Ainda ponteiras
2 participantes
Página 1 de 1
Ainda ponteiras
Salve rapaziada,
Ainda falando de ponteiras,estive olhando VÁRIOS tópicos a respeito e pude concluir que :
Em termos de desempenho quase nada adianta ,somente mesmo aparecia e som!
Levanto essa tese pelo seguinte fato,minha bandit 650 n 2011 com 11000 e ponteira original não tem um desempenho
satisfatório para a motocicleta que acho que deveria ter.
Vamos ver se consigo explicar o que acontece:
Ela tem bastante torque e velocidade final,porém não tem aquela "explosão" que te joga pra traz como por exemplo uma RD350!
já tive VÁRIAS motos e muitas delas tem esse desempenho,até a CBX750 que era velha e carburada tem,alias a bandit 650 é a única que tive que é "XOXA" nesse sentido.
Por isso pesquisava a respeito de escapamento para ver se chegava a uma solução para esse problema ou infelizmente vou ter que vender essa moto que já esta me dando raiva!
Pensava que talvez alguma ponteira ou mesmo tirar o catalisador ela ficaria mais solta e mais "esperta" "arisca" em suas arrancadas.Mais pelo que pude notar e analisar junto aos tópicos ,não tem jeito!
Penso que o jeito vai ser mesmo vender e comprar uma que ande do jeito que falo,talvez uma hornet , z800 ou uma MT.
Triste ,lamentável ,estou decepcionado ........
fica ai meu desabafo.
Ainda falando de ponteiras,estive olhando VÁRIOS tópicos a respeito e pude concluir que :
Em termos de desempenho quase nada adianta ,somente mesmo aparecia e som!
Levanto essa tese pelo seguinte fato,minha bandit 650 n 2011 com 11000 e ponteira original não tem um desempenho
satisfatório para a motocicleta que acho que deveria ter.
Vamos ver se consigo explicar o que acontece:
Ela tem bastante torque e velocidade final,porém não tem aquela "explosão" que te joga pra traz como por exemplo uma RD350!
já tive VÁRIAS motos e muitas delas tem esse desempenho,até a CBX750 que era velha e carburada tem,alias a bandit 650 é a única que tive que é "XOXA" nesse sentido.
Por isso pesquisava a respeito de escapamento para ver se chegava a uma solução para esse problema ou infelizmente vou ter que vender essa moto que já esta me dando raiva!
Pensava que talvez alguma ponteira ou mesmo tirar o catalisador ela ficaria mais solta e mais "esperta" "arisca" em suas arrancadas.Mais pelo que pude notar e analisar junto aos tópicos ,não tem jeito!
Penso que o jeito vai ser mesmo vender e comprar uma que ande do jeito que falo,talvez uma hornet , z800 ou uma MT.
Triste ,lamentável ,estou decepcionado ........
fica ai meu desabafo.
Bellizzi- Participante
-
Re: Ainda ponteiras
Eu já tive a Banditona e hj tenho uma CBR600F (Hornet). A diferença entre ambas é bem pouca, a Bandit tem mais final, a Hornet tem mais pegada em médias, me parece uma moto mais bem acertada no conjunto motor+câmbio.
Nenhuma ponteira vai fazer milagre. Colocar um escape livre só dá a possibilidade de ter mais potência (na verdade, ter a potência antes) e não torque. É o torque que dá essa sensação de patada que você falou.
Quer uma patada monstra? MT-07. Quer uma patada monstra e ainda top speed? MT-09. Quer uma patada monstra e conforto? B1250. Quer patada boa e top speed bacana com agilidade? ST3. Quer patada ignorante e agilidade, leveza? S3. A Z nunca me encantou, não consigo explicar porque. Já andei nas duas e não me empolga.
Nenhuma ponteira vai fazer milagre. Colocar um escape livre só dá a possibilidade de ter mais potência (na verdade, ter a potência antes) e não torque. É o torque que dá essa sensação de patada que você falou.
Quer uma patada monstra? MT-07. Quer uma patada monstra e ainda top speed? MT-09. Quer uma patada monstra e conforto? B1250. Quer patada boa e top speed bacana com agilidade? ST3. Quer patada ignorante e agilidade, leveza? S3. A Z nunca me encantou, não consigo explicar porque. Já andei nas duas e não me empolga.
Berlindo- Participante
-
é exatamente isso! acho que vou ter que correr pra Yamaha mesmo.......MT 07! o resto não vou aguentar 9km com litro não...kkkkkkkkk ai prefiro o carro com ar....kkkkkk
agora uma coisa posso garantir,B65 NUNNNNNCA MAIS!!!!!
alias quem quiser to vendendo
valeu berlindo.
agora uma coisa posso garantir,B65 NUNNNNNCA MAIS!!!!!
alias quem quiser to vendendo
valeu berlindo.
Bellizzi- Participante
-
MT-07 é monstra, nunca vi um negócio com torque tão cedo, é até perigosa.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:MT-07 é monstra, nunca vi um negócio com torque tão cedo, é até perigosa.
vou ver se condigo um teste drive em alguma e depois posto aqui os resultados....
obrigado irmão.!
Bellizzi- Participante
-
estive agora na cc yamaha,não existe teste drive.......banho de agua fria!. mais vi e montei na motinha......sensacional ,muito linda,compacta e bem atual.pena que não pude andar!
Bellizzi- Participante
-
Só não é muito confortável, nem pro piloto, menos ainda pro garupa. Vindo de uma Bandit que parece um Opala Diplomata, vai sentir bastante diferença,
Berlindo- Participante
-