COYOTE RS4 FIBRA DE CARBONO - PARA BANDIT 650 I.E.
4 participantes
Página 1 de 1
COYOTE RS4 FIBRA DE CARBONO - PARA BANDIT 650 I.E.
BOA TARDE,,, SOU NOVO AQUI..
PESSOAL É O SEGUINTE,, ESTOU PASSANDO MINHA XT660 P/ FRENTE,,, E ESTOU QUERENDO PEGAR UMA BANDIT 650 ZERA,,,, NA XT TENHO UM PAR DO ESCAPAMENTO COYOTE RS4 FIBRA DE CARBONO,,,,, GOSTARIA DE SABER SE EU ENCONTRO P/ VENDER OU TENHO Q MANDAR FAZER O CANO INTERMEDIARIO,,, E SERA Q VAI FICAR COM UM RONCO LEGAL,,,, AI EU APROVEITO O MESMO ESCAPE...
OBRIGADO
PESSOAL É O SEGUINTE,, ESTOU PASSANDO MINHA XT660 P/ FRENTE,,, E ESTOU QUERENDO PEGAR UMA BANDIT 650 ZERA,,,, NA XT TENHO UM PAR DO ESCAPAMENTO COYOTE RS4 FIBRA DE CARBONO,,,,, GOSTARIA DE SABER SE EU ENCONTRO P/ VENDER OU TENHO Q MANDAR FAZER O CANO INTERMEDIARIO,,, E SERA Q VAI FICAR COM UM RONCO LEGAL,,,, AI EU APROVEITO O MESMO ESCAPE...
OBRIGADO
Convidad- Convidado
Re: COYOTE RS4 FIBRA DE CARBONO - PARA BANDIT 650 I.E.
Pra saber se é compatível, teria que ver as dimensões dele e comparar com um que a galera costuma usar em B6....
Não sei se é o caso... por exemplo.. um camarada montou em uma CB500, duas ponteiras de Twister... apenas uma de twister não serviria na CB500, entendeu??? Restrição Vs. Vazão...
Não sei se é o caso... por exemplo.. um camarada montou em uma CB500, duas ponteiras de Twister... apenas uma de twister não serviria na CB500, entendeu??? Restrição Vs. Vazão...
festeves- Participante
-
VAI Q VAI... É SÓ FAZER A CURVA... QQER COISA MANDA NA RONCAR PRA DAR UMA ALARGADA NA VAZAO....
RaFa AgOsT- Admin
-
cuidado com a vasão, eu não conheço o escape então seria legal vc procurar alguem que trabalhe com isso, por exemplo o DUDU ESCAPAMENTOS em interlagos...
Wil- Participante
Edgar, estive na mesma situação quando troquei minha Bandit 650 S carburada na GSX 650 F injetada. Liguei no SAC da Roncar (0800 7033808) e encomendei apenas o acoplamento de inox, mantendo a ponteira. Se não me engano paguei 250 reais, bem menos do que um cano novo. Eu tenho a impressão que você pode fazer o mesmo, pois as ponteiras devem ser iguais. Ligue lá e pergunte, lembro que fui muito bem atendido. E ainda vai ficar com uma ponteira sobrando!
Abs!
LC
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
PESSOAL.,,
OBRIGADO PELAS DICAS,,, VOU LIGAR NA RONCAR,,,,, VALEU...
OBRIGADO PELAS DICAS,,, VOU LIGAR NA RONCAR,,,,, VALEU...
Convidad- Convidado