Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda ponteiras

2 participantes

Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Ainda ponteiras

Mensagem por Bellizzi Qui 10 Nov 2016, 08:04

Salve rapaziada,
Ainda falando de ponteiras,estive olhando VÁRIOS tópicos a respeito e pude concluir que :
Em termos de desempenho quase nada adianta ,somente mesmo aparecia e som!

Levanto essa tese pelo seguinte fato,minha bandit 650 n 2011 com 11000 e ponteira original não tem um desempenho
satisfatório para a motocicleta que acho que deveria ter.

Vamos ver se consigo explicar o que acontece:
Ela tem bastante torque e velocidade final,porém não tem aquela "explosão" que te joga pra traz como por exemplo uma RD350!
já tive VÁRIAS motos e muitas delas tem esse desempenho,até a CBX750 que era velha e carburada tem,alias a bandit 650 é a única que tive que é "XOXA" nesse sentido.

Por isso pesquisava a respeito de escapamento para ver se chegava a uma solução para esse problema ou infelizmente vou ter que vender essa moto que já esta me dando raiva!

Pensava que talvez alguma ponteira ou mesmo tirar o catalisador ela ficaria mais solta e mais "esperta" "arisca" em suas arrancadas.Mais pelo que pude notar e analisar junto aos tópicos ,não tem jeito!

Penso que o jeito vai ser mesmo vender e comprar uma que ande do jeito que falo,talvez uma hornet , z800 ou uma MT.

Triste ,lamentável ,estou decepcionado ........
fica ai meu desabafo.

Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Berlindo Qui 10 Nov 2016, 08:57

Eu já tive a Banditona e hj tenho uma CBR600F (Hornet). A diferença entre ambas é bem pouca, a Bandit tem mais final, a Hornet tem mais pegada em médias, me parece uma moto mais bem acertada no conjunto motor+câmbio.

Nenhuma ponteira vai fazer milagre. Colocar um escape livre só dá a possibilidade de ter mais potência (na verdade, ter a potência antes) e não torque. É o torque que dá essa sensação de patada que você falou.

Quer uma patada monstra? MT-07. Quer uma patada monstra e ainda top speed? MT-09. Quer uma patada monstra e conforto? B1250. Quer patada boa e top speed bacana com agilidade? ST3. Quer patada ignorante e agilidade, leveza? S3. A Z nunca me encantou, não consigo explicar porque. Já andei nas duas e não me empolga.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Bellizzi Qui 10 Nov 2016, 10:38

é exatamente isso! acho que vou ter que correr pra Yamaha mesmo.......MT 07! o resto não vou aguentar 9km com litro não...kkkkkkkkk ai prefiro o carro com ar....kkkkkk
agora uma coisa posso garantir,B65 NUNNNNNCA MAIS!!!!!
alias quem quiser to vendendo
valeu berlindo.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Berlindo Qui 10 Nov 2016, 12:44

MT-07 é monstra, nunca vi um negócio com torque tão cedo, é até perigosa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Bellizzi Qui 10 Nov 2016, 12:47

Berlindo escreveu:MT-07 é monstra, nunca vi um negócio com torque tão cedo, é até perigosa.

vou ver se condigo um teste drive em alguma e depois posto aqui os resultados....
obrigado irmão.!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Bellizzi Qui 10 Nov 2016, 15:41

estive agora na cc yamaha,não existe teste drive.......banho de agua fria!. mais vi e montei na motinha......sensacional ,muito linda,compacta e bem atual.pena que não pude andar!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Berlindo Qui 10 Nov 2016, 16:54

Só não é muito confortável, nem pro piloto, menos ainda pro garupa. Vindo de uma Bandit que parece um Opala Diplomata, vai sentir bastante diferença,
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda ponteiras Empty Re: Ainda ponteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos