bolha coyote para bandida N
4 participantes
Página 1 de 1
bolha coyote para bandida N
bom pessoal, eu me incomodo um pouco com a ventania da N ao rodar, principalmente pq nos trechos de estrada que pego pra ir pra casa da patroa tem muuito corredor de vento na estrada.. a 120 parece que ta a 180..
estava pensando em colocar uma bolha nela, vi uma da coyote que parece ser discreta, mas fico em duvida se realmente fara uma diferença significativa, pq se for colocar pra ficar a msm coisa prefiro deixar como esta que é mais bonita..
entao queria saber, alguem ja usou esta bolha? impressoes?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544274270-bolha-para-brisa-coyote-cristal-bandit-ns-1200-suzuki-_JM
estava pensando em colocar uma bolha nela, vi uma da coyote que parece ser discreta, mas fico em duvida se realmente fara uma diferença significativa, pq se for colocar pra ficar a msm coisa prefiro deixar como esta que é mais bonita..
entao queria saber, alguem ja usou esta bolha? impressoes?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544274270-bolha-para-brisa-coyote-cristal-bandit-ns-1200-suzuki-_JM
murilloalanis- Participante
-
Re: bolha coyote para bandida N
murilloalanis, pelo que vi na foto, a depender da sua altura, ela pode até tirar o vento do peito, mas jogaria no capacete, isso é apenas uma impressão minha. Ela tem a vantagem de ser fixada no suporte do farol, no lugar daquela mini-carenagem, o que deve deixar ela bem firme. Eu uso uma Givi A600 quando vou viajar, é bem maior, eu tenho 1,72m e ela joga um pouquinho de vento no topo do capacete se estiver bem ereto, me curvando um pouco pra frente já livra completamente. A Givi é discreta também, apesar do tamanho, e é bem prática, são duas braçadeiras presas no guidão, deixando elas no lugar é bem rápido pra colocar e tirar a bolha.
Joelcio- Participante
-
hmm eu tenho 1,80m
poderia colocar uma foto dessa givi?
sabe onde tem p vender e qto custa?
poderia colocar uma foto dessa givi?
sabe onde tem p vender e qto custa?
-
Eu não tenho como postar foto dela, estou no trabalho. Mas ela é bem fácil de encontrar, pode botar no google "bolha Givi A600" que você vai ver fotos dela e vários sites que comercializam, custa na média de R$ 200,00.
Joelcio- Participante
-
hmm.. procurei pra ver.. é beem grande mesmo, nao me agradou mto o visual..
sera q uma menor seria gastar dinheiro atoa?
sera q uma menor seria gastar dinheiro atoa?
-
Murillo, a pequena é desperdício sim, ainda mais pra você que é alto...
Se quiser tenho uma GIVI igual a essa: http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=2013
podemos negociar se te interessar, usei apenas em uma viagem que fiz!
Abraços.
Se quiser tenho uma GIVI igual a essa: http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=2013
podemos negociar se te interessar, usei apenas em uma viagem que fiz!
Abraços.
RafaB12!!- Participante
-
o problema eh que essa ai achei grande demais
acho que vou ficar mais um tempo Naked mesmo.. quando eu puder experimentar a moto de alguem com uma bolha pequena e uma grande ai eu penso oq faço
acho que vou ficar mais um tempo Naked mesmo.. quando eu puder experimentar a moto de alguem com uma bolha pequena e uma grande ai eu penso oq faço
-
Murilo,
Quando tive a B6 N tb me incomodava muito o vento ai comprei uma Bolha Universal igual essa que o Rafa tem, na estrada ajuda muito, tira bem o vento mas tem que deixa-la bem reta, tenho 1,78 m e o vento bate no capacete se não deixa-la bem reta, usava ela apenas em viagens longas e cumpria bem o seu papel.
Mas se quer melhorar mesmo compre uma Bandit semi carenada, ai é outra conversa...
Quando tive a B6 N tb me incomodava muito o vento ai comprei uma Bolha Universal igual essa que o Rafa tem, na estrada ajuda muito, tira bem o vento mas tem que deixa-la bem reta, tenho 1,78 m e o vento bate no capacete se não deixa-la bem reta, usava ela apenas em viagens longas e cumpria bem o seu papel.
Mas se quer melhorar mesmo compre uma Bandit semi carenada, ai é outra conversa...
Anderson Campinas- Participante
-