Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)

+19
MCilas
Flávio
Admin
Juliano
Danilo SBC
Medonho
Diogo A.
Rhomura
Fabricio N.
E.lias
vytor
Padumi
J.
Pastel
WTC
Shudo
Wellington
ari
Edu
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 Empty Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)

Mensagem por Edu Ter 03 Fev 2009, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

Galera estou a muito uco tempo com minha bandit, mas sempre tive o tesão pelas SS, estou com uma oportunidade de troca por uma srad 750 2008 azul com 1.000 km. Alguém já fez este tipo de troca, é muita a diferença ??? POis acho a tocada da bandit falta esportividade, me senti um pouco inseguro na tocada mais forte.

Bom Galera, fui ver a Moto e realmente o cara caiu em pequena velocidade e riscou a um pouco a lateral, tampa do motor e quebrou o manete, só....A Moto está com 1.400 km.
Minha negociação foi minha B650S 09 (com seguro até outubro e 3.600 km) + 15.000,00 (a Srad está com seguro até novembro/09).
Vejam as fotos e me digam o que acham, vale a pena ?
Obrigado.
O que mata estes adesivos de surfista que o cara colou....Só para esconder o 750.....Será que sai fácil? Detalhe manete Quebrado
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04456
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04457

Olhando a lateral, não dá para perceber :

Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04459

Ralado na lateral esquerda

Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04453

Avaria na Tampa do Motor (ralado)
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04454
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04452
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04447

Estado pneu
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04451

Frente da Srad
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 DSC04458

Última edição por Edu em Qui 05 Fev 2009, 15:49, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 Empty Re: Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)

Mensagem por Convidad Ter 10 Fev 2009, 21:56

Aí Edu... Parabéns!

Eu fiz uma loucura dessas ontem também... Coincidência ou não, tinha uma B65 2006... Vendí e comprei uma Srad 08/09... Paguei $47.700 com 1 ano de seguro... Acho que fiz bom negócio... Sou paulistano, mas atualmente moro em Fortaleza, então a "motoquinha" ainda não chegou aqui... Estou tão ansioso que nem durmo... Nunca andei numa SS e fico imaginando como será o primeiro rolê... Mas só de pensar que em uma semana estará na minha garagem, sinto um aperto no peito... É um sonho, que até pouco tempo atrás nunca imaginei que iria realizar... Agora é minha!!!

Boa sorte, juízo e respeita essa motoquinha viu!!!... Porque se não respeitar, pode ter certeza que ele não te respeita também... Isso é um foguete!!!

PS.: minha esposa nem sabe ainda... quando a moto chegar ela vai ter um treco!... mas vou guardar a surpresa... o máximo que pode acontecer é eu ficar com um olho roxo... mas nada que uma compressa com gelo não resolva... kkkkk

Abraço
Welington

Última edição por Welington em Ter 10 Fev 2009, 22:10, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Troca da B650S por SRAD 750 (Editado) - Página 3 Empty Re: Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)

Mensagem por Edu Ter 10 Fev 2009, 22:00

Welington escreveu:Aí Edu... Parabéns!

Eu fiz uma loucura dessas ontem também... Coincidência ou não, tinha uma B65 2006... Vendí e comprei uma Srad 08/09... Paguei $47.500 com 1 ano de seguro... Acho que fiz bom negócio... Sou paulistano, mas atualmente moro em Fortaleza, então a "motoquinha" ainda não chegou aqui... Estou tão ansioso que nem durmo... Nunca andei numa SS e fico imaginando como será o primeiro rolê... Mas só de pensar que em uma semana estará na minha garagem, sinto um aperto no peito... É um sonho, que até pouco tempo atrás nunca imaginei que iria realizar... Agora é minha!!!

Boa sorte, juízo e respeita essa motoquinha viu!!!... Porque se não respeitar, pode ter certeza que ele não te respeita também... Isso é um foguete!!!

PS.: minha esposa nem sabe ainda... quando a moto chegar ela vai ter um treco!... mas vou guardar a surpresa... o máximo que pode acontecer é eu ficar com um olho roxo... mas nada que uma compressa com gelo não resolva... kkkkk

Abraço
Welington

Fala Welington
Cara parabéns!!!!!
Agora vc vai conhecer o mundo de Malboro...Esta moto é um tesão. Vai de boa quando pegar que é muito diferente da Bandit.
Prudencia, vai devagar, que com a calma vc pega a manha, e sempre poderá andar.
Parabéns e boa Sorte.
Ah! que cor vc pegou ?
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Shudo Ter 10 Fev 2009, 22:08

Puts Edu, muito 10! Parabéns!

Não esquece de colocar a fitinha vermelha, pois uma maquina linda como está, zoião não vai faltar......hehehe

Um dia eu chego lah!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 10 Fev 2009, 22:13

Edu,

Peguei a azul e branca... fiquei em dúvida da preta, mas acho que esse tipo de moto não pode ser discreta... tem que chocar mesmo!!!... tem que ter cara de equipamento esportivo... deixa o preto para as Harley... rsrs

Abraço...

Convidad
Convidado

Mensagem por Kellyus Gainet Qua 11 Fev 2009, 06:03

Eu fiz uma loucura dessas ontem também... Coincidência ou não, tinha uma B65 2006... Vendí e comprei uma Srad 08/09... Paguei $47.700 com 1 ano de seguro... Acho que fiz bom negócio... Sou paulistano, mas atualmente moro em Fortaleza, então a "motoquinha" ainda não chegou aqui...

Wellington, primeiramente parabéns.
Vc comprou sua SRAD com o Israel ou foi lá na Global Motos?
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qua 11 Fev 2009, 10:29

KELLYUS GAINET escreveu:

Eu fiz uma loucura dessas ontem também... Coincidência ou não, tinha uma B65 2006... Vendí e comprei uma Srad 08/09... Paguei $47.700 com 1 ano de seguro... Acho que fiz bom negócio... Sou paulistano, mas atualmente moro em Fortaleza, então a "motoquinha" ainda não chegou aqui...

Wellington, primeiramente parabéns.
Vc comprou sua SRAD com o Israel ou foi lá na Global Motos?

Parabens ao Edu e a vc pelo UP, semana q vem estarei passeando ai em Fortaleza, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vytor Qua 11 Fev 2009, 10:34

Quero ver um topico... PASSEIO EM FORTALEZA...
E quero ver o topico bombando igual o da galera do RJ...

Vamos quebrar as fronteiras...

Mto bom ver o forum crescendo....

Quem sabe um dia a gente nao dá um pulo pra esses lados de moto ?! Very Happy
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009, 14:50

Kellyus,
Obrigado... Eu conheço o Israel, mas comprei minha moto em São Paulo na Nova Suzuki...
Valeu!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009, 14:54

Ai Edson,

Quando estiver por aqui, me avisa pelo forum... Quem sabe a gente não toma umas caipirinhas na praia do futuro?... Já conhece Fortaleza?... Vai vir sozinho ou acompanhado?... Pergunto isso porque o que tem de mulher aqui é impressionante!

Se for casado, comporte-se ou vai arrumar confusão.... rsrsrs

Abraço
Welington

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009, 14:59

Aê Vytor... Gostei da proposta!!!

Meu, aqui é muito loko!... As praias são lindas... Sol o ano todo, pra falar a verdade parece que tem um sol pra cada um.... rsrs....... É quente mesmo!!!...... Mas tem menos violência, muiiiiito menos trânsito.... Claro que não temos as rodovias de São Paulo, mas dá pra curtir uns bons passeios de SS.

Meu, talvez vocês não saibam, mas em Fortaleza é desnecessário fazer seguro para motos grandes... Claro que há um risco mínimo de roubo, mas é coisa extremamente rara... A maiorias das pessoas não fazem.

Claro que se quiser fazer seguro para o caso de queda, colisão, etc... e puder pagar :-))) é válido, mas para o caso de roubo é desnecessário.

Abraço
Welington

Convidad
Convidado

Mensagem por jsamuel Qua 11 Fev 2009, 15:35

Em Fortaleza realmente estamos um pouco tranquilos em se tratando dessa praga de roubos de motos que acontece no Sudeste.
jsamuel
jsamuel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Seg 22 Jun 2009, 20:49

Edú!!!! Finalmente achei esse tópico...rs...

Cara, já tem um tempo q vc tá com a Srad....tem novas impressões pra postar pra gente?

Tô pensando em fazer uma "besteira", se é q vc me entende....hehehehe

Valeu!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Seg 22 Jun 2009, 22:07

Padumi escreveu:Edú!!!! Finalmente achei esse tópico...rs...

Cara, já tem um tempo q vc tá com a Srad....tem novas impressões pra postar pra gente?

Tô pensando em fazer uma "besteira", se é q vc me entende....hehehehe

Valeu!

Fala Padumi,

Então a Moto é sensacional.
Mas sinceramente, estou ainda tendo dificuldade de pilotagem em relação a Bandit, a tocada é bem diferent.
Mas estou indo com calma, pois qualquer vacilada ja era.
Mas se vc quer entrar para o mundo das SS, demoro.
Quando participarmos juntos de um passeio a gente se fala pessoalmente.
Mas pode ir tranquilo abraçar sua "besteira", kkkkk
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo