FUTURO UP!
+8
J.
matsuda
Luis Claudio
VALENTIM
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
Euro
Thalento
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
FUTURO UP!
Relembrando a primeira mensagem :
Fala ai galera... to pensando em dar um up na minha motoca, mas não sei exatamente o que pegar!
O negocio é bom, pois meu pai ficara com a minha bandit, então n vo perder praticamente nada no valor dela!
To querendo alguma coisa na faixa dos 35K a 37K no maximo
andei olhando na net 600RR 2004/2005 e Hornet 2009
Mas não sei nada sobre essas motos... na verdade a unico moto "grande" que tive/tenho é a minha B65N
Eai, alguem fala alguma coisa sobre elas? CustoXbeneficio, seguro, ipva, manutenção.. por ai vai!
Alguem indica alguma outra moto?
Lembrando que são planos pra novembro, dezembro talvez! (se tiver que esperar mais, paciencia) hehehehehe
Fala ai galera... to pensando em dar um up na minha motoca, mas não sei exatamente o que pegar!
O negocio é bom, pois meu pai ficara com a minha bandit, então n vo perder praticamente nada no valor dela!
To querendo alguma coisa na faixa dos 35K a 37K no maximo
andei olhando na net 600RR 2004/2005 e Hornet 2009
Mas não sei nada sobre essas motos... na verdade a unico moto "grande" que tive/tenho é a minha B65N
Eai, alguem fala alguma coisa sobre elas? CustoXbeneficio, seguro, ipva, manutenção.. por ai vai!
Alguem indica alguma outra moto?
Lembrando que são planos pra novembro, dezembro talvez! (se tiver que esperar mais, paciencia) hehehehehe
Última edição por Thalento em Qua 16 Set 2009, 11:07, editado 1 vez(es)
Thalento- Participante
-
Re: FUTURO UP!
Não deixe de ver CBR e Yamaha R1 ou R6... Seguro é complicado, mas tem uma força...
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Luis Claudio escreveu:
Mas na B12 seria seis por uma dúzia, literalmente!
Pois é cara, aqui na cidade é dificil quem compra moto pensando em seguro, se a moto é visada ou não...
Graças a Deus os "MANOS" ainda n apareceram por aqui. Eu disse: Ainda...
Thalento- Participante
-
Shudo escreveu:...eu se podesse iria de SS certamente, mas é p/quem curti acelerar, ter perfomance em curvas...
..mas o fato do seguro, desanima um pouco, ai talvez iria p/ 1250... ...que anda junto com a cbr600rr, só nao a mesma esportividade, mas tem conforto...
...agora trocar b65 por NH6? ....nem em sonho...
...e outra moto carenada é outra história na pista...
shudo, como citei antes, aqui na minha cidade não tem problemas com roubo, ainda...
Ninguem aqui do pessoal tem seguro nas motocas, então a questão do seguro é o de menos!
To pensando em ir de 600RR ou SRAD750, ou até mesmo uma ninja 636... só preciso achar uma dessas no preço que eu posso pagar e de preferencia uma moto conhecida!, que sei que foi bem cuidada!
Thalento- Participante
-
Thalento escreveu:Luis Claudio escreveu:Só pra provocar: de B65 pra Hornet não é UP, é DOWN!
Trocar uma moto 2009 por uma 2010 com 17cv a mais e freios ABS é um Down?
Nao se esqueca q esses 17 cavalos mais nao sao reais, ja que a honda mede a potencia nas rodas e a suzuki no motor...
Eu vi uma srad muito bonita nna official em limeira.
LeoJuruaia- Participante
-
o que importa é ter força no motor, porque transferir pra moto é moleza, so uma calibradinha no dino. sem fala na cc que da muita diferença na ora de rankar força na roda.
Convidad- Convidado
Opa, Fala "Thalento"
Cara, gosto de todas as motos que vc citou rr, hornet, 750r, b12....
Quando fui comprar minha moto, tive que avaliar muitos fatores....
Quanto eu iria andar com a moto, qual o valor da manutenção..
O que me fez bater o martelo, foi o alto indice de roubo para Honda...
Tendo em vista que moro em são paulo....que o seguro da Hornet era impraticavel, e que eu ainda podia tomar um tiro de besteira..
Optei por suzuki...e cara não tenho o que reclamar....
Se vc mora no interior, e vai andar pouco...da uma cotada nos seguros...isso pode te ajudar muito a fechar negocio....
Afinal sem seguro não dá...infelizmente não dá =(
Grande abraço
Cara, gosto de todas as motos que vc citou rr, hornet, 750r, b12....
Quando fui comprar minha moto, tive que avaliar muitos fatores....
Quanto eu iria andar com a moto, qual o valor da manutenção..
O que me fez bater o martelo, foi o alto indice de roubo para Honda...
Tendo em vista que moro em são paulo....que o seguro da Hornet era impraticavel, e que eu ainda podia tomar um tiro de besteira..
Optei por suzuki...e cara não tenho o que reclamar....
Se vc mora no interior, e vai andar pouco...da uma cotada nos seguros...isso pode te ajudar muito a fechar negocio....
Afinal sem seguro não dá...infelizmente não dá =(
Grande abraço
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2