Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

+19
skydiver_34
Fabricio N.
Gil Costa RJ
fellipão
Carlão_
Engboi
SECC - BA
Kellyus Gainet
Luis Claudio
Edmo Mauricio
Augusto Schimidt
Jesus
Wil
Flávio
Shudo
Paulo Pucci
RaFa AgOsT
Alexandre (PENHA)
Playmaster
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Empty Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

Mensagem por Playmaster Sex 08 maio 2009, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera, agora a bandida vai fica mais barulhenta!

Chegou hj meu escapamento da WWR. Ainda naum vi pessoalmente, minha
irmã mandou umas fotos do escape q ta lá em casa, vou compartilhar com
vcs.

Saindo do trampo irei voltar para minha cidade e vou direto pra debaixo
da moto instalar os escape. Mais tarde irei colocar mais fotos e um
vídeo pro pessoal conferir.

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 M007l

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 M022

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 M026

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 M028r

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 M029k

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 M032

Vídeo:

:::Edit:::

Vídeo 2 pra compensar a escuridão do primeiro vídeo e fotos

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06693.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06685.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06686.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06687d.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06688s.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06689g.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06690.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Dsc06692a.th

Última edição por Playmaster em Sáb 09 maio 2009, 13:56, editado 3 vez(es)
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Empty Re: Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

Mensagem por RDO Ter 23 Ago 2011, 09:48

Olá Playmaster!
1 - A maneira correta de fixar seria reduzindo o comprimento das buchas espaçadoras, assim você vai conseguir fechar mais a abraçadeira original. A melhor forma seria limando ou esmerilhando as buchas, uns 3 mm devem ser suficientes (resultará em mais duas voltas no parafuso). O que eu fiz foi gambiarra mesmo: comprei uma abraçadeira de rosca sem fim e a cortei deixando somente a cinta (parte lisa), coloquei esta cinta por baixo da abraçadeira original da Bandit (não dá pra ver a gambiarra) e apertei os parafusos com as buchas originais. A fixação ficou perfeita ...no início vazou um pouquinho, depois fechou 100%.
Já havia tentado montar sem as buchas espaçadoras, mas deformou demais a abraçadeira original (custa R$400,00!).
Exemplo de abraçadeira rosca sem-fim.
http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&q=abra%C3%A7adeira+rosca+s+fim&gbv=2&aq=1&aqi=g2&aql=&oq=abra%C3%A7adeira+ros

2 - Quanto à medida do cano intermediário, eu devolveria à WR!
Até acho que a pintura pode ficar legal sim...Você já olhou quanto fica uma reforma geral do escape, incluindo o intermediário? A WR faz este serviço.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 4 Empty Re: Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

Mensagem por Playmaster Ter 23 Ago 2011, 10:10

Então, devolver naum vai adiantar pq acredito q tenham mudado a forma dos escapamentos. Antes meu escapamento abria levemente pra fora e agora ele acompanha a linha da moto com esse novo cano intermediário. Tb vi q foi reforçado o apoio do cavalete com a adição de mais um ponto fixação (antes era soh uma haste q servia como apoio do cavalete, agora saum duas hastes).

Vou falar com o Wilson sobre essa reforma, mas naum sei se vai rolar cara....só o cano intermediário ele queria me cobrar R$ 150 reais. Tendo em vista que paguei R$ 500,00 no escapamento todo, não compensaria. Mas vou trocar email com ele.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Julim Ter 23 Ago 2011, 10:26

Tiago Lamblem escreveu:Obrigado pelas respostas.

Bom, eu coloquei a bucha sim, vi em um video gringo e o cara mostrava como tirava e trocava. Foi bem sussa, soltei-a com um estilete, com muuuuito cuidado e paciencia. Depois é só puxar para fora.

Não é ai que está com o pequeno vazamento. A falha na vedação é onde tem os quatro parafusos que liga o intermediário na ponteira.

Eu comprei um silicone para altas temperaturas mas ainda não tive tempo de colocar, assim que colocar eu falo se funcionou.

Vou tentar tirar algumas fotos para mostrar.

Brother, você ainda tem o link do video pra passar? To com um problema parecido e aqui não acho a tal bucha pra comprar. O meu é um Two Brothers, aí quero tentar tirar a bucha do original pra usar nele.

abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Tiago Lamblem Ter 23 Ago 2011, 10:40

Julim escreveu:
Brother, você ainda tem o link do video pra passar? To com um problema parecido e aqui não acho a tal bucha pra comprar. O meu é um Two Brothers, aí quero tentar tirar a bucha do original pra usar nele.

abs.

Bom Julim,

Esse é o vídeo. Ele ensina mas não mostra fazendo.
Eu fiz na minha e deu certo, mas cara, já adianto, senta em um lugar confortável, pega uma ferramenta boa e vai com paciência.
Li algumas coisas na net de caras que detonaram a bucha.
Fazendo isso não precisei fazer nada na abraçadeira.

Abraço.

Tiago Lamblem
Tiago Lamblem
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Julim Ter 23 Ago 2011, 11:00

[quote="Tiago Lamblem"]
Julim escreveu:

Bom Julim,

Esse é o vídeo. Ele ensina mas não mostra fazendo.
Eu fiz na minha e deu certo, mas cara, já adianto, senta em um lugar confortável, pega uma ferramenta boa e vai com paciência.
Li algumas coisas na net de caras que detonaram a bucha.
Fazendo isso não precisei fazer nada na abraçadeira.

Abraço.

Valeu Tiago. Vai ajudar bastante!

Abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo