Pensei que viriam mudanças grandes. As injetadas tem praticamente o mesmo desempenho das carburadas.
Em todas as categorias eu sou suzuki moto clube, mas nas nakeds acho que tamos ficando pra trás...
Abs
Em todas as categorias eu sou suzuki moto clube, mas nas nakeds acho que tamos ficando pra trás...
Abs
BlackBandit- Participante
-
Bom, mesmo as novas Suzis sendo menos potentes, vou trocar minha Hornet por uma 650S pelo "conjunto da obra". Tem carenagem, é mais confortável e não deixa cheiro de gasolina. E quanto à potência, pro meu futebolzinho já tá de bom tamanho...
Convidad- Convidado
Acho que pelo menos mais atual que os lançamento de honda e yamaha a bandit deveria ser...
Eu adoro a minha moto e acho ela muito bonita, mas as coisas evoluem pra melhor.
abs
Eu adoro a minha moto e acho ela muito bonita, mas as coisas evoluem pra melhor.
abs
-
Desde que a Suzuki não faça o que a Honda fez (matar o visual da moto -- na minha opinião), tá valendo.
Mas mesmo assim acho a nova B65S A moto, e vou tentar pegar uma assim que sair aqui no Brasil.
[]´s
Mas mesmo assim acho a nova B65S A moto, e vou tentar pegar uma assim que sair aqui no Brasil.
[]´s
Convidad- Convidado
Tem uma B125 H2O aqui na Del Nero em exposição. O cara (faz 1 mes) tinha me dito que vinha a 39K. Mas não vi nada ainda...
Também nçao vou trocar mesmo...como já disse , só troco por 3 motos : Fazer 1000 , Kawa Z1000 ou Triump Speed Triple.
Como não tenho $$$ pra isso nos próximos 5 anos , então estou sussa...
Também nçao vou trocar mesmo...como já disse , só troco por 3 motos : Fazer 1000 , Kawa Z1000 ou Triump Speed Triple.
Convidad- Convidado
Tenho certeza que se em vez da bandit viesse a gsr600, a concorrência ia ficar bem mais preocupada
Ia ser briga de foice no escuro... Eu ia me endividar todo, mas pegaria essa perfeição!!! (mini b-king)
Ia ser briga de foice no escuro... Eu ia me endividar todo, mas pegaria essa perfeição!!! (mini b-king)
-
Linda ela é, mas depois da Hornet fiquei meio cismado com motos com escape alto... será que ela não 'defuma' piloto e garupa também?
[]´s
[]´s
Convidad- Convidado
tu-barao escreveu:Tem uma B125 H2O aqui na Del Nero em exposição. O cara (faz 1 mes) tinha me dito que vinha a 39K. Mas não vi nada ainda...
Essa B12 não está lá mais nao.
passei lá há 15 dias e só tinha uma 650S carburada.
o vendedor adriano falou que primeiro sairá só a B1250i.e., e bem depois a B650i.e.
ou seja, não comprei a B650 nova mesmo e se a B1250 vier a 39k (ele me disse 41k na S), a minha B12S está bem tranquila pois paguei 30k.
Euro- Participante
-
Helvio escreveu:Linda ela é, mas depois da Hornet fiquei meio cismado com motos com escape alto... será que ela não 'defuma' piloto e garupa também?
[]´s
Essa resposta só o amigo pradator pode dar. Ele tem uma 400 no japão. Coisa linda!!!
abs
-
A minha é uma B12 06 e acho mais bonita (painel, cromado, cor do motor) que as novas. Só troco quando lançarem uma que me agrade, até lá estou super feliz com a pretona.
Convidad- Convidado
Também não troco a minha b12 07/08 por nada no mesmo preço que tenha no mercado...muito satisfeito....
Convidad- Convidado
Salvo melhor juízo, as motos com escape alto "defumam" o carona sim.
O condutor estando sozinho, pode ser defumado tb.
O que acontece é que quando o vento passa por cima da moto e do condutor (em velocidade), forma por trás dele um efeito "redemoinho", que captura os gases do escape alto, jogando-os um pouco para a frente... aí já viu...
É um efeito mais ou menos semelhante ao que acontece em carros conversíveis... se vc anda com a capota arriada, teu cabelo vai todo pra frente, aos invés de ir para trás.
Talvez isso ñ aconteça com as R1 da vida, por conta do escape ser colocado bem na extremidade final da rabeta...
Só perguntando pra quem tem uma mesmo... e se o cara for sincero ao ponto de dizer a verdade, caso apresente esse problema.
O condutor estando sozinho, pode ser defumado tb.
O que acontece é que quando o vento passa por cima da moto e do condutor (em velocidade), forma por trás dele um efeito "redemoinho", que captura os gases do escape alto, jogando-os um pouco para a frente... aí já viu...
É um efeito mais ou menos semelhante ao que acontece em carros conversíveis... se vc anda com a capota arriada, teu cabelo vai todo pra frente, aos invés de ir para trás.
Talvez isso ñ aconteça com as R1 da vida, por conta do escape ser colocado bem na extremidade final da rabeta...
Só perguntando pra quem tem uma mesmo... e se o cara for sincero ao ponto de dizer a verdade, caso apresente esse problema.
Francisco RJ- Participante
-
Francisco, só pra completar, a H6 ´defuma´ o condutor sozinho sim. Experiência própria...
[]´s
[]´s
Convidad- Convidado
Pessoal, isso aqui procede???
http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=4730
[]´s
[]´s
Convidad- Convidado
Helvio escreveu:Pessoal, isso aqui procede???
[]´s
Só facilitando um pouco!
Bom achei isso na comunidade da bandit no orkut, quero ver se depois ligo e confirmo mesmo o preço delas
Valores pegos na concessionária de SJC
Bandit 1250S >> $34.876.00
Bandit 1250N >> $33.215.00
Bandit 650 S >> $30.152.00
Bandit 650 N >> $28.716.00
Resta saber se é verdade, mas se for vai ser muito bom!
Convidad- Convidado
ninguém falou do ágio ainda.
a Hornet nova pelo preço sugerido está 30.600
na loja, 34.600
vamos ver.
mas como comprei minha B12S agora mesmo, só daqui uns 3 anos...
a Hornet nova pelo preço sugerido está 30.600
na loja, 34.600
vamos ver.
mas como comprei minha B12S agora mesmo, só daqui uns 3 anos...
Euro- Participante
-
Putz, dessa eu ñ sabia...Helvio escreveu:Francisco, só pra completar, a H6 ´defuma´ o condutor sozinho sim. Experiência própria...
[]´s
Sei não, tb acho difícil ser esse o preço final.RENATOROSA escreveu:Helvio escreveu:Pessoal, isso aqui procede???
[]´s
Só facilitando um pouco!
Bom achei isso na comunidade da bandit no orkut, quero ver se depois ligo e confirmo mesmo o preço delas
Valores pegos na concessionária de SJC
Bandit 1250S >> $34.876.00
Bandit 1250N >> $33.215.00
Bandit 650 S >> $30.152.00
Bandit 650 N >> $28.716.00
Resta saber se é verdade, mas se for vai ser muito bom!
Francisco RJ- Participante
-
Se estes preços forem verdade..até acredito que sejam..pois a HONDA modificou a Hornet..e manteve o preço..porque a Suzuki não faria o mesmo?
Aí elas vão vender bastante....
Aí elas vão vender bastante....
Convidad- Convidado