Ponteiras esportivas MS Racing... Recomendam?
5 participantes
Página 1 de 1
Ponteiras esportivas MS Racing... Recomendam?
Bom dia amigos, alguém conhece e recomenda as ponteiras MS Racing?
Não encontrei muitos usuários nem vídeos dela instalada, mas a empresa tem para várias
motos e por um preço acessível até.
Para quem não conhece vai aí a dica http://www.ponteiraesportiva.com.br/.
A empresa é de Cachoeirinha-RS
Estou ajudando um amigo a escolher uma para a comet gt dele, porém não vi nenhum vídeo
para comet ou para motos da suzuki.
Caso alguém tenha algum vídeo da motoca roncando com essa ponteira, posta aí pra galera
dar uma olhada.
Um abraço
Eliseu (delphiman)
Não encontrei muitos usuários nem vídeos dela instalada, mas a empresa tem para várias
motos e por um preço acessível até.
Para quem não conhece vai aí a dica http://www.ponteiraesportiva.com.br/.
A empresa é de Cachoeirinha-RS
Estou ajudando um amigo a escolher uma para a comet gt dele, porém não vi nenhum vídeo
para comet ou para motos da suzuki.
Caso alguém tenha algum vídeo da motoca roncando com essa ponteira, posta aí pra galera
dar uma olhada.
Um abraço
Eliseu (delphiman)
delphiman- Participante
-
Re: Ponteiras esportivas MS Racing... Recomendam?
kra não conheço e vc tem razão, o preço esta muito convidativo, agora já ví essa ponteira em estrada, a motoka roncava muito kra,
http://www.firetong.com.br/
tem tb um kra chamado juliano, ele fabrica escape tb, não vi ainda mas dizem que é excelente, nao tenho o site mas no orkut vc encontra ele por juliano 969....
abraços
http://www.firetong.com.br/
tem tb um kra chamado juliano, ele fabrica escape tb, não vi ainda mas dizem que é excelente, nao tenho o site mas no orkut vc encontra ele por juliano 969....
abraços
Wil- Participante
Fala Wil, tudo bem?
Quem diria hein amigo. A empresa Firetong é de Chapecó-SC, cidade vizinha a minha. Nem conhecia... mas que mundo pequeno...
Valeu pela dica...
Abraço.
Quem diria hein amigo. A empresa Firetong é de Chapecó-SC, cidade vizinha a minha. Nem conhecia... mas que mundo pequeno...
Valeu pela dica...
Abraço.
delphiman- Participante
-
então, esta do lado, bom para vc kra, agora dá uma olhada nas ponteiras desse juliano 969, vc acha ele no orkut, procure por juliano 969, são muito bonitas tb e já lí alguns comentários, vale a pena ver pelo menos.
boa sorte camarada.
abraços
boa sorte camarada.
abraços
Wil- Participante
Blz Wil, vou olhar sim... assim já anotei aqui e em casa vou dar uma olhada.
Abraço.
Abraço.
delphiman- Participante
-
delphiman
dá uma olhada no YouTube, tem alguns vídeos dessa ponteira!
abs,
dá uma olhada no YouTube, tem alguns vídeos dessa ponteira!
abs,
Fala aí amigo Coutinho. Eu olhei no youtube, mas tem poucos vídeos. Só tem da Twister, falcon e uma ninja da Kawa. Até mandei um e-mail para eles fazerem um vídeo de todos os modelos apresentados... é um argumento a mais de venda.
Vlw brother.
Vlw brother.
delphiman- Participante
-
Tem essa do JULIANO 969 na minha B65, é show de bola o ''ronronar da Bandida''........não tem um ki não para p/ dar um olhada nela qdo dou uma parada num posto de gasolina (por ex)...!
Procure no orkut por, JULIANO 969 e o fone dele p/ contato é no ESCAPAMENTOS 969.
Depois vou te enviar umas fotos desse escape na minha motoca, estou no trampo, aki não consigo anexar fotos.
Abs
Procure no orkut por, JULIANO 969 e o fone dele p/ contato é no ESCAPAMENTOS 969.
Depois vou te enviar umas fotos desse escape na minha motoca, estou no trampo, aki não consigo anexar fotos.
Abs
Última edição por k nariu em Qua 01 Jul 2009, 11:15, editado 1 vez(es)
k n@riu- Participante
-
Fala aí amigão... manda sim... gostaria de dar uma olhada brother... Grato novamente...
Abs.
Abs.
delphiman- Participante
-
Achei o visual meio antiquado, sei lá...
E roncar grosso não é muita vantagem, até hoje me lembro do que um promotor da Jeskap me falou no Salão da Moto do ano passado: "se você puser até um cano de chuveiro em uma 4 canecos o ronco vai ser bonito..."
Abs!
LC
E roncar grosso não é muita vantagem, até hoje me lembro do que um promotor da Jeskap me falou no Salão da Moto do ano passado: "se você puser até um cano de chuveiro em uma 4 canecos o ronco vai ser bonito..."
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
Lá vai...............delphiman.....!!!!!
Ficou um ronco imponente...........mas, não é barulhento nem estralado.........ficou parecendo uma moto maior......!!!
É show..........até minha esposa gostou...!!!!!kkkkkkkkk.......e olha ki ''AS'' patroas......são $@^#$&*$.....!!!!kkkk
Veja as fotos............!!!!
Qdo peguei a Bandida......tava assim...!!!!
e assim.....!!!!!
Agora coloquei friso nas rodas......mini setas, sliders........led.......etc.......ficou + lindona........kkkkk
Abs
Ficou um ronco imponente...........mas, não é barulhento nem estralado.........ficou parecendo uma moto maior......!!!
É show..........até minha esposa gostou...!!!!!kkkkkkkkk.......e olha ki ''AS'' patroas......são $@^#$&*$.....!!!!kkkk
Veja as fotos............!!!!
Qdo peguei a Bandida......tava assim...!!!!
e assim.....!!!!!
Agora coloquei friso nas rodas......mini setas, sliders........led.......etc.......ficou + lindona........kkkkk
Abs
Última edição por k nariu em Qui 02 Jul 2009, 17:55, editado 1 vez(es)
k n@riu- Participante
-
Luis Claudio escreveu:Achei o visual meio antiquado, sei lá...
Abs!
LC
ANTIQUADO............?????
O formato dela é em gota...........lembra e muito modelo da NOVA HORNET........!!!!!
Pelo menos dêem uma olhada no Orkut...........''não joguem pedra antes''........!!!!
Gosto muito de seus comentarios como profundo conhecedor em mecanica...........mas, esse foi infeliz.....!!!!
Espero ki não me leve à mal...........minha intenção não é essa......OK......!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-