Para quem ta com medo do microfone da controlar
4 participantes
Página 1 de 1
Para quem ta com medo do microfone da controlar
Olá pessoal boa tarde, acabei de levar minha moto pra passar na inspeção veicular o ano passado ligaram a moto e ja mandaram pra fazer o teste de ruido... este ano não ai estranhei mas fiquei na minha quando recebi a etiquetinha azul passei por onde faz a inspeção de ruido e advinhem esta desativada!!!! por quanto tempo não sei mas está. a inspeção foi feita na controlar da barra funda na Rua Gustav Willi Borgmoff 450.
Juan- Participante
-
Everaldo_GSX650F- Participante
-
Re: Para quem ta com medo do microfone da controlar
acho q depende do humor dos caras viu...ano passada levei minha moto e não teve inspeção de ruído...esse ano levei no mesmo lugar e me mandaram passar... Ai ficaram uns 20 minutos tentando pegar a rotação do motor no aparelho....por fim não conseguiram e me mandaram embora aprovado hehehehehe
Essa inspeção ja virou varzea total...só serve pra arrancar mais R$60,00 de cada um e mais nada
Essa inspeção ja virou varzea total...só serve pra arrancar mais R$60,00 de cada um e mais nada
gabrielfhs- Participante
-
Maravilha uma dor de cabeça a menos.
Odenir- Participante
-
sim depende do humor deles mas lá não tem mesmo o maquinario eles retiraram nem o telhado do local onde faziam a inspeção tem mais...
Juan- Participante
-