Quebra mola = raspou a bandit 650 S ie
+15
Wil
Carlão_
Gil Costa RJ
Marcelo® [SPFC]™
ubiratamuniz
Padumi
Ruizito
Wernin
gandarez
Alexandre
Playmaster
Jesus
Kokimoto
edgar
matsuda
19 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quebra mola = raspou a bandit 650 S ie
FDP da prefeitura !!! fizeram um quebra molas que parece uma rampa. Vi a porcaria amarela na frente e nem deu tempo de passar de lado aí raspou o escape ^(&^**^*(( !!! ficou um pouco amassadinho !
Alguem já passou por isso, esse amassado compromete em alguma coisa ? tipo restringir a saida ?
Existe protetor de carter para bandit ?
abraços
Alguem já passou por isso, esse amassado compromete em alguma coisa ? tipo restringir a saida ?
Existe protetor de carter para bandit ?
abraços
matsuda- Participante
-
Re: Quebra mola = raspou a bandit 650 S ie
nussa...
as vezes empena os coletores...
as vezes empena os coletores...
edgar- Admin
-
O coletor é baixo mesmo, da outra moto que eu tinha, dava umas raspadinhas vez ou outra. Mas nunca chegou a amassar.
Kokimoto- Participante
-
Xiiiiiiiiii, isso acontece direto com a minha.
Essas pestes ao invés de colocar um redutor longo e baixo fazem essas merdas....
Essas pestes ao invés de colocar um redutor longo e baixo fazem essas merdas....
Jesus- Participante
-
Ja peguei a minha descendo guia duas vezes. La no serviço tem uma rampinha para subir as motos na calçada, mas uns fdps sem noção as vezes para o carro bem onde eh a rampa, ai o jeito eh ir devagar e descer pela guia msm.
Mas foi d leve e deu uma raspadinha, naum chegou a amassar.
Mas foi d leve e deu uma raspadinha, naum chegou a amassar.
Playmaster- Participante
-
A minha nunca raspou. Foi bom ter falado, vou tomar cuidado
Alexandre- Participante
-
andar de moto e raspar o coletor ta quase virando rotina hehehehe
infelizmente minhs cidade é cheia de "rampas" inclusive ja bati forte algumas vezes mas nao aconteceu nada graças a deus, e eu acho que nao deve alterar a performance da moto pois acredito eu que mesmo que tenha amassado deve ter sido pouco e nao chega a afetar a saida do escape
infelizmente minhs cidade é cheia de "rampas" inclusive ja bati forte algumas vezes mas nao aconteceu nada graças a deus, e eu acho que nao deve alterar a performance da moto pois acredito eu que mesmo que tenha amassado deve ter sido pouco e nao chega a afetar a saida do escape
Wernin- Participante
-
Não eaquenta a cabeça. Isso acontece direto. Se vc não percebeu nada estranho, pode partir pra próxima
Ruizito- Participante
-
A minha já raspou mas nunca me preocupei em olhar se amassou ou não...rs..
Padumi- Participante
-
moçada, mas o barulho da raspagem assusta ! principamente quando a moto está com 1 mes de uso ! heheheh ! Quanto a suspensão ela nem trabalhou, fiquei " enroscado" na rampa, tive que levantar e empurrar com as pernas...sorte que tava quase parado senão ia ficar o coletor....
matsuda- Participante
-
tô acostumado com essas raspadas... como eu já sou pesadinho, quando eu levo minha esposa pra passear sempre pega o escape nas lombadas.
como quando eu estou sozinho isso não acontece, deixo a suspensão na regulagem confortável que tá lá... kkkkkkkk. se eu quisesse moto dura comprava uma hornet.
como quando eu estou sozinho isso não acontece, deixo a suspensão na regulagem confortável que tá lá... kkkkkkkk. se eu quisesse moto dura comprava uma hornet.
ubiratamuniz- Participante
Bandidas...
Tomar cuidado com as lombadas em Descidas...
Ainda mais nessa situação se estiver com Garupa!
Tomar cuidado com as lombadas em Descidas...
Ainda mais nessa situação se estiver com Garupa!
Tô ferrado então. Tava vendo o vão livre dela x da GS e vi que vou ter problemas para guardar a moto dentro de casa, tenho q passar por duas rampas onde o coletor vai pegar nas quinas crtz!
Convidad- Convidado
Heim Galera
A minha é novinha e já raspei duas vezes, Até agora não entendi como... mas o que quero falar aki é justamente enfatizar o que o Marcelo falou ai sobre cuidado.
Olha um sujeito do Rio de passagem na minha cidade, caiu e se machucou muito mesmo por causa de quebra-mola... Ele estava numa CBR não sei exatamente o que ele arrumou pois não pude conversar com ele, já que o cara estava mal... a Garupa saiu bem da queda!
Cuidado d+ com quebra mola e lombada
A minha é novinha e já raspei duas vezes, Até agora não entendi como... mas o que quero falar aki é justamente enfatizar o que o Marcelo falou ai sobre cuidado.
Olha um sujeito do Rio de passagem na minha cidade, caiu e se machucou muito mesmo por causa de quebra-mola... Ele estava numa CBR não sei exatamente o que ele arrumou pois não pude conversar com ele, já que o cara estava mal... a Garupa saiu bem da queda!
Cuidado d+ com quebra mola e lombada
Gil Costa RJ- Participante
-
Eu já passei por uma lombada que bateu o coletor que parecia que alguém bateu por baixo da moto com uma marreta... ainda bem que não amassou nada.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
QUEBRA-MOLA
Olá Galera!
Em fase de compra da minha B65 S, o propietário me avisou sobre raspar o escapamento nos quebra-mola. A principio tentei passar de com a moto atravessando, não dei conta e ela acabou inclinando devagar, e fiquei no prejuizo de uma seta. Agora eu passo normalmente usando a seguinte técnica: paro no inicio da rampa, engato a primeira e acelero lentamente mais sem perder o torque. Infelizmente mesmo com estes cuidados, dependendo do "muro", acaba raspando um pouquinho, mais nada de grave. O barulho realmente nos faz pensar que amassou o escapamento.
Em fase de compra da minha B65 S, o propietário me avisou sobre raspar o escapamento nos quebra-mola. A principio tentei passar de com a moto atravessando, não dei conta e ela acabou inclinando devagar, e fiquei no prejuizo de uma seta. Agora eu passo normalmente usando a seguinte técnica: paro no inicio da rampa, engato a primeira e acelero lentamente mais sem perder o torque. Infelizmente mesmo com estes cuidados, dependendo do "muro", acaba raspando um pouquinho, mais nada de grave. O barulho realmente nos faz pensar que amassou o escapamento.
Convidad- Convidado
A curva do meu escape original também está com um amassado, quando passei num quebra-molas daqueles estreitos e altos, no condomínio de um amigo. Eu estava com garupa na ocasião e agora só passo neles com pé no chão, ou pelo meio fio.
Abraço.
Abraço.
Convidado- Convidado
caraca.. é mais comum do que eu imaginava.
a da minha gs pega qdo desço guia.. lombada nunca pegou.
a da minha gs pega qdo desço guia.. lombada nunca pegou.
Convidad- Convidado
a minha só pega em lombadas feito por moradores, sem regulamentação, sem padrão, alias sem nada vai........ e somente com garupa, outra coisa, a minha não é uma bandit é uma RF
Wil- Participante
XERIFE escreveu:Olá Galera!
Caraca! A moto de vcs ta rebaixada?
Minhas motos nunca pegaram em lombadas (quebra-molas).
Nem a GS500, nem a B65 e nem a B12...
Será que sou muito magrelo? rsrsrsr
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Tem muro que mesmo que passar empinando ou de lado ou empurrando vai raspar também
Precisa ter os equipamentos do "Match 5" para poder transpor as barreiras
Meu alento é homenagear as mães dos engenheiros dos muros
A minha está com spoiler
Ele raspa um pouco também
A sorte que o coletor só riscou um pouco e não amassou
O spoiler também só riscou um pouco
Precisa ter os equipamentos do "Match 5" para poder transpor as barreiras
Meu alento é homenagear as mães dos engenheiros dos muros
A minha está com spoiler
Ele raspa um pouco também
A sorte que o coletor só riscou um pouco e não amassou
O spoiler também só riscou um pouco