CHYSLER 300c Vs SRAD 750
+20
Jesus
Pin
BlackBandit
fabiowood
Luis Claudio
ViNii
Douglas
Francisco RJ
Thalento
matsuda
Wellington
Padumi
RaFa AgOsT
Marco
Rhomura
Rick_Marks
marcos gsxf
marcelom-silva
Cabeça
Deanzaumm
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
CHYSLER 300c Vs SRAD 750
Caras, preciso relatar meu desafio na BR...
CHRYSLER 300c Vs SRAD 750
Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.
Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c...
(O da situação era prata)
Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).
Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar"
Cara, joguei a 5ª e sai na busca!
Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador.
Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!
Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido.
E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito.
Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...
Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!
Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)
Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, que felicidade!!!
Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.
Ainda bem que eu tava de SRAD...
Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!
Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...
Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.
Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:
CHRYSLER 300c Vs SRAD 750
Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.
Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c...
(O da situação era prata)
Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).
Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar"
Cara, joguei a 5ª e sai na busca!
Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador.
Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!
Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido.
E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito.
Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...
Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!
Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)
Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, que felicidade!!!
Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.
Ainda bem que eu tava de SRAD...
Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!
Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...
Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.
Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:
Motor/Performance | ||
Motor: | 6.1 V8 Hemi | |
Alimentação: | Injeção eletrônica multiponto | |
Combustível: | Gasolina | |
Potência: | 431.0 cv | |
Torque: | 56.9 kgf.m | |
Velocidade Máxima: | 274 km/h | |
Tempo 0-100: | 5.0 s | |
Consumo cidade: | 4.8 km/l | |
Consumo estrada: | 10.1 km/l |
PREÇO R$ 221.500,00 | ||
Deanzaumm- Participante
-
Re: CHYSLER 300c Vs SRAD 750
Mermão, tu é muito doido hehehehehe...
Parece comigo quando era mais novo, e olha q só tinha um Tempra Turbo com a pressão um pouquinho superior a original. Se passasse um cara de bicicleta do meu lado eu acelerava pra passar ele e fazer o barulho da válvula de prioridade na orelha hauahuahuau...
Realmente o 300C é muito insano. "Carro de patrão", mas q anda um montão...
Parece comigo quando era mais novo, e olha q só tinha um Tempra Turbo com a pressão um pouquinho superior a original. Se passasse um cara de bicicleta do meu lado eu acelerava pra passar ele e fazer o barulho da válvula de prioridade na orelha hauahuahuau...
marcelom-silva- Participante
-
vixi, doideira pura!
marcos gsxf- Participante
-
Ixi mano... insano........
Coragem heim ... 299 na BR...
Coragem.
ja vi um pega desse na Castelo, nao vi que moto era pois estava mto rapido, e o outro. o carro era o MITO uma 360 modena... advinha quem ganho hehheheh nao sei nao conseguir ver mas tava junto as duas e muito RAAAPIDO,, esses cara eh tudo doido..
valeu.
Coragem.
ja vi um pega desse na Castelo, nao vi que moto era pois estava mto rapido, e o outro. o carro era o MITO uma 360 modena... advinha quem ganho hehheheh nao sei nao conseguir ver mas tava junto as duas e muito RAAAPIDO,, esses cara eh tudo doido..
valeu.
Rick_Marks- Participante
-
Q deus te proteja!
Alias, sua motoca tah show hein, com essas rodas pintadas, parabens!
abraços
abraços
Rhomura- Participante
-
CARAKA!
PEGOU UMA NAVE NA FRENTE E PASSOU, HEIN? HEHEEHEH
MAS CUIDADO, LEMBRE-SE QUE A MOTO TEM DUAS RODAS!
ABCS,
ABCS,
ahhhh num vo criticar nao..... loko seu relato meu caro... imagino a sensação, hehehehe
que tesão ....
curta essa imagem na sua memoria prea semmmmpre... hehehehe
que tesão ....
RaFa AgOsT- Admin
-
Deanzaumm escreveu:...fui só sumindo... para o infinito e além!
Esse que é o perigo...rs...
Padumi- Participante
-
PQP, mermão! Vôo baixo na BR!!
Isso foi antes ou depois das ex-7curvas??
Ao que parece o cara tentou te acompanhar, porque o kamerad na CBR não conseguiu passar ele também!
Valeu!!
Ao que parece o cara tentou te acompanhar, porque o kamerad na CBR não conseguiu passar ele também!
Valeu!!
Wellington- Participante
-
Ha,ha,ha... valeu ae galera... Nossa, vou guardar essa imagem na minha mente!
Respostas:
Pesquisando na Net... vi esse aqui:
NERVOSO!!!
Opa.... mais um insano! Aquele barulho do tempra turbo era imoral... Mermão... na época que saiu aquele carro, ele era como uma Ferrari nas ruas... quem via "parava"...
Realmente é perigoso... mas mantive serenidade para não ir além do que estou acostumado... tipo, esperei o momento certo para passar, não apenas querendo passar de qualquer forma.
O mais perigoso é quando o cara "surta" que vai passar de qualquer jeito... e extrapola seus proprios limites!
he,he,he...
Vixi... uma 360 MODENA é complicado... vamos ver se o motorista do carro também tem as mnahas... pois uma vez vi um Porche (dentro da cidade), o cara nem deu horas para mim nem para um brother... a 80 estava... a 80 continuou... e eu parecendo um doido brincando e instigando.... e NADA... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu... essas rodas ficaram mesmo melhor que a encomenda!
um dourado muito massa... não fica bizarrão... e "quebra" um pouco o estilo "produção em série" que me pertuba! VALEU!
Cmo eu disse, também contei com a sorte... peguei logo de cara após a passagem uma reta muito boa! Sem transito... aí foi motor mesmo... pois se tivessem curvas, eu mesmo não inventaria de entrar junto com o carro e correr o risco do doido sair da tangente dele e me torar no meio nemmmmmmmm...
Como apareceu o retão... BINGO PRA MIM!
VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como iniciei... não vou esquecer nunca! Foi massa! A sensação foi ótima (Se o ego do cara do Chrysler não for fraco... ele não deve ter ficado muito magoado não...) Uma vez dei uma "benga" em um cara de uma SRAD 1000 e ele ficou super chateado comigo... Uma pena.
A pior parte é que sempre que vou com tudo eu penso essas porras comigo mesmo! Tipo:
"Ainda bem ue eu vou pro céu!"
"Para o infinito e além..."
"Hora de morfar!" (essa era dos Power Ranger's)
"Ativar módulo fly!!!"
Mas tudo isso só pensando... haushauhsuash, se alguém me ouve falando uma dessas eu tô frito!
Depois das antigas 7 curvas... Já a uns 15km antes de chegar no posto da PRF na volta de Jerivá...
As melhores retonas é essa para quem volta (como eu disse, dei sorte da reta, pios eu não iria brincar muito nas curvas com o cara do carro não...)
A outra reta é na ida... logo depois também do posto da PRF
He,he,he... foi massa d+
O brother da CBR disse que o cara não aliviou nada... vinha que vinha doido... pensando em engulir uma SRAD e ficar pensando que era o "picudo" da parada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sorte que levou na esportiva!
Respostas:
Cabeça escreveu:
Cara gosto para caramba do 300C, vc já viu o Dodge magnum?
Pesquisando na Net... vi esse aqui:
NERVOSO!!!
marcelom-silva escreveu:Mermão, tu é muito doido hehehehehe...
Opa.... mais um insano! Aquele barulho do tempra turbo era imoral... Mermão... na época que saiu aquele carro, ele era como uma Ferrari nas ruas... quem via "parava"...
Ae meu brother Leo...leo_tamura escreveu:afffffff.
2 loucos na rodovia. já vi essa receita
Realmente é perigoso... mas mantive serenidade para não ir além do que estou acostumado... tipo, esperei o momento certo para passar, não apenas querendo passar de qualquer forma.
O mais perigoso é quando o cara "surta" que vai passar de qualquer jeito... e extrapola seus proprios limites!
he,he,he...
Rick_Marks escreveu:Ixi mano... insano........
Coragem.
valeu.
Vixi... uma 360 MODENA é complicado... vamos ver se o motorista do carro também tem as mnahas... pois uma vez vi um Porche (dentro da cidade), o cara nem deu horas para mim nem para um brother... a 80 estava... a 80 continuou... e eu parecendo um doido brincando e instigando.... e NADA... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rhomura escreveu:Q deus te proteja!
abraços
Valeu... essas rodas ficaram mesmo melhor que a encomenda!
um dourado muito massa... não fica bizarrão... e "quebra" um pouco o estilo "produção em série" que me pertuba! VALEU!
Marco escreveu:CARAKA!
ABCS,
Cmo eu disse, também contei com a sorte... peguei logo de cara após a passagem uma reta muito boa! Sem transito... aí foi motor mesmo... pois se tivessem curvas, eu mesmo não inventaria de entrar junto com o carro e correr o risco do doido sair da tangente dele e me torar no meio nemmmmmmmm...
Como apareceu o retão... BINGO PRA MIM!
RaFa AgOsTiNhO escreveu:ahhhh num vo criticar nao..... loko seu relato meu caro... imagino a sensação, hehehehe
que tesão ....
VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como iniciei... não vou esquecer nunca! Foi massa! A sensação foi ótima (Se o ego do cara do Chrysler não for fraco... ele não deve ter ficado muito magoado não...) Uma vez dei uma "benga" em um cara de uma SRAD 1000 e ele ficou super chateado comigo... Uma pena.
Padumi escreveu:Deanzaumm escreveu:...fui só sumindo... para o infinito e além!
Esse que é o perigo...rs...
A pior parte é que sempre que vou com tudo eu penso essas porras comigo mesmo! Tipo:
"Ainda bem ue eu vou pro céu!"
"Para o infinito e além..."
"Hora de morfar!" (essa era dos Power Ranger's)
"Ativar módulo fly!!!"
Mas tudo isso só pensando... haushauhsuash, se alguém me ouve falando uma dessas eu tô frito!
WE_GSXR escreveu:PQP, mermão! Vôo baixo na BR!!
Valeu!!
Depois das antigas 7 curvas... Já a uns 15km antes de chegar no posto da PRF na volta de Jerivá...
As melhores retonas é essa para quem volta (como eu disse, dei sorte da reta, pios eu não iria brincar muito nas curvas com o cara do carro não...)
A outra reta é na ida... logo depois também do posto da PRF
He,he,he... foi massa d+
O brother da CBR disse que o cara não aliviou nada... vinha que vinha doido... pensando em engulir uma SRAD e ficar pensando que era o "picudo" da parada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sorte que levou na esportiva!
Deanzaumm- Participante
-
ahahahahaha...."hora de morfar" foi flórida..rs...
Padumi- Participante
-
putz que loco cara, o carro é irado mesmo ! é um hemi ! Mas fica esperto, que esse doidos quando perdem para uma bike jogam a viatura em cima de nós, ´nosso MC já foi " atacado" por uma Hilux (fdp!!), olha que passamos por ela a 150 km/h!!! Nem estávamos puxando briga !!!
Nosso parachoque é o joelho !!
Bons ventos !
Bons ventos !
matsuda- Participante
-
Fugindo um poco do assunto... achei do Baralho essa cor de roda da sua srad!
Será que ficaria legal na minha Bandida?
como podem ver, ela tem um discreto friso dourado!
abarços
abarços
Thalento- Participante
-
Mermão...
Ri demais aqui !
Quer dizer que o "Axel" tava c/ a maior cara de doidão, né ?
Tu já parou pra analisar a cara que tu devia estar quando passou por ele que nem uma flecha ? rsrsrsrsrsrsrs...
MAs é isso aí, SRAD é SRAD ! a CBR, tadinha, são "apenas uns 120 cavalinhos", aí ñ dá né... se bem que nas curvas, essa moto é o catiço...
Abçs.
Ri demais aqui !
Tu já parou pra analisar a cara que tu devia estar quando passou por ele que nem uma flecha ? rsrsrsrsrsrsrs...
MAs é isso aí, SRAD é SRAD ! a CBR, tadinha, são "apenas uns 120 cavalinhos", aí ñ dá né... se bem que nas curvas, essa moto é o catiço...
Abçs.
Francisco RJ- Participante
-
Um cara da minha cidade tem um desses, é simplesmente o carro mais loko que ja ví, na reta ele anda junto da R1.
Olocoo... q carrão!!!!!
E sinistra a história ahahaha.. começando pelo axel locão e terminando com o deazzaumm locão hehhe..
E colocar 299 na br é loucuraaaa!!! Eu colocava 250 na bandeirantes(não passo mais dos 150 faz tempo) e achava MUITOO!! Imagina 299 na br.. o.O
E sinistra a história ahahaha.. começando pelo axel locão e terminando com o deazzaumm locão hehhe..
E colocar 299 na br é loucuraaaa!!! Eu colocava 250 na bandeirantes(não passo mais dos 150 faz tempo) e achava MUITOO!! Imagina 299 na br.. o.O
ViNii- Participante
-
Francisco RJ escreveu:Mermão...
Ri demais aqui !
Abçs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem quero imaginar minha cara com um sorriso atrás da viseira...
Deanzaumm- Participante
-
matsuda escreveu:putz que loco cara, o carro é irado mesmo ! é um hemi ! Mas fica esperto, que esse doidos quando perdem para uma bike jogam a viatura em cima de nós, ´nosso MC já foi " atacado" por uma Hilux (fdp!!), olha que passamos por ela a 150 km/h!!! Nem estávamos puxando briga !!!
Bons ventos !
hum.... o cara da Hilux ficou triste porque tava no final do caro dele e vocês estavam só passeando... a meio conta-giro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não comprou uma moto... agora brinca com o "caminhãozinho"
Deanzaumm- Participante
-
Padumi escreveu:ahahahahaha...."hora de morfar" foi flórida..rs...
He,he,he... Quando eu ativo o "É HORA DE MORFAR..." sai da frente!!!
Deanzaumm- Participante
-
Dondom escreveu:Fugindo um poco do assunto... achei do Baralho essa cor de roda da sua srad!
abarços
Cara, obrigado pelo elogio... Valeu mesmo!
Olha, eu adorei rodas assim... antigamente as de cor preta que eu tinha era uma merda... toda hora suja!
Já essas Douradas, mantem-se por mais tempo limpas... disfarçando a sujeira!
Além de que, elas são muito boas para pessoas discretas como eu... que não gostam de chamar a atenção. hauhsauhsua
Pode reparar que é a moto que menos chama a atenção de todas do grupo...
Poxa, muitas pessoas quendo vêem no sol as danadas brilhando perguntam se é aquelas rodas super caras que tem pra vender por aí... haushuahsuahs e eu fico todo todo!!!
Tem um brother que pintou as dele também... ele tem uma CBR 600RR preta... ficou simplesmente LINDAAAAAAAAAAA
Eu recomendo, até pela cor da tua moto... que assemelha-se à minha... logo combina bem!
Se tiver oportunidade para fazer o serviço com alguém que seja de 1ª linha... com uma cor nessa tonalidade, para não ficar CHEGUEI demais... É uma boa!
Bacana... e obrigado novamente pelo elogio... vou até passar uma cera nas rodas para elas ficarem felizes!!!
Deanzaumm- Participante
-
Ah, para fins de ciência... essa CBR preta de rodas douradas aí foi pro beleleu.... PT... meu camarada aí do capacete escamoteável atropelou um ciclista (atravessando a BR empurrando a bike com um botijão de gás na garupa...)
Mermão... o pobre da bike morreu.
Meu brother foi de helicoptero pro hospital e só quebrou 6 costelas as pernas e rompeu uma coisa dentro dele
Tava a uns 240... Sorte que não morreu tmb!
É fogo!
Então essas rodas não existem mais!
Mermão... o pobre da bike morreu.
Meu brother foi de helicoptero pro hospital e só quebrou 6 costelas as pernas e rompeu uma coisa dentro dele
Tava a uns 240... Sorte que não morreu tmb!
É fogo!
Então essas rodas não existem mais!
Deanzaumm- Participante
-
matsuda escreveu:putz que loco cara, o carro é irado mesmo ! é um hemi ! Mas fica esperto, que esse doidos quando perdem para uma bike jogam a viatura em cima de nós, ´nosso MC já foi " atacado" por uma Hilux (fdp!!), olha que passamos por ela a 150 km/h!!! Nem estávamos puxando briga !!!
Bons ventos !
Isso é verdade. Quando eles conseguem nos alcançar (o que é raro...), geralmente se valem do tamanho e jogam em cima mesmo. Legal que o cara parecia ser "do bem"...
Luis Claudio- Participante
-
Ele nem chegar ao infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo que, adoro esse tipo de situação, muito bom, eu passei mal quando estava na 381 fernão dias, e me aparece 2 linea t-jet, e era carro teste, então imagina como eles dirigiam, claro que nem se compara com um 300, mais foi bacana!!!!!!!!!!!
E a Bandida quase chegando ali no infinito, falta pouco.......................
rs....
E a Bandida quase chegando ali no infinito, falta pouco.......................
rs....
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3