Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

+19
skydiver_34
Fabricio N.
Gil Costa RJ
fellipão
Carlão_
Engboi
SECC - BA
Kellyus Gainet
Luis Claudio
Edmo Mauricio
Augusto Schimidt
Jesus
Wil
Flávio
Shudo
Paulo Pucci
RaFa AgOsT
Alexandre (PENHA)
Playmaster
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Empty Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

Mensagem por Playmaster Sex 08 maio 2009, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera, agora a bandida vai fica mais barulhenta!

Chegou hj meu escapamento da WWR. Ainda naum vi pessoalmente, minha
irmã mandou umas fotos do escape q ta lá em casa, vou compartilhar com
vcs.

Saindo do trampo irei voltar para minha cidade e vou direto pra debaixo
da moto instalar os escape. Mais tarde irei colocar mais fotos e um
vídeo pro pessoal conferir.

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 M007l

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 M022

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 M026

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 M028r

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 M029k

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 M032

Vídeo:

:::Edit:::

Vídeo 2 pra compensar a escuridão do primeiro vídeo e fotos

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06693.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06685.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06686.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06687d.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06688s.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06689g.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06690.th

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Dsc06692a.th

Última edição por Playmaster em Sáb 09 maio 2009, 13:56, editado 3 vez(es)
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Empty Re: Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

Mensagem por Playmaster Dom 10 maio 2009, 12:04

Flávio escreveu:
Wil escreveu:Linda a ponteira, mas me diga, ao vivo o ronco ficou??? jóia??

eu não conheõ essa marca de escape

abraços
Tem algumas concessionárias da Suzuki que estão colocando a ponteira WWR em exposição. Antes de comprar eu pesquisei muito mesmo. Os que me agradavem eram Two Brothers, Leo Vince e Yoshi...
Só que andando pesquisando aqui no site encontrei algumas recomendações do WWR... Eu fiquei curioso, liguei pro WWR e não deu outra... Ele é discreto até uns 5.000rpm e depois dos 7.000 ele tem um ronco forte grosso bem grave!
Era exatamente o que procurava. Algo discreto em baixa rotação (com ronco grave) e que gritasse em alta (também com som grave).
E o melhor de tudo foi o $$$. Digamos que se trata de um escape BBB, bom, bonito e barato!

Flávio, naum sei se vc já ouviu o barulho desse d 30cm. Cara, faz um barulho do cão, ta no limite da garupatroa chiar! Ficou excelente, se nego ver ele compra um fácil. Ontem andei com um amigo q tem um micron gp na srad dele e o wwr naum deixou a desejar naum cara.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 Empty Re: Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas

Mensagem por Luis Claudio Qua 13 maio 2009, 15:52

Bela corneta! Parabéns!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kellyus Gainet Qua 13 maio 2009, 17:50

Cara ficou bem legal, mas parece que essa ponteira tem menos de 30cm de tão curta que parece na foto. Estou querendo trocar minha ponteira e acho que vou de WWR também - um pouco maior pois achei muito curto esse...
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 14:49

Pow meu que legal mesmo...
Eu ouvi falar dessa marca a primeira vez esses dias...Vale a Pena mesmo?? O preço é competitivo??
To querendo colocar assim que eu pegar o brinquedo semana que vem!!

Mas visualmente é mto legal...parabéns!

Convidad
Convidado

Mensagem por Playmaster Qui 14 maio 2009, 14:55

Cara, eh mto louca, o barulho eh demais.

Como eu disse, esse aí igual ao meu sai por 500 a vista. Custo x beneficio vc naum vai encontrar melhor naum.

Acabamento sem igual, eu comprei o meu apenas pelo acabamento q eu vi em outra moto, o barulho eu fiquei rezando pra ser um barulho bonito e superou minhas expectativas.

Pessoal da WWR ta d parabéns. Me mandaram o escape rapidão. Comprei por telefone na quarta, depositei grana, na quinta me enviaram. Chegou na sexta e a noite eu já instalei.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SECC - BA Qui 21 maio 2009, 21:21

Amigos,

Sabem informar se consigo comprar pela net e qual o site?
Será que ele pega na minha F?

Obrigado e grande abraço.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Playmaster Qui 21 maio 2009, 21:26

SECC - BA escreveu:Amigos,

Sabem informar se consigo comprar pela net e qual o site?
Será que ele pega na minha F?

Obrigado e grande abraço.

O site eh esse aki http://wwrmotoimport.com.br/loja/ .

Aconselho vc ligar lá e conversar.

O meu foi comprado através do telefone apenas, pode confiar, pessoal eh gente fina.

Enviaram pra minha casa e eu msm fiz a instalação.

Pra quem naum manja(eu me incluo), a fixação na pedaleira do garupa pode confundir um pouco e também deve colocar um bucha no cano do escape para vedar(bem na junção do cano do escape esportivo com o cano da moto). Essa bucha tem no original, o mecânico q verificou o escape para mim não recomendou retirar do escape original pq ela pode estragar. Bom msm eh comprar outra.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SECC - BA Qui 21 maio 2009, 22:03

Obrigado irmão,

Vou entrar em contato com eles.
Se pegar na F vou comprar pra mim também.

Grande abraço.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Playmaster Qui 21 maio 2009, 22:30

SECC - BA escreveu:Obrigado irmão,

Vou entrar em contato com eles.
Se pegar na F vou comprar pra mim também.

Grande abraço.

Vc vai curtir, te garanto.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Engboi Sáb 27 Jun 2009, 22:27

Cara, gostei desse escape pelo preço, para se divertir de vez em sempre tem um som blz.
Onde foi que comprou, endereço,etc...
Ãbrço
Engboi
Engboi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Engboi Sáb 27 Jun 2009, 22:29

O cara, depois vi melhor os depoismentos e resposta que verifiquei que ja tinha colocado o endereço, mas mesmo assim agradeço pela atenção,
até
Engboi
Engboi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão_ Sáb 27 Jun 2009, 23:15

Eu coloquei na minha H6 esse escape, o visual ficou lindo e o som então... parece outra moto...kkk valeu o investimento.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 07 Jul 2009, 11:34

Razz Black Diamante ou Fabricio!entre em contato conosco ,pois queremos lançar uma promocão em escapamentos wr exhaust racer!
só pra ter uma noção 400,00 Bandit.
at.Cris.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jul 2009, 11:49

demaixxxxxx

Convidad
Convidado

Mensagem por SECC - BA Ter 07 Jul 2009, 16:43

wwrmotoimport escreveu:Razz Black Diamante ou Fabricio!entre em contato conosco ,pois queremos lançar uma promocão em escapamentos wr exhaust racer!
at.Cris.

Estou procurando um escap para minha moto (GSX 750F). Gostaria de saber valores, modelos, frete, prazo de entrega.
Estou no aguardo.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fellipão Qua 08 Jul 2009, 23:52

Pessoal, coloquei o escape no Wilson.. dono da Wr.. paguei 600 mangos.. acho que é de 5 polegada.. o som é bacana..rs mas acho que estou desacostumado..rsrs meu ouvido ta doendo.rsrsrs
coloquei tb sliders e friso...

Agora, se eele vai vender meu escape a 400 paus...eu vou la pegar 200tão de volta..rsrs

Mas é bacana e o atendimento tb.

Abraços..

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gil Costa RJ Qui 09 Jul 2009, 08:27

Tenho interesse
Tem como postar foto? ou link para video para que possamos curtir o som?
abs
Gil Costa

wwrmotoimport escreveu:Razz Black Diamante ou Fabricio!entre em contato conosco ,pois queremos lançar uma promocão em escapamentos wr exhaust racer!
at.Cris.
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Playmaster Qui 09 Jul 2009, 10:02

gilcosta_rj escreveu:Tenho interesse
Tem como postar foto? ou link para video para que possamos curtir o som?
abs
Gil Costa

No primeiro post tem fotos e vídeos.

No site(http://wwrmotoimport.com.br) tem algumas fotos e no youtube tem vários vídeos da própria wwr.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gil Costa RJ Qui 09 Jul 2009, 17:04

Então Playmaster
vi as fotos e o video.. Legal
Voce ja esta com ele a 2 meses... o que tem a dizer?
abs
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Playmaster Qui 09 Jul 2009, 20:35

gilcosta_rj escreveu:Então Playmaster
abs

Cara, esse q eu comprei berra mto, na minha opinião fica no limite, se gosta de barulho msm, aí rola até um d 20cm, mas eu naum acho bonito na bandit. Esse 30cm eh o melhor d todos.

Tem um amigo q tem um jeskap e fico louco com o meu, o som me surpreendeu de verdade, mto bonito msm. Acho q é o escape com melhor custo x beneficio q vc vai encontrar.

Eu recomendo, barulho e acabamento perfeitos. Se vc comprar um, depois posta se eu to mentindo.

E pode comprar pela net ou telefone sussa, pessoal da wwr eh firmeza, naum to fazendo propaganda pra eles, só estou expressando a minha satisfação d ter comprado esse produto.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 13 Jul 2009, 17:14

SECC - BA escreveu:
wwrmotoimport escreveu:Razz!Entre em contato conosco ,pois queremos lançar uma promocão em escapamentos wr exhaust racer!
só pra ter uma noção 400,00 Bandit entre outras.de 4 polegadas em aluminio os escapamentos das fotos é de 5 polegadas o valor é de 600,00 em até 6x no visa!Não fiquem fora desta promoção !Temos outros modelos de fibra de carbono para diversos modelos da linha Suzukli,com desconto especial para os membros do Suzuki on line!
Contatos:11-3361-5572 ou 3313-1770.
wwrmotoimport.com.br
at.Cris.
Comprei!! Escapamento WWR 30cm Alumínio Preto 5 polegadas - Página 2 212213

Estou procurando um escap para minha moto (GSX 750F). Gostaria de saber valores, modelos, frete, prazo de entrega.
Estou no aguardo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Flávio Seg 13 Jul 2009, 17:23

gilcosta_rj escreveu:Então Playmaster
abs
Gil,
Estou também com um WWR e estou feliz com ele. A moto ficou mais viva, discreto a baixos rpm e ela tem um ronco muito gostoso a partir dos 7.000rpm. Gosto do som pela relação custo benefício.
Claro que não dá pra comparar com os Yoshi, TwoBrothers entre outros top...
Mas é aquilo, gosto é gosto. Eu fui ver Wacs, Jescap, Roncar, entre outros e o que realmente me agradou foi o WWR.
Estou há 5 meses com ele e é só elogios.
Abraços,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por Gil Costa RJ Ter 14 Jul 2009, 11:32

Blz Flávio

Mas o seu é o racer mesmo?
porque até onde entendi existe o racer e o street legal onde o ronco do street seria mais o que procuro.
Primeira intenção é mesmo melhorar o visual mas não quero ter nada berrando no meu ouvido...kkk
entendeu a parada? kk

P.S.: estou nessa de escape a quase 1 mes mas não posso fechar antes de fazer o curso cerciari proximo find.
abs Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 19 Ago 2009, 11:27

Só para ficar registrado que não gostei do acabamento do wwr. Comprei mas não recomendo. A peça intermediária não encaixa perfeitamente no escape e a conexão deforma quando apertamos...
Claro que deve haver uma forma de se fazer isso melhor, mas só descobri apos ter tido a minha deformada, então... Também não acho que isso seja uma tarefa para quem compra o escape. Devia ser feito para que ficasse bonito. Tem que haver capricho!
O escape parece ser de um bom material e espero que dure... Tem um ronco legal (comprei o de 40cm q não chega a ser esporrento)

Minha opinião é: para quem é detalhista como eu, não recomendo!
abs Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Playmaster Qua 19 Ago 2009, 16:09

gilcosta_rj escreveu:Só para ficar registrado que não gostei do acabamento do wwr. Comprei mas não recomendo. A peça intermediária não encaixa perfeitamente no escape e a conexão deforma quando apertamos...
Claro que deve haver uma forma de se fazer isso melhor, mas só descobri apos ter tido a minha deformada, então... Também não acho que isso seja uma tarefa para quem compra o escape. Devia ser feito para que ficasse bonito. Tem que haver capricho!
O escape parece ser de um bom material e espero que dure... Tem um ronco legal (comprei o de 40cm q não chega a ser esporrento)

Minha opinião é: para quem é detalhista como eu, não recomendo!
abs Gil

A conexão q vc está falando eh ali nos 4 parafusos q prendem o escape ou na conexão entre os canos do escape (na braçadeira, cano original e cano q vem com o escape)?
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo