Escap envelopado com fibra de carbono
4 participantes
Página 1 de 1
Escap envelopado com fibra de carbono
Sera q da para envelopar só a ponteira?
Fica como? to perguntando pq ali é muito quente
Fica como? to perguntando pq ali é muito quente
Última edição por smoke em Sex 23 Mar 2012, 18:46, editado 1 vez(es)
smoke- Participante
-
Re: Escap envelopado com fibra de carbono
vou esperar respostas pra ver se posso colocar na minha tbem!
Anderson Vidal- Participante
-
Com certeza e possível envelopar a ponteira, mas acho que o resultado não vai ser satisfatório. O material utilizado para o envelopamento, normalmente, é PVC, que não aguenta muita temperatura.
O melhor resultado é trocar a ponteira.......
O melhor resultado é trocar a ponteira.......
ari- Moderador
-
Esse é o tipo de coisa que é barato de fazer, mas se der errado o prejú é maior que colocar um escape novo.
Troca o escape, que além do som, você vai poder ter o visual que quiser na motoca.
Troca o escape, que além do som, você vai poder ter o visual que quiser na motoca.
JoHnny- Participante
-
desculpa pelo erro de portugues, é que eu etava mais dormindo do que acordado quando postei kkkkk ja corrigi
no meu caso vou trocar a ponteira, chega semana q vem o yoshi R55 q encomendei, é q gosto do visual de escap em fibra de carbono, e esse modelo só existe com apenas o bico em carbono, então pensei em envelopar a parte q vem em inox, mas acho q não aguenta bem devido a alta temperatura
nem vou mecher nisso então, depois de instalado vou ver o jeito q fica melhor, pois ele vem a ponteira e uma capa de aluminio que cobre o inicio da ponteira......ou deixo sem essa capa ou vou envelopa-la de fibra
a carenagem inferior da minha 750 ja é envelopada, creio q fica lgl se envelopar essa capa tbm, ali deve aguentar caloria ja que ela não chega tão diretamente
no meu caso vou trocar a ponteira, chega semana q vem o yoshi R55 q encomendei, é q gosto do visual de escap em fibra de carbono, e esse modelo só existe com apenas o bico em carbono, então pensei em envelopar a parte q vem em inox, mas acho q não aguenta bem devido a alta temperatura
nem vou mecher nisso então, depois de instalado vou ver o jeito q fica melhor, pois ele vem a ponteira e uma capa de aluminio que cobre o inicio da ponteira......ou deixo sem essa capa ou vou envelopa-la de fibra
a carenagem inferior da minha 750 ja é envelopada, creio q fica lgl se envelopar essa capa tbm, ali deve aguentar caloria ja que ela não chega tão diretamente
smoke- Participante
-