Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHYSLER 300c Vs SRAD 750

+20
Jesus
Pin
BlackBandit
fabiowood
Luis Claudio
ViNii
Douglas
Francisco RJ
Thalento
matsuda
Wellington
Padumi
RaFa AgOsT
Marco
Rhomura
Rick_Marks
marcos gsxf
marcelom-silva
Cabeça
Deanzaumm
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem CHYSLER 300c Vs SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Qua 22 Abr 2009, 23:06

Relembrando a primeira mensagem :

Caras, preciso relatar meu desafio na BR...

CHRYSLER 300c Vs SRAD 750

Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.

Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c... CHYSLER 300c Vs SRAD 750 - Página 3 580344

CHYSLER 300c Vs SRAD 750 - Página 3 Chrysler300c

(O da situação era prata)

Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).

Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar" Twisted Evil

Cara, joguei a 5ª e sai na busca!

Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador. Twisted Evil

Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!

Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido. lol!

E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito. CHYSLER 300c Vs SRAD 750 - Página 3 14301

Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...

Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!

Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)

Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mermão, que felicidade!!!

Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. Mad manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.

Ainda bem que eu tava de SRAD... CHYSLER 300c Vs SRAD 750 - Página 3 146674

Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!

Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...

Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.

CHYSLER 300c Vs SRAD 750 - Página 3 Srad

Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:

CHYSLER 300c Vs SRAD 750 - Página 3 300c_abre

Motor/Performance

Motor: 6.1 V8 Hemi
Alimentação: Injeção eletrônica multiponto
Combustível: Gasolina
Potência: 431.0 cv
Torque: 56.9 kgf.m
Velocidade Máxima: 274 km/h
Tempo 0-100: 5.0 s
Consumo cidade: 4.8 km/l
Consumo estrada: 10.1 km/l

PREÇO R$ 221.500,00
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: CHYSLER 300c Vs SRAD 750

Mensagem por Convidad Ter 19 maio 2009, 21:03

Olá pessoal, eu também sou novo aqui e não achei legal esse negócio de pontuação. O estranho é que se essa narrativa tivesse sido relatada numa mesa com todos participantes tomando cerveja....seria um papo normal.
Nós passamos o dia inteiro sendo tosados e sufocados por normas e regras e quando sentamos à frento do PC e navegamos pelo fórum.....é puro relax!!!!! Deixamos tudo que é do mal pro lado de fora do teclado!!!!!! É como discussão de futebol....besteirol total com algumas alfinetadas aqui e alí mas no geral tá tudo bem!!!!! Eu tenho 46 e tenho moto desde os 15. Vários conhecideos e amigos se foram em acidentes de motos e muitos por pura irresponsabilidade. Azar o deles!!!! Eu participei de altos papos com vários deles, discordei e concordei com muitas atitudes e estou aqui(por enquanto).Procuro não fazer o que muitos fizeram!!! Por acaso quando fomos ver no cinema o filme Velozes e Furiosos saímos detonando nas ruas e rodovias?!?!?! Vamos pegar elve né ?!?!?!?!

Convidad
Convidado

Mensagem por Deanzaumm Sex 22 maio 2009, 00:40

Tico escreveu:O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADO, É SOU NOVO NO FORUM, NÃO TINHA POSTADO NEM 3 VEZES NÃO TINHA CONHECIMENTO DAS REGRAS, CLARO FIQUEI EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO NARRADA PELO NOSSO AMIGO, PRINCIPALMENTE "AO INFINITO E ALEM".RS...............

FATO É QUE, POR NARRAR A MINHA IRRESPONDABILIDADE, JÁ COLORARAM MINHA REPUTAÇÃO -1 , ISSO ACHEI FODA.
SE A IDEIA DO FORUM É CRIAR TOPICO PARA DISCUÇÃO, PQ NÃO RESPEITAR A OPINIÃO?

ASSIM OQ PENSO, É VOU SER MAIS COMEDIDO NAS MINHAS OPINIÕES, POIS, SENÃO SEREI TAXADO DE BABACA!!!!!!
OSSO.

Fala ae tico.. kkkkk eu que sou o mais mal cotado aqui... ahushaushua

Vi que vc já estava era com MENOS 2... aí para acabar com a concorrência, te dei um ponto positivo! kkkkkkk

Cara, liga pra esss coisas não! todos podem achar o que quiserem de você, isso não vai mudar quem REALMENTE você é.

Abraço e valeu aí pelo comentário!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 26 maio 2009, 21:25

Deanzaumm escreveu:
Tico escreveu:O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADO, É SOU NOVO NO FORUM, NÃO TINHA POSTADO NEM 3 VEZES NÃO TINHA CONHECIMENTO DAS REGRAS, CLARO FIQUEI EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO NARRADA PELO NOSSO AMIGO, PRINCIPALMENTE "AO INFINITO E ALEM".RS...............

FATO É QUE, POR NARRAR A MINHA IRRESPONDABILIDADE, JÁ COLORARAM MINHA REPUTAÇÃO -1 , ISSO ACHEI FODA.
SE A IDEIA DO FORUM É CRIAR TOPICO PARA DISCUÇÃO, PQ NÃO RESPEITAR A OPINIÃO?

ASSIM OQ PENSO, É VOU SER MAIS COMEDIDO NAS MINHAS OPINIÕES, POIS, SENÃO SEREI TAXADO DE BABACA!!!!!!
OSSO.

Fala ae tico.. kkkkk eu que sou o mais mal cotado aqui... ahushaushua

Vi que vc já estava era com MENOS 2... aí para acabar com a concorrência, te dei um ponto positivo! kkkkkkk

Cara, liga pra esss coisas não! todos podem achar o que quiserem de você, isso não vai mudar quem REALMENTE você é.

Abraço e valeu aí pelo comentário!

Demoro!!!!!!!!!!!!! vlw!!!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Thalento Qua 27 maio 2009, 09:19

Nesse forum aqui tem muito nego querendo bota uma de politacamente correto!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wellington Qua 27 maio 2009, 09:51

O tópico polêmico!!
Todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo