CHYSLER 300c Vs SRAD 750
+20
Jesus
Pin
BlackBandit
fabiowood
Luis Claudio
ViNii
Douglas
Francisco RJ
Thalento
matsuda
Wellington
Padumi
RaFa AgOsT
Marco
Rhomura
Rick_Marks
marcos gsxf
marcelom-silva
Cabeça
Deanzaumm
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
CHYSLER 300c Vs SRAD 750
Relembrando a primeira mensagem :
Caras, preciso relatar meu desafio na BR...
CHRYSLER 300c Vs SRAD 750
Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.
Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c...
(O da situação era prata)
Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).
Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar"
Cara, joguei a 5ª e sai na busca!
Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador.
Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!
Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido.
E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito.
Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...
Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!
Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)
Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, que felicidade!!!
Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.
Ainda bem que eu tava de SRAD...
Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!
Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...
Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.
Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:
Caras, preciso relatar meu desafio na BR...
CHRYSLER 300c Vs SRAD 750
Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.
Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c...
(O da situação era prata)
Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).
Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar"
Cara, joguei a 5ª e sai na busca!
Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador.
Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!
Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido.
E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito.
Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...
Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!
Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)
Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, que felicidade!!!
Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.
Ainda bem que eu tava de SRAD...
Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!
Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...
Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.
Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:
Motor/Performance | ||
Motor: | 6.1 V8 Hemi | |
Alimentação: | Injeção eletrônica multiponto | |
Combustível: | Gasolina | |
Potência: | 431.0 cv | |
Torque: | 56.9 kgf.m | |
Velocidade Máxima: | 274 km/h | |
Tempo 0-100: | 5.0 s | |
Consumo cidade: | 4.8 km/l | |
Consumo estrada: | 10.1 km/l |
PREÇO R$ 221.500,00 | ||
Deanzaumm- Participante
-
Re: CHYSLER 300c Vs SRAD 750
Tico escreveu:Tipo que, adoro esse tipo de situação, muito bom, eu passei mal quando estava na 381 fernão dias, e me aparece 2 linea t-jet, e era carro teste, então imagina como eles dirigiam, claro que nem se compara com um 300, mais foi bacana!!!!!!!!!!!
E a Bandida quase chegando ali no infinito, falta pouco.......................
rs....
Eiiiiiiiiita! olha ae.... arrumei um aliado!!!
Muito bom! haushuahsuahsaus....
Mermão, pegar carro teste na rua deve ser irado!
Seu desempenho com sua Bandit deve ter entrado para o relatório:
"...Durante os testes o veículo apresentou falha no desempenho... uma moto não pode ser alcançada pelo modelo sob exame... concluindo-se que o T-jet não é tão T assim..."
kkkkkkkkkkkkk....
Deanzaumm- Participante
-
Não tinha sido proibido esse tipo de tópico após o acidente da Anhanguera?
fabiowood- Participante
-
fabio,
Se não me engano, o que tinha sido proibido era a postagem de vídeos realizados em vias urbanas que remetessem a tal situação...
Se não me engano, o que tinha sido proibido era a postagem de vídeos realizados em vias urbanas que remetessem a tal situação...
Francisco RJ- Participante
-
Ah tá...
Na minha opinião, qualquer tipo de incentivo a rachas e pegas deveria ser banido do site. Deixo bem claro que não tenho nada contra a ninguém que faz isso, pois isso vai da consciência de cada um e do mesmo jeito, quem paga por esses atos são os próprios. Só acho que o site vai não precisava ter isso em seu conteúdo.
Na minha opinião, qualquer tipo de incentivo a rachas e pegas deveria ser banido do site. Deixo bem claro que não tenho nada contra a ninguém que faz isso, pois isso vai da consciência de cada um e do mesmo jeito, quem paga por esses atos são os próprios. Só acho que o site vai não precisava ter isso em seu conteúdo.
fabiowood- Participante
-
Depois que sofre um acidente vira estatística... Não entendo pq não fazer um curso de pilotagem e ir em interlagos, por exemplo, e curtir essa velocidade com segurança.
Convidad- Convidado
fabiowood escreveu:Ah tá...
Na minha opinião, qualquer tipo de
incentivo a rachas e pegas deveria ser banido do site. Deixo bem claro
que não tenho nada contra a ninguém que faz isso, pois isso vai da
consciência de cada um e do mesmo jeito, quem paga por esses atos são
os próprios. Só acho que o site vai não precisava ter isso em seu
conteúdo.
Rubão escreveu:
Depois que sofre um acidente
vira estatística... Não entendo pq não fazer um curso de pilotagem e ir
em interlagos, por exemplo, e curtir essa velocidade com segurança.
X2!!!! É um dos motivos porque estou frequentando menos o fórum... Encheu de mensagens desse tipo e encheu de gente achando legal...
Abs
BlackBandit- Participante
-
19 anos, cabeludo, tatuado e com um 300c acho que devia ser filho de algum politico nosso...
O problema seria se ele fizesse merda, ai sim vc taria f.....
Quanto a sua velocidade, não ta na média, não fez mais que a obrigação com esse motão, ai se vc entrasse aqui e falasse que tinha tomado um coro do muleke!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
O problema seria se ele fizesse merda, ai sim vc taria f.....
Quanto a sua velocidade, não ta na média, não fez mais que a obrigação com esse motão, ai se vc entrasse aqui e falasse que tinha tomado um coro do muleke!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pin- Participante
-
Caros confrades, não quero insuflar ou concordar com essas coisas não, mas tem certas situações que exigem de nós um posicionamento mais enérgico, como tenho certeza foi o caso do Dean. Ele agiu como um vedadeiro e brilhante piloto de motovelocidade, de fazer inveja inclusive a Rossi, Melandri, Bailis, Gibernau e companhia limitada.
Como ele disse que foi de boa e consciente, dá pra passar.
Agora que o perigo existe, é logico que existe!
Imagine uma pequena deformação do asfalto, uma famosa lombadinha, e aí tafúúúúúúúuúúúúúúuú´....
Infelizmente nossos asfaltos são umas merdas...
Em todo caso é bom evitar essas situações, o dificil é controlar a emoção e o instinto quando entre suas pernas está uma SRAD.
É por isso que peço todos os dias ao nosso pai que nos livre sempre de todo o mal.
Amém.
Imagine uma pequena deformação do asfalto, uma famosa lombadinha, e aí tafúúúúúúúuúúúúúúuú´....
Em todo caso é bom evitar essas situações, o dificil é controlar a emoção e o instinto quando entre suas pernas está uma SRAD.
É por isso que peço todos os dias ao nosso pai que nos livre sempre de todo o mal.
Amém.
Jesus- Participante
-
Jesus escreveu:Caros confrades, não quero insuflar ou concordar com essas coisas não, mas tem certas situações que exigem de nós um posicionamento mais enérgico, como tenho certeza foi o caso do Dean. Ele agiu como um vedadeiro e brilhante piloto de motovelocidade, de fazer inveja inclusive a Rossi, Melandri, Bailis, Gibernau e companhia limitada.
Amém.
Se Jesus falou, ta falado!
Livrai-nos do mal, Amém... Nunca esquecendo, Nunca pilote mais rapido do que o seu anjo da guarda possa voar!
Thalento- Participante
-
BlackBandit escreveu:fabiowood escreveu:Ah tá...
Na minha opinião, qualquer tipo de
incentivo a rachas e pegas deveria ser banido do site. Deixo bem claro
que não tenho nada contra a ninguém que faz isso, pois isso vai da
consciência de cada um e do mesmo jeito, quem paga por esses atos são
os próprios. Só acho que o site vai não precisava ter isso em seu
conteúdo.Rubão escreveu:
Depois que sofre um acidente
vira estatística... Não entendo pq não fazer um curso de pilotagem e ir
em interlagos, por exemplo, e curtir essa velocidade com segurança.
X2!!!! É um dos motivos porque estou frequentando menos o fórum... Encheu de mensagens desse tipo e encheu de gente achando legal...
Abs
Na minha opnião, todo mundo aqui é já alcançou a maioridade e é responsavel pelos seus próprios atos! Cada um sabe de si mesmo, se alguem aqui ta tentando se matar mais rapido, é problema dele...
Eu curto velocidade, mas tenho medo! Com a minha B65 não passei dos 200 ainda...
Só que ninguem deve ficar cruxificando o cara pq ele deu uma esticada de Srad!
Atira a primeira pedra ai que nunca enrolo o cabo?
Thalento- Participante
-
Dondom, eu nunca disse que ando a 80km/h, mas tb nunca disse que ando a 200, que acho legal quem anda a 200, na contra-mão, empinando nas ruas, sem roupa protetora, de chinelos, sem capacete etc...
Entendeu a diferença?
Andar rápido e curtir seu momento é uma coisa (E acredito que cada um é responsável pelo que faz nesse sentido). Angariar motociclistas, fazer propagandas disso e estimular ao errado é outra totalmente diferente.
Abs
Entendeu a diferença?
Andar rápido e curtir seu momento é uma coisa (E acredito que cada um é responsável pelo que faz nesse sentido). Angariar motociclistas, fazer propagandas disso e estimular ao errado é outra totalmente diferente.
Abs
-
eu só digo uma coisa:
SRAD FOREVER!! heheheh!!
minha próxima SRAD vai ser uma dessas aí. hehehe
SRAD FOREVER!! heheheh!!
minha próxima SRAD vai ser uma dessas aí. hehehe
Juliao- Participante
-
Pelo que li no tópico, só diz que ele enrolou o cabo e deu pau num 300C
Não fala nada sobre impinar, estar com equipamento ou não...
mas enfim!
Só acho errado julgarem as pessoas! ele responsavel pelos atos dele...
Abraços
Não fala nada sobre impinar, estar com equipamento ou não...
mas enfim!
Só acho errado julgarem as pessoas! ele responsavel pelos atos dele...
Abraços
Thalento- Participante
-
Eu já entendi de maneira diferente.
Ele, pra mim, tirou racha com um carro, fez manobras perigosas, colocou a vida dele e de mais um monte de gente que estava na estrada em risco e achou muito legal! Logo depois disso ele agradeceu ao apoio de todos que acharam legal como se fosse uma aprovação pelo que fez. Quem bate palma incentiva.
Infelizmente o pai dele caiu um dia desses e graças a deus nada ocorreu. A grave falha pra mim naquele acidente foi a roupa que usava. De repente um macacão o teria protegido mais. As causas e consequências do acidente eu não posso opinar pois não sei em que condições ocorreram, mas espero que não tenha sido numa cena de filme como a narrada nesse tópico.
Sobre empinar, sem equipamentos e tal, é só dar uma lida no fórum que vai entender. Logicamente só coloquei exemplos citados dos usuários que postam.
Daqui a pouco estaremos sendo confundidos com marginais. Assim como os caras de HD têm má fama, os motoboys idem, trilheiros tb etc...
Abs
Editando:
Volto a repetir: Andar rápido e curtir seu momento é uma coisa (E acredito que cada um é
responsável pelo que faz nesse sentido). Angariar motociclistas, fazer
propagandas disso e estimular ao errado é outra totalmente diferente.
A partir do momento que alguém que representa um grupo que eu participo começar a estimular ao errado, vou me sentir lesado.
Ele, pra mim, tirou racha com um carro, fez manobras perigosas, colocou a vida dele e de mais um monte de gente que estava na estrada em risco e achou muito legal! Logo depois disso ele agradeceu ao apoio de todos que acharam legal como se fosse uma aprovação pelo que fez. Quem bate palma incentiva.
Infelizmente o pai dele caiu um dia desses e graças a deus nada ocorreu. A grave falha pra mim naquele acidente foi a roupa que usava. De repente um macacão o teria protegido mais. As causas e consequências do acidente eu não posso opinar pois não sei em que condições ocorreram, mas espero que não tenha sido numa cena de filme como a narrada nesse tópico.
Sobre empinar, sem equipamentos e tal, é só dar uma lida no fórum que vai entender. Logicamente só coloquei exemplos citados dos usuários que postam.
Daqui a pouco estaremos sendo confundidos com marginais. Assim como os caras de HD têm má fama, os motoboys idem, trilheiros tb etc...
Abs
Editando:
Volto a repetir: Andar rápido e curtir seu momento é uma coisa (E acredito que cada um é
responsável pelo que faz nesse sentido). Angariar motociclistas, fazer
propagandas disso e estimular ao errado é outra totalmente diferente.
A partir do momento que alguém que representa um grupo que eu participo começar a estimular ao errado, vou me sentir lesado.
-
Galera,
Somos seres humanos e erramos!!!
"Quem aqui ainda não enrolou o cabo com ou sem responsabilidade????"
"Quem já foi chamado pro racha? Ficou na manha ou saiu que nem um desesperado pra buscar o cara???"
Quando estamos em cima de alguns "cv´s" esquecemos de tudo por alguns instantes e pronto a "mercadoria" está feita e podemos virar estatística!!!
Estamos em cima de uma máquina que foi desenvolvida em pistas de corrida e com toda a tecnologia de ponta embarcada, que pode andar na boa ou virar uma arma. Quem está em cima que decide. Nos campeonatos vemos que até os "IMORTAIS" do motociclismo, mesmo com toda essa tecnologia e segurança, ás vezes se dão mal.
Apesar de acompanhar este fórum á bastante tempo sou novo aqui e não quero julgar ninguém. Escolhi este Fórum, pois julguei ser um dos melhores da NET. Este site tem informações preciosas para motociclistas iniciantes, experientes e os "que se dizem experientes".
Não sou dono da verdade e não me julgo um motociclista experiente, tenho muito a aprender, e pretendo conseguir algum aprendizado aqui com os amigos.
Há pouco tempo após os acontecimentos na rodovia Anhanguera e Bandeirantes foi colocado um tópico "Vamos pensar", muitos dos amigos dos posts acima postaram suas opiniões lá, mas acho que esqueceram. Lembram da tal passeata nas rodovias que muitos apoiaram, e aí vamos cair em contradição agora. Na minha humilde opinião não adianta fazermos passeatas e depois ter este tipo de tópico no site, continuamos sendo marginalizados.
Que quiser fazer que faça, mas não vejo necessidade de relatar isto no fórum.
Concordo com os posts do amigo Fabiowood e BlackBandit, só falam o que já foi colocado em outros tópicos. Se os vídeos instigam "iniciantes" a correr em auto-estradas, textos também o fazem. O tópico é claro, não foi só um instante impensado, imaginem uma carro e duas motos a 250 km/h numa rodovia, alem do que depois do pega tem uma impinada e some novamente no horizonte. Como diz o amigo Tamura – "já conhecemos esta receita".
Lembrem-se: "Somos simples "mortais" pilotando máquinas produzidas para "imortais". E o pior, pilotamos em local sem segurança alguma, piso irregular, manchas de óleo, faixas com tinta escorregadia, portas que se abrem na nossa frente, fechadas, etc...etc..etc, além de vários malucos a solta.
Deam, nada pessoal amigo! É apenas minha opinião!
Abs
Elton- Participante
-
Elton escreveu:Deam, nada pessoal amigo! É apenas minha opinião!
Abs
Respeito D+ todas as opiniões! Inclusive agradeço.
Eu sabia que ia dar merda... escrever essas coisas nunca fica de graça.
Mas não podia guardar só para mim...
Recebi muitos comentários contundentes... inclusive acho que sou o usuário mais mau cotato do forum (reputação negativa)
Fazer o que...
Os que não respondo sei que estão certos... Peço desculpa e aproveito para deixar claro que não foi minha intenção marginalizar o forum.
MAS QUE FOI DOIDO... ISSO FOI!!!!
Deanzaumm- Participante
-
Nossas discussões têm sido bastante sau´davéis, e isso é muito bom. Que continuemos assim, respeitando as diversas opiniões dos colegas de forum.
Acho que o forum tem cumprido bem sua principal função, instigarmos à reflexão.
Forte abraço a todos.
Acho que o forum tem cumprido bem sua principal função, instigarmos à reflexão.
Forte abraço a todos.
Jesus- Participante
-
Vou ter que relatar meu momento de imprudência também:
Dias atrás, estávamos eu, minha esposa e nosso filho, nos deslocando de Passo Fundo para Pelotas, de carro, qdo passa por nós um grupo motociclistas (eram umas 10 motos, tinha Shadow, V-Strom, SRAD 1000, CBR600rr, Hayabusa, BMW...). Estávamos andando na boa, uns 140 km/h quando fomos ultrapassados. Nessa época eu recentemente tinha comprado minha GS5 e meu coração ja começou bater mais forte... Resolvi acompanhar os "malucos", 140, 150, 160, 200km/h até que comecei a chegar perto. Eles tavam todos a 180 qdo alcancei-os. Ultrapassei só pra ver qual seria a reação!! Todos seguiram na mesma tocada, exceto o cara da Haya! Fui acelerando nas retas da BR-392 até atingir os 230 km/h, e o cara me acompanhando! Foi aí que ele acelerou e passou como se estivéssemos parado, indescente! Depois de ele andar cerca de 1 minuto na minha frente ultrapasso ele e, então, ele vem denovo e encosta no meu lado, olho o velocímetro marcando 220, faz sinal de positivo, respondo da mesma forma, e ele desacelera pra esperar o restante da galera. Cara, foi muito irado, até meu filho de três anos curtiu os momentos e até hoje fala no fato.
Não vejo a hora de tirar minha moto da oficina e pegar a estrada pela primeira vez.
E é isso aí!
Abrass.
Dias atrás, estávamos eu, minha esposa e nosso filho, nos deslocando de Passo Fundo para Pelotas, de carro, qdo passa por nós um grupo motociclistas (eram umas 10 motos, tinha Shadow, V-Strom, SRAD 1000, CBR600rr, Hayabusa, BMW...). Estávamos andando na boa, uns 140 km/h quando fomos ultrapassados. Nessa época eu recentemente tinha comprado minha GS5 e meu coração ja começou bater mais forte... Resolvi acompanhar os "malucos", 140, 150, 160, 200km/h até que comecei a chegar perto. Eles tavam todos a 180 qdo alcancei-os. Ultrapassei só pra ver qual seria a reação!! Todos seguiram na mesma tocada, exceto o cara da Haya! Fui acelerando nas retas da BR-392 até atingir os 230 km/h, e o cara me acompanhando! Foi aí que ele acelerou e passou como se estivéssemos parado, indescente! Depois de ele andar cerca de 1 minuto na minha frente ultrapasso ele e, então, ele vem denovo e encosta no meu lado, olho o velocímetro marcando 220, faz sinal de positivo, respondo da mesma forma, e ele desacelera pra esperar o restante da galera. Cara, foi muito irado, até meu filho de três anos curtiu os momentos e até hoje fala no fato.
Não vejo a hora de tirar minha moto da oficina e pegar a estrada pela primeira vez.
E é isso aí!
Abrass.
Diego Rosa- Participante
-
Fórum é pra isso mesmo, discutir assuntos sem desrespeitar opiniões. Achei irada a narração do pega com o Crysler, gostei de ler.....eu faria isso?????? Não! Cada um sabe de si.
Belo dia...cedinho....numa estradinha vicinal......uma reta de 2 KM......asfalto lisinho.....nunca passa niguém.......eu disse pra minha R3: é agora!!!!! ...enrrolei o cabo em primeira e segunda.....a arrancada é tão forte que seu loló vai para lá no paralamas trazeiro......nem dava pra olhar no velocimetro quando vou meter a 3a........um cachorro sai do mato e atravessa a pista . Agora pergunto eu: fui burro? fui negligente? fui irresponsavel? sou cabaço?.......nada disso!!!! O SIMPLES FATO DE ESTARMOS EM CIMA DE DUAS RODAS JA É A MAIOR ESTUPIDEZ. Daí pra frente...é lucro. Tive uma namorada que disse uma vez: se eu cair de moto com vc e ficar com cicatrizes ou deformada vou processá-lo. Resultado .....retirei o banco traseira da minha Marauder na época. Quem quer andar de moto numa boa, sem nóia não pode ficar pensando muito não, todos sabemos muito bem disso, pq se pensar bem......não anda mais.
Acrescentando uma coisinha:
Fui pros States no último novembro , e como fui sozinho...fiz o que tinha vontade de fazer - ver disputas de arrancadas de motocicletas nas pistas de 400m ...de noite.esquema amador, vai quem quer com a moto que tiver.
O pessoal fica até as 2 da matina zoando, queimando pneu, tirando racha nos 400m e ainda por cima ..enchendo a lata . Vc paga pra entrar lá e detona!!!!! Se quiser se matar ...f..se.
Talvez falte algo assim aqui no Brasil.......assim o pessoal rira parar de fazer barbaridades em local público e colocando em risco outras pessoas que nada tem a ver com isso.
affffff...chega !!!!!!
Belo dia...cedinho....numa estradinha vicinal......uma reta de 2 KM......asfalto lisinho.....nunca passa niguém.......eu disse pra minha R3: é agora!!!!! ...enrrolei o cabo em primeira e segunda.....a arrancada é tão forte que seu loló vai para lá no paralamas trazeiro......nem dava pra olhar no velocimetro quando vou meter a 3a........um cachorro sai do mato e atravessa a pista . Agora pergunto eu: fui burro? fui negligente? fui irresponsavel? sou cabaço?.......nada disso!!!! O SIMPLES FATO DE ESTARMOS EM CIMA DE DUAS RODAS JA É A MAIOR ESTUPIDEZ. Daí pra frente...é lucro. Tive uma namorada que disse uma vez: se eu cair de moto com vc e ficar com cicatrizes ou deformada vou processá-lo. Resultado .....retirei o banco traseira da minha Marauder na época. Quem quer andar de moto numa boa, sem nóia não pode ficar pensando muito não, todos sabemos muito bem disso, pq se pensar bem......não anda mais.
Acrescentando uma coisinha:
Fui pros States no último novembro , e como fui sozinho...fiz o que tinha vontade de fazer - ver disputas de arrancadas de motocicletas nas pistas de 400m ...de noite.esquema amador, vai quem quer com a moto que tiver.
O pessoal fica até as 2 da matina zoando, queimando pneu, tirando racha nos 400m e ainda por cima ..enchendo a lata . Vc paga pra entrar lá e detona!!!!! Se quiser se matar ...f..se.
Talvez falte algo assim aqui no Brasil.......assim o pessoal rira parar de fazer barbaridades em local público e colocando em risco outras pessoas que nada tem a ver com isso.
affffff...chega !!!!!!
Convidad- Convidado
Diego Rosa escreveu:Vou ter que relatar meu momento de imprudência também:
E é isso aí!
Abrass.
Cara, só de curiosidade, que carro vc tem??
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Fabio Dias escreveu:Diego Rosa escreveu:Vou ter que relatar meu momento de imprudência também:
E é isso aí!
Abrass.
Abs
X2
Thalento- Participante
-
Dondom escreveu:Fabio Dias escreveu:Diego Rosa escreveu:Vou ter que relatar meu momento de imprudência também:
E é isso aí!
Abrass.
Abs
X2
Uma BMW 95 brou.
Flw..
Diego Rosa- Participante
-
O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADO, É SOU NOVO NO FORUM, NÃO TINHA POSTADO NEM 3 VEZES NÃO TINHA CONHECIMENTO DAS REGRAS, CLARO FIQUEI EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO NARRADA PELO NOSSO AMIGO, PRINCIPALMENTE "AO INFINITO E ALEM".RS...............
FATO É QUE, POR NARRAR A MINHA IRRESPONDABILIDADE, JÁ COLORARAM MINHA REPUTAÇÃO -1 , ISSO ACHEI FODA.
SE A IDEIA DO FORUM É CRIAR TOPICO PARA DISCUÇÃO, PQ NÃO RESPEITAR A OPINIÃO?
ASSIM OQ PENSO, É VOU SER MAIS COMEDIDO NAS MINHAS OPINIÕES, POIS, SENÃO SEREI TAXADO DE BABACA!!!!!!
OSSO.
FATO É QUE, POR NARRAR A MINHA IRRESPONDABILIDADE, JÁ COLORARAM MINHA REPUTAÇÃO -1 , ISSO ACHEI FODA.
ASSIM OQ PENSO, É VOU SER MAIS COMEDIDO NAS MINHAS OPINIÕES, POIS, SENÃO SEREI TAXADO DE BABACA!!!!!!
OSSO.
Convidad- Convidado
Tico escreveu:O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADO, É SOU NOVO NO FORUM, NÃO TINHA POSTADO NEM 3 VEZES NÃO TINHA CONHECIMENTO DAS REGRAS, CLARO FIQUEI EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO NARRADA PELO NOSSO AMIGO, PRINCIPALMENTE "AO INFINITO E ALEM".RS...............
OSSO.
Grande Tico, não quero discordar de voce não, mas acho que não é bem assim.
Nós é que temos que respeitar a qualificação nos dada.
A democracia e a liberdade de pensamento está nisso, quem te qualificou negativamente estava livre para assim fazer, como você também é livre para fazer com relação à qualquer mensagem.
Acho que seja isso, se não for, me corrija.
Acho que você deve sim expressar sua opinião, independentemente de qualquer censura.
Esse tem sido o lado bom do forum.
Forte abraço.
Jesus- Participante
-
Por falar nisso, me veio à mente uma frase muito importante de Voltaire:
"Não concordo com nada que o dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las (as palavras)".
"Não concordo com nada que o dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las (as palavras)".
Jesus- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3